compra de 308 cc (ajuda)

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 35

Título: compra de 308 cc (ajuda)

Piloto de Kart CBRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito compra de 308 cc (ajuda)

Boas amigos queria uma opinião, tou a pensar compra um 308cc 1.6hdi 112cv de 2009 com 42 000 km e carro ta emaculado novo mesmo tem todos os extras e mais algum , gps profissonal , todo em pele cinza clara ate o tablie e em pele etc... o preço e de 28.500.

Agora pergunto será um bom negoçio?
    Última edição por CBRodrigues : 16-06-10 às 03:33:03

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Não acho que esteja caro se tivermos em conta que novo custa
    308 CC Sport 1.6 HDI 112 FAP: 34.308,52 €
    (Ou seja, despesas de legalização + 1 ou outro extra facilmente ultrapassa os 36000eur!)

Ainda assim tudo dependerá dos extras que o carro tem e do tipo de garantia oferecida! Vai ser comprado na marca?

PS: E aqui entra o meu espírito autohoje

Vai ser carro de fim de semana ou de uso diário intensivo? Tem de ser cabrio?

A minha alternativa:
    RCZ 1.6 THP 156: 28.980,00 €

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

vai ser carro para uso diario, penso que esse valor do rcz sera o valor base

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Assim sendo compreendo!

Força nisso!

Banido Stifler's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Fez 42.000km em menos de 1 ano... Andou bem. O carro tem Garantia? É de serviço da Peugeot? Teoricamente é uma boa compra mas tem em atenção o estado do carro. 42.000km se não tiverem sido bem feitos podem causar problemas no futuro.

De resto compra belo automóvel

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

sim tem garantia de dois anos e o carro ja tem mais de um ano é de abril de 2009. o carro tem mesmo tudo aquele full lether é de mais, gps em 3d, dvd, disco rigido, ecra hd, eu sei la tanta coisa

Vá la pessoal dem as vossas opiniões.

Obrigado

Piloto de Testes MonteiroRibas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CBRodrigues Ver Post
    sim tem garantia de dois anos e o carro ja tem mais de um ano é de abril de 2009. o carro tem mesmo tudo aquele full lether é de mais, gps em 3d, dvd, disco rigido, ecra hd, eu sei la tanta coisa

Vá la pessoal dem as vossas opiniões.

Obrigado

Boa ou má compra só tu podes dizer. Para mim, acho que é má ideia dar esse valor por um usado se podes ter um carro novo por um valor semelhante. Com um desconto ou outro trazes o rcz.. Enfim, isto sou eu..porque no fim de contas novo é novo.

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

é uma opinião e agradeço pois é isso que pretendo,em relação ao RCZ não sei se conseguia tirar um por esse valor

Quero mais saber em relação ao preço penso que o carro novo com todos os extras que este tem fica por 39000 euros feito no configurador da peugeot.

Abraços

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Toma atenção ao facto de relativamente ao configurador das várias marcas haver sempre um desconto e até mesmo diferenças de preço significativas entre os vários concessionários...
    Além disso, se o carro já tem mais de 1 ano possivelmente ainda vem com o motor de 110 e não com o de 112 cv.
    Quanto ao RCZ, caso queiras a diesel, ainda só existe o 2.0 hdi mas acredito que a peugeot possa vir a comercializar o 1.6 hdi. Se tal acontecer os preços serão significativamente mais reduzidos, ou seja, se a compra não for urgente talvez seja preferível esperares mais algum tempo e comprar novo (é apenas a minha opinião de acordo com o que eu faria mas cada um sabe de si)

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Também me parece que tendo o carro já um ano, ainda terá o motor de 110cv e não o de 112cv.

PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Eu acho que a versão 1.6 hdi foi introduzida no 308 cc apenas no mês passado, por isso e tendo o carro 1 ano, deve ser o 2.0 hdi 136cv.

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Eu acho que a versão 1.6 hdi foi introduzida no 308 cc apenas no mês passado, por isso e tendo o carro 1 ano, deve ser o 2.0 hdi 136cv.

Tens razão.

Já confirmei e de facto o 308CC só tinha como versão a diesel o 2.0HDI.

Só este ano em Abril/Maio é que surgiu o 1.6 com os tais 112cv.

Portanto e para o user que pretende adquirir o carro, que tenha em atenção que se trata do 2.0 HDI

Pedestre
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Se o carro estiver mesmo impecável, com garantia na marca durante 24 meses, e ainda por cima com o motor 2.0 Hdi, parece-me a mim ser um óptimo negócio....

Agora esse calor de 28.500 €, algo-me diz que com jeitinho ainda consegues ir para 28.000 - 28.200 €, tudo uma questão de negócio com eles.

Na minha modesta opinião, avança para o carro....é pena, e acho que não estou a dizer asneira, o modelo desse ano não tinha a possibilidade de Xénon, certo?

Cumps

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Tens razão.

Já confirmei e de facto o 308CC só tinha como versão a diesel o 2.0HDI.

Só este ano em Abril/Maio é que surgiu o 1.6 com os tais 112cv.

Portanto e para o user que pretende adquirir o carro, que tenha em atenção que se trata do 2.0 HDI
    Esse era o 307 HDI.

Pelo menos em Espanha que desde Abril de 2009 existe o 308CC com o 1.6 HDI 112.
    Foi o 1º carro a sair com esse motor.

El Peugeot 308 CC está en venta desde abril de 2009, con precios comprendidos entre 24.310 € y 35.110 € (todos los precios). Es un descapotable de cuatro plazas, aunque en las traseras el espacio no es abundante. Respecto al 307 CC, modelo al que reemplazó, tiene nuevos elementos de equipamiento, como el sistema que libera aire caliente a la altura de la nuca de los ocupantes de las plazas delanteras (imagen). Está disponible con cuatro motores, dos de gasolina (1,6 l Turbo de 156 CV y 1,6 l de 120 CV) y dos Diesel HDI (1,6 l de 112 CV y 2,0 l de 140 CV).

Se existirem dúvidas é fácil de provar pelo DUA.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

O 308 CC estreou esse motor.

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Esse era o 307 HDI.

Pelo menos em Espanha que desde Abril de 2009 existe o 308CC com o 1.6 HDI 112.
    Foi o 1º carro a sair com esse motor.

El Peugeot 308 CC está en venta desde abril de 2009, con precios comprendidos entre 24.310 € y 35.110 € (todos los precios). Es un descapotable de cuatro plazas, aunque en las traseras el espacio no es abundante. Respecto al 307 CC, modelo al que reemplazó, tiene nuevos elementos de equipamiento, como el sistema que libera aire caliente a la altura de la nuca de los ocupantes de las plazas delanteras (imagen). Está disponible con cuatro motores, dos de gasolina (1,6 l Turbo de 156 CV y 1,6 l de 120 CV) y dos Diesel HDI (1,6 l de 112 CV y 2,0 l de 140 CV).

Se existirem dúvidas é fácil de provar pelo DUA.
    O que eu quiz referir, é que inicialmente só estava disponivel o 2.0 HDI e depois é que surgiu o 1.6 HDI, isto no 308CC.

É certo que o 1.6 HDI de 112cv saiu lá fora em 2009, mas tenho ideia de que cá, só surgiu este ano.

Pelo menos a imprensa nacional só se referiu a ele agora, mas claro está, não invalida que ele possa mesmo ter surgido antes, mesmo no nosso rectangulo à beira-mar plantado.

E sim, se o CBRodrigues tiver dúvidas, nada como consultar o DUA.

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Boas, o carro é importado veio de frança.É bom negócio ou não pelos valores descritos.

Banido dreamer's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Boas, o carro é importado veio de frança.É bom negócio ou não pelos valores descritos.

Importado?....então é um bom negócio para quem vende!!! para quem compra é pessimo.

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Sinceramente...

É certo que tem certamente alguns extras, disso não duvido, mas por 31.000€ compras um novo.

Mas é claro que são 2500€ a 3000€ de diferença, o que dá para muito combustivel.

Portanto se o carro estiver mesmo imaculado como referes, porque não.

Banido BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Sinceramente...

É certo que tem certamente alguns extras, disso não duvido, mas por 31.000€ compras um novo.

Mas é claro que são 2500€ a 3000€ de diferença, o que dá para muito combustivel.

Portanto se o carro estiver mesmo imaculado como referes, porque não.

o problema dos usados é esse, o embrulho as vezes parece bom, mas o que esta dentro do embrulho as vezes assusta

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    o problema dos usados é esse, o embrulho as vezes parece bom, mas o que esta dentro do embrulho as vezes assusta

Claro, é sempre um risco.

Mas se ele pretender mesmo ir por essa via, então que leve o carro a um check up.

Piloto de Kart dyogocardoso's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Com um ano, 42.000km e importado não me parece tão bom negócio quanto isso. Precisas mesmo dos extras todos? É que no início isso é tudo muito giro, mas quando te cansares de "brincar" vais reparar que não usas metade das coisas. Se queres um conselho, vai à Peugeot e vê em quanto te fica esse mesmo carro novo só com os extras de que realmente precisas.

Outra coisa...tens a certeza que queres um CC para carro do dia-à-dia? É que eu acho que não vais demorar muito tempo a arrepender-te. Mas pode ser que me engane...

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Já fui o carro cá custa 38000 e qualquer coisa ja com as despesas.

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

De facto, se com os extras que pretendes, o carro fica nesse preço, então averigua bem o que tens em vista usado e se tiver OK, avança com a compra.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

mas esse preço é com os extras que tu queres e que escolherias se comprasses novo, ou com todos os que vêm no usado?

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
    mas esse preço é com os extras que tu queres e que escolherias se comprasses novo, ou com todos os que vêm no usado?
    Eu entendi de que é o preço que ele teria se comprasse novo com os extras que pretende.

Mas nada melhor do que ele esclarecer.

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Sim é com os extras que eu pretendo e é basicamente o que o usado traz apesar que o usado, penso que tem mais coisas pois a peugeot ja tirou alguns extras para o mercado portugues penso eu, devido secalhar a dar um valor muito alto ao carro e não ser muito pedido

Porque o novo traz a pintura metalizada , full lether, e gps 3d e o usado para alem disso traz disco rigido de 40 gb ,dvd , entrada para cartoes sd, usb, blutoof integrado ecra HD sitema de som jbl , há e traz o corta vento que ca penso que seja opção.

abraços

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Sim é com os extras que eu pretendo e é basicamente o que o usado traz apesar que o usado, penso que tem mais coisas pois a peugeot ja tirou alguns extras para o mercado portugues penso eu, devido secalhar a dar um valor muito alto ao carro e não ser muito pedido

Porque o novo traz a pintura metalizada , full lether, e gps 3d e o usado para alem disso traz disco rigido de 40 gb ,dvd , entrada para cartoes sd, usb, blutoof integrado ecra HD sitema de som jbl , há e traz o corta vento que ca penso que seja opção.

abraços

Sendo assim, averigua bem o carro e faz-lhe um check up. Se te indicarem que não tens problemas, avança com a compra.

Mas claro, tenta baixar mais um pouco o preço, nem que seja para os 28.000€

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

abraços
    Assim sendo, é capaz de não ser mau negócio. Pensei que conseguisses um preço melhor pelo novo.

Se é realmente um 308CC que queres, força. Mas mais uma vez te digo...pensa bem se queres um CC para carro do dia-a-dia. Fala com algumas pessoas que tenham carro desse tipo e pede-lhes opinião.

Eu já ouvi algumas pessoas e o que a maior parte diz é que não é a melhor opção para uso diário. Passado um tempo, normalmente, começam a surgir ruídos na capota e nunca têm a elegância nem o comportamento de um verdadeiro coupé (mas se queres comprar um Peugeut diesel suponho que o comportamento n seja uma prioridade).

Mesmo dentro dos CC tens opções mais fiáveis e, na minha opinião, bem mais bonitas.

Boa sorte com o negócio

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Sim tambem falei com uns colegas meus um tem um 307cc e outro um megane cc como carro de dia a dia e até agora sem problemas, em relação ao mercado dos cc o 308 para mim acho que é o que ta mais bem conseguido claro apenas e a minha opinião outro que não desgosto e o eos mas para mim tem uma linha que não gosto muito acho a desactualizada, sem duvida tem melhores motores, mas eu tambem como quero o carro para o dia dia chega-me perfeitamente, gasta pouco e paga pouco de selo e se quero velocidades tenho a mota ca de casa, agora a nivel de interiores entaõ como este que estou a pensar compra em full lether, deixa para mim a anos luz o eos e os outros concurrentes.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima