Mercedes com motores diesel da Renault - Página 29

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Título: Mercedes com motores diesel da Renault

  1. #841
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Ainda tens de comer muito pão para lhe chegares aos calcanhares
    Eu não sou mecânico.....

    Esses mecânicos tipo "Manel GT", que percebem pouco de mecânica e muito de dizer mal de tudo e todos, não são exemplo para ninguém....
    Felizmente, os mecânicos que conheço, dificilmente dizem mal de alguma marca/modelo, a não ser em casos de "cancros" que toda a gente conhece; por exemplo, o Golf IV 1.4 75cv, etc, etc.....


  2. #842
    Piloto de Troféu ASAS's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    Ele é assim tão gordo?

    O pão faz engordar...

  3. #843
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    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Dão barraca na Toyota, por estes não saberem adaptar motores.

    Há algum problema crónico com os motores Renault montados nos Mitsubishi ? (por exemplo)
    Caro dCi, sabes o que significa um fanático? Não vale a pena perderes tempo com gente sem vida própria cujo único objectivo de vida passa por dizer mal de algo num fórum de internet.

  4. #844
    Banido After's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    E baseias-te nesse caso para dizer isso? Os únicos problemas foram os injectores nos 220 CDI 143cv e nos mais recentes 2.1 bi-turbo e as unidades SBC.
    E os problemas de injectores nos Bluefficiency não contam?

  5. #845
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    Citação Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    Ele é assim tão gordo?
    Sinceramente, a tua participação neste tópico já roça o ridículo, vais-me desculpar mas não tolero falta de respeito, especialmente quando diz respeito a entes queridos.
    Acho que chegou a altura de reavaliares o teu comportamento antes de mais algum comentário para não ser a moderação a fazer.

    E para acabar, não é no manel GT que encontras o único mecânico Porsche no Algarve até abrir o centro Porsche em faro (e mesmo assim continuam com clientela garantida uma vez que no centro Porsche já têm a quota parte de má fama, ainda agora abriu) ou encontravas o único tipo que fazia manutenção a bombas diesel de Lisboa para baixo.
    Não devem satisfações a ninguém e percebem mais do assunto do que tu alguma vez sonharás.
    Última edição por PhAnT69 : 17-12-10 às 22:17:34


  6. #846
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    Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Sinceramente, a tua participação neste tópico já roça o ridículo, vais-me desculpar mas não tolero falta de respeito, especialmente quando diz respeito a entes queridos.
    Acho que chegou a altura de reavaliares o teu comportamento antes de mais algum comentário para não ser a moderação a fazer.
    Tu não bates bem, pois não?

    Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Não devem satisfações a ninguém e percebem mais do assunto do que tu alguma vez sonharás.
    Muito gostas de falar do que não sabes!

  7. #847
    Banido 20Ultrapassar's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Sinceramente, a tua participação neste tópico já roça o ridículo, vais-me desculpar mas não tolero falta de respeito, especialmente quando diz respeito a entes queridos.
    Acho que chegou a altura de reavaliares o teu comportamento antes de mais algum comentário para não ser a moderação a fazer.

    E para acabar, não é no manel GT que encontras o único mecânico Porsche no Algarve até abrir o centro Porsche em faro (e mesmo assim continuam com clientela garantida uma vez que no centro Porsche já têm a quota parte de má fama, ainda agora abriu) ou encontravas o único tipo que fazia manutenção a bombas diesel de Lisboa para baixo.
    Não devem satisfações a ninguém e percebem mais do assunto do que tu alguma vez sonharás.
    Não dês importância a quem repetidamente tem mostrado que não a merece! Dá uso à "ignore list" e deixa esse tipo de gente no mundinho deles onde são os maiores!

    Cumpts

  8. #848
    Piloto de Provas de Perícia Techenico's Avatar
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    Opá sinceramente este tópico jà roça o ridiculo. Deixem-se de atacar uns aos outros e falem do assunto do tópico.
    Voltando ao assunto, eu acho que vai ser benéfico para as duas partes este acordo, mais para a Mercedes do que para o grupo Renault.
    Cumps

  9. #849
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    Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Sinceramente, a tua participação neste tópico já roça o ridículo, vais-me desculpar mas não tolero falta de respeito, especialmente quando diz respeito a entes queridos.
    Acho que chegou a altura de reavaliares o teu comportamento antes de mais algum comentário para não ser a moderação a fazer.

    E para acabar, não é no manel GT que encontras o único mecânico Porsche no Algarve até abrir o centro Porsche em faro (e mesmo assim continuam com clientela garantida uma vez que no centro Porsche já têm a quota parte de má fama, ainda agora abriu) ou encontravas o único tipo que fazia manutenção a bombas diesel de Lisboa para baixo.
    Não devem satisfações a ninguém e percebem mais do assunto do que tu alguma vez sonharás.
    Não sei como é que são os mecânicos aí no sul, mas dizer que não comprou um Mazda por ter motor HDI, sinceramente, acho que, para um mecânico, não fica muito bem.....

    Dizer mal de tudo e todos, já é um mau habito de alguns portugueses, vindo de um mecânico, ainda pior... ainda por cima, quando se trata de um motor sem grandes problemas conhecidos e, que equipa tantos modelos/marcas de automóveis....


    Mais "on topic":
    Se o BMW fez uma parceria com a PSA para fornecer os motores HDI para o Mini, não vejo que venha nenhum mal ao mundo, por o Mercedes fazer uma acordo do género com a Renault!
    Claro que o mais "puristas" poderão não gostar, mas também, não percebo, como e que esses "puristas" gostam de Mercedes como o Classe A ou Classe B.......
    Última edição por ASAS : 18-12-10 às 04:03:58

  10. #850
    DiogoSilva
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    Citação Originalmente Colocado por After Ver Post
    E os problemas de injectores nos Bluefficiency não contam?
    E foi o que eu disse

    "2.1 biturbo"

  11. #851
    DiogoSilva
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    Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Não. O meu Tio tem um stand de usados que vende 300 carros por ano, e um grande amigo meu tem outro que vende 100.

    Os Merc dão raia de varia ordem, injecção, caixas auto, suspensão pneumática. São muito fiáveis na electrónica, mas a mecânica está a nos luz do que se fazia antes.

    Ou seja são fiáveis como os outros concorrentes.
    É mais ao contrário. São fiáveis de mecânica e não de electrónica.

  12. #852
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    Citação Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    A tua vida deve ser bem complicada. Isso de ser um fanático, ou neste caso é mais ser um anti qualquer coisa, deve-te obrigar a ser um cliente habitual de Rennie Os sapos devem ser saborosos

    Quem parece que engoliu um sapo foi o Senhor!

    "O 1.5 Dci é o melhor motor do mundo,e talvez da Europa, mas de certeza que não é o Francês pois esse é o 1.6 Hdi"

    Isto é com cada um
    Última edição por REDLINER : 18-12-10 às 17:25:23

  13. #853
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    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Dão barraca na Toyota, por estes não saberem adaptar motores.

    Há algum problema crónico com os motores Renault montados nos Mitsubishi ? (por exemplo)

    Sim sim, conta-me histórias

    Ainda estou á espera de saber qual é o motor PSA que a Honda utilizou!!!

  14. #854
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    Citação Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
    Não sei como é que são os mecânicos aí no sul, mas dizer que não comprou um Mazda por ter motor HDI, sinceramente, acho que, para um mecânico, não fica muito bem.....
    Ninguém disse que não o comprou por ter um hdi, disse que preferiu o dci

    Quanto ao tópico, ja disse o que pensava, Tanto a Mercedes como o grupo Renault-Nissan fazem muito bem, nenhum vai gastar mais por isso, vão aproveitar o que cada um faz de melhor, por muito que isso custe aos puristas ou fans, é uma decisão lógica.
    Última edição por PhAnT69 : 18-12-10 às 13:31:58

  15. #855
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    Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    até abrir o centro Porsche em faro (e mesmo assim continuam com clientela garantida uma vez que no centro Porsche já têm a quota parte de má fama, ainda agora abriu)
    Hein? Como assim?

  16. #856
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    Citação Originalmente Colocado por Sucateiro Ver Post
    Hein? Como assim?
    Como deves compreender não vou falar sobre isso, se as pessoas envolvidas e/ou clientes insatisfeitos quiserem, falam.

  17. #857
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    Citação Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Sim sim, conta-me histórias

    Ainda estou á espera de saber qual é o motor PSA que a Honda utilizou!!!
    mas acho que não saiu em portugal

    Top Car Guide - Honda Accord 2.0 TDi (1996–1998)

  18. #858
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    Citação Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
    Então mas é o Civic ou Accord?

    É PSA? Eu quero é saber se é ou não!

  19. #859
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    Citação Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Quem parece que engoliu um sapo foi o Senhor!

    "O 1.5 Dci é o melhor motor do mundo,e talvez da Europa, mas de certeza que não é o Francês pois esse é o 1.6 Hdi"

    Isto é com cada um
    Deve ser tramado andar a dizer mal dos franceses quando as melhores marcas do Mundo utilizam os seus motores. A Sua vida deve ser frustrante Aliás duvido que tenha vida.

  20. #860
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    Mas isso dos hdis, dcis, ctdis, tdis e essas coisas todas não são todos iguais?

    Se ainda fosse uma comparação daquelas típicas entre os grandes V8 americanos e os 4 cilindros e v6 japoneses altamente rotativos, ainda entendia.
    Agora discutir sobre motores que são praticamente iguais de uma ponta à outra independentemente das marcas e que recorrem entre eles aos mesmos fornecedores de componentes...epa...
    Última edição por GPL : 18-12-10 às 18:06:26

  21. #861
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Mas isso dos hdis, dcis, ctdis, tdis e essas coisas todas não são todos iguais?

    Se ainda fosse uma comparação daquelas típicas entre os grandes V8 americanos e os 4 cilindros e v6 japoneses altamente rotativos, ainda entendia.
    Agora discutir sobre motores que são praticamente iguais de uma ponta à outra independentemente das marcas e que recorrem entre eles aos mesmos fornecedores de componentes...epa...
    Concordo!

  22. #862
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    Citação Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Deve ser tramado andar a dizer mal dos franceses quando as melhores marcas do Mundo utilizam os seus motores. A Sua vida deve ser frustrante Aliás duvido que tenha vida.
    Mas ainda não te calaste. Tá complicado

  23. #863
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    Citação Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    Olha, vai lá experimentar o carro e depois me dirás.(não dirás nada pk comparado com um polo de 44cv são todos um foguete) Como é óbvio na morria como um carro de 50cv.Mas é só um carro de 105cv não é nenhum ferrari. Mas morria bem mais que o tdi.
    Amigo, já o experimentei,. E tive que o fazer porque é o carro que vou comprar.

    Citação Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
    A morrer a 120 foi um passat bluemotion 1.6tdi 105cv com que andei no verão passado. Apanhava uma pequena subida e era ver o ponteiro da velocidade a descer e a aparecer no cb a setinha para reduzir... Caixa muito má...
    Pois, numa passat. Mas por acaso estou para aqui a discutir com o DCI80 e ainda não perguntei em que carro testou o motor...
    Última edição por jjmaia : 18-12-10 às 18:34:21

  24. #864
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    O 1.2 tsi afinal morre nas subidas na mão de quem o sabe conduzir e usa a caixa de velocidades, ou nem em 3ª ou 4ª consegue trepar?
    É que só um louco se mete em 5ª ou 6ª a velocidades baixas a tentar galgar uma subida. Para isso existe a caixa de velocidades e não esquecer que 1000rpm num diesel são umas 1400rpm num gasolinas, portanto não tem nexo comparar as rotações a "seco" porque a transmissão é diferente em ambos! Os otto conduzido a rotações muito baixas não vão poupar nada em combustível, apenas vão dar desgaste mecânico. Toca a meter uma abaixo, a rotação sobe e siga!

  25. #865
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    Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Mas ainda não te calaste. Tá complicado
    Olha outro. A Bayer, proprietária da Rennie, pode estar descansada porque vai ter muitos clientes durante muitos e bons anos.

    haters gonna hate

  26. #866
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    O 1.2 tsi afinal morre nas subidas na mão de quem o sabe conduzir e usa a caixa de velocidades, ou nem em 3ª ou 4ª consegue trepar?
    É que só um louco se mete em 5ª ou 6ª a velocidades baixas a tentar galgar uma subida. Para isso existe a caixa de velocidades e não esquecer que 1000rpm num diesel são umas 1400rpm num gasolinas, portanto não tem nexo comparar as rotações a "seco" porque a transmissão é diferente em ambos! Os otto conduzido a rotações muito baixas não vão poupar nada em combustível, apenas vão dar desgaste mecânico. Toca a meter uma abaixo, a rotação sobe e siga!
    Atenção que os 1.6 TDi Bluemotion têm relações da caixa optimizadas para bons consumos, não boas performances. Concerteza é um motor capaz de melhor desempenho com outra afinação na caixa de velocidades.

  27. #867
    GPL
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    Citação Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Olha outro. A Bayer, proprietária da Rennie, pode estar descansada porque vai ter muitos clientes durante muitos e bons anos.

    haters gonna hate
    Alguém está prestes a ir de vela por este andar
    Já não me lembro do nick que usavas dantes, pela escrita ia jurar que eras o do avatar dos macaquinhos!

  28. #868
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Se ainda fosse uma comparação daquelas típicas entre os grandes V8 americanos e os 4 cilindros e v6 japoneses altamente rotativos, ainda entendia.
    Agora discutir sobre motores que são praticamente iguais de uma ponta à outra independentemente das marcas e que recorrem entre eles aos mesmos fornecedores de componentes...epa...
    Sim, porque um 1.6 da VW a GPL, que tem mais anos no activo que muitos dos que andam por aqui, é que é algo válido e interessante de discutir !

  29. #869
    Piloto de Testes Olimpo's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    Alguém está prestes a ir de vela por este andar
    Já não me lembro do nick que usavas dantes, pela escrita ia jurar que eras o do avatar dos macaquinhos!


    E falar sobre os motores? Ou já se foram os argumentos?

  30. #870
    DiogoSilva
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    Citação Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Deve ser tramado andar a dizer mal dos franceses quando as melhores marcas do Mundo utilizam os seus motores. A Sua vida deve ser frustrante Aliás duvido que tenha vida.


    Quais?

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