Honda Civic 1.6i SR VTEC boa compra? - Página 2

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 75

Título: Honda Civic 1.6i SR VTEC boa compra?

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Moxo Ver Post
    Com aquela quilometragem a esse preço de abate toda a gente compraria. Se formos por aí então o meu clio que já tem uma boa porrada de quilometros também valeria o mesmo preço. O que não tem a mínima lógica.
    Só não fazendo a minínima ideia de como funciona a cotação de usados é que se tem uma tirada destas.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Moxo Ver Post
    Com aquela quilometragem a esse preço de abate toda a gente compraria. Se formos por aí então o meu clio que já tem uma boa porrada de quilometros também valeria o mesmo preço. O que não tem a mínima lógica.
    Este carro tem 15 anos. Para todos os efeitos, é um carro velho. 500 contos é muito dinheiro por um carro velho, sem qualquer possível valor histórico.

Piloto de Kart Moxo's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Só não fazendo a minínima ideia de como funciona a cotação de usados é que se tem uma tirada destas.
    Eu não sou nenhum entendido no mercado de usados mas pelos meus estudos académicos e não só sempre aprendi que para além do valor real de determinado produto também temos de ter em conta a sua relação com a oferta e a procura.
    Sendo um carro que tem provas dadas de fiabilidade, possíveis comprovativos de revisões, bastantes extras, etc.. Só porque é velho significa que tem que ser "de borla"?
    É por esses motivos que eu defendo que não vale a pena comprar carros novos e devemos manter conosco os velhos se estes não nos chateiam a cabeça! Usados "novos" andam aí aos pontapés e muitos deles em pior estado de mecânica que muitos "velhos" que foram bem estimados com o passar do anos.

Sei perfeitamente que existe cotações para tudo e mais alguma coisa mas esses preços não podem ser levados muitas das vezes à letra. Então, os alemães estão mais que valorizados e muitos deles tão bem martelados e podres por dentro. O valor oferecido por eles é justo? não, mas as pessoas continuam a compra-los felizes da vida.

Não quero criar aqui uma discussão com algo que foge do tópico inicial, o que eu queria dizer é que cada carro vale o que vale, seja novo ou velho, e só compra quem quer. Um futuro clássico, por exemplo, é todo podre hoje, amanhã já toda a gente quer seja por que preço for.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Calma...não tás a criar nenhuma discussão

Eu percebo perfeitamente o que dizes, contudo a cotação de usado do carro em questão não ultrapassa mesmo o valor que o JGTB indicou.

No máximo e tendo em conta o estado do carro ser vendido por 2000€ ou perto deste valor já se por considerar razoável.

Contudo olha aqui este exemplo - »Honda Civic 1.6i SR VTEC, 4.900 EUR, Odivelas - Standvirtual

Onde é que este carro vale 1000 contos ?

Estes carros são bastante simples em equipamento, quanto muito poderam trazer ABS, trecto de Abrir e pouco mais face ao nível básico.

Estes carros estão super inflacionados, contudo no mercado de usados e sendo particulares a vender cada um pede o que acha correcto...

Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Ajanjem-me iSR's a 1250 euros que eu compro-os todos.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

então acham que está caro o carro?? por 2500€ k é o k tenho para gastar encontra-se melhor??

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Um carro podem muito bem valer mais que o seu valor para abate...

... mas tal não implica que se peçam abusos como em certos casos...

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    2500 euros por um Civic com 15 anos? Porra!

Esse carro vale 1250 euros... que é o que estado dá no abate. O carro é porreiro, mas esse valor é absurdo!
    a minha namorada tem um vw polo 1.4 1996 eu perguntei quanto ele me dava no polo ele vez-me a proposta de 1000€ pelo polo, eu acho o civic muito melhor por isso duvido tambem que ele vale 1250 acredito que no minimo o valor real ande na volta dos 1750€

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Um carro podem muito bem valer mais que o seu valor para abate...

... mas tal não implica que se peçam abusos como em certos casos...
    vou tentar fazer com que o senhor baixe até aos 2000€ mas duvido que consiga, agora tou a ficar confuso ja nao sei a que faça

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Este carro tem 15 anos. Para todos os efeitos, é um carro velho. 500 contos é muito dinheiro por um carro velho, sem qualquer possível valor histórico.
    ja que estas a ir pela so pela idade diz -m com sinceridade qual compravas o civic ou este Dados Viatura de 2001 custa 2200€

Piloto de Rallye Nitrofurano's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Eu não acho caro, o mercado auto-regula-se, esse carro é porreiro, não vais encontrar muito mais barato e com esses quilómetros.

Podes discutir se vale o preço, mas o facto é que não há mais barato, logo, ou tentas negociar isso, ou compras um chasso de 1250€.

Piloto de Testes kokas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Bom,

Acho que em primeiro tens de decidir bem o que queres ... digo isto porque parece-me que é mais a pica de ter carro... compreende-se

Se realmente gosta deste carro, se realmente o mesmo encontra-se com todas as revisões na marca, se está tudo em condições, sabes que é um carro que não dá problemas e tá sempre pronto para andar, vê se consegues baixar o preço, não perdes nada, caso não consigas vale até que ponto achas que vale o carro...

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kokas Ver Post
    Bom,

Acho que em primeiro tens de decidir bem o que queres ... digo isto porque parece-me que é mais a pica de ter carro... compreende-se

Se realmente gosta deste carro, se realmente o mesmo encontra-se com todas as revisões na marca, se está tudo em condições, sabes que é um carro que não dá problemas e tá sempre pronto para andar, vê se consegues baixar o preço, não perdes nada, caso não consigas vale até que ponto achas que vale o carro...
    compravas o civic ou este Dados Viatura de 2001 custa 2200€

Data de Registo
    Feb 2010

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Pá, por esse preço, o carro é dado. Não encontras mais nenhum proposta assim.
    O carro não está caro nem nada que se pareça, muito pelo contrário, por esse preço um carro desses, é dado autenticamente.
    Não sei como é que alguem pode dizer que o preço é exagerado, isto não é um Fiat ou um Rover, é um Honda da geração de ouro dos Civic's. É uma máquina muito fiável e muito boa. Eu á um ano dei bem mais por um 1.5 do mesmo ano, e não era o mais caro, nem de longe !

Estás a perguntar se comprava o Honda ou um Deawoo ?

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    Pá, por esse preço, o carro é dado. Não encontras mais nenhum proposta assim.
    O carro não está caro nem nada que se pareça, muito pelo contrário, por esse preço um carro desses, é dado autenticamente.
    Não sei como é que alguem pode dizer que o preço é exagerado, isto não é um Fiat ou um Rover, é um Honda da geração de ouro dos Civic's. É uma máquina muito fiável e muito boa. Eu á um ano dei bem mais por um 1.5 do mesmo ano, e não era o mais caro, nem de longe !

Estás a perguntar se comprava o Honda ou um Deawoo ?
    vê o meu topico anterior escolhias qual dos hondas?

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Escolhía qualquer um, ambos são bons negócios.

Tens que ver é que o 1.5 é mais económico, e o 1.6 é mais de performance.

Escolhia qualquer um, o que gostásse mais.

Piloto de Testes Drifting's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Eu tenho um (a) Honda dessas 1.5 Aerodeck de 2000.

Vale o quê, 3.000,00€? Acham que avendia por esse preço?!?

Tem 70.000,00km feitos em casa e 1 registo de problemas: partiu o botão da ventilação!

Ao user que está indeciso: compra o carro, isso vale bem esse dinheiro!

Piloto de Troféu fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Tinham imobilizador? É que conheci 2 pessoas que ficaram sem os seus Civics (um deles era meu vizinho).
    Sim, o 1.6 SR tinha imobilizador e alarme de origem. O meu pai teve um desses.

Piloto de Troféu fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por manganao Ver Post
    se o carro realmente esta com 95 mil km , tou com o problema que possivelmente ainda nao mudou a correia de distribuição acho que muda aos 100 mil e isso é caro a brava
    Troca aos 120mil km.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
    Troca aos 120mil km.
    Não tem limite de anos? Tipo 120kkm ou 10 anos?

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Não sei como é que alguem pode dizer que o preço é exagerado, isto não é um Fiat ou um Rover, é um Honda da geração de ouro dos Civic's. É uma máquina muito fiável e muito boa.]
    Com comportamento e segurança passiva claramente inferior aos carros europeus da altura...

Se esqueceres isto e te focares apenas e só na fiabilidade, até tens (alguma) razão...

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Pois, que isso em termos de resistência a embates ainda conseguia ser pior que os Fiat...

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Se esqueceres isto e te focares apenas e só na fiabilidade, até tens (alguma) razão...
    Alguma razão só ? Adem-me explicar o vosso conceito de fiabilidade. É que se um serie D/B da Honda não é fiável, que carros podemos considerar fiáveis ?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

eu dei 1600€ por um toyota corolla comercial de 94, que ainda hoje rola e continuará a rolar (pelos menos parece-me) portanto também acho este carro bastante caro...

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Alguma razão só ? Adem-me explicar o vosso conceito de fiabilidade. É que se um serie D/B da Honda não é fiável, que carros podemos considerar fiáveis ?
    Transmissões e elementos de suspensão são até bem fraquinhos, por exemplo...

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
    eu dei 1600€ por um toyota corolla comercial de 94, que ainda hoje rola e continuará a rolar (pelos menos parece-me) portanto também acho este carro bastante caro...
    entre este civic que é o que eu estou mais inclinado Dados Viatura e este civic de 98 Honda Civic 1.5 i v-tec, 2.990 EUR, 196 BARREIRO - Standvirtual qual escolhias? vê as diferenças de equipamento entre eles para veres a minha indecisão

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Tu qualquer ainda me fazes cair da cadeira...é com cada penalti...dasss

Transmissões e elementos de suspensão são até bem fraquinhos, por exemplo...
    Gostava de ver isso sustentado...é que frequento foruns Honda há cerca de 9 anos e nunca ouvi/li tal coisa...

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Tu qualquer ainda me fazes cair da cadeira...é com cada penalti...dasss

Gostava de ver isso sustentado...é que frequento foruns Honda há cerca de 9 anos e nunca ouvi/li tal coisa...
    entre este civic que é o que eu estou mais inclinado Dados Viatura e este civic de 98 Honda Civic 1.5 i v-tec, 2.990 EUR, 196 BARREIRO - Standvirtual escolhias? vê as diferenças de equipamento entre eles para veres a minha indecisão

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

neste momento é a minha grande duvida, um 3 anos mais novo o outro com bastante mais equipamento qual a melhor escolha

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima