Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E motos 4, gostam ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Yamaha não estava lá representada?!
    Estou curioso em saber se a nova Kodiak já está disponivel em POrtugal...

    Comentário


      Não vi. Em termos de marcas só lá vi a Honda e a Suzuki.

      Depois estava lá um stand (que conheço de Leiria [8D]) com motas de várias marcas expostas.

      Comentário


        MGomes, belo trabalho

        Comentário


          cá estão algumas fotos do que tenho andado a fazer com alguns amigos.
          pra começar o tratamento d pele q a LTZ tem levado[8D]











          a roupa acabadinha d lavar e o merecido descanso







          edit: alteração ao tamanho das fotos.

          Comentário


            Fotos muito boas, kitcar.

            Pelo que vejo, fazem-se por aí bons passeios.

            Vai botando por aqui esses registos. :D

            Comentário


              O gajo da Kodiak é que se safa bem nesses terrenos:D

              Comentário


                Ontem a minha levou uma lavagem a sério. Já não levava uma assim desde o verão passado, e a camada de pó já era considerável.
                Raiosparta à lama que nunca mais chega... [}]

                Aqui ficam uns registos tirados ontem, depois da lavagem.







                http://forum.autohoje.com/uploaded/M...0224825_a3.JPG

                http://forum.autohoje.com/uploaded/M...0224858_a4.JPG

                http://forum.autohoje.com/uploaded/M...0224937_a5.JPG

                http://forum.autohoje.com/uploaded/M...2022508_a6.JPG

                http://forum.autohoje.com/uploaded/M...0225043_a7.JPG



                Editado pela última vez por MGomes; 14 February 2007, 17:12.

                Comentário


                  Tá como nova,

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por JCorreia211

                    Tá como nova,

                    Sim, para 5 anos e 6000kms até nem está má.
                    Só a jantes é que precisavam de uma "revisão", pois estão a descascar-se, de resto está boa.




                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por MGomes

                      Raiosparta à lama que nunca mais chega... [}]
                      Este fim de semana já há com fartura. Mesmo sendo Páscoa quero ver se dou uma escapadela para chafurdar na lama:D

                      No passado fim de semana ao atravessar um riacho seco tava a ver que ficava lá dentro. É que as margens eram de 1.5m e praticamente a pic[xx(]
                      Quando finalmente consegui sair até bati palminhas[}]

                      Comentário


                        Maia temos qeu combinar um passeio em Alfarim ;)

                        Comentário


                          Finalmente este fim de semana a chuva deu o ar da sua graça, e já deu para chalafurdar um pouco na lama.:D
                          Só tive oportunidade de andar 5 ou 6 kms, mas valeu a pena.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                            Maia temos qeu combinar um passeio em Alfarim ;)
                            Pois temos. Aparece este fim de semana que não falho, eheh;)

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por MGomes

                              Finalmente este fim de semana a chuva deu o ar da sua graça, e já deu para chalafurdar um pouco na lama.:D
                              Só tive oportunidade de andar 5 ou 6 kms, mas valeu a pena.

                              Já deu para aquecer o motor:D

                              Comentário


                                Estou todo babado....andava em pela net a procura de foruns ou sites de quads e esquecime deste topico na AHO, onde até já participei! Na altura ainda não tinha a minha "menina" mas entretanto já a tenho á 1 ano!! A minha moto é aquela da foto do Nmda (literalmente) a Yamaha Raptor 350R! Até agora so posso dizer maravilhas dela, exectamente aquilo que pretendia na mota, ráida sem ser muito exigente (primeira quad) e excelente trialeira, pois ela é sempre utilizada em montanha e em trilhos e é onde eçla se sente melhor! É como a revista francesa ATV a define, uma "Passpartout", mas apesar de não ser uma 450R por exemplo, surprende me bastante a evolução desta Raptor 350R em relação á Warrior, desde o nivel estético (é dificil ser mais bonito que aquela quad dentro da sua cilindrada claro) até ao nivel das performances que são muito interessantes!

                                Tenho cá umas saudades dela... É pena estar tão longe dela..Mas esta páscoa lá em vinguei na Serra da Estrela com ela na lama!!

                                Adoro a minha "menina"!!!!

                                Comentário


                                  É uma boa máquina.

                                  Quando lá fores traz umas fotos ...

                                  Comentário


                                    A Kawasaki lançou agora no inicio do ano o seu novo "topo de gama" referente aos seus modelos ATV Utilitários, o KVF Brute Force 750 4x4i


                                    info retirada de um site espanhol:

                                    "
                                    Kawasaki desembarca uno de los quads más esperados del año. El KVF Brute Force 750 ya ha sido bautizado como la bestia; y sin duda lo es, amén del poderoso bicilíndrico que monta y de unas mastodónticas dimensiones que lo sitúan al nivel del King Quad de Suzuki o el Polaris Sportsman 800 EFI. Tres pesos pesados que no ven complejos en su brutal tamaño, sino ventajas tanto para su utilización lúdica como laboral. La evolución en este segmento está provocando una escalada , no sólo en las dimensiones, sino también en las motorizaciones, a las que además están aplicando avanzados argumentos tecnológicos. Este crecimiento está convirtiendo el segmemto en un auténtico campo de batalla entre los principales fabricantes.

                                    El Brute Force llega con 100 c.c. más que su predecesor y de él mantiene la transmisión permanente a las cuatro ruedas desconectable, aunque la nueva motorización es más potente y no incorpora alimentación mediante inyección electrónica, como cabría esperar. Mientras Polaris ha anunciado a bombo y platillo la inminente aparición en nuestro mercado del Sportsman 800 que establece el techo de cilindrada, dotado de inyección, y marcando lo que parece será el derrotero a seguir, de momento “kawa” prefiere mantener sus sistema de carburadores (dos Keihin CVKR-34).

                                    Sus siglas identificativas son Brute Force 4x4i: esta última vocal hace referencia a un novedoso sistema de amortiguación independiente trasero. La suspensión en ambos ejes se ha confiado a un esquema de doble trapecio. Esto promete un comportamiento ejemplar en terrenos complicados como trialeras, dotándole de mayor agilidad en tramos intrincados, pero perjudicándole muy probablemente en lo que a aplomo se refiere a altas velocidades.

                                    La fuerza bruta, no le viene tan sólo de su apariencia externa, ciertamente atractiva por el diseño de su nueva carrocería, alta y estrecha con atractivas nuevas ópticas, sino por el incremento de cilindrada que ha traído también 5 caballos extra. Con ellos, los terrenos más abruptos o las pistasen buen estado, serán devoradas a mayor velocidad por los 55 caballos que nos brinda el force al gatillo.

                                    El equipo encargado de poner freno a los 274 kg de peso anunciados por el fabricante está formado por un juego de dos discos delante mordidos por pinzas de doble pistón, y de un solo disco con todo el sistema sellado.

                                    Una interesante aportación es el control de descensos exclusivo de Kawasaki (KCB). Esto nos permitirá afrontar brutales pendientes con seguridad y facilidad, bajando suavemente a través de grandes desniveles. El diferencial delantero de deslizamiento limitado variable también aumenta la efectividad de “la bestia” en las más variadas condiciones, Otro argumento tecnológico que porta es el sistema automático de tracción de potencia, encargado de transferir la fuerza a la rueda con más tracción en todo momento, que junto con el sistema de detección de fallos en correa, completan una suculenta oferta de innovaciones destinadas a situar al nuevo gigante de Kawasaki al frente del selecto grupo de quads más desarrollados en tamaño y cilindrada.
                                    "























                                    [:I]
                                    Editado pela última vez por MGomes; 23 February 2007, 23:13.

                                    Comentário


                                      Esses tractores estão a andar bem;)

                                      Hoje já chafurdei no lamaçal. Amanhã está previsto mais um chafurdanço seguido de lavagem nível 3[:I]

                                      Comentário


                                        Redliner e Mgomes, tragam mas é as motas cá pra baixo;)

                                        Comentário


                                          Isso gostava eu de a trazer mas não temos nem uma pick up nem ainda um atrelado...
                                          Se eu tivesse alguem conhecido com uma pick up ou atrelado ainda pagava o almoço e deslocação para a ir buscar de vez em quando mas como não conheço ninguem, ela la tem de ir ficando sozinha no meio da Serra...
                                          É pena pois até tenho onde a deixar cá em Lx, apenas não tenho como a tranportar pois não tenho espaço para guardar um atrelado e a opção pick up está um bocado posta de parte pois a minha "velha" não gosta de puick up´s! Assim so ando nela umas 2 ou tres vezes ao ano...Que trizteza... Uma mota muito porreira e novinha!!

                                          Comentário


                                            Ontem também andei a chafurdar um cadito na lama, e na água. As condições estão-se a tornar propicias, de dia para dia.:D
                                            Mas às tantas tive que regressar à base. Não fui precavido para a chuva:D, e a coisa começou a piorar.
                                            Foi mais uma molha[8][}][}]

                                            Comentário


                                              Quanto ao trazer a mota para baixo eu bem gostava, mas tenho o mesmo problema que o Redliner, falta de transporte.

                                              Mais um anito e qq coisa, e talvez resolva esse problema.



                                              Comentário


                                                Venham pela Nacional que isso com paciência chega cá

                                                Edit. E o comboio não seria opção?;)

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por MGomes
                                                  Não fui precavido para a chuva:D, e a coisa começou a piorar.
                                                  Foi mais uma molha[8][}][}]
                                                  Hoje o impermeável e as botas foram à desinfestação:D
                                                  A mota tb, parece nova

                                                  Comentário


                                                    Se arranjarem atrelado, eu forneço a mula de carga. ;)

                                                    Comentário


                                                      Epá, a coisa está a melhorar.

                                                      Tenho que ver isso bem.

                                                      ;)


                                                      Comentário


                                                        É de onde para onde?

                                                        Comentário


                                                          Nunca duvidei que a generalidade da malta do TT é "five Stars" em particular aqui o amigo Rui Cruz

                                                          Comentário


                                                            Pois mas falta o atrelado....Eu pelo menos não tenho nenhum... Snif snif... Alguem tem um?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X