Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Núcleo de Aveiro - Viagens TT e não só ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    É.
    É igual a este:
    Tenho um amigo que tinha um.
    Já aos uns valentes anos e fazíamos umas brincadeiras fora de estrada.
    Terá sido os primórdios da coisa. lol

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
      Tenho um amigo que tinha um.
      Já aos uns valentes anos e fazíamos umas brincadeiras fora de estrada.
      Terá sido os primórdios da coisa. lol
      O mal do do meu sogro é o facto de ter pneus de estrada. E quando tinha 120k km teve problemas nas redutoras.
      Por vezes quando era preciso metia-se as mesmas e elas saltavam fora.
      Depois teve problemas no motor, já não me lembro o que era e o motor foi reconstruido hoje tem quase 200k km e anda na linha

      É carro cheio de força mas que em AE para chegar aos 140kmh já é preciso ir embalado

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        O mal do do meu sogro é o facto de ter pneus de estrada. E quando tinha 120k km teve problemas nas redutoras.
        Por vezes quando era preciso metia-se as mesmas e elas saltavam fora.
        Depois teve problemas no motor, já não me lembro o que era e o motor foi reconstruido hoje tem quase 200k km e anda na linha

        É carro cheio de força mas que em AE para chegar aos 140kmh já é preciso ir embalado
        a distância ao solo e o ângulo ventral é que comprometem mais

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          a distância ao solo e o ângulo ventral é que comprometem mais
          Mas para o passeio que estás a planear, serve bem, certo?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Mas para o passeio que estás a planear, serve bem, certo?
            Como eu disse temos lá umas cintas.
            O mais importante é passares devagar nos obstáculos e controlar os movimentos da carroçaria.
            Deste modo evitas oscilações grandes e embates na barriga do jipe.
            Mas não te preocupes.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Como eu disse temos lá umas cintas.
              O mais importante é passares devagar nos obstáculos e controlar os movimentos da carroçaria.
              Deste modo evitas oscilações grandes e embates na barriga do jipe.
              Mas não te preocupes.
              Vai ser bonito, o nível de experiência nessas lides está no mais rasteiro possível

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Vai ser bonito, o nível de experiência nessas lides está no mais rasteiro possível
                Como eu te disse não te preocupes.
                Assim compras logo um jipe a sério

                Comentário


                  #68
                  A máquina que vai a jogo [emoji6]

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    A máquina que vai a jogo [emoji6]
                    Cá o esperamos
                    Nada como passar da conversa à realidade.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      Cá o esperamos
                      Nada como passar da conversa à realidade.
                      é isso mesmo e depois de ver como se comporta e aquilo que vou querer ou não fazer no futuro decidirei qual o melhor jipe para mim. E para isso conto com a V/ ajuda, que estão sem dúvida por dentro do assunto

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por mikepug82 Ver Post
                        é isso mesmo e depois de ver como se comporta e aquilo que vou querer ou não fazer no futuro decidirei qual o melhor jipe para mim. E para isso conto com a v/ ajuda, que estão sem dúvida por dentro do assunto
                        ford raptor [:d]

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                          ford raptor [:d]
                          Com esse subia tudo

                          Comentário


                            #73
                            Ford Velociraptor. Até arranca alcatrão

                            Comentário


                              #74
                              Próxima semana está previsto chover bem

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                                Ford Velociraptor. Até arranca alcatrão
                                Nada de alcatrão nesta zona

                                Comentário


                                  #76
                                  Vão apanhar um tempo porreiro para o passeio
                                  O Mike vai ficar encantado e viciado

                                  Comentário


                                    #77
                                    Calma que o G. Vitara não sabe nadar [emoji23][emoji23][emoji23]

                                    Comentário


                                      #78
                                      Vejam o que eu encontrei

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                                        Vejam o que eu encontrei



                                        Espetáculo, só que G. Vitara do meu sogro não tem Snorkel para anda debaixo de àgua

                                        Comentário


                                          #80
                                          Epá, eu também não gosto de ter água dentro do jipe, e ter snorkel ou não, nunca arriscaria algumas passagens a vau.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Afinal o G. Vitara ainda tem algumas aptidões [emoji41]
                                            https://youtu.be/UmUsCOpGjv4

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                              Epá, eu também não gosto de ter água dentro do jipe, e ter snorkel ou não, nunca arriscaria algumas passagens a vau.
                                              Nem eu fazer disso, uns riachos ainda vá agora água até lá cima não. Até porque o carro nem é meu

                                              Comentário


                                                #83
                                                Epá a vegetação está tramada ...
                                                Preparem-se para uns risquitos

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Como prometido lá me fiz aos trilhos para dar mais uma volta.
                                                  Estava tudo seco e a vegetação apitava que era uma coisa louca...espero que ninguém tenha problemas com a pintura.
                                                  Se chover quase nem se nota mas hoje apanhei tudo seco...
                                                  Esperemos que venha a água para amaciar.
                                                  Já fiz uma boa parte do percurso e como previa muita árvore e vegetação caída e na maioria deu para passar pois já tinham lá andado a cortar.
                                                  Em grande parte o percurso será rolante e existirá uma aprte mais complicada por questão da chuva que torna esse troço escorregadio e tem alguma lama em subidas e alguns cruzamentos, depois no dia logo vemos. Pelo menos arranjei uma alternativa até porque vai um grande Vitara e não passa por ali.
                                                  Aqui ficam algumas fotos

                                                  Comentário


                                                    #85










                                                    e por agora é tudo.
                                                    Para ajudar à festa tenho um fole da transmissão dianteira roto.
                                                    Nem sei quando terei tempo para arranjar aquilo

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      Epá a vegetação está tramada ...
                                                      Preparem-se para uns risquitos
                                                      Os riscos não faz mal, preocupam-me mais o estado dos pneus do jipe do meu sogro (ver foto) em caso do terreno estar muito enlameado.



                                                      Já agora mais uns pormenores

                                                      Editado pela última vez por MikePug82; 29 October 2018, 09:34.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        Os riscos não faz mal, preocupam-me mais o estado dos pneus do jipe do meu sogro (ver foto) em caso do terreno estar muito enlameado.
                                                        Existe lá uma parte que vais mesmo ter de ir à volta, cerca de 2 kms mas depois dou-te informação na altura.
                                                        Conforme a caravana que se formar até podem ir todos à volta.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Existe lá uma parte que vais mesmo ter de ir à volta, cerca de 2 kms mas depois dou-te informação na altura.
                                                          Conforme a caravana que se formar até podem ir todos à volta.
                                                          Claro, onde não der contorna-se

                                                          Perguntaste no outro tópico se já andei no GV, é pá foi carro que já lhe fiz uns bons kms, mas nunca fora de estradas normais.

                                                          Nas fotos que colocaste parece pacifico essa parte para o GV, menos ali o reacho que não faço ideia da profundidade daquilo
                                                          Editado pela última vez por MikePug82; 29 October 2018, 09:40.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Diz ao teu sogro que lhe devolves o jipe todo lavadinho por baixo

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                              Claro, onde não der contorna-se

                                                              Perguntaste no outro tópico se já andei no GV, é pá foi carro que já lhe fiz uns bons kms, mas nunca fora de estradas normais.

                                                              Nas fotos que colocaste parece pacifico essa parte para o GV, menos ali o reacho que não faço ideia da profundidade daquilo
                                                              Riachos não há problema. Ou passamos todos ou não passa ninguém. Se chover muito aquilo aumenta 1 metro assim do dia para a noite e nem vale a pena inventar.
                                                              Para não acontecer isto. Esta é no "riacho" ....


                                                              Quanto ao GV, falava de lhe dar uma volta mas a nível de manutenção "rápida".
                                                              Óleo, líquido radiador e ver se isso engrena o 4x4 e se está operacional.
                                                              Visto que não é normal usar isso convém ver se a coisa está operacional antes e não só na altura, para precaveres fazeres uns kms de alcatrão valentes para nada.
                                                              Existem algumas zonas mais enlameadas em que tens de ir com cuidado e dar espaço para o veículo da frente.
                                                              Em princípio vamos em caravana e vens logo atrás de mim.
                                                              De facto os pneus vão desajudar bastante mas não será por aí.
                                                              Editado pela última vez por TerranoII; 29 October 2018, 10:23.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X