Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo, o que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Na Italia Motor Village, no outro dia, estavam vários camiões a chegar com Bravos. andavam a ser mostrados aos vendedores e pareceu-me haver um cliente a levantar um.

    o pack desportivo está bstante interessante. é um carro que resulta muito bem ao vivo. já nas fotos...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Tech Ver Post
      Fui fazer um teste drive ao Fiat Bravo 1.6 Multijet, e achei muito bom, em quastão de posição de condução excelente. Só n gostei dos lugares de passageiros,pois achei que tinham muito pouco espaço. Mas muito porreiro
      não foi num 1.4 t-jet?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        Bolas, mas 105 cv não chegam ?
        Eu não percebo esta gente, até aqui há uns anos atrás os possantes TDI de 90/110cv's eram o supra-sumo da potência, agora 105 é pouco?!?

        PS. Também ando montado em 105cv e chegam bem para perder a carta...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Esta completamente errado se analisas as coisas desse modo. Um motor esta muito longe de ser um compromisso absoluto em relação as performances de um carro.

          Um 307 1.6 Hdi de 110 cv não é mais rapido que um Leon com um Tdi de 105cv..

          Vou te dar um exemplo...um 207 1.6 Hdi de 90cv é mais lento que um 307 com o mesmo motor, e o 307 é mais pesado...como me explicas isso ? Posso te apresentar outro contraste...!!! Um 307 1.4 Hdi é muito, mas muito diferente de um 207 com o mesmo motor...sendo este ultimo muito mais rapido...

          Um Megane 1.5dci de 85 cv, têm uma diferença de performances enormes para o 307 1.6 hdi com apenas mais 5 cv...

          Agora explica me lá estas coisas
          Se assim é...é pq apesar de teoricamente serem motorizações iguais em modelos diferentes...existe algum "hardware" no motor...e no "software" (electronica) diferentes entre os 2, que faz essa diferença...

          (Um Audi A3 1.9TDI 130 é mais rapido que um Seat Ibiza 1.9 TDI 130 (qdo se sabe q um é mais pesado que o outro...e quando se acha que os 2 motores são iguais...na pratica o A3 tem elementos diferentes do Ibiza...que compensam em melhores performance face ao Ibiza )

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
            Se assim é...é pq apesar de teoricamente serem motorizações iguais em modelos diferentes...existe algum "hardware" no motor...e no "software" (electronica) diferentes entre os 2, que faz essa diferença...

            (Um Audi A3 1.9TDI 130 é mais rapido que um Seat Ibiza 1.9 TDI 130 (qdo se sabe q um é mais pesado que o outro...e quando se acha que os 2 motores são iguais...na pratica o A3 tem elementos diferentes do Ibiza...que compensam em melhores performance face ao Ibiza )
            Basta que um tenha um GT1749VA e outro tenha um KKK24.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
              Chegam.. mas axo mau um motor recente ficar abaixo da concorrência no que toca a potência.
              Mas pelos vistos sempre vai existir o 120cv
              "http://www.italiaspeed.com/2006/cars...ravo/0608.html

              1.6 JTD, which is set to be introduced by the end of 2007.
              two power levels: 105bhp with waste-gate turbo and a 120bhp version with a Variable Geometry Turbo (VGT)
              The 1.6 JTD will be Euro 5 compliant with second generation Diesel Particulate Filter (DPF) technology and low NOx emissions"

              O que mais condiciona a potencia nos automoveis, são as sucessivas metas ambientais a atingir...
              Portanto antes do pessoal começar a comparar a toa potencias entre modelos...ha que verificar as obrigações ambientais que cada um respeita...pq as marcas tem que cumprir normas com a UE, cada vez que lançam um carro novo...ou uma motorização nova...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Wolfsburg Ver Post
                Basta que um tenha um GT1749VA e outro tenha um KKK24.
                Claro...pode ser uma diferença identica no caso do 207 vs 307 (ou 308 ja n sei)...e ser o caso de mts outras marcas/modelos...

                Comentário


                  #38
                  tem uma coisa que gosto...
                  a musica da publicidade

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                    1.6 multijet??? mas este motor já está a venda em portugal??? pelo sei a fiat ainda não tem esse motor no bravo,pelo menos em portugal


                    Já andam em Test Drive, por isso deve ser uma questão de dias até começar a ser vendido...

                    Comentário


                      #40
                      O que gostava de saber era mais sobre o 1.6 Mjet... se é completamente novo, se deriva do 1.3, se deriva do 1.9...


                      cumps,
                      [dio]

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                        O que gostava de saber era mais sobre o 1.6 Mjet... se é completamente novo, se deriva do 1.3, se deriva do 1.9...


                        cumps,
                        [dio]

                        Parece que me disseram é um 1.9 um pouco mais magricela...

                        Agora se é verdade ou não, não sei!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                          não foi num 1.4 t-jet?
                          O 1.6 Mjet está disponível para venda, exclusivamente, em Portugal por o modelo só cá estar a ser lançado agora. Pelo que me disse o vendedor, só para o ano, quando for lançado no resto da Europa vai aparecer nos catálogos da marca e até ao fim do ano vão ter poucos para vender.

                          Comentário


                            #43
                            Eu vi um Bravo preto na rua, de facto é um carro bastante harmonioso e bonito!

                            O 1.4 T-Jet custa 23mil euros?!

                            Comentário


                              #44
                              Estive a ver um 1.6JTd hoje de manha, e pediam 27.000. Parece-me puxadote.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Rui Gonçalves Ver Post
                                Estive a ver um 1.6JTd hoje de manha, e pediam 27.000. Parece-me puxadote.
                                Sempre tens estas duas opções, poupando bastantes €'s para gasolina lol

                                Bravo 1.4 T-jet 16v Dynamic 150cv - 22.003,50€
                                Bravo 1.4 T-jet 16v Sport 150cv - 23.213,50€

                                Comentário


                                  #46
                                  pois....os preços dos carros hoje em dia é que são um susto...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                    tem uma coisa que gosto...
                                    a musica da publicidade
                                    ...chama-se Meravigliosa Creatura e quem a canta é uma tal de Gianna Naninni !

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Rui Gonçalves Ver Post
                                      Estive a ver um 1.6JTd hoje de manha, e pediam 27.000. Parece-me puxadote.
                                      a mim disseram 26 mil...pela versao mais equipada

                                      Comentário


                                        #49
                                        Acho este Bravo estéticamente mto bem conseguido...penso que seja um caso sério de vendas!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                          Acho este Bravo estéticamente mto bem conseguido...penso que seja um caso sério de vendas!
                                          Por enquanto e com quase um ano de comercialização está aquém dos seus concorrentes.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                                            Por enquanto e com quase um ano de comercialização está aquém dos seus concorrentes.
                                            ?? O Bravo está á venda á um ano já noutros sitios ?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Está à venda a 1 ano!?!?!? Não tenho essa ideia...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                Está à venda a 1 ano!?!?!? Não tenho essa ideia...
                                                Um ano não, mas uns 4 meses sim.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  E equipamento de série do Dynamic?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    4 meses é bem diferente de 12 meses...já estão a sentenciar um carro com 4 meses de mercado! FDX

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                      ?? O Bravo está á venda á um ano já noutros sitios ?
                                                      Eu ouvi dizer que o carro estava à venda já um ano. E acho que foi neste fórum, anyway o carro penso que foi lançado em Fevereiro.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                                                        Eu ouvi dizer que o carro estava à venda já um ano. E acho que foi neste fórum, anyway o carro penso que foi lançado em Fevereiro.
                                                        Yep. Tenho noticia de umas apresentações a vendedores e jornalistas em Fevereiro. Começei a vê-los (no estrangeiro) a partir do meio do Verão.

                                                        Comentário


                                                          #58


                                                          Grande máquina, qual será a potência deste?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            O Base do Golf tem 105cv, do Astra tem 90cv, do 308 tem 90cv, do Ceed tem 90cv.

                                                            O 1.6 MJet 105cv vai ser o base do Bravo.

                                                            o ceed's diesel base tem 115 cv

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                              o ceed's diesel base tem 115 cv
                                                              Na Tugolandia. Lá fora existe o de 90cv, que também está presente no i30.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X