Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra de 308 cc (ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
    Assim sendo, é capaz de não ser mau negócio. Pensei que conseguisses um preço melhor pelo novo.

    Se é realmente um 308CC que queres, força. Mas mais uma vez te digo...pensa bem se queres um CC para carro do dia-a-dia. Fala com algumas pessoas que tenham carro desse tipo e pede-lhes opinião.

    Eu já ouvi algumas pessoas e o que a maior parte diz é que não é a melhor opção para uso diário. Passado um tempo, normalmente, começam a surgir ruídos na capota e nunca têm a elegância nem o comportamento de um verdadeiro coupé (mas se queres comprar um Peugeut diesel suponho que o comportamento n seja uma prioridade).

    Mesmo dentro dos CC tens opções mais fiáveis e, na minha opinião, bem mais bonitas.

    Boa sorte com o negócio

    Boas,

    Eu tenho um CC e posso dar o meu testemunho quanto à utilização diária do mesmo. No meu caso, é o melhor conceito para quem previligia a liberdade de um CC (sair do trabalho no final da tarde e descomprimir de capota aberta é fantástico...) e gosta do estilo de um coupé sendo que nos CC actuais as performances ao nivel do chassis são já muito boas! No meu caso, é o conceito que mais me atrai e só o vendo, ou por necessidade, ou por que troco por outro mais recente! Se for a diesel, para a utilização diária, é perfeito.

    Na minha opinião, não é um carro que me farte. Antes é um modelo em que cada passeio/viagem se torna num prazer. Aconselho...a 100%.

    Mas claro que tudo isto tem um pouco a ver com os gostos pessoais de cada um. Se perguntares p.ex., à minha esposa ela prefere o seu monovolume! É tudo uma questão de gostos!!!

    Cumpts,
    JC

    Comentário


      #32
      Eu tambem sempre gostei de cabrios então desde que surgiram estas opções de capotas rigidas, para mim tornou-se irresistivél, tem um cabrio e um coupe num só carro acho muito bom, (apenas a minha opinião) e visto tambem que estes novos modelos em formato coupé ja pouco se nota que estamos dentro de um cabrio.

      Comentário


        #33
        Motor 1.6HDI 112cv 270 Nm 285Nm com overbost 308cc --------------------------------------------------------------------------------Boas caros amigos e o que acham deste motor para um 308cc sei que não posso esperar prestações muito elevadas mas também não é isso que pretendo pois para isso tenho a mota cá de casa.O que acham?Abraços

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por CBRodrigues Ver Post
          Motor 1.6HDI 112cv 270 Nm 285Nm com overbost 308cc --------------------------------------------------------------------------------Boas caros amigos e o que acham deste motor para um 308cc sei que não posso esperar prestações muito elevadas mas também não é isso que pretendo pois para isso tenho a mota cá de casa.O que acham?Abraços
          Dá uma vist de olhos neste Diário de Bordo: http://forum.autohoje.com/diario-de-...lotada-6v.html

          Não se trata de um 308CC, mas é um 308 na mesma com esse motor.

          Comentário


            #35
            o do 308cc e caixa manual não gosto de caixa automática.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X