Peugeot 207 1.4 HDi 70cv ou Active 1.4 95cv a gasolina - Página 3

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Título: Peugeot 207 1.4 HDi 70cv ou Active 1.4 95cv a gasolina

  1. #61
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  2. #62
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    Epá, está-me a escapar algo ou o 1º negócio do teu amigo parece bem bem menos interessante que os últimos 2 que indicas??
    O 1º negócio o 207 1.4 HDI tem um preço de 15.200€, não de 13000€ que é o 1.4 95cv a gasolina.

  3. #63
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    Está aqui uma confusão! Acho que o que ele quer é um 207 1.6 HDI 90cv usado, tens bastante melhores performances que o 1.4 70 e uma economia em muitas situações até melhores.

    Eu tenho um 206 1.4 hdi e desde "sempre" que esta com box, se houvesse na altura o 206 1.6 hdi 110 não teria duvidas.

    Não sei o que tens agora nem o que estas habituado mas se gostas do 207 e queres economia, porque 20 mil kms num a gasolina fica caro no instante que abasteces a não ser que ponhas GPL.

    Caso seja para GPL e pelos preços ia para os 1.6 THP, podem não ser a loucura mas um utilitario com 150cv tem performances muito boas e o 207 tem um nivel de segurança e eficacia de condução muito bom. Mas a malta quer é tusa de mijo.

  4. #64
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    O motor 1.6 THP foi desenvolvido pela PSA em conjunto com a BMW. Fica a explicação completa, o que encontras no 207 é a versão de 150cv e lá está, apesar de não ser um míssil, parece um face ao 1.4 HDI ou até face ao 1.4 95cv.
    Eu ia para esse sem pestanejar, tenho em casa uma análise do C4 com esse motor e dizem maravilhas do desempenho.

    THP engine

    1.6 THP + GPL


    Não te esqueças que tens isto no Hdi:



    Vê aqui sobre o 1.6 THP, acredita que não vais querer ver os gráficos dos outros modelos que consideras depois de veres este:
    Resultados da pesquisa de http://www.autoalgerie.com/IMG/jpg/308_graph-150-thp.jpg no Google

  5. #65
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    Citação Originalmente Colocado por RollsRoyce Ver Post
    Outra fruta???


    O 207 como carro é bem superior, desde o motor à qualidade
    A minha experiência diz-me o contrário...mas cada um com a sua.

    E não...não me baseio em revistas nem tão pouco a um carro, mas sim a pelos menos 3 MiTos que já conduzi e a muitos 207


  6. #66
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    Citação Originalmente Colocado por anti Ver Post
    Aproveito aqui este tópico para colocar uma questão:

    Apesar da Peugeot Portugal ter descontinuado a versão 3p, é possível encomendar um à fábrica?
    Não é possível.

  7. #67
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    Citação Originalmente Colocado por - Ver Post
    Epá, está-me a escapar algo ou o 1º negócio do teu amigo parece bem bem menos interessante que os últimos 2 que indicas??
    Achas ? a mim não me parece...

    Viste a lista de extras que o carro tem ?

  8. #68
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    Pois, a questão é mesmo a performance dos dois motores, era isso que gostava que comentassem, realmente o motor 1.4HDi pode não chegar, pode ser demasiado fraco, e o a gasolina parece-me bem melhor mesmo não sendo um foguete como é óbvio.

  9. #69
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    Citação Originalmente Colocado por hmat Ver Post
    Pois, a questão é mesmo a performance dos dois motores, era isso que gostava que comentassem, realmente o motor 1.4HDi pode não chegar, pode ser demasiado fraco, e o a gasolina parece-me bem melhor mesmo não sendo um foguete como é óbvio.
    Quando andei com um 207 1.4 hdi de 70 em que fiz algumas viagens, em AE com 2 pessoas e a bagageira cheia na me fiz rogado e andei por diversas vezes para lá dos 170km/h...

    é óbvio que leva tempo a lá chegar, mas até mantém velocidades altas com facilidade, e embala muito bem devido ao seu peso.

    Acho que se queres performance nenhum dos dois é um bom exemplo, sebem que o 1.4 95cv a gasolina é mais despachado, mas muito mais gastador.

  10. #70
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    YouTube - 0-100 Peugeot 207cc 7,97s 150 HP

    Não é um Porsche, mas vai dos 0 aos 100 em quase metade do tempo do 1.4 Hdi

  11. #71
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    Atenção que o 207 1.4 HDI não tem FAP.

  12. #72
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    O modelo de 2008 já não vinha equipado com FAP?

  13. #73
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    YouTube - 0-100 Peugeot 207cc 7,97s 150 HP

    Não é um Porsche, mas vai dos 0 aos 100 em quase metade do tempo do 1.4 Hdi
    Tempos de Youtube...são iguais a ZERO.

    A marca anuncia 8.6Seg. para o CC e 8.1 para a Berlina

  14. #74
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    Está quase lá então

  15. #75
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Está quase lá então
    Claro...

    Ja conduziste algum ?

  16. #76
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    Andei uma vez à pendura no dum colega de faculdade.
    Como condutor nunca lhe pus as mãos

  17. #77
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Andei uma vez à pendura no dum colega de faculdade.
    Como condutor nunca lhe pus as mãos
    Hum...acho que tens um visão algo destorcida do carro.

    Não é o canhão que pareces queres pintar. É rápido, mas com a mesma potência e até menos, há mais rápidos.

  18. #78
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    O que mais notei, de que me lembre, foi que era um carro bem folgado em termos de raramente sentir falta de força. Acho que nunca foi o caso sequer na pequena viagem que fizemos.
    Contudo em velocidade de ponta não surpreende, mas face aos adversários em questão, é francamente melhor. Nisto concordas certamente

  19. #79
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    O que mais notei, de que me lembre, foi que era um carro bem folgado em termos de raramente sentir falta de força. Acho que nunca foi o caso sequer na pequena viagem que fizemos.
    Contudo em velocidade de ponta não surpreende, mas face aos adversários em questão, é francamente melhor. Nisto concordas certamente
    Depende dos adversários...

    Eu por exemplo prefiro o Mito 1.4 TB com 155cv...acho mais interessante em todos os niveis.

    O 207 GT é sempre muito mais burguês e menos divertido. É um utilitário rápido e confortável.

    É um óptimo produto, eu comprava-o, contudo iria sempre sondar o que o mercado oferece.

  20. #80
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    Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Depende dos adversários...

    Eu por exemplo prefiro o Mito 1.4 TB com 155cv...acho mais interessante em todos os niveis.

    O 207 GT é sempre muito mais burguês e menos divertido. É um utilitário rápido e confortável.

    É um óptimo produto, eu comprava-o, contudo iria sempre sondar o que o mercado oferece.
    Agora percebi-te
    Eu acho é que o 1.6 THP face ao 1.4 Hdi que o user ponderou, deixa pouca margem para dúvidas. Atenção ao equipamento, embora sejam o mesmo modelo esse do anuncio no SV está muito engraçado.

    http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/207/P844938/


    O Mito é a máquina que todos sabemos
    http://www.standvirtual.com/carros/A...Mito/P1539661/


    É uma questão de ver preços e ponderar o tipo de uso que vamos dar ao carro.
    Vai do gosto e da paciência de cada um, chegar á velocidade lentamente ou rapidamente.
    Última edição por GPL : 17-05-10 às 14:26:17

  21. #81
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Agora percebi-te
    Eu acho é que o 1.6 THP face ao 1.4 Hdi que o user ponderou, deixa pouca margem para dúvidas. Atenção ao equipamento, embora sejam o mesmo modelo esse do anuncio no SV está muito engraçado.

    Peugeot 207 1.6 THP 16V GT, 15.950 EUR, Torres Vedras - Standvirtual


    O Mito é a máquina que todos sabemos
    Alfa Romeo Mito 1.4 ( 150cv ), 17.900 EUR, Maia - Standvirtual


    É uma questão de ver preços e ponderar o tipo de uso que vamos dar ao carro.
    Vai do gosto e da paciência de cada um, chegar á velocidade lentamente ou rapidamente.

    Mas se o rapaz tem dificuldades em arranjar tanto o 1.4 hdi como 1.4 de 95cv, não tem qualquer lógica sugerir-lhe o THP...tanto em preço, seja usado ou novo, como em consumos.

  22. #82
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    Pois, tem de fazer bem as contas. Tanto se desenrasca com um carro muito caro como com um mais barato (o meu custou um terço do THP). Há bolsas para tudo e ou se joga pelo seguro ou se aposta num carro para ficar uns valentes anos.
    Nada como começar a experimentar uns e outros carros, mesmo alguns que não estão em primeiro plano de compra logo à primeira vista.
    Só assim sabemos em que carros nos sentimos bem para nos acompanhar durante uns bons tempos e se o andamento dele é satisfatório tendo em conta o uso que vamos dar ao carro
    Última edição por GPL : 17-05-10 às 14:51:09

  23. #83
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    O modelo de 2008 já não vinha equipado com FAP?
    Não.

    Nenhum carro com o motor 1.4 HDI tem FAP.

  24. #84
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    Citação Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Não.

    Nenhum carro com o motor 1.4 HDI tem FAP.
    Ok, erro meu sendo assim.
    Fica corrigido

  25. #85
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    Se não me engano vai passar a ter FAP para ficar em conformidade com a norma Euro 5.

    Eles podiam ser um pouco mais generosos e actualizar o motor tecnologicamente, continua com tecnologia com 8/9 anos.

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