Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1.6i SR VTEC boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Moxo Ver Post
    Com aquela quilometragem a esse preço de abate toda a gente compraria. Se formos por aí então o meu clio que já tem uma boa porrada de quilometros também valeria o mesmo preço. O que não tem a mínima lógica.
    Só não fazendo a minínima ideia de como funciona a cotação de usados é que se tem uma tirada destas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Moxo Ver Post
      Com aquela quilometragem a esse preço de abate toda a gente compraria. Se formos por aí então o meu clio que já tem uma boa porrada de quilometros também valeria o mesmo preço. O que não tem a mínima lógica.
      Este carro tem 15 anos. Para todos os efeitos, é um carro velho. 500 contos é muito dinheiro por um carro velho, sem qualquer possível valor histórico.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        Só não fazendo a minínima ideia de como funciona a cotação de usados é que se tem uma tirada destas.
        Eu não sou nenhum entendido no mercado de usados mas pelos meus estudos académicos e não só sempre aprendi que para além do valor real de determinado produto também temos de ter em conta a sua relação com a oferta e a procura.
        Sendo um carro que tem provas dadas de fiabilidade, possíveis comprovativos de revisões, bastantes extras, etc.. Só porque é velho significa que tem que ser "de borla"?
        É por esses motivos que eu defendo que não vale a pena comprar carros novos e devemos manter conosco os velhos se estes não nos chateiam a cabeça! Usados "novos" andam aí aos pontapés e muitos deles em pior estado de mecânica que muitos "velhos" que foram bem estimados com o passar do anos.

        Sei perfeitamente que existe cotações para tudo e mais alguma coisa mas esses preços não podem ser levados muitas das vezes à letra. Então, os alemães estão mais que valorizados e muitos deles tão bem martelados e podres por dentro. O valor oferecido por eles é justo? não, mas as pessoas continuam a compra-los felizes da vida.

        Não quero criar aqui uma discussão com algo que foge do tópico inicial, o que eu queria dizer é que cada carro vale o que vale, seja novo ou velho, e só compra quem quer. Um futuro clássico, por exemplo, é todo podre hoje, amanhã já toda a gente quer seja por que preço for.

        Comentário


          #34
          Calma...não tás a criar nenhuma discussão

          Eu percebo perfeitamente o que dizes, contudo a cotação de usado do carro em questão não ultrapassa mesmo o valor que o JGTB indicou.

          No máximo e tendo em conta o estado do carro ser vendido por 2000€ ou perto deste valor já se por considerar razoável.

          Contudo olha aqui este exemplo - »Honda Civic 1.6i SR VTEC, 4.900 EUR, Odivelas - Standvirtual

          Onde é que este carro vale 1000 contos ?

          Estes carros são bastante simples em equipamento, quanto muito poderam trazer ABS, trecto de Abrir e pouco mais face ao nível básico.

          Estes carros estão super inflacionados, contudo no mercado de usados e sendo particulares a vender cada um pede o que acha correcto...

          Comentário


            #35
            Ajanjem-me iSR's a 1250 euros que eu compro-os todos.

            Comentário


              #36
              então acham que está caro o carro?? por 2500€ k é o k tenho para gastar encontra-se melhor??

              Comentário


                #37
                Um carro podem muito bem valer mais que o seu valor para abate...



































                ... mas tal não implica que se peçam abusos como em certos casos...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  2500 euros por um Civic com 15 anos? Porra!

                  Esse carro vale 1250 euros... que é o que estado dá no abate. O carro é porreiro, mas esse valor é absurdo!
                  a minha namorada tem um vw polo 1.4 1996 eu perguntei quanto ele me dava no polo ele vez-me a proposta de 1000€ pelo polo, eu acho o civic muito melhor por isso duvido tambem que ele vale 1250 acredito que no minimo o valor real ande na volta dos 1750€

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Um carro podem muito bem valer mais que o seu valor para abate...


































                    ... mas tal não implica que se peçam abusos como em certos casos...
                    vou tentar fazer com que o senhor baixe até aos 2000€ mas duvido que consiga, agora tou a ficar confuso ja nao sei a que faça

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Este carro tem 15 anos. Para todos os efeitos, é um carro velho. 500 contos é muito dinheiro por um carro velho, sem qualquer possível valor histórico.
                      ja que estas a ir pela so pela idade diz -m com sinceridade qual compravas o civic ou este Dados Viatura de 2001 custa 2200€

                      Comentário


                        #41
                        Eu não acho caro, o mercado auto-regula-se, esse carro é porreiro, não vais encontrar muito mais barato e com esses quilómetros.

                        Podes discutir se vale o preço, mas o facto é que não há mais barato, logo, ou tentas negociar isso, ou compras um chasso de 1250€.

                        Comentário


                          #42
                          Bom,

                          Acho que em primeiro tens de decidir bem o que queres ... digo isto porque parece-me que é mais a pica de ter carro... compreende-se

                          Se realmente gosta deste carro, se realmente o mesmo encontra-se com todas as revisões na marca, se está tudo em condições, sabes que é um carro que não dá problemas e tá sempre pronto para andar, vê se consegues baixar o preço, não perdes nada, caso não consigas vale até que ponto achas que vale o carro...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por kokas Ver Post
                            Bom,

                            Acho que em primeiro tens de decidir bem o que queres ... digo isto porque parece-me que é mais a pica de ter carro... compreende-se

                            Se realmente gosta deste carro, se realmente o mesmo encontra-se com todas as revisões na marca, se está tudo em condições, sabes que é um carro que não dá problemas e tá sempre pronto para andar, vê se consegues baixar o preço, não perdes nada, caso não consigas vale até que ponto achas que vale o carro...
                            compravas o civic ou este Dados Viatura de 2001 custa 2200€

                            Comentário


                              #44
                              este Honda Civic 1.5 i v-tec, 2.990 EUR, 196 BARREIRO - Standvirtual ou este Dados Viatura ???????

                              Comentário


                                #45
                                Pá, por esse preço, o carro é dado. Não encontras mais nenhum proposta assim.
                                O carro não está caro nem nada que se pareça, muito pelo contrário, por esse preço um carro desses, é dado autenticamente.
                                Não sei como é que alguem pode dizer que o preço é exagerado, isto não é um Fiat ou um Rover, é um Honda da geração de ouro dos Civic's. É uma máquina muito fiável e muito boa. Eu á um ano dei bem mais por um 1.5 do mesmo ano, e não era o mais caro, nem de longe !

                                Estás a perguntar se comprava o Honda ou um Deawoo ?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                  Pá, por esse preço, o carro é dado. Não encontras mais nenhum proposta assim.
                                  O carro não está caro nem nada que se pareça, muito pelo contrário, por esse preço um carro desses, é dado autenticamente.
                                  Não sei como é que alguem pode dizer que o preço é exagerado, isto não é um Fiat ou um Rover, é um Honda da geração de ouro dos Civic's. É uma máquina muito fiável e muito boa. Eu á um ano dei bem mais por um 1.5 do mesmo ano, e não era o mais caro, nem de longe !

                                  Estás a perguntar se comprava o Honda ou um Deawoo ?
                                  vê o meu topico anterior escolhias qual dos hondas?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Escolhía qualquer um, ambos são bons negócios.

                                    Tens que ver é que o 1.5 é mais económico, e o 1.6 é mais de performance.

                                    Escolhia qualquer um, o que gostásse mais.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu tenho um (a) Honda dessas 1.5 Aerodeck de 2000.

                                      Vale o quê, 3.000,00€? Acham que avendia por esse preço?!?

                                      Tem 70.000,00km feitos em casa e 1 registo de problemas: partiu o botão da ventilação!

                                      Ao user que está indeciso: compra o carro, isso vale bem esse dinheiro!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                        Tinham imobilizador? É que conheci 2 pessoas que ficaram sem os seus Civics (um deles era meu vizinho).
                                        Sim, o 1.6 SR tinha imobilizador e alarme de origem. O meu pai teve um desses.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                                          se o carro realmente esta com 95 mil km , tou com o problema que possivelmente ainda nao mudou a correia de distribuição acho que muda aos 100 mil e isso é caro a brava
                                          Troca aos 120mil km.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                            Troca aos 120mil km.
                                            Não tem limite de anos? Tipo 120kkm ou 10 anos?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                              Não sei como é que alguem pode dizer que o preço é exagerado, isto não é um Fiat ou um Rover, é um Honda da geração de ouro dos Civic's. É uma máquina muito fiável e muito boa.]
                                              Com comportamento e segurança passiva claramente inferior aos carros europeus da altura...

                                              Se esqueceres isto e te focares apenas e só na fiabilidade, até tens (alguma) razão...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Pois, que isso em termos de resistência a embates ainda conseguia ser pior que os Fiat...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post

                                                  Se esqueceres isto e te focares apenas e só na fiabilidade, até tens (alguma) razão...
                                                  Alguma razão só ? Adem-me explicar o vosso conceito de fiabilidade. É que se um serie D/B da Honda não é fiável, que carros podemos considerar fiáveis ?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    Este carro tem 15 anos. Para todos os efeitos, é um carro velho. 500 contos é muito dinheiro por um carro velho, sem qualquer possível valor histórico.
                                                    eu dei 1600€ por um toyota corolla comercial de 94, que ainda hoje rola e continuará a rolar (pelos menos parece-me) portanto também acho este carro bastante caro...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                      Alguma razão só ? Adem-me explicar o vosso conceito de fiabilidade. É que se um serie D/B da Honda não é fiável, que carros podemos considerar fiáveis ?
                                                      Transmissões e elementos de suspensão são até bem fraquinhos, por exemplo...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                        eu dei 1600€ por um toyota corolla comercial de 94, que ainda hoje rola e continuará a rolar (pelos menos parece-me) portanto também acho este carro bastante caro...
                                                        entre este civic que é o que eu estou mais inclinado Dados Viatura e este civic de 98 Honda Civic 1.5 i v-tec, 2.990 EUR, 196 BARREIRO - Standvirtual qual escolhias? vê as diferenças de equipamento entre eles para veres a minha indecisão

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                          Alguma razão só ? Adem-me explicar o vosso conceito de fiabilidade. É que se um serie D/B da Honda não é fiável, que carros podemos considerar fiáveis ?
                                                          Tu qualquer ainda me fazes cair da cadeira...é com cada penalti...dasss

                                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                          Transmissões e elementos de suspensão são até bem fraquinhos, por exemplo...
                                                          Gostava de ver isso sustentado...é que frequento foruns Honda há cerca de 9 anos e nunca ouvi/li tal coisa...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                            Tu qualquer ainda me fazes cair da cadeira...é com cada penalti...dasss



                                                            Gostava de ver isso sustentado...é que frequento foruns Honda há cerca de 9 anos e nunca ouvi/li tal coisa...
                                                            entre este civic que é o que eu estou mais inclinado Dados Viatura e este civic de 98 Honda Civic 1.5 i v-tec, 2.990 EUR, 196 BARREIRO - Standvirtual escolhias? vê as diferenças de equipamento entre eles para veres a minha indecisão

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              neste momento é a minha grande duvida, um 3 anos mais novo o outro com bastante mais equipamento qual a melhor escolha

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X