Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vai um Panda novo por 4990 €? Ou um Fabia por 5700 €? Na Alemanha dá! Preços loucos!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vai um Panda novo por 4990 €? Ou um Fabia por 5700 €? Na Alemanha dá! Preços loucos!!

    Fonte

    Pois é, como é que o parque automóvel deles não há-de ser superior ao nosso??
    Com os incentivos fiscais ao abate de veículos, em conjunto com as promoções dos construtores e importadores na Alemanha, é possível conseguir preços verdadeiramente de sonho para automóveis novos. A campanha é válida durante todo o ano de 2009 (!), bastando que o carro novo cumpra a norma Euro 4 e que o carro antigo tenha data de matrícula anterior a Janeiro de 2000 e esteja em nome do proprietário há pelo menos 1 ano. Vejamos alguns exemplos:

    • Fiat Panda Active 1.1 8V 4990 € em vez de 9690 €
    • Fiat Grande Punto Active 1.2 8V por 6490 € (até agora: 11550 €)
    • Fiat Bravo Active 1.4 16V por 9990 € (até agora: 15950 €)
    • Lancia: é possível poupar até 4900 € na compra de um Ypsilon ou 5166 € num Musa. Preço final: 8490 € (Y) ou 10585 € para o Musa
    • Suzuki Splash a partir de 5975 €
    • Toyota Aygo por 5975 € e Yaris por 9200 €
    • Skoda Fabia: 5770, versão Combi 6320 €. Roomster novo por 7670 € e Octavia Tour por 8680 €
    • Daihatsu Coure: 6690 € e Sirion por 7490 €
    • Renault Twingo 1.2 Authentique por 5990 €, Clio 1.2 16V por 7490 €
    • Dacia Sandero por 5000 €, Logan por 4800, Logan MCV por 6000 €
    • Peugeot: 107 a partir de 6900 €, 206 por 7990 € e 207 desde 8900 €. Peugeot 308: a partir de 11900 €
    • Citroën: C 1 por 5490 €
    • Opel Corsa por 8490 €


    Por fim, uma pequena tabela com algumas das promoções actualmente vigentes:


    #2
    ca em Portugal tambem é assim não é???

    Comentário


      #3
      Os incentivos não atingem nem uma fracção disto!

      Comentário


        #4
        O estupido do Socrates não é capaz de perceber que uma maneira de salvar as constructoras nacionais sem fazer intervenção directa seria retirar o IA dos automóveis produzidos em PT (ex: Scirocco, EOS, etc...).

        Mas, por um lado quanto pior for o estado do país e das empresas portuguesas, mas depressa ele cai da cadeia. Já não vejo a hora....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
          O estupido do Socrates não é capaz de perceber que uma maneira de salvar as constructoras nacionais sem fazer intervenção directa seria retirar o IA dos automóveis produzidos em PT (ex: Scirocco, EOS, etc...).

          Mas, por um lado quanto pior for o estado do país e das empresas portuguesas, mas depressa ele cai da cadeia. Já não vejo a hora....
          Sim, sim, era mesmo uma solução, retirar o IA desses carros do povo, práticos e para todos, como é o EOS e o SIROCCO...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
            O estupido do Socrates não é capaz de perceber que uma maneira de salvar as constructoras nacionais sem fazer intervenção directa seria retirar o IA dos automóveis produzidos em PT (ex: Scirocco, EOS, etc...).

            Mas, por um lado quanto pior for o estado do país e das empresas portuguesas, mas depressa ele cai da cadeia. Já não vejo a hora....

            Seria uma grande solução...aliás, a maioria desses carros até fica em Portugal, não vai para outros países, pagando os impostos de lá.

            Comentário


              #7
              Assim é que vocês ainda gostavam mais dos valores das retomas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                Assim é que vocês ainda gostavam mais dos valores das retomas
                Sinceramente, não sei bem qual a diferença entre Portugal e Alemanha...os preços de venda no comércio dos usados em Portugal é que são altos.

                Eu vou iniciar hoje o processo de troca de um dos carros cá de casa. É uma Spacestar de 99. O concessionário que me der 2000€ fica com ele!

                Não estou a gozar.

                Comentário


                  #9
                  A questão é relativamente simples....se os novos baixam, os usados tem de baixar tambem senão não se vendem...!!!

                  Achas que os carros em Portugal valem muito ? Eu tambem....!!! Mas passo aqui os dias a ouvir dizer que desvalorizam muito..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    A questão é relativamente simples....se os novos baixam, os usados tem de baixar tambem senão não se vendem...!!!

                    Achas que os carros em Portugal valem muito ? Eu tambem....!!! Mas passo aqui os dias a ouvir dizer que desvalorizam muito..
                    No mercado portugues há uma discrepância enorme entre a capacidade negocial de um particular e dos frotistas.

                    As retomas até podem valer o mesmo, a diferença está no preço de aquisição quer dos novos, quer dos usados, para uns e para outros.

                    Se eu quiser comprar um carro igual ao meu num "stander" pedem-me pelo menos o dobro daquilo que eu sei que vou receber.
                    Bem sei que os preços finais não serão assim e que estes "standers" até estão a passar um mau bocado.
                    Mas isso também passa muito pela ineficiência que grassa no mercado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                      No mercado portugues há uma discrepância enorme entre a capacidade negocial de um particular e dos frotistas.

                      As retomas até podem valer o mesmo, a diferença está no preço de aquisição quer dos novos, quer dos usados, para uns e para outros.

                      Se eu quiser comprar um carro igual ao meu num "stander" pedem-me pelo menos o dobro daquilo que eu sei que vou receber.
                      Bem sei que os preços finais não serão assim e que estes "standers" até estão a passar um mau bocado.
                      Mas isso também passa muito pela ineficiência que grassa no mercado.
                      Isto o melhor era não haver negociações....dava menos trabalho a toda a gente !!

                      O novo custa X e o usado vale Y....e pronto...

                      Assim uns dão mais porque passam margem e depois os usados são vendidos mais caros para pagar a diferença que se esta a dar na retoma, e se se dá mais na retoma vá martelada no financiamento ou no valor do novo...

                      Isto assim é muito trabalhoso...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Isto o melhor era não haver negociações....dava menos trabalho a toda a gente !!

                        O novo custa X e o usado vale Y....e pronto...

                        Assim uns dão mais porque passam margem e depois os usados são vendidos mais caros para pagar a diferença que se esta a dar na retoma, e se se dá mais na retoma vá martelada no financiamento ou no valor do novo...

                        Isto assim é muito trabalhoso...
                        Tens razão: se as cotações fossem tabeladas, só ficaria a "metade boa" da força de vendas no activo...

                        De qualquer forma, o que eu queria dizer é que há uma pirâmide com os grandes frotistas no topo, que comem a carne e passam o osso aos comerciantes.

                        Se eu tenho um PVP com desconto de 20% e vendo o carro no ano seguinte perdendo 5 ou 10% - que fui buscar à renda paga pelo Cliente com larga margem - estou porreiro.
                        Depois, o comerciante, que vai negociar aquele semi-novo à troca de um charuto com 10 anos invendável - entra também a questão do crédito fácil a comerciantes (patrocinado pelos frotistas associados a financeiras) e dificil a clientes finais - criam um estrnagulamento no mercado brutal.

                        Esta cadeia de agentes está absurdamente construída e induz distorções enormes no mercado.
                        Por isso é que ninguém se entende.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                          Sinceramente, não sei bem qual a diferença entre Portugal e Alemanha...os preços de venda no comércio dos usados em Portugal é que são altos.

                          Eu vou iniciar hoje o processo de troca de um dos carros cá de casa. É uma Spacestar de 99. O concessionário que me der 2000€ fica com ele!

                          Não estou a gozar.
                          Se fores a um stand, garanto-te que só te dão o dinheiro do abate.

                          Já vi casos semelhantes ao teu.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            Se fores a um stand, garanto-te que só te dão o dinheiro do abate.

                            Já vi casos semelhantes ao teu.
                            Eu sei.
                            Por isso é que o prize money é de 2.000€.

                            Despachem o abate para outro, não me apetece chatear-me com burrocracias.

                            Comentário


                              #15
                              Belos preços

                              Comentário


                                #16
                                Cá podiam incentivar mais a compra de carros abaixo dos 120g CO2. Anda ai muito carro poluidor e sem segurança que podia ser retirado das nossas estradas.

                                Se o Governo estivesse preocupado com o ambiente e segurança é o que fazia. Mas o que eles querem é cobrar impostos e fazer a caça a multa. Isso é que lhes dá dinheiro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se estes preço fossem tugas, o meu Yaris de 99 ía hoje embora, pelo abate ou por outra coisa qq. Por mais q gostemos dele ( e gostamos muito!).

                                  Comentário


                                    #18
                                    O mercado está completamente distorcido.
                                    E se os profissionais estão a olhar p a carteiras (além da própria, a de clientes) e n vêm grande coisa, nós olhamos p qq lado e já n vemos nada.
                                    Esses países já estão em crise há 1/2 anos? Apetece colocar um daqueles anuncios tipo "troca-se país c estradas pouco usadas - pudera, a gota cara é boa p ficar a ver televisão... - por outro c auto-estradas bastante usadas! Motivo: somos uma cambada de estúpidos e preferimos as coisas muito usadas..."

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este topico serve mesmo para me massacrar



                                      Uma carrinha Octavia nova por 8690€ ..

                                      bem, se fosse cá, seria mesmo um bestseller.


                                      E utilitarios ao valor real deles

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ah...estou tão orgulhoso de ser português!
                                        Cá estão cada vez mais caros, devido aos impostos! Vivam os ladrões..errhhh os governos!

                                        P.S. - Já sei...qualquer dia tenho que pegar na malinha e ir embora.

                                        Comentário


                                          #21
                                          ai ai ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            YEP, o nosso PM de facto com o agravamento dos preços dos importados pretende melhorar o parque automovel

                                            de facto é mesmo assim com um IA absurdo que vamos fazer o pessoal comprar carros novos, e depois ainda vêm para aqui dizer que acham bem que se agrave os importados e tal!

                                            quer dizer os gajos compram os carros a 5000/6000e quando nós pagamos 10.000€ , temos hipótese de os comprar com 3 anos por 3000€, mas não....vamos comprar os nacionais com 3 anos por 8000€ porque o socrates e os seguidores da lei nacional mesmo quando ilegal e lei de fazer bolinhas de sabão....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já o disse noutros tópicos e volto a dizê-lo:

                                              Ainda bem que temos um IA tão alto. Com um défice comercial como o nosso, aumentar as importações seria suicidio!
                                              Quanto às práticas proteccionistas aí defendidas, são completamente proibidas pela União Europeia...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                Os incentivos não atingem nem uma fracção disto!
                                                E em contrapartida os "desincentivos" (ISV e IVA sobre o ISV, IUC) atingem proporções bíblicas...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                                  O estupido do Socrates não é capaz de perceber que uma maneira de salvar as constructoras nacionais sem fazer intervenção directa seria retirar o IA dos automóveis produzidos em PT (ex: Scirocco, EOS, etc...).

                                                  Mas, por um lado quanto pior for o estado do país e das empresas portuguesas, mas depressa ele cai da cadeia. Já não vejo a hora....
                                                  Estamos de acordo quanto ao Sócrates ser estúpido

                                                  Mas o que defendes é impensável, para além de proibido. Imagina que o os Sciroccos e Eos passavam a não pagar IA em PT. Agora imagina o governo alemão, inglês, espanhol, francês e italiano a tomar a mesma medida quanto aos carros lá produzidos (e são muitos). Quem comprava os nossos Eos e Sciroccos?? E lá se ia a Autoeuropa...para tu e mais 200 pessoas andarem de Eos ao preço da chuva...É preciso pensar bem antes de dizer essas coisas...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esconde isso...

                                                    Se alguns portugueses vão lá buscar carro, vai o ministro ainda a pôr a camisa por dentro das calças, a correr, para aprovar uma lei a vigorar instantâneamente, de forma a esses contribuintes pagarem o dobro de IA, dizendo à comunicação social:
                                                    "Onde já se viu...que indecência. Primeiro contribuem para economia doutro país em vez da nossa. E depois querem ser beneficiados como todos os outros excelentes contribuintes."

                                                    É caso para dizer: quando o próximo vôo para a Alemanha?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Uma carrinha Octavia nova por 8690€ ..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Isto não dá para o "negocio", quanto custa legalizar um carro destes?

                                                        E se for economicamente viavel ainda é preciso arranjar um testa de ferro na Alemanha que possa fazer o abate...

                                                        Não parece facil...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                                          Este topico serve mesmo para me massacrar



                                                          Uma carrinha Octavia nova por 8690€ ..

                                                          bem, se fosse cá, seria mesmo um bestseller.


                                                          E utilitarios ao valor real deles
                                                          A OCTAVIA "TOUR" é a primeira geração do OCTAVIA

                                                          No entanto não deixa de ter um preço muito atractivo.

                                                          http://skoda.de/index.php?e=1-17

                                                          http://www.skoda-auto.com/globalold/model/octavia/
                                                          Editado pela última vez por nto; 01 February 2009, 09:45.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                            Ah...estou tão orgulhoso de ser português!
                                                            Eu também... Portugal é um espectáculo. NOT

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X