Originalmente Colocado por monicamelo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ensaio longa duração do motor 2.2 Ictdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postde certeza que queres fazer isso??
olha eu tenho aqui um com 240.000 kms, qual é que tens para comparar?
Comentário
-
Originalmente Colocado por monicamelo Ver PostEstás a ver como o Afcivic estava com vontade de falar do Astra!
Mas o outro tópico é que ele não vai buscar....
http://forum.autohoje.com/showthread...t=duro+de+roer
só não o fui buscar para não expor ao ridiculo as pessoas que o defendem com tanto amor, e agora tentam menosprezar o do i-ctdi.
Comentário
-
Não me parece que 50 mil seja muito, seja para que motor seja, no entanto o que se pode retirar do teste é verificar o desgaste mínimo das peças sujeitas a desgaste e ter uma ideia quando é que o carro iria precisar de peças mais "pesadas"
Os incidentes antes do 10 mil também não me parece que possa indicativo da fiabilidade de um motor. O que me parece é que estes problemas resultam normalmente de uma peça defeituosa ou de uma deficiência de montagem, que uma vez resolvidos não vão influenciar a durabilidade do próprio motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Postqual? este?
http://forum.autohoje.com/showthread...t=duro+de+roer
só não o fui buscar para não expor ao ridiculo as pessoas que o defendem com tanto amor, e agora tentam menosprezar o do i-ctdi.
Tens que ser mais concreto! Em abstrato são todos campeões!
Comentário
-
Originalmente Colocado por koluirty Ver PostLol andas distraido aqi fala-se do 2.2 i-ctdi que foi o 1º motor diesel para automovel construido pela Honda, não tem nada a ver com o motor Isuzu
Apenas falei do Astra, pq atrás houve alguém que para dizer bem do motor Honda, falou mal do Astra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por monicamelo Ver PostQuando eu disse "ir buscar" (o tópico) era fazeres lá esses comentários.
Mas vá... Só estás a confirmar aquilo que eu disse anteriormente: queres é falar do Astra.
pois vendo esses 2 testes dá para perceber bem o fanatismo das pessoas.
gosto de falar do astra como de qualquer outro carro, pois gosto de automoveis, por isso estou aqui registado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hugo Pereira Ver PostEu bem sei que não tem. Esse motor da Honda é um prodigio e não ponho isso em causa.
Apenas falei do Astra, pq atrás houve alguém que para dizer bem do motor Honda, falou mal do Astra.
Ainda se fosse um motor tipo 335 d ou 2.2 hdi psa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hugo Pereira Ver PostEu bem sei que não tem. Esse motor da Honda é um prodigio e não ponho isso em causa.
Apenas falei do Astra, pq atrás houve alguém que para dizer bem do motor Honda, falou mal do Astra.
de que serve um teste se não o puder comparar com outros?
Comentário
-
Alguém tem o contacto desta publicação que fez o artigo?
Queria que eles fizessem um teste de longa duração ao meu magano............................................ ......................
Sim.......20000Km já é bastante e justifica-se um teste destes....de...como é mesmo? Longa Duração não é?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Postapenas quero é comparar se sou mais ou menos fanatico que os outros.
pois vendo esses 2 testes dá para perceber bem o fanatismo das pessoas.
gosto de falar do astra como de qualquer outro carro, pois gosto de automoveis, por isso estou aqui registado.
Comentário
-
Os espanhóis são uns azeiteiros, não sabem fazer testes.
Primeiro, acho poucos quilómetros. Depois só falam do motor e não falam em elementos como suspensão, transmissão, travões, equipamentos interiores, etc, como se o carro fosse só o motor.
Sim senhor, o motor portou-se 5 estrelas nos 50000km, mas e o resto? Eu gostava de comparar noutros aspectos este carro com a Passat que fez também agora 50000km, mas com este teste não posso.
Isto para quem está interessado em saber mais sobre o carro, como eu, não serve. Só serve quem quer defender ou atacar bandeiras...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Poste desde quando é que fiabilidade é so no motor ???
Comentário
-
Originalmente Colocado por sempreabrir Ver PostAcho que muito boa gente não percebeu que o que se pretende aqui demonstrar é que passados 50000 Kms os orgãos mecânicos pouco desgaste sofreram.E não tanto que o carro não avariou...
Saludos
Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Postseja no que for, um carro que tenha problemas graves durante os primeiros 50mil para mim tem ma fiabilidade e pronto. Se as pessoas ja se acostumaram mal isso ja é outra historia, alias, as marcas tudo fazem para que se axe normal ir uns quantas vezes á oficina no primeiro mes do carro.
Comentário
-
É fácil de explicar ....
Originalmente Colocado por v7 Ver PostLá começam os exageros
Prodigio porquê ?
Menor consumo da classe com o desempenho que se sabe. Vê o binário que o carro tem . Não precisa de ter + 20cv para se poder equiparar a um diesel qualquer de 160cv.
É um diesel com uma concepção única e nova e apesar de novo, as provas de qualidade estão aí. Saiu em 2003 mas já é um prazo suficiente para avaliar a elevada qualidade.
Na AutoHoje quando fizeram um estudo sobre os motores diesel , e foi em 2007 , quando falaram do 2.2 i.ctdi apenas referiram que não havia nada a registar . É obra ...
O importante , só para quem leu o artigo , é a elevada qualidade do material empregue na construção do carro. Bem montado e elevada qualidade de materiais. Se 50 mil é pouco ou muito , não interessa , é um valor suficiente para podermos avaliar se os materias empregues são bons e também o seu nivel de desgaste. Neste caso , o nivel de desgaste é minimo ou não se verifica.
Acima de tudo é um Honda , e esta frase não é de cego , é o mercado , são os estudos que o dizem . e eu que tenho um com 100.000km . (accord tourer)
Não é preciso falar de um 335d , é outro motor, é outra mecãnica . Se a Honda estivesse interessada em apostar na alta cilindrada diesel acredito que não iria pedir ajuda à bmw . Nunca precisou , o japuna que criou o Vtec é o memso que desenvolveu o 2.2 i.ctdi.
Boas máquinas e vamos parar de dizer mal só porque não gostamos ou temos dor de cor....o
Comentário
-
Originalmente Colocado por JCSpeed Ver Post1º motor diesel 100% Honda e em 2003 é eleito motor mundial do ano na classe 2000cc a 2500cc.
Menor consumo da classe com o desempenho que se sabe. Vê o binário que o carro tem . Não precisa de ter + 20cv para se poder equiparar a um diesel qualquer de 160cv.
É um diesel com uma concepção única e nova e apesar de novo, as provas de qualidade estão aí. Saiu em 2003 mas já é um prazo suficiente para avaliar a elevada qualidade.
Na AutoHoje quando fizeram um estudo sobre os motores diesel , e foi em 2007 , quando falaram do 2.2 i.ctdi apenas referiram que não havia nada a registar . É obra ...
O importante , só para quem leu o artigo , é a elevada qualidade do material empregue na construção do carro. Bem montado e elevada qualidade de materiais. Se 50 mil é pouco ou muito , não interessa , é um valor suficiente para podermos avaliar se os materias empregues são bons e também o seu nivel de desgaste. Neste caso , o nivel de desgaste é minimo ou não se verifica.
Acima de tudo é um Honda , e esta frase não é de cego , é o mercado , são os estudos que o dizem . e eu que tenho um com 100.000km . (accord tourer)
Não é preciso falar de um 335d , é outro motor, é outra mecãnica . Se a Honda estivesse interessada em apostar na alta cilindrada diesel acredito que não iria pedir ajuda à bmw . Nunca precisou , o japuna que criou o Vtec é o memso que desenvolveu o 2.2 i.ctdi.
Boas máquinas e vamos parar de dizer mal só porque não gostamos ou temos dor de cor....o
Comentário
-
Originalmente Colocado por JCSpeed Ver Post1º motor diesel 100% Honda e em 2003 é eleito motor mundial do ano na classe 2000cc a 2500cc.
Menor consumo da classe com o desempenho que se sabe. Vê o binário que o carro tem . Não precisa de ter + 20cv para se poder equiparar a um diesel qualquer de 160cv.
É um diesel com uma concepção única e nova e apesar de novo, as provas de qualidade estão aí. Saiu em 2003 mas já é um prazo suficiente para avaliar a elevada qualidade.
Na AutoHoje quando fizeram um estudo sobre os motores diesel , e foi em 2007 , quando falaram do 2.2 i.ctdi apenas referiram que não havia nada a registar . É obra ...
O importante , só para quem leu o artigo , é a elevada qualidade do material empregue na construção do carro. Bem montado e elevada qualidade de materiais. Se 50 mil é pouco ou muito , não interessa , é um valor suficiente para podermos avaliar se os materias empregues são bons e também o seu nivel de desgaste. Neste caso , o nivel de desgaste é minimo ou não se verifica.
Acima de tudo é um Honda , e esta frase não é de cego , é o mercado , são os estudos que o dizem . e eu que tenho um com 100.000km . (accord tourer)
Não é preciso falar de um 335d , é outro motor, é outra mecãnica . Se a Honda estivesse interessada em apostar na alta cilindrada diesel acredito que não iria pedir ajuda à bmw . Nunca precisou , o japuna que criou o Vtec é o memso que desenvolveu o 2.2 i.ctdi.
Boas máquinas e vamos parar de dizer mal só porque não gostamos ou temos dor de cor....o
Nem mais concordo plenamente contigo, só tenho uma coisa a acrscentar ainda iremos ver os motores a diesel da honda equipados com o sistema vtec
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Postchegou e disse...nem mais...mas é como já tinha dito anteriormente...os donos de carros ditos premium e nao so, basta serem europeus ficam tramados (para nao dizer outra coisa) com os japunas...
HONDA THE POWER OF DREAMS
HONDA FOREVER
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário