Aquisição de veículo para transformação GPL - Página 2

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 65

Título: Aquisição de veículo para transformação GPL

  1. #31
    Piloto de Kart Calmex's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Posts
    170

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Por momentos pensei que tivesse sido numa Vulva
    Não me parece que de Vulva derrapasse até aos 80kmh.


    Cumprimentos


  2. #32
    Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Estive sempre aqui !
    Posts
    19,312

    Por Defeito

    Depende da aderência da Vulva...

  3. #33
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Por momentos pensei que tivesse sido numa Vulva






    Como boa informação nunca é demais:
    O mais moderno kit gás: Sequent na Gás Point GNV


    Gasolina vs GPL num Fiat Strada ao fim de 300 000km:
    Gás Point GNV - quebra mitos GNV
    Última edição por GPL : 29-04-10 às 14:38:53

  4. #34
    Piloto de Kart Calmex's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Posts
    170

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Depende da aderência da Vulva...

    A aderência até pode ser fraca, já a adesão lol

    Não comento mais nada, senão entramos em campos como a qualidade do "piso".


    Cumprimentos
    Última edição por Calmex : 29-04-10 às 14:34:14

  5. #35
    Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    27,759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Depende da aderência da Vulva...
    Também não ias querer uma vulva onde habitam frequentemente 200cavalos.


  6. #36
    Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Estive sempre aqui !
    Posts
    19,312

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Também não ias querer uma vulva onde habitam frequentemente 200cavalos.
    Muita Valvulina que tinha de levar a Vulva

  7. #37
    Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    6,309

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Por momentos pensei que tivesse sido numa Vulva
    HAHAHAHAHHAHAHA Sempre atento RuiSoad

  8. #38
    Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    6,309

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Também não ias querer uma vulva onde habitam frequentemente 200cavalos.
    Isso tinha logo que levar segmentos, e mesmo assim não sei se o Rui não quería.

  9. #39
    Piloto de Testes AndreEmidio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Posts
    2,137

    Por Defeito

    Caros foristas,

    Hoje fui experimentar uma Volvo V40 T4. 6.150€.
    Meu Deus, aquilo anda! Dá para ficar colado ao banco. Muito rápida e despachada. Consumo médio de 11.8/100Km. Mas tinha quase 190.000 km, o que se calhar me leva a ficar de pé atrás.
    Houve uns barulhos na direcção e numa suspensão que não gostei. Claro que o senhor disse mandava compor.

    Para a semana em princípio vou ver um BMW 318 IS. Gostei do carro, das condições dele e do preço!

    Depois dou mais informações.

    Cumprimentos

  10. #40
    Piloto de Troféu FilipeBraga's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Braga
    Posts
    5,034

    Por Defeito

    Boa noite.

    O Civic 1.4 de 90cv, do ano de 2004, é uma boa opção para GPL?

  11. #41
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    38,455

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
    Caros foristas,

    Hoje fui experimentar uma Volvo V40 T4. 6.150€.
    Meu Deus, aquilo anda! Dá para ficar colado ao banco. Muito rápida e despachada. Consumo médio de 11.8/100Km. Mas tinha quase 190.000 km, o que se calhar me leva a ficar de pé atrás.
    Houve uns barulhos na direcção e numa suspensão que não gostei. Claro que o senhor disse mandava compor.

    Para a semana em princípio vou ver um BMW 318 IS. Gostei do carro, das condições dele e do preço!

    Depois dou mais informações.

    Cumprimentos
    Se não estivesse à procura de carros de "200cv", eu procurava um Lybra Sedan (valem menos que as SW) 1800 de 130cv.
    Existem unidades com 50/60.000 Kms estimadas.
    Mandava depois transformar a GPL, após uma revisão para certificar que estava tudo OK.

  12. #42
    Piloto de Troféu FilipeBraga's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Braga
    Posts
    5,034

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Se não estivesse à procura de carros de "200cv", eu procurava um Lybra Sedan (valem menos que as SW) 1800 de 130cv.
    Existem unidades com 50/60.000 Kms estimadas.
    Mandava depois transformar a GPL, após uma revisão para certificar que estava tudo OK.
    Esse carro não é um bocado "cangalho"?

  13. #43
    Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    6,309

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
    Caros foristas,

    Hoje fui experimentar uma Volvo V40 T4. 6.150€.
    Meu Deus, aquilo anda! Dá para ficar colado ao banco. Muito rápida e despachada. Consumo médio de 11.8/100Km. Mas tinha quase 190.000 km, o que se calhar me leva a ficar de pé atrás.
    Houve uns barulhos na direcção e numa suspensão que não gostei. Claro que o senhor disse mandava compor.

    Para a semana em princípio vou ver um BMW 318 IS. Gostei do carro, das condições dele e do preço!

    Depois dou mais informações.

    Cumprimentos
    Confirmo, tal como te disse, o kick do turbo é impressionante, as 7000 rpm é que sabe a pouco

  14. #44
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    Confirmo, tal como te disse, o kick do turbo é impressionante, as 7000 rpm é que sabe a pouco
    Ai sabe a pouco...
    Queres que te ponha de castigo a andar num carro com um conta rotações com quase metade disso?
    Quem vem habituado aos Hondas quer sempre mais. Eu também gosto tanto deles

  15. #45
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    38,455

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
    Esse carro não é um bocado "cangalho"?
    O que é para ti um cangalho?

    Não vejo em que um Lybra fique atrás de forma substâncial de carros semelhantes da sua época?

    Não gostas do desenho do carro é?

  16. #46
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    O que é para ti um cangalho?

    Não vejo em que um Lybra fique atrás de forma substâncial de carros semelhantes da sua época?

    Não gostas do desenho do carro é?
    É um excelente carro e extremamente subvalorizado em usado.
    Só de pensar que se compra um bom Alfa ou um Lancia ao preço de um Audi todo escafiado...dá que pensar!
    E o mesmo acontece com os volvo a gasolina e a sua fama de "gastadores".
    Estas marcas, tirando as menos conhecidas como Kia etc, são talvez dos melhores negócios do mercado em termos de carro pelo dinheiro que pedem por ele.
    Por falar em "imagem de marca", hoje ao fim da tarde vi um Golf Tdi de Março de 2010 a subir para o reboque. Terá sido da bateria?
    Carros novos às costas dos reboques hoje em dia são mato e eu que passo muito tempo em nacionais constato isso. Então Mercedes e BMWs novos...
    Vejo bem mais do que os "poucos fiáveis" com má imagem de marca

  17. #47
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    38,455

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    É um excelente carro e extremamente subvalorizado em usado.
    Só de pensar que se compra um bom Alfa ou um Lancia ao preço de um Audi todo escafiado...dá que pensar!
    E o mesmo acontece com os volvo a gasolina e a sua fama de "gastadores".
    Estas marcas, tirando as menos conhecidas como Kia etc, são talvez dos melhores negócios do mercado em termos de carro pelo dinheiro que pedem por ele.
    Por falar em "imagem de marca", hoje ao fim da tarde vi um Golf Tdi de Março de 2010 a subir para o reboque. Terá sido da bateria?
    Carros novos às costas dos reboques hoje em dia são mato e eu que passo muito tempo em nacionais constato isso. Então Mercedes e BMWs novos...
    Vejo bem mais do que os "poucos fiáveis" com má imagem de marca
    Eu apenas estou a tentar ajudar as pessoas.
    O Lybra e o ALFA 156 são primos; e eu prefiro o 156 sem dúvida.

    A questão é que as pessoas que compraram Lybras, então a gasolina têm quase todas o perfil de "velhote" que andava muito poucos kms.
    Conheço dois senhores agora com ~70 que ambos também têm Mercedes em casa e que ambos dizem que o Lancia morre com eles.
    Não sei se estão a topar a cena.

    Já os ALFA's 156 têm muito mais probabilidade de estarem escafiados; pois é evidente que quem foi comprar um carro destes à "FIAT" optou pelo Lancia ou ALFA consoante o seu perfil de luxo / conforto ou então desportividade / requinte / sangue na guelra.

    Novo eu era 156 sempre. Usado tinha muito mais segurança num Lybra.
    Depois o 1800 é um motor bem conhecido destes carros e de carros como o HGT, Barchetta ou Coupé FIAT.

    Um teste aqui:
    http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1063517143

  18. #48
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

  19. #49
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    38,455

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Pois, mas já deve descer pouco e é um V6... mais cara a instalação.

  20. #50
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Pois, mas já deve descer pouco e é um V6... mais cara a instalação.
    Mas que deixa uma pessoa a babar-se, ai isso deixa
    Quem tiver uns 6000€ (depois de negociado) e 1500€ para a conversão (aqui na Trofa é quanto custa) que aproveite. É um avião italiano V6

  21. #51
    Piloto de Testes AndreEmidio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Posts
    2,137

    Por Defeito

    Caros colegas,

    Como poucos de vós sabe, eu tive em tempos um Fiat Stilo JTD e aquele carro deixou muitas saudades. Só tenho a falar bem dele, pela minha experiência.

    Uma vez que no passado tive um, gostaria de ter outro, ponderei voltar agora a ter outro, mas de 3 portas. Não sei se o 16000cc, 105Cv será uma boa escolha, pois estou farto de ver por aí em tópicos e fóruns opiniões completamente opostas umas das outras: uns dizem que a única coisa que há a fazer é fugir deste modelo, que dá os mais variados problemas e que é gastador; outros dizem que só têm a dizer bem do carro, que é comedido nos consumos, mesmo a puxar por ele e que em termos de fiabilidade recomenda-se.

    Mas afinal em que é que ficamos? Não estou a par da fiabilidade/potência/consumos desta motorização, só da 1400cc e 1200cc.

    Agradeço a atenção dispensada.

    Cumprimentos, André Emídio

  22. #52
    Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Em lugar algum.
    Posts
    10,259

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
    Caros colegas,

    Como poucos de vós sabe, eu tive em tempos um Fiat Stilo JTD e aquele carro deixou muitas saudades. Só tenho a falar bem dele, pela minha experiência.

    Uma vez que no passado tive um, gostaria de ter outro, ponderei voltar agora a ter outro, mas de 3 portas. Não sei se o 16000cc, 105Cv será uma boa escolha, pois estou farto de ver por aí em tópicos e fóruns opiniões completamente opostas umas das outras: uns dizem que a única coisa que há a fazer é fugir deste modelo, que dá os mais variados problemas e que é gastador; outros dizem que só têm a dizer bem do carro, que é comedido nos consumos, mesmo a puxar por ele e que em termos de fiabilidade recomenda-se.

    Mas afinal em que é que ficamos? Não estou a par da fiabilidade/potência/consumos desta motorização, só da 1400cc e 1200cc.

    Agradeço a atenção dispensada.

    Cumprimentos, André Emídio
    Fiat Stilo - Carros Fiat Stilo no Standvirtual[]=&pv=&pb=6000&tr=0&ez=&ezb=&kmf=&km=&gr=&lv=95&lb= &la=P&pz=&um=&fl[]=&do=&od=&ed=&list=15&sort=1

    Tens bastantes à venda dentro do teu orçamento, eu iria p/1 dos + recentes...
    No entanto, ñ tendo nada contra o Stilo, acho q consegues comprar opções melhores, como já foi sendo demonstrado, nomeadamente carros do segmento superior, c/melhor mala p/alberga o depósito do GPL...
    Última edição por Scientist : 03-05-10 às 15:01:06

  23. #53
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895
    Última edição por GPL : 03-05-10 às 15:03:29

  24. #54
    Piloto de Testes Botabaixo's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Lisboa
    Posts
    1,606

  25. #55
    Piloto de Testes AndreEmidio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Posts
    2,137

    Por Defeito

    Um Stilo Abarth seria algo

    Mas não me posso render a esta motorização, tenho que pensar nos consumos... Afinal, economizar é a palavra da moda...
    Apesar de que seria um carro que eu sempre gostei, principalmente com aquele motor de 5 cilindros que me deixa

    Fui visitar um stand e fiz um test-drive a um Volvo S40 1.6, para futura conversão a gás, mas... É muito molengão o raio do carro.

    Vou ver se esta semana consigo ir ver um Alfa Romeo 156 2.0 Selespeed, um Stilo 1.6 Full Extras (menos estofos em pele) e um Laguna 1.6 Privilège.

    Vamos ver o que sairá nas rifas...

    Cumprimentos, André

  26. #56
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Também fiz um test drive a um S40 1.6 e para quem quer um carro despachado não será o melhor, devido ao peso.

    Contudo, o Abarth não é assim tão brutalmente gastador quanto isso. O gtabarth poderá informar-te mais especificamente.
    É como digo várias vezes, de nada, nadinha mesmo, vale andar a ver os litros que o carro gasta. É tudo uma questão de meter GPL ao mais baixo preço possível. E tudo depende do pé direito...
    Arranjando GPL a 0.55 ou 0.58 (há bombas com esse preço, basta saber a sua localização) pode-se desfrutar do Abarth perfeitamente.
    Se gastares um misto de 10l reais aos 100km, com GPL a 0.58centimos, dá 5.80€ aos 100. Nada mau pois não?


    Numa condução tranquila mantém os ritmos de carros bem mais fracos, não é preciso andar sempre a esgalhar.
    O Alfa 2.0 também me parece uma excelente opção, é uma questão de ir experimentado porque bons carros é o que não falta.

  27. #57
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    38,455

    Por Defeito

    Desde que não andes sempre de lume, o carro gasta:

    10 a gasolina
    12 a GPL

    40.000 Kms são mais do que suficientes para amortizar o investimento... depois é sempre a poupar.

  28. #58
    Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Posts
    38,455

    Por Defeito

    O da Marinha Grande já foi vendido.

  29. #59
    GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    In Autogas we trust
    Posts
    7,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    O da Marinha Grande já foi vendido.
    Pudera, bem ficou quem se apanhou com ele

  30. #60
    rds
    rds está offline
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Marco de Canaveses\ Guimarães
    Posts
    419

    Por Defeito

    boas,

    gosto bastante desse carro, mas não sou grande fã de caixas automáticas e tenho 'medo' delas..

    Não há stilos mais potentes que o 1.6 com caixa manual pois não? Teria de me virar para os alfas não é?

    .. peço desculpa por desviar da ajuda ao autor do tópico..

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Respostas: 92
    Último Post: 01-12-08, 09:34:03
  2. Volvo C30: Diesel vs GPL. Aquisição veículo usado
    Por rantamplan na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 18
    Último Post: 13-06-08, 00:19:16
  3. Transformação para 5 lugares ou compra de outro Veiculo.
    Por lasac_p na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 8
    Último Post: 18-02-08, 00:39:26
  4. Já Está - Transformação a GPL - Surgem Duvidas
    Por NiGhTb0y na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 163
    Último Post: 15-11-06, 18:35:13

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •