Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo : Até 22 mil € Max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Kia Ceed sem hesitar.

    SS

    Seat Sucks :P

    Comentário


      #32
      Um Fiat Punto a custar 21.000€, quatro mil e duzentos contos?

      Um Seat Ibiza a custar os mesmos 21.000€, quatro mil e duzentos contos?

      Ao que isto chegou, minha nossa...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
        Entao neste momento consideram o Ceed na versao Diesel o melhor que se pode comprar até 22k ...
        sem pensar muito

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por underground Ver Post
          Um Fiat Punto a custar 21.000€, quatro mil e duzentos contos?

          Um Seat Ibiza a custar os mesmos 21.000€, quatro mil e duzentos contos?

          Ao que isto chegou, minha nossa...
          Eu confesso que poderei andar mais de 15 anos neste forum, mas vou continuar achar sempre este tipo de posts "estranhos" vindos de pessoas que os frequentam há pelo menos tanto tempo quanto eu e esta perfeitamente informado do que são as evoluções automoveis....

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
            Entao neste momento consideram o Ceed na versao Diesel o melhor que se pode comprar até 22k ...
            Também há o Citroen C4 1.6Hdi, que ronda esses valores.

            Tanto o Cee'd como o C4 são claramente melhores propostas do que qualquer segmento B e, como se pode constatar, não são mais caros.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              Eu confesso que poderei andar mais de 15 anos neste forum, mas vou continuar achar sempre este tipo de posts "estranhos" vindos de pessoas que os frequentam há pelo menos tanto tempo quanto eu e esta perfeitamente informado do que são as evoluções automoveis....
              Sales eu não ponho em causa a evolução do carro, a questão é que por mais uns euros trazes um carro superior, ou seja, não consigo entender este posicionamento de preços entre o segmento B e C... Bolas eu olho para um Fiesta que também se atira para os quatro mil contos e parece-me fraco, frágil, pequeno (não estou a dizer que é mau, atenção!), ao passo que por pouco mais tens um Focus, um carro maior (carro, não automóvel, isso é para outras carteiras), aparentemente mais robusto, equipado, espaçoso, etc..

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                Sales eu não ponho em causa a evolução do carro, a questão é que por mais uns euros trazes um carro superior, ou seja, não consigo entender este posicionamento de preços entre o segmento B e C... Bolas eu olho para um Fiesta que também se atira para os quatro mil contos e parece-me fraco, frágil, pequeno (não estou a dizer que é mau, atenção!), ao passo que por pouco mais tens um Focus, um carro maior (carro, não automóvel, isso é para outras carteiras), aparentemente mais robusto, equipado, espaçoso, etc..
                Em 2004....quanto te custava um 206 1.4 Hdi de 68cv numa versão com algum equipamento ? Ou um Clio ?

                Seguindo a tua logica....actualmente, quanto te custa um Focus com o mesmo nivel de equipamento de um Fiesta ?

                Comentário


                  #38
                  Por quanto ficará preço final um 308 HDI 90cv ? ja com desconto e tal...

                  Agora só ando por dentro dos preços espanhois ... parece que perdi a noção dos valores em Portugal.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por peugeotsales Ver Post
                    eu confesso que poderei andar mais de 15 anos neste forum, mas vou continuar achar sempre este tipo de posts "estranhos" vindos de pessoas que os frequentam há pelo menos tanto tempo quanto eu e esta perfeitamente informado do que são as evoluções automoveis....

                    15,16,17,20,25...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                      Sales eu não ponho em causa a evolução do carro, a questão é que por mais uns euros trazes um carro superior, ou seja, não consigo entender este posicionamento de preços entre o segmento B e C... Bolas eu olho para um Fiesta que também se atira para os quatro mil contos e parece-me fraco, frágil, pequeno (não estou a dizer que é mau, atenção!), ao passo que por pouco mais tens um Focus, um carro maior (carro, não automóvel, isso é para outras carteiras), aparentemente mais robusto, equipado, espaçoso, etc..

                      É verdade que é dificil ás vezes compreender isso ,mas se formos pela estória de "mais uns trocos e vou buscar X do segmento Y" em poucos minutos se chega a um S7 ou um A8...

                      Ex.500 -19.000 / Gpunto - 22.000 / Bravo - 23.000 - (tudo a diesel)

                      S1 36.000 /S3 39.000 ...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Eu confesso que poderei andar mais de 15 anos neste forum, mas vou continuar achar sempre este tipo de posts "estranhos" vindos de pessoas que os frequentam há pelo menos tanto tempo quanto eu e esta perfeitamente informado do que são as evoluções automoveis....
                        A mim também me choca e eu andei a ver preços de carros há 3 anos.

                        Comentário


                          #42
                          Mas precisamente em que ponto é que o ibiza ganha ao ceed?

                          Espaço?
                          Mala?
                          Motor?
                          Qualidade de construçao?

                          A não ser o simbolo tdi e a imagem mais forte da marca seat vs a "marca de pobre" KIA; penso que o ceed é um carro superior em tudo.

                          Contudo...tambem nao sei se o comprava...

                          Comentário


                            #43
                            O C4, se for o 92cv, é capaz de até vir relativamente bem equipado nesses valores...

                            Eu tomava atenção tb ao Suzuki Sx4 ou então ao Fiat Linea!

                            Podendo ir p/o segmento C, dificilmente ficava no B...
                            Tinha mesmo q ser uma proposta muito boa!

                            Comentário


                              #44
                              Se o objectivo for uma viatura com espaço para poder levar um carrinho de bébé e várias malas, para uma jovem familia, o mais indicado para 22.000Euros é o Fiat Linea multijet 90cv.

                              Comentário


                                #45
                                Por mim seria o Kia 'Ceed Scoupe. Acho o carro muito apelativo esteticamente, tem uma condução agradável (pelo menos o de 5 portas tem), e em termos de interiores está muito melhor conseguido do que o Ibiza. Este, para mim, tem um interior com um aspecto "barato". Na minha opinião o interior é mesmo o maior óbice do Ibiza.
                                Já para não falar no facto de o 'Ceed pertencer a um segmento superior, com tudo o que isso costuma trazer de bom: melhores materiais, mais espaço, aquela sensação de segurança na estrada que um carro maior tende a causar, etc.
                                Além disso, o Kia tem os 7 anos de garantia, que é sempre um descanso.
                                Editado pela última vez por LuisMiguelC; 03 September 2009, 03:15.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                  Se o objectivo for uma viatura com espaço para poder levar um carrinho de bébé e várias malas, para uma jovem familia, o mais indicado para 22.000Euros é o Fiat Linea multijet 90cv.
                                  Eu não recomendaria um carro de 4 portas para levar carrinhos de bebé e afins. Não é nada prático, nem versátil.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                    Entao neste momento consideram o Ceed na versao Diesel o melhor que se pode comprar até 22k ...
                                    Yep. Sem dúvidas.
                                    Ou então o Hyundai i30: Kia Cee'd muito mais bonito por fora - lindíssimo, Hyundai muito mais bem acabado por dentro, mais "requintado"...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                      Eu não recomendaria um carro de 4 portas para levar carrinhos de bebé e afins. Não é nada prático, nem versátil.

                                      Nota-se que nunca viu a capacidade da mala de um Linea, é maior que algumas carrinhas, desde que respeite a lei e não tape o vidro traseiro são no minimo equiparados, quanto à versatilidade desde que entre na 'boca' da mala lá dentro tem imenso espaço, espaço que dá para 2 carrinhos de bébé, numa carrinha parece mais fácil, mas tem sempre de arrumar senão quiser tapar o vidro e se colocar a 'chapeleira' no seu lugar, contas bem feitas não sei qual dá mais trabalho.

                                      Há alguns anos atrás estive para comprar uma carrinha Alfa 156, li comparativos e curiosamente cumprindo a lei, a carrinha tinha ligeiramente menos capacidade de carga que a berlina!

                                      As carrinhas só ganham em versatilidade, se guardar a chapeleira na garagem e colocar as coisas para dentro da mala, só que ficam à vista passiveis de serem cobiçadas pelos amigos do alheio.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Já tive (vários) carros de 4p, e actualmente tenho uma carrinha, justamente por ser muito mais fácil de arrumar tudo lá para dentro

                                        A bagageira pode até ter o mesmo tamanho, mas por norma as carrinhas têm o espaço disponível "melhor arranjado", sendo muito mais práticas.


                                        Cump.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                          Já tive (vários) carros de 4p, e actualmente tenho uma carrinha, justamente por ser muito mais fácil de arrumar tudo lá para dentro

                                          A bagageira pode até ter o mesmo tamanho, mas por norma as carrinhas têm o espaço disponível "melhor arranjado", sendo muito mais práticas.


                                          Cump.

                                          Essa do espaço disponivel "melhor arranjado" não percebi, a vantagem das carrinhas é o espaço de entrada, a tampa da mala é maior logo em principi consegue colocar lá dentro 1 pacotão maior, isto pensando num volume unico, o que no dia-a-dia não é verdade, quando vamos para ferias levamos várias malas e não uma unica gigante, para além disso eu referi porque muitas pessoas esquece-se e eu tive um amigo que teve essa má experiência, os agentes da Brigada de Trânsito não gostam de ver o vidro traseiro tapado com bagagem e assim lá se vai a vantagem das carrinhas.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Por 22.000Euros, se pretende uma viatura com espaço para poder levar um carrinho de bébé e várias malas, para uma jovem familia, o mais indicado é o Fiat Linea, tem a maior bagageira do segmento.

                                            Comentário


                                              #52
                                              caso estivesse no lugar do teu amigo, e dada as suas pertençoes:

                                              a) Esperava pelo novo kia Cee'd que já nao deve demorar nada a sair no mercado. Este sofreu uma renovaçao muito interessante no interior e vai vir dotado de caixa de 6v.

                                              b) já que o cee'd sport (o de 3 portas, nao sei se é exactamente esta a designaçao) fica mais um ano no mercado, segundo o que li, conseguria até baixar o valor previsto.

                                              c) em ultimo caso, se quiser poupar umas coroas (ou melhor, se conseguir, pois as diferenças de preço sao insignificantes para a diferença de qualidade) obtava por um carro do segmento B: sugeria o novo Polo em versao que compatibilizasse com o preço maximo, pela sua qualidade geral. como alternativa o Seat Ibiza, pelo motor.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X