Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo : Até 22 mil € Max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Novo : Até 22 mil € Max

    Boa tarde a todos, a pedido de um amigo que por falta de aptidão ainda nao se consegui registar no forum ...

    Venho pedir as vossas opiniões para o seu dilema ...

    Precisa de comprar um carro novo , 4/5 Lugares , preferencialmente Diesel (mas gasolina tb é hipótese caso seja um motor despachado) Até 22 mil € (sem retomas)

    O carro servirá essencialmente para andarem 2 pessoas sem filhos portanto o espaço nao será prioridade.
    Prioridade é ter um motor fiavel, e relativamente despachado, portanto os pequenos 1.2 começam a ficar curtos para o uso dele.

    Quanto a modelos já vistos ...

    Seat Ibiza 1.9 TDI 105 Cv Style - 21.000€
    Kia Ceed 1.6 CRDI 115cv 22.000€


    No qual está mais inclinado para o Ibiza.


    Aceitam-se sugestões

    Obrigado.

    #2
    E que tal ?

    Fiat Grande Punto 1.3 Multijet 16v emotion 90 cv 5portas -> 21070

    Mitsubishi Colt 1.5T ralliart 150 cv 5 portas -> 21585

    Comentário


      #3
      O punto é hipotese ... o Colt parece-me pequeno demais para o que ele quer ... para alem de que essa versao é mais um pocket rocket

      Comentário


        #4
        O Polo 1.6tdi parece-me ser uma excelente e das melhores opções e consegue trazer com o máximo equipamento certamente (highline).
        A gasolina e com um estilo mais próprio tem sempre o MINI One 1.4 95cv.

        Comentário


          #5
          Com desconto e tal acho que arranjas um Fiat Bravo 1.4 Tjet 150 cvs Sport por 22.000 €.

          Boa sorte.

          Comentário


            #6
            Esquecia utilitários e ia para um carro do segmento do Golf.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
              O Polo 1.6tdi parece-me ser uma excelente e das melhores opções e consegue trazer com o máximo equipamento certamente (highline).
              A gasolina e com um estilo mais próprio tem sempre o MINI One 1.4 95cv.
              Não consegues não, o Confortline anda nos 22500€ (em branco).

              Comentário


                #8
                Eu ia para o Cee'd. O carro é muito bom, essa motorização diesel é muito interessante e, na versão de 3 portas, é um modelo muito bonito.

                Havendo hipótese de comprar um segmento C como o Cee'd, não me parece fazer grande sentido ir para um segmento B, que é muito inferior em todos os parâmetros de avaliação.

                Comentário


                  #9
                  Eu tambem sou da opinião de ele ir para um Segmento C ...

                  Mas dentro destes valores ... só o Kia certo ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                    Eu tambem sou da opinião de ele ir para um Segmento C ...

                    Mas dentro destes valores ... só o Kia certo ?
                    Com alguma paciência é possível encontrar outras propostas.

                    Comentário


                      #11
                      Talves só a gasolina ... não será a sua preferencia ... mas é uma opção ...

                      O que acontece é que a maioria dos carros de segmento C a gasolina destes valores ... possuem motores que desiludem um pouco ... excepto estes de nova geração turbinados ...

                      Comentário


                        #12
                        Entre um novo IBIZA e um Kia Ceed ...

                        Será que o Ceed é assim tão superior mesmo sendo de um segmento acima ?

                        Comentário


                          #13
                          O Leon TSI não poderá ser hipótese?

                          A mim desagrada-me o ambiente interior mas é um bom carro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Não consegues não, o Confortline anda nos 22500€ (em branco).
                            Então o configurador da siva deve estar errado. Fui agora confirmar e lá diz que o Polo 1.6 tdi 105cv Highline custa 22406€ e o Polo 1.6 tdi 90cv Highline custa 21661€, o que vai de acordo com a ideia que eu tinha.
                            Ao contrário do que tem sido aqui escrito eu iria mais depressa para um bom carro com um bom motor diesel num segmento B do que para um gasolina turbinado no segmento C. O polo segundo tenho lido nas versões de topo tem qualidade quase ao nível do Golf (que por sua vez é uma das referências do segmento C) e mesmo andando num passo mais acelerado não irá consumir bastante menos comparando com um gasolina turbinado. Um carro a gasolina é muito bonito e é capaz de ser razoavelmente comedido nos consumos mas se o quisermos usar na faixa de rotação em que dá gozo usar os consumos disparam.
                            Para além disso e visto que não necessita de espaço, fora o suposto aumento de qualidade que um segmento C tem face ao B, não vejo mais nenhum motivo para escolher segmento C.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                              Boa tarde a todos, a pedido de um amigo que por falta de aptidão ainda nao se consegui registar no forum ...

                              Venho pedir as vossas opiniões para o seu dilema ...

                              Precisa de comprar um carro novo , 4/5 Lugares , preferencialmente Diesel (mas gasolina tb é hipótese caso seja um motor despachado) Até 22 mil € (sem retomas)

                              O carro servirá essencialmente para andarem 2 pessoas sem filhos portanto o espaço nao será prioridade.
                              Prioridade é ter um motor fiavel, e relativamente despachado, portanto os pequenos 1.2 começam a ficar curtos para o uso dele.

                              Quanto a modelos já vistos ...

                              Seat Ibiza 1.9 TDI 105 Cv Style - 21.000€
                              Kia Ceed 1.6 CRDI 115cv 22.000€


                              No qual está mais inclinado para o Ibiza.


                              Aceitam-se sugestões

                              Obrigado.
                              Sugeria o Ibiza 1.6TDI (90cvs) 25 anos. Fica dentro do orçamento e é poupado e despachado.
                              Há um user que tem um e está muito maneirinho.

                              Para segmento c talvez consiga um C4 1.6HDI com pouco equipamento.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                Então o configurador da siva deve estar errado. Fui agora confirmar e lá diz que o Polo 1.6 tdi 105cv Highline custa 22406€ e o Polo 1.6 tdi 90cv Highline custa 21661€, o que vai de acordo com a ideia que eu tinha.
                                Ao contrário do que tem sido aqui escrito eu iria mais depressa para um bom carro com um bom motor diesel num segmento B do que para um gasolina turbinado no segmento C. O polo segundo tenho lido nas versões de topo tem qualidade quase ao nível do Golf (que por sua vez é uma das referências do segmento C) e mesmo andando num passo mais acelerado não irá consumir bastante menos comparando com um gasolina turbinado. Um carro a gasolina é muito bonito e é capaz de ser razoavelmente comedido nos consumos mas se o quisermos usar na faixa de rotação em que dá gozo usar os consumos disparam.
                                Para além disso e visto que não necessita de espaço, fora o suposto aumento de qualidade que um segmento C tem face ao B, não vejo mais nenhum motivo para escolher segmento C.
                                Um Polo 1.6TDI 90cvs Confortline fica, preço chave na mão, acima do orçamento que o user tem (22mil euros). Imagino que o Polo 1.6TDI 105cvs Highline fique nos 24.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                  Um Polo 1.6TDI 90cvs Confortline fica, preço chave na mão, acima do orçamento que o user tem (22mil euros). Imagino que o Polo 1.6TDI 105cvs Highline fique nos 24.
                                  Como se justifica isso? Despesas de legalização e transporte?
                                  Se assim for é no mínimo escandaloso que sejam quase 2000 euros para isso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ele foi precisamente hoje á Seat ...

                                    E o Ibiza 1.6 TDI fica apenas 600€ mais barato que o 1.9 TDI ...

                                    Penso que não justifica a diferença ... o 1.9 tem provas dadas no mercado ...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se for para o segmento C, escolhia o kia ceed S coupé 1.6 CRDi 115cv, o carro é lindo, têm uma qualidade/preço do melhor, e ainda vêm com 7anos de garantia!

                                      Se for segmento B, talvez o Clio, Polo ou Ibiza!

                                      O 207 já não têm o 1.6 hdi 110cv???

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ou um fiesta 1.6 tdci de 90cv por 21000 euros novo , agora se quer espaço talvez um segmento c mas terá de ser usado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tendo em conta o tipo de utilização, eu iria para um 3 portas de segmento C.

                                          Neste caso, Kia Ceed 3p, ou também Ford Focus 3p

                                          Comentário


                                            #22
                                            O polo 1.6 tdi highline de 105cv´s fica a 23600€ no outro dia fui falar com o vendedor e foi o preço que ele me disse a versao de 3 portas fica 700€ mais barata

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu procurava um segmento C..

                                              para o orçamento em questão, Auris D4D

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                Como se justifica isso? Despesas de legalização e transporte?
                                                Se assim for é no mínimo escandaloso que sejam quase 2000 euros para isso.
                                                Possivelmente essa será a desculpa para inflacionarem os preços.

                                                E aqui está o preço do highline tdi105cvs

                                                Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                O polo 1.6 tdi highline de 105cv´s fica a 23600€ no outro dia fui falar com o vendedor e foi o preço que ele me disse a versao de 3 portas fica 700€ mais barata

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                  Ele foi precisamente hoje á Seat ...

                                                  E o Ibiza 1.6 TDI fica apenas 600€ mais barato que o 1.9 TDI ...

                                                  Penso que não justifica a diferença ... o 1.9 tem provas dadas no mercado ...
                                                  Atenção que não existe a versão 25 anos com o 1.9TDI.
                                                  O equipamente que esta versão tráz torna o carro muito apelativo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                                    Possivelmente essa será a desculpa para inflacionarem os preços.

                                                    E aqui está o preço do highline tdi105cvs
                                                    Nem tenho palavras. Até na bmw essas depesas são menores a 1000€ (e mesmo assim já acho caríssimo).
                                                    Só se depois compensarem com algum desconto, mas mesmo assim...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                      Eu tambem sou da opinião de ele ir para um Segmento C ...

                                                      Mas dentro destes valores ... só o Kia certo ?
                                                      Tens o i30 também

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                        Entre um novo IBIZA e um Kia Ceed ...

                                                        Será que o Ceed é assim tão superior mesmo sendo de um segmento acima ?

                                                        É, já andei bastantes KM nos dois e garanto que o ceed é do segmento acima sem dúvida absolutamente nenhuma. Além disso, o IBiza era novo de maio e deixou-nos apeados a acender as lueze todas do tablier...

                                                        Pessoalmente iria para um ceed imediatamente porque mesmo em termos de chassis e segurança, fica acima do Ibiza.

                                                        Penso que não se devem comparar esse 2 carros...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Entao neste momento consideram o Ceed na versao Diesel o melhor que se pode comprar até 22k ...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Andei durante dois meses com um ibiza 1.9 tdi e o motor é muito bom para o carro em questão, mas aquele interior é um bocado fraquinho. Estou certo que o Ceed faz melhor figura.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X