Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Núcleo de Aveiro - Viagens TT e não só ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    força com isso...se for sempre assim é pacífico.
    depois quando andares uns kms offroad e te cruzares com um Opel Corsa estás na boa...
    Não percebi esta Ainda não estou habituado ao diálogo dos TT

    Mas acho que quer dizer que é provável que me cruze com um Opel Corsa com 2 ocupantes estacionado no meio do mato

    Comentário


      Originalmente Colocado por Real Ver Post
      Vais andando e vendo se é seguro. Em caso de dúvida, meia volta, volver!
      é isso

      o trajeto também é curtinho, no Wikiloc refere 5 km mas o percurso começa no centro da cidade, a +/- 2.5km do local de inicio OffRoad.

      Já agora uma duvida, ao entrar na rua que depois dá acesso a este trilho, tem sinal de trânsito de sem saída.
      Mas, legalmente posso circular na mesma no trilho?

      Comentário


        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        é isso
        em caso de duvida. Estacionas a viatura onde der e vais reconhecer a pé.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Não percebi esta Ainda não estou habituado ao diálogo dos TT

          Mas acho que quer dizer que é provável que me cruze com um Opel Corsa com 2 ocupantes estacionado no meio do mato

          Quando encontrares um Punto rebaixado a fazer subidas com valetas até vais sentir vergonha. Eu e o meu amigo cheios de cuidado e de repente aparece um amigo do meu pai com um Punto TD rebaixado a subir um autêntico caminho de cabras

          Comentário


            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Não percebi esta Ainda não estou habituado ao diálogo dos TT

            Mas acho que quer dizer que é provável que me cruze com um Opel Corsa com 2 ocupantes estacionado no meio do mato
            Vais a fazer um trilho deste mais rolantes e encontras um rasteiro de à 20 anos de algum agricultor ou coisa que o valha e sentes-te um e ignóbil, passe o exagero, de andares naqueles trilhos com um jipe xpto 4x4 redutoras e o camandro
            além dos casais

            Comentário


              Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
              Quando encontrares um Punto rebaixado a fazer subidas com valetas até vais sentir vergonha. Eu e o meu amigo cheios de cuidado e de repente aparece um amigo do meu pai com um Punto TD rebaixado a subir um autêntico caminho de cabras
              é exactamente isto

              Comentário


                Espero não passar por essa vergonha

                Comentário


                  Imaginem um caminho florestal "sem saida" e no final um monte de entulho e uma encosta consideravel a descer... Um Panda 4x4, sobe a encosta, aparece por cima do entulho e tem que esperar que um casal "entretido" desimpeça a passagem para poder prosseguir.... Been there.. done that .

                  Era uma encosta assim parecida com esta, mas sem caminho...

                  Deixa ver se alguem se lembra desta foto...


                  Ficheiros anexados
                  Editado pela última vez por FastLee; 27 February 2019, 11:56.

                  Comentário


                    Já fui, mas encontrei um primeiro obstáculo que sem saber o que está mais à frente não quis arriscar mais, porque a partir do momento que passasse esse obstáculo parece-me complicado voltar para trás [emoji848]

                    https://youtu.be/wJnrE-O7_tw

                    PS: houve ali uma inversão na filmagem que estragou o vídeo. Sorry

                    PS: até ao ponto que parei foi tudo em "4H"

                    Comentário


                      Aqui o obstáculo:

                      Comentário


                        não foste a pé ver o que estava à frente?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                          não foste a pé ver o que estava à frente?
                          Não fui porque era uma fugida à hora de almoço (só tenho 1h) só para matar o vicio, não dava para andar a fazer grandes inspeções

                          Na foto não se vê muito bem mas aquela parte a meio da subida é pedra, tal como mais acima do lado direito no topo da subida.

                          Eu como ainda sou maçarico acho que ia perder muito tempo ali para passar, mas passava de certeza.

                          Fiquei foi naquela de "Ok, passo isto e arricos sem saber o que vou apanhar mais à frente. Mas se o fizer depois não tenho onde dar a volta e fazer isto tudo de marcha atrás se calhar não é boa ideia."

                          Resumindo, com tempo limitado, e sem saber o que me esperava mais à frente decidi não arriscar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Aqui o obstáculo:
                            Pedal to the metal !!!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                              Pedal to the metal !!!!
                              Imagino o que estás a pensar: "É pá isto não é nada!!"

                              Calma, eu hei-de lá chegar

                              PS: Nesse obstáculo ainda forcei para subir, esqueci-me foi que estava em 4H e não 4L, ficou logo um cheiro a embraiagem...
                              Editado pela última vez por MikePug82; 27 February 2019, 13:32.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Imagino o que estás a pensar: "É pá isto não é nada!!"

                                Calma, eu hei-de lá chegar
                                Nada disso, já te disse no outro tópico que fizeste bem em não arriscar.

                                Comentário


                                  Porra eu só não sei é como jipes mais encorpados passam nestes caminhos.
                                  Eu achei que para este G. Vitara já ia no limite...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Porra eu só não sei é como jipes mais encorpados passam nestes caminhos.
                                    Eu achei que para este G. Vitara já ia no limite...
                                    Falas de largura ?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      Falas de largura ?
                                      Sim, por exemplo, estava ali no caminho e lembrei-me logo que se calhar um Sorento em certos pontos já não passava.

                                      Ou em destes: https://www.custojusto.pt/braga/todo...5-dse-28518494 tenho muitas duvidas que passasse em termos de largura naquela parte final do trajeto que fiz.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Sim, por exemplo, estava ali no caminho e lembrei-me logo que se calhar um Sorento em certos pontos já não passava.
                                        Passa sempre...é a lavagem automática
                                        Só não passa se tiveres uma árvore de resto passa sempre

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          Passa sempre...é a lavagem automática
                                          Só não passa se tiveres uma árvore de resto passa sempre
                                          isso da lavagem automática também aconteceu com este, estava a falar mais dos troncos de pequenas árvores que havia do lado direito. Mas devo ser mesmo eu que não estou habituado

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            isso da lavagem automática também aconteceu com este, estava a falar mais dos troncos de pequenas árvores que havia do lado direito. Mas devo ser mesmo eu que não estou habituado
                                            Fechas os espelhos, fechas os olhos e aceleras

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                              Fechas os espelhos, fechas os olhos e aceleras

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                Não fui porque era uma fugida à hora de almoço (só tenho 1h) só para matar o vicio, não dava para andar a fazer grandes inspeções
                                                Sair de jipe e com horas contadas nunca dá certo
                                                Nunca pensaste que podias ficar atolado e necessitar de mais tempo para regressar?

                                                Eu cheguei a sair de casa depois de almoço para tomar um café e uma volta rápida, meter-me a andar por ai, e quando dei por mim estar a 140km de casa .
                                                Café depois de almoço, tornou-se em café depois de Jantar.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                  Sair de jipe e com horas contadas nunca dá certo
                                                  Nunca pensaste que podias ficar atolado e necessitar de mais tempo para regressar?

                                                  Eu cheguei a sair de casa depois de almoço para tomar um café e uma volta rápida, meter-me a andar por ai, e quando dei por mim estar a 140km de casa .
                                                  Café depois de almoço, tornou-se em café depois de Jantar.


                                                  Conheço bem a zona e apesar de ali ser mato, estava muito perto do centro da cidade, pelo que qualquer situação mais chata poderia ser sempre resolvida facilmente.
                                                  Mas claro que sabendo que estava com tempo muito limitado, não arrisquei nem quis ir a pé averiguar o percurso.
                                                  Mas: "I'll be back, sooner than you might think"

                                                  Comentário


                                                    Entretanto para quem quiser continuar esta conversa, é melhor ser aqui: https://forum.motorguia.net/clube-tt...-2-mao-11.html para não desvirtuarmos mais este tópico

                                                    Comentário


                                                      Mais umas da zona


                                                      Comentário


                                                        Paisagens 5*

                                                        Comentário


                                                          Parece que vamos ter uns aguaceiros já na próxima semana.
                                                          Se alguém quiser pernoitar por aqui posso dar indicações de possíveis, residenciais, ou hotéis.

                                                          Comentário


                                                            Lista atualizada

                                                            1- TerranoII - Pajero V20
                                                            2 - FastLee - Grand Vitara
                                                            3 - jalvesan - Pajero V60
                                                            4 - jsantos - Pajero V20
                                                            5 - brunopf - TerranoII
                                                            6 - Real - Range Rover
                                                            7 - AAlves - Galloper
                                                            8 - Ricardo - TerranoII

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              Lista atualizada

                                                              1- TerranoII - Pajero V20
                                                              2 - FastLee - Grand Vitara
                                                              3 - jalvesan - Pajero V60
                                                              4 - jsantos - Pajero V20
                                                              5 - brunopf - TerranoII
                                                              6 - Real - Range Rover
                                                              7 - AAlves - Galloper
                                                              8 - Ricardo - TerranoII
                                                              Já está a ficar uma bela caravana

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X