Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mitsubishi Pajero, Pajero Sport, L200 & Galloper ! Tópico dos 3 Diamantes !!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostE opinião acerca de mudar os cubos das rodas originais por uns manuais?
Pros e contras?
Falam que pelo menos nos pajeros com easy select é possivel auto-pagar em pouco tempo os cubos com o que se poupa em combustivel, e isto sem considerar que poupa transmissão também.
O carro consome menos, mas não é uma diferença assim tão grande. No meu caso, que não um pajero, foi meio litro aos 100 e uma direção mais leve.
O único contra é mesmo o facto de ter de sair do carro para ligar os cubos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AmericanoSever Ver PostBoa tarde,
Alguém sabe onde se arranjam as borrachas para os frisos/abas dos guarda lamas do Pajero III?
Comentário
-
Boa dia a todos,
Depois de muitos anos a seguir este fórum sem me ter registado (desde os tempos da Autohoje), aqui fica o meu 1º post!
Aos entendidos em 4x4…
Estou a precisar de fazer alguma manutenção +/- regular no meu Mitsubishi PSW (apoios da caixa, velas e pouco mais). Precisava de recomendações de mecânico de confiança (habituado a trabalhar em jipes) porque mesmo na marca, na região de Lisboa, não me convencem.
Não me importo de fazer alguns Kms se for necessário.
Obrigado,
Comentário
-
Originalmente Colocado por Overland Ver PostBoa dia a todos,
Depois de muitos anos a seguir este fórum sem me ter registado (desde os tempos da Autohoje), aqui fica o meu 1º post!
Aos entendidos em 4x4…
Estou a precisar de fazer alguma manutenção +/- regular no meu Mitsubishi PSW (apoios da caixa, velas e pouco mais). Precisava de recomendações de mecânico de confiança (habituado a trabalhar em jipes) porque mesmo na marca, na região de Lisboa, não me convencem.
Não me importo de fazer alguns Kms se for necessário.
Obrigado,
Mostra aí a máquina
Comentário
-
Bom dia, informação pertinente!
Fui à CAM, concessionário oficial mitsubishi no Porto, para comprar as borrachas das abas para o pajero 3.2 did de 2000. Já agora informo que as borrachas custam 28€ cada. Enquanto esperava que formalizassem a compra, falei com o senhor das peças que tinha um barulho, de vez em quando no HBB. O senhor virou-se para mim e informou que existe campanha de oferta do HBB. Foram verificar pela matrícula e disseram que estava lá a informar que poderia mudar a peça, oferta mitsubishi! Para quem tiver problemas no HBB, aproveitar pois o custo é muito elevado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AmericanoSever Ver PostBom dia, informação pertinente!
Fui à CAM, concessionário oficial mitsubishi no Porto, para comprar as borrachas das abas para o pajero 3.2 did de 2000. Já agora informo que as borrachas custam 28€ cada. Enquanto esperava que formalizassem a compra, falei com o senhor das peças que tinha um barulho, de vez em quando no HBB. O senhor virou-se para mim e informou que existe campanha de oferta do HBB. Foram verificar pela matrícula e disseram que estava lá a informar que poderia mudar a peça, oferta mitsubishi! Para quem tiver problemas no HBB, aproveitar pois o custo é muito elevado.
Tive uma situação idêntica no meu Pajero.
Apesar de não ser assistido na marca e só lá comprar algumas peças, acabei por saber de um recall à direção e eles efetuaram marcação para mudança da peça sem problema algum mesmo sendo uma viatura com duas décadas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostTive uma situação idêntica no meu Pajero.
Apesar de não ser assistido na marca e só lá comprar algumas peças, acabei por saber de um recall à direção e eles efetuaram marcação para mudança da peça sem problema algum mesmo sendo uma viatura com duas décadas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AmericanoSever Ver PostReparei agora que o Pajero, tendo levado amortecedores novos, molas novas, casquilhos e braços de suspensão novos, está mais baixo do lado do passageiro cerca de 15mm. Tanto à frente como atrás... o que poedrá ser? Mal montados?!!?
Comentário
-
Originalmente Colocado por AmericanoSever Ver PostReparei agora que o Pajero, tendo levado amortecedores novos, molas novas, casquilhos e braços de suspensão novos, está mais baixo do lado do passageiro cerca de 15mm. Tanto à frente como atrás... o que poedrá ser? Mal montados?!!?
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostProvavelmente tem de se afinar a altura nas barras de torção mas com um setup desses novos não é má ideia fazer umas centenas de quilómetros e depois afinar de vez pois isso vai acamar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostO que eu disse não foi a gozar! O lado do condutor pode ser mais alto porque a suspensão foi feita de propósito para considerar o peso do condutor. Os OME dos Australianos têm lado de montagem específico precisamente por causa disso
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário