Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi... um Clássico!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    cá ficam os primeiros clássicos que faziam parte do encontro na penha. como estiveram dois dias com as matrículas à mostra para nacionais e internacionais verem, não vou apagar as mesmas...

    em relação aos golfs há de tudo: gti, gtd, um falso gtd, mais 1.6d, um 1100cc, um com a designação rabbit (states), etc. depois um jetta 1.5, uma passat 2.0 gt 16v a gasolina, uma nissan urvan que era uma carrinha funerária e foi transformada em "carrinha do amor", com prateleiras de bebidas e tudo(!), corollas AE86, AX GT, Z3 1.8 importado recentemente, uma vw caddy com sistema de som, capri 1600, fiat barchetta, um 126, entre mais alguns que por ali andavam.



















    Comentário


      mais uns...
















      Comentário


        o restante para já.



















        Comentário


          Pessoal: há um tópico para eventos! Usem-no, por favor.

          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            cá ficam os primeiros clássicos que faziam parte do encontro na penha. como estiveram dois dias com as matrículas à mostra para nacionais e internacionais verem, não vou apagar as mesmas...

            em relação aos golfs há de tudo: gti, gtd, um falso gtd, mais 1.6d, um 1100cc, um com a designação rabbit (states), etc. depois um jetta 1.5, uma passat 2.0 gt 16v a gasolina, uma nissan urvan que era uma carrinha funerária e foi transformada em "carrinha do amor", com prateleiras de bebidas e tudo(!), corollas AE86, AX GT, Z3 1.8 importado recentemente, uma vw caddy com sistema de som, capri 1600, fiat barchetta, um 126, entre mais alguns que por ali andavam.














            Essa matricula não é original/verdadeira...

            Comentário


              não pode ser brasileira?

              pronto, lino, eu coloco lá no tópico dos eventos e concentrações estes que postei e o resto então.

              Comentário


                já lá está. depois posto o resto ali. é que o tópico só estava a seguir para colocar "cartazes" e posters. não tinha a finalidade de expor as máquinas.

                https://forum.motorguia.net/eventos/...allies-56.html

                Comentário


                  Olha logo o post de abertura, que começa com este texto, seguido de várias fotos de carros :

                  "Partilho aqui fotos de eventos onde costumo ir, tirando 2 jipes com 20 anos não tenho mais nenhum veiculo dito clássico mas gosto de apreciar..."

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    não pode ser brasileira?

                    pronto, lino, eu coloco lá no tópico dos eventos e concentrações estes que postei e o resto então.


                    A tua questão de brasileira é quanto à minha resposta da matricula?

                    Se sim... não, a matricula não é brasileira.

                    Comentário


                      Calibra 2.0i 115cv





                      SAAB 9000 2.0 16V Turbo 175cv


                      Comentário


                        Comentário


                          hoje vi alguns antigos, mas destaco um que não sendo exatamente igual a este, era parecido, mais ano menos ano. da segunda geração do camaro, tinha o símbolo SS na frente. ia eu a pé e vi-o a "correr" na via junto à foz do rio minho e passados uns 10min já ia eu no carro e vem ele em sentido contrário no meio do trânsito.

                          Comentário


                            Esse é daqueles que mais vale fazer logo vídeo, para gravar também o ronco...

                            Comentário


                              que banheira é esta?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Esse é daqueles que mais vale fazer logo vídeo, para gravar também o ronco...
                                e que ronco que ele mandava! eu ia a conversar com a minha filha da primeira vez e só reparei quase em cima que vinha na estrada ao lado alguma coisa potente. depois da segunda vez que o vi ele vinha em sentido contrário no meio dos carros. foi mesmo pena!


                                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                que banheira é esta?
                                onde viste esse? em viana? ou naquela zona? eu vi na AE de viana a ponte de lima um do estilo, também ontem, vermelho escuro, em que a frente era quase toda cromada, tipo barras verticais. devia ter uns 75 anos e seria algo estilo ford super deluxe ou do género. só que agora ao ver imagens dele fiquei confuso em relação às barras. seriam mesmo verticais ou horizontais?

                                Comentário


                                  Não é uma banheira, é um carro!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    onde viste esse? em viana? ou naquela zona? eu vi na AE de viana a ponte de lima um do estilo, também ontem, vermelho escuro, em que a frente era quase toda cromada, tipo barras verticais. devia ter uns 75 anos e seria algo estilo ford super deluxe ou do género. só que agora ao ver imagens dele fiquei confuso em relação às barras. seriam mesmo verticais ou horizontais?
                                    confesso que não sou grande conhecedor e apreciador de carros americanos e não faço ideia da marca modelo, mas pelo tamanho deve ser mesmo americano do pós guerra.
                                    foi visto nessa zona que mencionas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                      que banheira é esta?
                                      É um Buick.

                                      Quanto ao modelo, será um Eight, um Super, ou um Roadmaster.

                                      O ano será entre 1946 e 1948.

                                      Comentário


                                        Triumph 2000 Mk 2

                                        Comentário


                                          acertei no ano, mas errei na marca. com a matrícula seria mais fácil. foi em ponte de lima? ele ia em direção a viana ao final da tarde e eu ia em sentido contrário.

                                          Comentário


                                            há por aí um buick super mark 3 de cor vermelha /e outro cabrio). roadmasters só há 4 conhecidos e nenhum é vermelho.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              acertei no ano, mas errei na marca. com a matrícula seria mais fácil. foi em ponte de lima? ele ia em direção a viana ao final da tarde e eu ia em sentido contrário.
                                              sim, ponte de lima

                                              Comentário


                                                pelo estacionamento dos carros pareceu-me. é incrível como essa vila está sempre cheia! já lá trabalheoi durante 1 anito há muitos anos e era igual. estive para ficar mais um ano, mas acabou por se gorar essa oportunidade. mas tem um encanto histórico grande.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  pelo estacionamento dos carros pareceu-me. é incrível como essa vila está sempre cheia! já lá trabalhei durante 1 anito há muitos anos e era igual. estive para ficar mais um ano, mas acabou por se gorar essa oportunidade. mas tem um encanto histórico grande.
                                                  Terra de fazendeiros
                                                  Gostava de lá ir um dia.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    pelo estacionamento dos carros pareceu-me. é incrível como essa vila está sempre cheia! já lá trabalheoi durante 1 anito há muitos anos e era igual. estive para ficar mais um ano, mas acabou por se gorar essa oportunidade. mas tem um encanto histórico grande.
                                                    o estacionamento junto ao rio também é o largo da feira
                                                    à uns anos atrás na ponte antiga que está vedada ao transito, cruzei-me com o antigo seleccionador de futebol, o scolari.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                      Terra de fazendeiros
                                                      Gostava de lá ir um dia.
                                                      ainda passei lá no domingo, mas não nessa ponte medieval, mas sim na outra que vai para valença ou viana. esta antiga só dá para o jardim municipal.


                                                      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                      o estacionamento junto ao rio também é o largo da feira
                                                      há uns anos atrás na ponte antiga que está vedada ao transito, cruzei-me com o antigo seleccionador de futebol, o scolari.
                                                      ela está vedada ao trânsito, mas já muitos cavalos por lá passaram durante centenas de anos... assim como muitos burros de 4 e 2 pernas. os de 2 pernas continuam a poder lá passar hoje em dia, assim como uns quantos asnos!

                                                      Comentário




                                                        Comentário











                                                          Comentário


                                                            tanto GTI antigo!

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X