Este com umas alterações na parte traseira, não é preciso tantos lugares
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Se fosse para o Dakar, ia de...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
imported_Fraga
-
citação:Originalmente colocada por boost
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por brunoclio
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Iria num jipe forte, robusto e potente!
Talvez um titan ou um patrol.
Potencia bruta - 2535 Kw.. (3400 Hp.)
Calibre - 170 mm
Carrera - 215 mm
Cilindrada - 117,1 Litros
Velocidad máx cargado - 64 Km/Hora
Peso en orden de trab - 597.273 kg.
Capacidad de la caja - 221,7 m3
praí 1l/m:D
Comentário
-
Speedy
citação:Originalmente colocada por Dream
eu levava este a a minha mecânica....
[img]uploaded/dream/200511282135_1.JPG[/img]
Com uma mecânica dessas? Bem eu tinha impressão que o meu jipe nem da linha da partida saía...mal ela entrasse lá dentro..meu deux :D:D:D:D:D
Ainda por cima com tanto espaço, vidros escuros!...[B)][B)][B)] Salvem-me que o Satanás está a possuir os meus pensamentos....[}][}][}][}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por pedrokas
KTM 950 Adventure!!!
eu sei que este é um forum automovel(4rodas)!
Mas para mim Dakar = aventura de mota!
Tinhas era de comer muita sopinha, porque se a KTM 660 já chega aos 200 kg com os depósitos atestados, imagino essa.
Mas também concordo contigo, Dakar é de mota.Se me saisse o Euromilhões (só mesmo assim [xx(]) tinha de ir, é uma corrida que fascina.
Comentário
-
imported_pamaro
Não é grande coisa em combate, mas a acelerar pelas dunas aguenta bem... e sempre diminuía o impacto de eventuais assaltos ou minas.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário