Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E motos 4, gostam ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    se em vez de pó fosse farinha de trigo, ai ele ja andava [}][}]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por mundano
      .. Certas pessoas se em vez de gastarem tanto dinheiro com porcarias para andarem a correr na VDG, comprassem uma motinha destas iam ver que é mil vezes mais divertido, além disso até faz bem à saude e ninguém se aleija..

      [^]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por mundano
        http://mundano.planetaclix.pt/drift.avi (1,88 MB)

        PS: O video está em Divx, penso que toda a gente terá codecs para o ver correctamente, mas se alguém não coseguir ver, é só perguntar que eu digo como instalar os codecs.
        Também não consigo ver este[xx(]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Luis Maia

          citação:Originalmente colocada por mundano
          http://mundano.planetaclix.pt/drift.avi (1,88 MB)

          PS: O video está em Divx, penso que toda a gente terá codecs para o ver correctamente, mas se alguém não coseguir ver, é só perguntar que eu digo como instalar os codecs.
          Também não consigo ver este[xx(]
          MAu não faço mai nada:D

          Toma la a versão MPEG

          http://www.vgisa.com.pt/drift.mpg


          [}][}][}][}][}]


          Comentário


            #35
            oh maia, a tua moto4 é fixe mas quando vi video dela parece uma acelera de 50 cc. Arranja um escape melhor para fazer barulho de motão ;)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por pmct
              MAu não faço mai nada:D

              Toma la a versão MPEG

              http://www.vgisa.com.pt/drift.mpg


              [}][}][}][}][}]


              [}]
              Obrigado pmct;)

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Nmda

                oh maia, a tua moto4 é fixe mas quando vi video dela parece uma acelera de 50 cc. Arranja um escape melhor para fazer barulho de motão ;)
                As motas a 2T têm tendência a fazer aquele barulho;)
                As Banshee 350 também fazem e ratam qualquer "motão" de 4 tempos

                P.s.Quando este se estragar, vou seguir o conselho do Sugus e meter um FN(400,00 euros)que ela até faz cavalo em 3ª[}][}]

                Comentário


                  #38
                  Acho as banshee praticamente incontrolaveis, acho preferivel um 4t.

                  Comentário


                    #39
                    2T usam gasolina de mistura?

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Nmda

                      2T usam gasolina de mistura?
                      Correcto, umas usam auto-lube e outras tem que se pôr o óleo directamente na gasosa;)
                      Não percebo porque é que as Banshee não têm auto-lube[xx(]

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por pmct

                        Toma la a versão MPEG

                        http://www.vgisa.com.pt/drift.mpg

                        Mundano, dás-lhe bem[8D]
                        Já experimentaste provocar o peão travando as rodas da frente?
                        Vou começar a treinar essa técnica que me recomendaram há dias[:I]

                        Comentário


                          #42
                          AS Banshee são motas de competição por isso ñ têm auto-lube.

                          Comentário


                            #43
                            Um amigo eu na venda doi pinheiro comprou a yamaha 660 r versão limitada que traz o kit de competição a parte.
                            experimentei de origem e adorei, ele como têm muita "paciência" para estas coisas 2 dias depois já andava a bombar com o kit de competição...só digo que comparado com o de origem é um assombro..só o escape..."JASUS" só com tampoes de ouvidos... parace uma xt600 escape livre com amplificador.. e anda para "asteristicos"

                            Comentário


                              #44
                              A Banshee salvo erro nem vai ser mais evoluida com essas modernices porque está a ser substituida pela 450 a 4 tempos..

                              Pois, as motas a 2T fazem todas um barulho assim.. De qualquer forma, embora preferindo as 4T pela agradabilidade e pela fiabilidade. Não há nada tão demoniaco como uma 2T..

                              O meu vizinho tem uma Yamaha YZ 250 (2T), e nem a Yamaha R6 do meu primo corta a respiração como a YZ.. A mota é simplesmente demoniaca..

                              Comentário


                                #45
                                Já que tinha prometido, aqui fica:

                                Neste link têm tudo o que precisam para ver DIVX:
                                http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/codecs.html

                                Para quem não sabe quais as vantágens, basta ver que o video em DIVX ocupa 1,88 MB e em MPEG para manter a qualidade tem quase 9 MB.. Acho que não é preciso dizer mais nada.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por mundano

                                  A Banshee salvo erro nem vai ser mais evoluida com essas modernices porque está a ser substituida pela 450 a 4 tempos..
                                  Acho que as 2T estão a ser descontinuadas por causa da poluição.[xx(]

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por mundano
                                    Pois, as motas a 2T fazem todas um barulho assim.. De qualquer forma, embora preferindo as 4T pela agradabilidade e pela fiabilidade. Não há nada tão demoniaco como uma 2T..
                                    Penso que ao nível da fiabilidade, a única diferença será a obrigatoriedade de ter que mudar o piston com uma certa regularidade

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por mundano
                                      O meu vizinho tem uma Yamaha YZ 250 (2T), e nem a Yamaha R6 do meu primo corta a respiração como a YZ.. A mota é simplesmente demoniaca..
                                      Os 2T são os Wankel das motos[}]

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não é só os pistons.. O dono da YZ 250 está a pensar vende-la por causa disso..

                                        É uma autentica renda sustentar aquela mota, gasta o dobro da gasolina de uma 4T, além disso tem que levar o oleo especial. Os pistons duram umas quantas horas e depois têm que ser substituidos. Já teve que substituir as valvulas, ou janelas, ou lá como se chama aquilo.. E mesmo os kit's de corrente (pinhão e cremalheira) numa 2T duram menos.. Não sei porque, mas é assim...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Sim, sem dúvida que a manutenção é mais cara relativamente a uma a 4T, mas um piston custa cerca de 75€, também não é por aí que o gato vai ás filhoses:D Uma vez que aquilo dura bem à vontade uns 2 anos(um gajo também não anda todos os dias, né?)
                                          O óleo é uma obrigatoriedade, cada litro custa de 7 a 30€ conf. a qualidade e dá praí para 5 depósitos, mas prontos, o que tem que ser tem muita força:D
                                          Relativamente aos consumos, não creio que seja o dobro. Normalmente 7 litros (2 é reserva) dão-me cerca de 90 milhas, à volta de 140 kms. Uma Warrior penso que bebe mais que isso[8D]

                                          Comentário


                                            #51
                                            O dobro da gasolina ñ gasta, mas falta pouco, a minha mota só ñ é uma renda para mim pk ando pouco. O exemplo do meu cunhado que faz Motocross, ele muda de piston muitas vezes e pneus é para todas as provas. Só ai vejam o k se gasta, 75€ para o piston e 50€ para cada pneu, claro fora todas as outras coisas.
                                            Na minha k a tenho á um ano já mudei:pneus, piston, transmissão, ja são 3 guiadores, manetes, cepos..etc.
                                            Já repararam como os preços de tudo o k é relacionado com motas tá muito inflaccionado?

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por Luis Maia

                                              citação:Originalmente colocada por Nmda

                                              2T usam gasolina de mistura?
                                              Correcto, umas usam auto-lube e outras tem que se pôr o óleo directamente na gasosa;)
                                              Não percebo porque é que as Banshee não têm auto-lube[xx(]
                                              tipo casal boss ou super boss ;) têm que se meter directamente da bomba manual...em que se escolhe os litritos que se quer pôr a manivela.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Luís Maia :
                                                Coincidências :
                                                Aqui há tempos(1 mês e meio) veio um cliente aqui ao meu escritório que mora em Loures que se chama Luís Maia!! eu perguntei-lhe se era o Luís Maia do forum Autohoje e ele disse que não, e eu perguntei se não tinha um audi A3 1.6 preto ou azul escuro(na altura não me lembrava bem da cor que vi já nas fotos por aí); ao que ele me respondeu:
                                                Sou Luís Maia, moro em Loures mas tenho um mégane 1.5 dci que está ali fora se quiser ver. Eu ainda duvidei eheh, e depois de ver algumas fotos em que apareces, realmente vi que não são a mesma pessoa.
                                                Mas devido ao Bom humor que paira no fórum sobre a tua pessoa ainda fiquei na dúvida se não serias tu a entrar comigo eheh, mais pela coisa de encontrar sem querer um outro membro do fórum.

                                                Outro "aparte" - Não costumas alinhar nos passeios organizados pela malta ali da região? Organizam-se muitos passeios "longos" de moto 4 e 2 rodas TT, até agora só participei em 2 e a pendura pois ainda me falta a moto 4 ou a 2 rodas tt que só comrparei para o ano, mas caso tenahs participado(a tua cara não me é estranha) já nos cruzamos e não sabiamos, ou então foi noutro lugar qq.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Simple, grande cena:D

                                                  Quantos aos passeios aqui pela nossa bela terra ainda não fui a nenhum, embora já tenha sido convidado para vários
                                                  Tenho que começar a equacionar essa possibilidade, agora que penso que já não deverei fazer muito má figura[:I]

                                                  Quanto à Venda do Pinheiro, eu ia lá a um dentista. A Drª Elisabete. Conheces? Se calhar é daí[8D]

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    da lucyclinica?
                                                    se for é uma boa dentista

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      ñ kero levantar polemicas, mas axo q estao a confundir, motos d competição com motos d "serie" (isto é, motos preparadas para o dia a dia, c menor rendimento, menor desgaste, e baixa manutenção)!! tanto ha motos d competição a 2T a YZ125 como a 4T a yz250F,por ex. , assim como d "serie" a 2T a DTR125 e a 4T a TW 125 (ja q falamos da yamaha)
                                                      as d competição realmente tem uma manutenção elevada, uma vez q o maior rendimento, tem o consequente desgaste d varios componentes, como piston. cremalheiras, etc... assim como o elevado consumo, das 2 tempos, dai q nos ultimos tempos s tem vindo a apostar nos motores a 4T pra competição, q apesar d tudo ainda ñ sao tao inferiores assim como seria desejado!
                                                      (axo q ja baralhei isto tudo!!!)

                                                      Any way! posso referir por exemplo q na minha DTR faço medias 5.5/6l mas tb ja fiz d 7.5l (basta andar sp a acima das 6500rpm, q ela ñ s faz eskesita em limpar o "ouro negro" do deposito). ora 7.5l, tb gasta uma 450 a 4T d competição


                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tavas a falar bem mas ñ percebi esta:
                                                        q apesar d tudo ainda ñ sao tao inferiores assim como seria desejado!

                                                        As motas a 4t até já estão superiores ás 2t na minha opinião.


                                                        Claro k uma dtr ñ tem a mesma manutenção k uma yz, se tivesse a dtr ñ era a mota mais vendida em pt á 10 anos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu não estou confundido..

                                                          A YZ250 do meu vizinho, nem sequer está homologada para estrada.. E com algumas alterações (escapes, amortecedores) seria igual às YZ que dominaram o moto-cross durante os anos 90.

                                                          Por isso é uma mota demoniaca, tal como disse, nem a R6 consegue cortar a respiração como a YZ.

                                                          Mas os custos de manutenção, também são demoniacos. O consumo é de loucos, em andamento normal gasta cerca de 8/9 aos 100. E a dar tudo o que a mota é capaz consegue gastar bem mais.. O barulho é quase ensurdecedor, penso que para ser homologada teria que ser mais silenciosa.. E o cheiro a oleo que vem do fumo dela, parece-me tudo, menos ecológico.
                                                          Mas mesmo com todos os defeitos, não tenho duvidas em dizer que é a melhor mota de moto-cross, em que já pus o traseiro. E com a descontinuação das 2T provavelmente nunca poderei andar numa melhor..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu tb ñ estou confundido, mundano um dia destes anda numa 450 a 4t e depois diz kk coisa.
                                                            A mota ñ deves ser possivel de ser homologada pk ñ tem luz, ñ tem livrete, e mais algumas coisas, o teu vizinho so deve ter a prova de compra.
                                                            A minha tb ñ está homologada, apenas tenho prova de compra, tou a ponderar a troca por uma matriculada quando vierem melhores dias €€€€€€€
                                                            Ñ faço a minima ideia de quanto a minha mota gasta, só sei k deve ser muito.

                                                            Boas carreiradas

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por JCorreia211

                                                              Eu tb ñ estou confundido, mundano um dia destes anda numa 450 a 4t e depois diz kk coisa.
                                                              São muito diferentes.. Em terreno aberto, obviamente é muito melhor do que a 2T.. Só que são muito mais pesadas para a mesma potencia, e são menos rotativas.. Pelo que sempre que a agilidade e o poder de arranque são chamados, a 2T vai-se embora..

                                                              De qualquer forma, se fosse para ficar com uma, pessoalmente preferia uma 450 a 4T.. Nisso não tenho duvidas. Até porque o barulho de uma monocilindrica a 4T é algo fenomenal..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X