Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de veículo para transformação GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Por momentos pensei que tivesse sido numa Vulva
    Não me parece que de Vulva derrapasse até aos 80kmh.


    Cumprimentos

    Comentário


      #32
      Depende da aderência da Vulva...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        Por momentos pensei que tivesse sido numa Vulva






        Como boa informação nunca é demais:
        O mais moderno kit gás: Sequent na Gás Point GNV


        Gasolina vs GPL num Fiat Strada ao fim de 300 000km:
        Gás Point GNV - quebra mitos GNV
        Editado pela última vez por GPL; 29 April 2010, 13:38.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
          Depende da aderência da Vulva...

          A aderência até pode ser fraca, já a adesão lol

          Não comento mais nada, senão entramos em campos como a qualidade do "piso".


          Cumprimentos
          Editado pela última vez por Calmex; 29 April 2010, 13:34.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            Depende da aderência da Vulva...
            Também não ias querer uma vulva onde habitam frequentemente 200cavalos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              Também não ias querer uma vulva onde habitam frequentemente 200cavalos.
              Muita Valvulina que tinha de levar a Vulva

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                Por momentos pensei que tivesse sido numa Vulva
                HAHAHAHAHHAHAHA Sempre atento RuiSoad

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  Também não ias querer uma vulva onde habitam frequentemente 200cavalos.
                  Isso tinha logo que levar segmentos, e mesmo assim não sei se o Rui não quería.

                  Comentário


                    #39
                    Caros foristas,

                    Hoje fui experimentar uma Volvo V40 T4. 6.150€.
                    Meu Deus, aquilo anda! Dá para ficar colado ao banco. Muito rápida e despachada. Consumo médio de 11.8/100Km. Mas tinha quase 190.000 km, o que se calhar me leva a ficar de pé atrás.
                    Houve uns barulhos na direcção e numa suspensão que não gostei. Claro que o senhor disse mandava compor.

                    Para a semana em princípio vou ver um BMW 318 IS. Gostei do carro, das condições dele e do preço!

                    Depois dou mais informações.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #40
                      Boa noite.

                      O Civic 1.4 de 90cv, do ano de 2004, é uma boa opção para GPL?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                        Caros foristas,

                        Hoje fui experimentar uma Volvo V40 T4. 6.150€.
                        Meu Deus, aquilo anda! Dá para ficar colado ao banco. Muito rápida e despachada. Consumo médio de 11.8/100Km. Mas tinha quase 190.000 km, o que se calhar me leva a ficar de pé atrás.
                        Houve uns barulhos na direcção e numa suspensão que não gostei. Claro que o senhor disse mandava compor.

                        Para a semana em princípio vou ver um BMW 318 IS. Gostei do carro, das condições dele e do preço!

                        Depois dou mais informações.

                        Cumprimentos
                        Se não estivesse à procura de carros de "200cv", eu procurava um Lybra Sedan (valem menos que as SW) 1800 de 130cv.
                        Existem unidades com 50/60.000 Kms estimadas.
                        Mandava depois transformar a GPL, após uma revisão para certificar que estava tudo OK.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Se não estivesse à procura de carros de "200cv", eu procurava um Lybra Sedan (valem menos que as SW) 1800 de 130cv.
                          Existem unidades com 50/60.000 Kms estimadas.
                          Mandava depois transformar a GPL, após uma revisão para certificar que estava tudo OK.
                          Esse carro não é um bocado "cangalho"?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                            Caros foristas,

                            Hoje fui experimentar uma Volvo V40 T4. 6.150€.
                            Meu Deus, aquilo anda! Dá para ficar colado ao banco. Muito rápida e despachada. Consumo médio de 11.8/100Km. Mas tinha quase 190.000 km, o que se calhar me leva a ficar de pé atrás.
                            Houve uns barulhos na direcção e numa suspensão que não gostei. Claro que o senhor disse mandava compor.

                            Para a semana em princípio vou ver um BMW 318 IS. Gostei do carro, das condições dele e do preço!

                            Depois dou mais informações.

                            Cumprimentos
                            Confirmo, tal como te disse, o kick do turbo é impressionante, as 7000 rpm é que sabe a pouco

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                              Confirmo, tal como te disse, o kick do turbo é impressionante, as 7000 rpm é que sabe a pouco
                              Ai sabe a pouco...
                              Queres que te ponha de castigo a andar num carro com um conta rotações com quase metade disso?
                              Quem vem habituado aos Hondas quer sempre mais. Eu também gosto tanto deles

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                Esse carro não é um bocado "cangalho"?
                                O que é para ti um cangalho?

                                Não vejo em que um Lybra fique atrás de forma substâncial de carros semelhantes da sua época?

                                Não gostas do desenho do carro é?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  O que é para ti um cangalho?

                                  Não vejo em que um Lybra fique atrás de forma substâncial de carros semelhantes da sua época?

                                  Não gostas do desenho do carro é?
                                  É um excelente carro e extremamente subvalorizado em usado.
                                  Só de pensar que se compra um bom Alfa ou um Lancia ao preço de um Audi todo escafiado...dá que pensar!
                                  E o mesmo acontece com os volvo a gasolina e a sua fama de "gastadores".
                                  Estas marcas, tirando as menos conhecidas como Kia etc, são talvez dos melhores negócios do mercado em termos de carro pelo dinheiro que pedem por ele.
                                  Por falar em "imagem de marca", hoje ao fim da tarde vi um Golf Tdi de Março de 2010 a subir para o reboque. Terá sido da bateria?
                                  Carros novos às costas dos reboques hoje em dia são mato e eu que passo muito tempo em nacionais constato isso. Então Mercedes e BMWs novos...
                                  Vejo bem mais do que os "poucos fiáveis" com má imagem de marca

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                    É um excelente carro e extremamente subvalorizado em usado.
                                    Só de pensar que se compra um bom Alfa ou um Lancia ao preço de um Audi todo escafiado...dá que pensar!
                                    E o mesmo acontece com os volvo a gasolina e a sua fama de "gastadores".
                                    Estas marcas, tirando as menos conhecidas como Kia etc, são talvez dos melhores negócios do mercado em termos de carro pelo dinheiro que pedem por ele.
                                    Por falar em "imagem de marca", hoje ao fim da tarde vi um Golf Tdi de Março de 2010 a subir para o reboque. Terá sido da bateria?
                                    Carros novos às costas dos reboques hoje em dia são mato e eu que passo muito tempo em nacionais constato isso. Então Mercedes e BMWs novos...
                                    Vejo bem mais do que os "poucos fiáveis" com má imagem de marca
                                    Eu apenas estou a tentar ajudar as pessoas.
                                    O Lybra e o ALFA 156 são primos; e eu prefiro o 156 sem dúvida.

                                    A questão é que as pessoas que compraram Lybras, então a gasolina têm quase todas o perfil de "velhote" que andava muito poucos kms.
                                    Conheço dois senhores agora com ~70 que ambos também têm Mercedes em casa e que ambos dizem que o Lancia morre com eles.
                                    Não sei se estão a topar a cena.

                                    Já os ALFA's 156 têm muito mais probabilidade de estarem escafiados; pois é evidente que quem foi comprar um carro destes à "FIAT" optou pelo Lancia ou ALFA consoante o seu perfil de luxo / conforto ou então desportividade / requinte / sangue na guelra.

                                    Novo eu era 156 sempre. Usado tinha muito mais segurança num Lybra.
                                    Depois o 1800 é um motor bem conhecido destes carros e de carros como o HGT, Barchetta ou Coupé FIAT.

                                    Um teste aqui:
                                    http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1063517143

                                    Comentário


                                      #48
                                      Este 166 bem negociado é que era:

                                      Alfa Romeo 166 troco por comercial, 6.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                        Pois, mas já deve descer pouco e é um V6... mais cara a instalação.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          Pois, mas já deve descer pouco e é um V6... mais cara a instalação.
                                          Mas que deixa uma pessoa a babar-se, ai isso deixa
                                          Quem tiver uns 6000€ (depois de negociado) e 1500€ para a conversão (aqui na Trofa é quanto custa) que aproveite. É um avião italiano V6

                                          Comentário


                                            #51
                                            Caros colegas,

                                            Como poucos de vós sabe, eu tive em tempos um Fiat Stilo JTD e aquele carro deixou muitas saudades. Só tenho a falar bem dele, pela minha experiência.

                                            Uma vez que no passado tive um, gostaria de ter outro, ponderei voltar agora a ter outro, mas de 3 portas. Não sei se o 16000cc, 105Cv será uma boa escolha, pois estou farto de ver por aí em tópicos e fóruns opiniões completamente opostas umas das outras: uns dizem que a única coisa que há a fazer é fugir deste modelo, que dá os mais variados problemas e que é gastador; outros dizem que só têm a dizer bem do carro, que é comedido nos consumos, mesmo a puxar por ele e que em termos de fiabilidade recomenda-se.

                                            Mas afinal em que é que ficamos? Não estou a par da fiabilidade/potência/consumos desta motorização, só da 1400cc e 1200cc.

                                            Agradeço a atenção dispensada.

                                            Cumprimentos, André Emídio

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                              Caros colegas,

                                              Como poucos de vós sabe, eu tive em tempos um Fiat Stilo JTD e aquele carro deixou muitas saudades. Só tenho a falar bem dele, pela minha experiência.

                                              Uma vez que no passado tive um, gostaria de ter outro, ponderei voltar agora a ter outro, mas de 3 portas. Não sei se o 16000cc, 105Cv será uma boa escolha, pois estou farto de ver por aí em tópicos e fóruns opiniões completamente opostas umas das outras: uns dizem que a única coisa que há a fazer é fugir deste modelo, que dá os mais variados problemas e que é gastador; outros dizem que só têm a dizer bem do carro, que é comedido nos consumos, mesmo a puxar por ele e que em termos de fiabilidade recomenda-se.

                                              Mas afinal em que é que ficamos? Não estou a par da fiabilidade/potência/consumos desta motorização, só da 1400cc e 1200cc.

                                              Agradeço a atenção dispensada.

                                              Cumprimentos, André Emídio
                                              Fiat Stilo - Carros Fiat Stilo no Standvirtual[]=&pv=&pb=6000&tr=0&ez=&ezb=&kmf=&km=&gr=&lv=95&lb= &la=P&pz=&um=&fl[]=&do=&od=&ed=&list=15&sort=1

                                              Tens bastantes à venda dentro do teu orçamento, eu iria p/1 dos + recentes...
                                              No entanto, ñ tendo nada contra o Stilo, acho q consegues comprar opções melhores, como já foi sendo demonstrado, nomeadamente carros do segmento superior, c/melhor mala p/alberga o depósito do GPL...
                                              Editado pela última vez por Scientist; 03 May 2010, 14:01.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Fiat Stilo abarth, 9.500 EUR, Chaves - Standvirtual

                                                http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Stilo/P1290214/

                                                http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Stilo/P627703/

                                                É um excelente carro. Pergunta a quem os tem cá no fórum
                                                Editado pela última vez por GPL; 03 May 2010, 14:03.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mercedes-Benz C 200 Kompressor, 5.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                  180cv's, por 5000€ já com kit gpl.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Um Stilo Abarth seria algo

                                                    Mas não me posso render a esta motorização, tenho que pensar nos consumos... Afinal, economizar é a palavra da moda...
                                                    Apesar de que seria um carro que eu sempre gostei, principalmente com aquele motor de 5 cilindros que me deixa

                                                    Fui visitar um stand e fiz um test-drive a um Volvo S40 1.6, para futura conversão a gás, mas... É muito molengão o raio do carro.

                                                    Vou ver se esta semana consigo ir ver um Alfa Romeo 156 2.0 Selespeed, um Stilo 1.6 Full Extras (menos estofos em pele) e um Laguna 1.6 Privilège.

                                                    Vamos ver o que sairá nas rifas...

                                                    Cumprimentos, André

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Também fiz um test drive a um S40 1.6 e para quem quer um carro despachado não será o melhor, devido ao peso.

                                                      Contudo, o Abarth não é assim tão brutalmente gastador quanto isso. O gtabarth poderá informar-te mais especificamente.
                                                      É como digo várias vezes, de nada, nadinha mesmo, vale andar a ver os litros que o carro gasta. É tudo uma questão de meter GPL ao mais baixo preço possível. E tudo depende do pé direito...
                                                      Arranjando GPL a 0.55 ou 0.58 (há bombas com esse preço, basta saber a sua localização) pode-se desfrutar do Abarth perfeitamente.
                                                      Se gastares um misto de 10l reais aos 100km, com GPL a 0.58centimos, dá 5.80€ aos 100. Nada mau pois não?


                                                      Numa condução tranquila mantém os ritmos de carros bem mais fracos, não é preciso andar sempre a esgalhar.
                                                      O Alfa 2.0 também me parece uma excelente opção, é uma questão de ir experimentado porque bons carros é o que não falta.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Desde que não andes sempre de lume, o carro gasta:

                                                        10 a gasolina
                                                        12 a GPL

                                                        40.000 Kms são mais do que suficientes para amortizar o investimento... depois é sempre a poupar.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O da Marinha Grande já foi vendido.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                            O da Marinha Grande já foi vendido.
                                                            Pudera, bem ficou quem se apanhou com ele

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              boas,

                                                              gosto bastante desse carro, mas não sou grande fã de caixas automáticas e tenho 'medo' delas..

                                                              Não há stilos mais potentes que o 1.6 com caixa manual pois não? Teria de me virar para os alfas não é?

                                                              .. peço desculpa por desviar da ajuda ao autor do tópico..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X