Hoje fui experimentar uma Volvo V40 T4. 6.150€.
Meu Deus, aquilo anda! Dá para ficar colado ao banco. Muito rápida e despachada. Consumo médio de 11.8/100Km. Mas tinha quase 190.000 km, o que se calhar me leva a ficar de pé atrás.
Houve uns barulhos na direcção e numa suspensão que não gostei. Claro que o senhor disse mandava compor.
Para a semana em princípio vou ver um BMW 318 IS. Gostei do carro, das condições dele e do preço!
Hoje fui experimentar uma Volvo V40 T4. 6.150€.
Meu Deus, aquilo anda! Dá para ficar colado ao banco. Muito rápida e despachada. Consumo médio de 11.8/100Km. Mas tinha quase 190.000 km, o que se calhar me leva a ficar de pé atrás.
Houve uns barulhos na direcção e numa suspensão que não gostei. Claro que o senhor disse mandava compor.
Para a semana em princípio vou ver um BMW 318 IS. Gostei do carro, das condições dele e do preço!
Depois dou mais informações.
Cumprimentos
Se não estivesse à procura de carros de "200cv", eu procurava um Lybra Sedan (valem menos que as SW) 1800 de 130cv.
Existem unidades com 50/60.000 Kms estimadas.
Mandava depois transformar a GPL, após uma revisão para certificar que estava tudo OK.
Se não estivesse à procura de carros de "200cv", eu procurava um Lybra Sedan (valem menos que as SW) 1800 de 130cv.
Existem unidades com 50/60.000 Kms estimadas.
Mandava depois transformar a GPL, após uma revisão para certificar que estava tudo OK.
Hoje fui experimentar uma Volvo V40 T4. 6.150€.
Meu Deus, aquilo anda! Dá para ficar colado ao banco. Muito rápida e despachada. Consumo médio de 11.8/100Km. Mas tinha quase 190.000 km, o que se calhar me leva a ficar de pé atrás.
Houve uns barulhos na direcção e numa suspensão que não gostei. Claro que o senhor disse mandava compor.
Para a semana em princípio vou ver um BMW 318 IS. Gostei do carro, das condições dele e do preço!
Depois dou mais informações.
Cumprimentos
Confirmo, tal como te disse, o kick do turbo é impressionante, as 7000 rpm é que sabe a pouco
Confirmo, tal como te disse, o kick do turbo é impressionante, as 7000 rpm é que sabe a pouco
Ai sabe a pouco...
Queres que te ponha de castigo a andar num carro com um conta rotações com quase metade disso?
Quem vem habituado aos Hondas quer sempre mais. Eu também gosto tanto deles
Não vejo em que um Lybra fique atrás de forma substâncial de carros semelhantes da sua época?
Não gostas do desenho do carro é?
É um excelente carro e extremamente subvalorizado em usado.
Só de pensar que se compra um bom Alfa ou um Lancia ao preço de um Audi todo escafiado...dá que pensar!
E o mesmo acontece com os volvo a gasolina e a sua fama de "gastadores".
Estas marcas, tirando as menos conhecidas como Kia etc, são talvez dos melhores negócios do mercado em termos de carro pelo dinheiro que pedem por ele.
Por falar em "imagem de marca", hoje ao fim da tarde vi um Golf Tdi de Março de 2010 a subir para o reboque. Terá sido da bateria?
Carros novos às costas dos reboques hoje em dia são mato e eu que passo muito tempo em nacionais constato isso. Então Mercedes e BMWs novos...
Vejo bem mais do que os "poucos fiáveis" com má imagem de marca
É um excelente carro e extremamente subvalorizado em usado.
Só de pensar que se compra um bom Alfa ou um Lancia ao preço de um Audi todo escafiado...dá que pensar!
E o mesmo acontece com os volvo a gasolina e a sua fama de "gastadores".
Estas marcas, tirando as menos conhecidas como Kia etc, são talvez dos melhores negócios do mercado em termos de carro pelo dinheiro que pedem por ele.
Por falar em "imagem de marca", hoje ao fim da tarde vi um Golf Tdi de Março de 2010 a subir para o reboque. Terá sido da bateria?
Carros novos às costas dos reboques hoje em dia são mato e eu que passo muito tempo em nacionais constato isso. Então Mercedes e BMWs novos...
Vejo bem mais do que os "poucos fiáveis" com má imagem de marca
Eu apenas estou a tentar ajudar as pessoas.
O Lybra e o ALFA 156 são primos; e eu prefiro o 156 sem dúvida.
A questão é que as pessoas que compraram Lybras, então a gasolina têm quase todas o perfil de "velhote" que andava muito poucos kms.
Conheço dois senhores agora com ~70 que ambos também têm Mercedes em casa e que ambos dizem que o Lancia morre com eles.
Não sei se estão a topar a cena.
Já os ALFA's 156 têm muito mais probabilidade de estarem escafiados; pois é evidente que quem foi comprar um carro destes à "FIAT" optou pelo Lancia ou ALFA consoante o seu perfil de luxo / conforto ou então desportividade / requinte / sangue na guelra.
Novo eu era 156 sempre. Usado tinha muito mais segurança num Lybra.
Depois o 1800 é um motor bem conhecido destes carros e de carros como o HGT, Barchetta ou Coupé FIAT.
Pois, mas já deve descer pouco e é um V6... mais cara a instalação.
Mas que deixa uma pessoa a babar-se, ai isso deixa
Quem tiver uns 6000€ (depois de negociado) e 1500€ para a conversão (aqui na Trofa é quanto custa) que aproveite. É um avião italiano V6
Como poucos de vós sabe, eu tive em tempos um Fiat Stilo JTD e aquele carro deixou muitas saudades. Só tenho a falar bem dele, pela minha experiência.
Uma vez que no passado tive um, gostaria de ter outro, ponderei voltar agora a ter outro, mas de 3 portas. Não sei se o 16000cc, 105Cv será uma boa escolha, pois estou farto de ver por aí em tópicos e fóruns opiniões completamente opostas umas das outras: uns dizem que a única coisa que há a fazer é fugir deste modelo, que dá os mais variados problemas e que é gastador; outros dizem que só têm a dizer bem do carro, que é comedido nos consumos, mesmo a puxar por ele e que em termos de fiabilidade recomenda-se.
Mas afinal em que é que ficamos? Não estou a par da fiabilidade/potência/consumos desta motorização, só da 1400cc e 1200cc.
Como poucos de vós sabe, eu tive em tempos um Fiat Stilo JTD e aquele carro deixou muitas saudades. Só tenho a falar bem dele, pela minha experiência.
Uma vez que no passado tive um, gostaria de ter outro, ponderei voltar agora a ter outro, mas de 3 portas. Não sei se o 16000cc, 105Cv será uma boa escolha, pois estou farto de ver por aí em tópicos e fóruns opiniões completamente opostas umas das outras: uns dizem que a única coisa que há a fazer é fugir deste modelo, que dá os mais variados problemas e que é gastador; outros dizem que só têm a dizer bem do carro, que é comedido nos consumos, mesmo a puxar por ele e que em termos de fiabilidade recomenda-se.
Mas afinal em que é que ficamos? Não estou a par da fiabilidade/potência/consumos desta motorização, só da 1400cc e 1200cc.
Tens bastantes à venda dentro do teu orçamento, eu iria p/1 dos + recentes...
No entanto, ñ tendo nada contra o Stilo, acho q consegues comprar opções melhores, como já foi sendo demonstrado, nomeadamente carros do segmento superior, c/melhor mala p/alberga o depósito do GPL...
Editado pela última vez por Scientist; 03 May 2010, 14:01.
É um excelente carro. Pergunta a quem os tem cá no fórum
Um Stilo Abarth seria algo
Mas não me posso render a esta motorização, tenho que pensar nos consumos... Afinal, economizar é a palavra da moda...
Apesar de que seria um carro que eu sempre gostei, principalmente com aquele motor de 5 cilindros que me deixa
Fui visitar um stand e fiz um test-drive a um Volvo S40 1.6, para futura conversão a gás, mas... É muito molengão o raio do carro.
Vou ver se esta semana consigo ir ver um Alfa Romeo 156 2.0 Selespeed, um Stilo 1.6 Full Extras (menos estofos em pele) e um Laguna 1.6 Privilège.
Também fiz um test drive a um S40 1.6 e para quem quer um carro despachado não será o melhor, devido ao peso.
Contudo, o Abarth não é assim tão brutalmente gastador quanto isso. O gtabarth poderá informar-te mais especificamente.
É como digo várias vezes, de nada, nadinha mesmo, vale andar a ver os litros que o carro gasta. É tudo uma questão de meter GPL ao mais baixo preço possível. E tudo depende do pé direito...
Arranjando GPL a 0.55 ou 0.58 (há bombas com esse preço, basta saber a sua localização) pode-se desfrutar do Abarth perfeitamente.
Se gastares um misto de 10l reais aos 100km, com GPL a 0.58centimos, dá 5.80€ aos 100. Nada mau pois não?
Numa condução tranquila mantém os ritmos de carros bem mais fracos, não é preciso andar sempre a esgalhar.
O Alfa 2.0 também me parece uma excelente opção, é uma questão de ir experimentado porque bons carros é o que não falta.
Comentário