Fui fazer um teste drive ao Fiat Bravo 1.6 Multijet, e achei muito bom, em quastão de posição de condução excelente. Só n gostei dos lugares de passageiros,pois achei que tinham muito pouco espaço. Mas muito porreiro
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fiat Bravo, o que acham?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Tech Ver PostFui fazer um teste drive ao Fiat Bravo 1.6 Multijet, e achei muito bom, em quastão de posição de condução excelente. Só n gostei dos lugares de passageiros,pois achei que tinham muito pouco espaço. Mas muito porreiro
Já experimentaste o 1.6 M-Jet?
Diz-nos tu o que é que achaste!
Qual é a potência do motor? 120 CV? Tenho cá para mim que esse motor vai ser a referência dos motores diesel para esse nível de cilidrada / potência.
Gostava muito se saber muita informação desse motor.
-
Originalmente Colocado por monicamelo Ver PostJá experimentaste o 1.6 M-Jet?
Diz-nos tu o que é que achaste!
Qual é a potência do motor? 120 CV? Tenho cá para mim que esse motor vai ser a referência dos motores diesel para esse nível de cilidrada / potência.
Gostava muito se saber muita informação desse motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostBolas, mas 105 cv não chegam ?
Nem no site da FIAT em Portugal vem lá o motor 1.6, o único diesel que á esta é o 1.9 de 150 cv!!!
Comentário
-
Vim agora do ExpoSalão na Batalha e estive a ver o Bravo.
O carro estecticamente está muito bem conseguido. Por dentro esta bastante bom, mas não gosto da parte preta espelhada. É bom para ganhar riscos e para andar sempre suja.
Não sabia é que o 1.6 MJet 105cv já cá andava. É a versão base do motor. Agora devem lançar as outras aos poucos.
Comentário
-
http://www.italiaspeed.com/2006/cars...ravo/0608.html
1.6 JTD, which is set to be introduced by the end of 2007.
two power levels: 105bhp with waste-gate turbo and a 120bhp version with a Variable Geometry Turbo (VGT)
The 1.6 JTD will be Euro 5 compliant with second generation Diesel Particulate Filter (DPF) technology and low NOx emissions
Comentário
-
Como já disse noutro tópico relativo ao novo Bravo, o carro está de facto muito interessante em termos estéticos e a Fiat parece ter um produto capaz de gerar alguma concorrência a outros players nesse mercado.
Agora o que acho muito estranho (para não dizer anedótico!) é o facto da Fiat Portuguesa não falar de 1.6 M-Jet em lado nenhum...e nos stands já andarem vendedores a fazerem test-drives com carros equipados com esse motor. Vai para ali (Fiat Portuguesa) muita confusão...ou estão num de fazer um "soft-launch"?????
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostChegam.. mas axo mau um motor recente ficar abaixo da concorrência no que toca a potência.
Mas pelos vistos sempre vai existir o 120cv
Um 307 1.6 Hdi de 110 cv não é mais rapido que um Leon com um Tdi de 105cv..
Vou te dar um exemplo...um 207 1.6 Hdi de 90cv é mais lento que um 307 com o mesmo motor, e o 307 é mais pesado...como me explicas isso ? Posso te apresentar outro contraste...!!! Um 307 1.4 Hdi é muito, mas muito diferente de um 207 com o mesmo motor...sendo este ultimo muito mais rapido...
Um Megane 1.5dci de 85 cv, têm uma diferença de performances enormes para o 307 1.6 hdi com apenas mais 5 cv...
Agora explica me lá estas coisas
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostChegam.. mas axo mau um motor recente ficar abaixo da concorrência no que toca a potência.
Mas pelos vistos sempre vai existir o 120cv
E tb acho caro isto tendo em conta q o 1.6mjet de 105cv é para lutar com os Focus/308 de 90cv e o mjet de 120 contra os de 110.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostChegam.. mas axo mau um motor recente ficar abaixo da concorrência no que toca a potência.
Mas pelos vistos sempre vai existir o 120cv
O 1.6 MJet 105cv vai ser o base do Bravo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tech Ver PostFui fazer um teste drive ao Fiat Bravo 1.6 Multijet, e achei muito bom, em quastão de posição de condução excelente. Só n gostei dos lugares de passageiros,pois achei que tinham muito pouco espaço. Mas muito porreiro
Comentário
-
ja estive dentro e ja vi esse carro em varias cores..
Cinza prata
cinza rato
preto
bordeaux..
escusado sera dizer k foi desta ultima k mais gostei.. faz um efeito tipo pearlescent e realca mesmo as linhas do carro
Para a semana ver se arranjo tempo para ir fazer o test-drive
ja agora... o 1.6 M-jet ja saiu????
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostEsta completamente errado se analisas as coisas desse modo. Um motor esta muito longe de ser um compromisso absoluto em relação as performances de um carro.
Um 307 1.6 Hdi de 110 cv não é mais rapido que um Leon com um Tdi de 105cv..
Vou te dar um exemplo...um 207 1.6 Hdi de 90cv é mais lento que um 307 com o mesmo motor, e o 307 é mais pesado...como me explicas isso ? Posso te apresentar outro contraste...!!! Um 307 1.4 Hdi é muito, mas muito diferente de um 207 com o mesmo motor...sendo este ultimo muito mais rapido...
Um Megane 1.5dci de 85 cv, têm uma diferença de performances enormes para o 307 1.6 hdi com apenas mais 5 cv...
Agora explica me lá estas coisas
Eu nao sei, podias explicar...
Comentário
-
Boas,
Fiz hoje o Td a um Bravo 1.4 T-jet (150cv) e fiquei impressionado com o carro!!!
Vamos por partes...ao nivel do design, gostei imenso da linha do carro, principalmente de lado e traseira...já a frente parece-me menos bem conseguida. Em termos de interiores, achei que o carro é menos espaçoso que o Stilo, talvez pelo facto dos bancos da frente serem mais volumosos...mas...que bancos da frente!!! Óptimo apoio, bom conforto...e design muito interessante. Os tecidos interiores pareceram-me de boa qualidade e bom-gosto! Ao nivel dos plásticos, achei uma grande evolução e encontram-se ao nivel dos melhores da categoria. Quanto à montagem, existem ainda alguns pequenos pormenores que só se tornam visiveis a olhos mais "treinados"...acredito que com mais uns meses sejam corrigidos. Mas no cômputo geral, tem uma montagem muito sólida e isenta de ruídos.
Quanto ao motor...que espectáculo! Muito suave (mais barulhento que p.ex o TSI da VW) e com uma resposta muito progressiva...mas presente! Em muito pouco tempo atingem-se velocidades muito elevadas, sempre com enorme sensação de controlo e segurança. Para isto contribui a afinação algo seca da suspensão a previligiar mais as performances do que o conforto.
Ao nivel dos interiores quero ainda salientar que adorei a versão sport...muitos pespontos a vermelho, volante com óptima pega, manometros ao estilo da Alfa Romeo...
Tudo por 24000€'s aprox.!!!
Se eu fosse comprar um carro deste tipo, sem dúvida que era este...um Sport 1.4 T-jet!!!
Parabéns Fiat!
Cumpts,
JC_STILO
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário