No micro site do GT3 da POrsche vem como sendo um 3,8L
Não acredito que tenham feito um motor todo novo só para este carro. A menos que venha para o GT2 e o Turbo tb.
Tem o 3.8!!! Estás totalmente correcto.
É interessante que tem agora mais cavalos que o anterior 911 Turbo, com os seus 420...O Turbo S tinha 450...ora este GT3 com 435 está mesmo no meio. Fantástico motor este!!!
E é muito fácil ver qual a cilindrada deste. Basta olhar para a asa traseira
estava mesmo para referir isso
No entanto o RSR é um modelo à parte. Trata-se de um carro de competição.
Tendo em conta o nivel do actual GT3, este não deverá desiludir.
Apenas alguns receios para a direcção do carro, que foi criticada nos 911 Carrera e S nesta última actualização
- O bloco continua a ser o velhino "GT1", ou seja, nada de injecção directa;
- Disponível só com caixa manual (pelo menos por enquanto);
- 0-100 em 4.1s, 0-200 em 12.3 e 312 Km/h de velocidade máxima;
- PSM de série;
- Sistema de ajustamento da altura ao solo na frente - dá para levantar a frente 30mm para facilitar a transposição de obstáculos (opcional e só deve estar disponível no final do ano);
- 116,947 € na Alemanha, preço base de 98,100 €.
Comentário