Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Querem Ajuda em PT para o OZiExplorerC??? Táki :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Querem Ajuda em PT para o OZiExplorerC??? Táki :)

    Olá amigos,

    antes de mais peço desculpa se jã estiver criado um post deste género mas como vi que existem TTrilheiros com dúvidas de como meter o OZIExplorerCE nos seus PDA's a funcar, e também como tinha prometido que ia fazer um PDF, fiz algo diferente:

    1 PDF com explicações
    1 Ficheiro RAR Calibração Todos os Mapas detalhados
    1 Ficheiro RAR com Datums + Mapa Portugal + Calibração Mapa Portugal
    1 Ficheiro RAR com o Cartograma de Portugal
    1 Ficheiro EXE IMG2OZF

    E se adquirir nos próximos 50 minutos oferecemos um fantástico faqueiro :D

    Ora está lá tudinho... Só falta mesmo o OZIExplorer CE e os 4CD'S M888 de Portugal disponíveis na "loja" habitual.

    Espero que este post seja de utilidade pública e que não se perca para ajuda de outros novos que venham para este forum.

    Atenção: Vou chamá-lo de versão 1.0, isto porque fiz às 2 da manhã e pode não estar explicito ou mesmo de acordo com o pessoal... Mas a malta está aqui é para isso ;)
    Dúvidas ou algo do género estão à vontade... tentei fazer o mais simples possível

    Link para Download: http://rapidshare.de/files/28470440/OZIPT_v1.0.rar.html

    Abraços a TTodos

    PS - DEPOIS DIGAM QUALQUER COISA NÉ???? Para ver se está Ok ou se tenho de mudar algo que tenha corrido menos bem [8D]

    #2


    60 Visitas, 11 TTrilheiros fizeram o download... e ainda nenhum comentário...

    Mau post estou a ver [8)]

    Digam só se conseguiram-se safar assim ou não pelo menos;)

    Comentário


      #3
      Obrigado amigo Gonsax, só agora vi a coisa. Vai começar a bombar.

      Se conseguir digo-te alguma coisa.

      Comentário


        #4
        Os 14,8 Mb já cá cantam.

        Agora não tenho tempo, mas logo já boto a coisa a funcionar.

        Os M888 já os tinha comprado, não a colecção tuda, por falta de verba. [}] [}]

        Aquele Datum é queme estava a faltar...acho.[8)]

        Comentário


          #5
          Se calhar era o datums.dat e o MAP calibrado... porque "andem" aí uns MAP'S sem estarem calibrados na net a fazerem não sei não sei o quê... O ficheiro Datums.dat é para ser colocado no directorio OZIExplorer mas também convém e não me perguntem porquê ser colocado dentro da directoria onde se encontram os mapas...

          Comentário


            #6
            Obrigado pela dica. Logo já vou testar esta maravilha de equipamento. :D

            Comentário


              #7
              Gonsax.. Ler Regra nº 6

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por sitefixe

                Gonsax.. Ler Regra nº 6
                Xiiiiii, já nem me lembrava dessa regra. [8]

                Comentário


                  #9
                  Olá SiteFixe...

                  Sim fui ver mas o meu Post penso eu que não promove nada disso senão repara...

                  O Ficheiro executável pode ser retirado gratuitamente do proprio Site do OZIExplorer.
                  O Ficheiro de Imagem Portugal foi retirado do site do igeoe que está disponível gratuitamente desde que para utilização pessoal
                  O Datums.dat bem como os Mapas estão calibrados em sites de geocaching que os próprios os calibram e partilham gratuitamente como estou a fazer sem ser necessário licença nenhhuma.

                  Todo o software que provenha desta ajuda que coloquei não se encontra disponivel. Quem tiver este software apenas tem aqui como meter as coisas a andarem e tudo o que está no RAR é freeware...

                  Mas fizeste bem em lembrar isso porque sinceramente ainda nao tinha reparado nisso.

                  Deixo a conclusão dos moderadores/administradores depois de analisarem o conteúdo do ficheiro RAR se acham que é ou não ilegal.

                  Abraço a TTodos

                  Comentário


                    #10
                    Não quis ser " censor " apenas alertei, para que as coisas aqui vão fluindo.. e nao hajam confusoes..

                    nos outros forums do AHO tem havido algum granel a conta de cenas parecidas..

                    Over and Out..

                    Comentário


                      #11
                      Sim mas sinceramente agora deixaste-me alertado e com a pulga atrás da orelha... depois de leres na tua sincera opinião achas que se encontra dentro da Regra6????

                      Abraço e na boa migo

                      Comentário


                        #12
                        Epah sou informático à 11 anos e acredito que hajam aqui tb informáticos até com mais anos de casa que eu mas as leis da pirataria aqui não estão a serem violadas mesmo que disponibilizasse o oziexplorerce com licença de demo de 4 dias... mas nem isso o vou fazer
                        Conforme disse apliquei apenas 1 único ficheiro que é FREEWARE e o resto pessoal... quem tem tem... quem nao tem compra... depois de comprarem... seguem as dicas que deixei aqui

                        Comentário


                          #13
                          Pronto pessoal... Já tive confirmação o PMCB conseguiu atraves do que disponibilizei... A partir de agora quem quiser é só sacar.

                          De relembrar o seguinte: após 30 dias do último download o ficheiro é eliminado. Caso já não se encontre disponivel, enviem-me PM que volto a colocar aqui no Post

                          Abraços a TTodos,

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Gonsax

                            Pronto pessoal... Já tive confirmação o PMCB conseguiu atraves do que disponibilizei... A partir de agora quem quiser é só sacar.

                            De relembrar o seguinte: após 30 dias do último download o ficheiro é eliminado. Caso já não se encontre disponivel, enviem-me PM que volto a colocar aqui no Post

                            Abraços a TTodos,
                            Este fim de semana, numa voltinha relâmpago ali para os lados da Quinta do Conde, tive oportunidade de confirmar que tudo funcionava, inclusivé os mapas vão-se alternando conforme a nossa posição que é bem certeira no mapa.

                            Gostei muito.

                            Comentário


                              #15
                              Isso é que importa...

                              Comentário


                                #16
                                Caro gonsax,

                                vou sakar isso hoje... Tenho pra la para casa umas cartas... nao sei é se sao as M888!!

                                Depois posto aqui!

                                abraço e obrigado.

                                JA AGORA: Fiz ontem um PDF com os contactos que estão disponiveis no topico STICKY do clubeTT... se tiveres um host era fix disponibilizar isso..

                                Comentário


                                  #17
                                  Vou investigar, daqui a uns tempos digo alguma coisa. :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    fantastico gonsax!

                                    andei quase 1 ano a tentar por o ozi a funcar e só agora com o tutorial que disponibilizaste o consegui!
                                    obrigado

                                    agora so falta explorar as potencialidades do ozi.
                                    os percursos (julgo serem denominadas track's) vão sendo marcados, mas depois de gravar não consigo posteriormente abri-los.

                                    Comentário


                                      #19
                                      So uma perguntinha...
                                      A versão CE é para PDA correcto???
                                      Qual a versão pc e quais os mapas k devo comprar?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu não consigo comprar 1G de cartografia, na loja do costume não está a 100%. Há formas de comprar parcialmete, tipo folha a folha ? ;)
                                        Existe um PDF com explicações em português ? só encontrei em espanhol



                                        Laura

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ai ai... entao tive um trabalhao do caraças a fazer a papinha feita e o pessoal nao vê tudo??? Até fiz um tutorial que já deu provas de funcionar e tudo ))) saquem lá o ficheiro que está lá tudo

                                          Quanto aos CD's... nao existe na loja 1 cd mas sim 4 cd's M888 cd 1, cd2, cd3 e cd4

                                          Quanto à pergunta do CE... sim o OZI CE é para PDA's

                                          Abraços pessoal

                                          Fico contente por ter podido ajudar neste mistério OZI

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por amorimarc

                                            fantastico gonsax!

                                            andei quase 1 ano a tentar por o ozi a funcar e só agora com o tutorial que disponibilizaste o consegui!
                                            obrigado
                                            Eu é que agradeço ao pessoal pelo reconhecimento... no minimo é reconfortante este tipo de palavras no meio já de quase 1 centena de downloads feitos

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por salprata

                                              Eu não consigo comprar 1G de cartografia, na loja do costume não está a 100%. Há formas de comprar parcialmete, tipo folha a folha ? ;)
                                              Existe um PDF com explicações em português ? só encontrei em espanhol



                                              Laura
                                              eles la na "loja" vendem em separado, ta dividido em 4 cds


                                              ja agora ainda n te tinha agradecido gonsax o teu ficehirozito foi uma grande ajuda.....funca tudo as mil maravilhas;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Gonsax

                                                Ai ai... entao tive um trabalhao do caraças a fazer a papinha feita e o pessoal nao vê tudo??? Até fiz um tutorial que já deu provas de funcionar e tudo ))) saquem lá o ficheiro que está lá tudo

                                                Quanto aos CD's... nao existe na loja 1 cd mas sim 4 cd's M888 cd 1, cd2, cd3 e cd4
                                                Quanto à pergunta do CE... sim o OZI CE é para PDA's

                                                Abraços pessoal

                                                Fico contente por ter podido ajudar neste mistério OZI
                                                Epá, fui aldrabado...só tenho 3 cd's. Tenho que voltar à loja e vou falar com o responsável...:D

                                                Sério, qual 4º cd? Não são 612 mapas mais o indice?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E pode-se importar para ozi só parte dos mapas M888, tipo só um Cd, ou tem que estar todos no programa ?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por salprata

                                                    E pode-se importar para ozi só parte dos mapas M888, tipo só um Cd, ou tem que estar todos no programa ?
                                                    pode-se importar so parte, eu por exemplo so tenho os da zona do algarve, qd for para uotro lado acrescento!!!

                                                    ps: ja tive a ver de um cartão SD de 4gb para por os mapas todos, mas o unico que vi custava 250€.....upa upa.....puxadote!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Nao facam isso... fica extremamente lento. Voces quando vao fazer um passeio dos mapas X Y Z colocom no pda... Mais râpido e deixam o resto da mamoria para filmes, mp3 etc...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A parte de muitos pdqs so suportarem 2GB maximos atencao

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Descobri este site, com a cartografia on-line 1:25.000, só que ainda não percebi onde anda a legenda com os simbolos...

                                                          http://www.igeoe.pt/concelhos/WebForm1.aspx#

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por salprata

                                                            Descobri este site, com a cartografia on-line 1:25.000, só que ainda não percebi onde anda a legenda com os simbolos...

                                                            http://www.igeoe.pt/concelhos/WebForm1.aspx#
                                                            Este link é para o site do igeoe e não é mais que um mapa de Portugal dividido em quadriculas que representam os respectivos M888 e se clicares em cima duma aparece uma janela a dar a info da respectiva carta M888 nomeadamente o ano da última edição.

                                                            Bastante melhor é o igeoe-SIG que permite ver as cartas no monitor, podes consultar as cartas gratuitamente e ver se te interessa e depois pode comprar. Sim porque no IGEOE é que não são parvos.

                                                            Cumps
                                                            Mário

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X