Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Núcleo de Aveiro - Viagens TT e não só ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Pessoal, para quando o próximo evento ?
    Ninguém quer avançar com a desorganização de uma voltinha pela sua zona ?
    O pessoal de Famalicão é que podia organizar um aqui na zona

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      O pessoal de Famalicão é que podia organizar um aqui na zona
      Não sacudas a água do capote

      Comentário


        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Não sacudas a água do capote
        O pá, eu não posso organizar encontros TT, não tenho o minimo conhecimento para tal.

        A não ser que queiram andar com TT's por estradas de alcatrão ou no máximo de paralelo

        O encontro minhoto, não TT, há-se ser organizado

        Comentário


          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          O pá, eu não posso organizar encontros TT, não tenho o minimo conhecimento para tal.

          A não ser que queiram andar com TT's por estradas de alcatrão ou no máximo de paralelo

          O encontro minhoto, não TT, há-se ser organizado
          já estive a dar uma olhadela.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            já estive a dar uma olhadela.
            Então vê lá se lá vais marcar a tua presença...

            Comentário


              Terrano II ... Ainda tens tracks dos Moinhos da A8? ...

              Comentário


                Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                Terrano II ... Ainda tens tracks dos Moinhos da A8? ...
                Epá, que belo fim de semana que foi esse

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Epá, que belo fim de semana que foi esse
                  Esse ... E aquele em que o Panda veio a Tomar ... Hoje trabalha-se pela tua terra

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                    Esse ... E aquele em que o Panda veio a Tomar ... Hoje trabalha-se pela tua terra
                    Hoje estás por aí?

                    Leva a malta a dar uma volta de Tuk Tuk, e diz que vais da minha parte

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                      Esse ... E aquele em que o Panda veio a Tomar ... Hoje trabalha-se pela tua terra
                      Posso procurar mas acho que não

                      Comentário


                        Quando marcamos o próximo ?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Quando marcamos o próximo ?
                          Tem de ser para um dia em que o Mike esteja em casa. Vamos lá buscá-lo à socapa e siga para o monte

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                            Tem de ser para um dia em que o Mike esteja em casa. Vamos lá buscá-lo à socapa e siga para o monte
                            É só meter gasoil no GV

                            Comentário


                              Deixem-me é tratar da suspensão do meu 1º

                              O problema é que cá para o norte os trilhos mais escondidos (e melhores) não são de terra, são de pedra, pelo menos os que conheço. Um gajo sai de lá com o corpo todo partido

                              Comentário


                                Devo ir organizar outro lá para Março aqui na minha zona

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Devo ir organizar outro lá para Março aqui na minha zona
                                  Vai dando notícias por aqui. Se calhar apareço e o meu amigo do Cruiser também, dependendo do percurso

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                                    Vai dando notícias por aqui. Se calhar apareço e o meu amigo do Cruiser também, dependendo do percurso
                                    Vai ser mais rolante que o último... acho que exagerei um bocadito...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      Devo ir organizar outro lá para Março aqui na minha zona
                                      Avisa la disso com antecedência sff... pelo menos de 10 a 16 estou off

                                      Comentário


                                        Pessoal ... que acham 23 de Março ?
                                        Estou aqui a ver na diagonal ....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          Pessoal ... que acham 23 de Março ?
                                          Estou aqui a ver na diagonal ....
                                          Não parece mal não...para os teus lados só conheço a costa precisava de umas voltinhas mais pra dentro.

                                          Em relação a passeios aqui mais para Norte, deixem-me fazer uns testes nos próximos fins de semana, mas se tudo correr bem há-de aparecer um porreiro. O pessoal que não é cá de cima tem alguma preferência/curiosidade por zonas específicas? outra questão, normalmente que distâncias/tempos é que costumam fazer? para ter uma ideia.

                                          Fiz 2 trajetos "curtos" muito interessantes, mas não sei se são curtos para mim, ou se eu gosto muito de queimar gasóleo
                                          https://www.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=4683969
                                          Editado pela última vez por brunopf; 12 February 2019, 10:57.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                            Não parece mal não...para os teus lados só conheço a costa precisava de umas voltinhas mais pra dentro.

                                            Em relação a passeios aqui mais para Norte, deixem-me fazer uns testes nos próximos fins de semana, mas se tudo correr bem há-de aparecer um porreiro. O pessoal que não é cá de cima tem alguma preferência/curiosidade por zonas específicas? outra questão, normalmente que distâncias/tempos é que costumam fazer? para ter uma ideia.

                                            Fiz 2 trajetos "curtos" muito interessantes, mas não sei se são curtos para mim, ou se eu gosto muito de queimar gasóleo
                                            https://www.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=4683969
                                            Se for é mesmo mais para o interior.
                                            Existem zonas de areia que se fazem mas por malta da zona, visto que são zonas costeiras e pode existir problemas de serem algumas áreas protegidas.
                                            Na prática não são mas pode-se ter algum dissabor com as autoridades e evito essas zonas.
                                            Como tal iremos mais para o interior.
                                            O tempo por norma é começar de manhã e até à noite e depois trazer farnel. rodamos entre 50 a 80 kms, mas é a caravana na altura que decide. Não é imposto nada, a ideia é cada um ser responsável por si e usufruir da camaradagem e da atividade TT.
                                            Recomendo que o pessoal de mais longe passe uma noite na zona, ou antes ou depois, claro está que isto é com cada um

                                            Comentário


                                              Passas no meu DB e neste tópico e já tens uma pequena mostra da zona

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                Passas no meu DB e neste tópico e já tens uma pequena mostra da zona
                                                Já cusquei o passeio anterior

                                                Nissan Terrano II TDi

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Passas no meu DB e neste tópico e já tens uma pequena mostra da zona
                                                  Diz-me +/- onde é no mapa sff. Se forem assim estradões de terra sou capaz de aparecer com o BJ73 a reboque

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                                                    Diz-me +/- onde é no mapa sff. Se forem assim estradões de terra sou capaz de aparecer com o BJ73 a reboque
                                                    A maior parte serão estradões com uma ou outra passagem mais técnica.
                                                    Como disse anteriormente, vê nas páginas anteriores ou no meu diário de bordo normalmente as zonas por onde ando.

                                                    Comentário


                                                      I'm in

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        A maior parte serão estradões com uma ou outra passagem mais técnica.
                                                        Como disse anteriormente, vê nas páginas anteriores ou no meu diário de bordo normalmente as zonas por onde ando.
                                                        Podes só dar-me um ponto de referência para o início? Como vou cá de cima, prefiro ir no dia anterior pelas quelhas sem portagens e gastar o dinheiro a dormir por aí. É da maneira que fico a conhecer os parques de campismo aí para baixo

                                                        Comentário


                                                          Eu saio cedo no dia... Vou pela AE.. Pago Classe 1

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                            Eu saio cedo no dia... Vou pela AE.. Pago Classe 1
                                                            fechar os olhos a passar na portagem faz parte de ser proprietário de um Terrano

                                                            Comentário


                                                              Vamos ter piso rolante, se bem que com as chuvas poderá dar alguma luta nalgumas zonas, mas se for como da última vez farei uma alternativa para não ficar tudo plantado até chegar o verão e secar o Terreno
                                                              Passeio de dificuldade baixa e acessível a jipes mesmo com pneus de série. Podem e devem trazer a família se pretenderem.
                                                              Teremos no máximo 15 viaturas não mais. Cada um trás o seu farnel e teremos um spot para o almoço.
                                                              A ideia será parar e observar as vistas também para os restantes passageiros poderem esticar as pernas.
                                                              O ponto de encontro será enviado mais perto da data apenas àqueles que confirmarem a presença por motivos óbvios.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X