Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Land Cruiser e outros Toys

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
    Terrano limpa a caixa de mensagens privadas, tentei enviar e não consegui.
    vê lá agora

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      O TerranoII recebe mais mensagens que o Papa
      Quando começarem a pagar pela info é que vai ser

      Comentário


        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        é um dos melhores TT da sua época dentro dessa gama.
        contudo o motor é um bocado sensível aos abusos a "fundo" apesar das suas prestações que estão entre as melhores, existem vários casos de relatos de cabeça estalada
        O motor do Patrol da altura é mais resistente?

        Comentário


          Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
          O motor do Patrol da altura é mais resistente?
          O melhor motor dessa época é do Terrano 2.7 TD.
          O do Patrol 6 cilindros 2.8 TD também é conhecido por problemas de aquecimento por falta de refrigeração do 6º cilindro

          Comentário


            Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
            Pessoal, o kzj95 de 1999 tem bloqueio ao diferencial de série ou era extra, tem tracção as 4 permanente?
            Também andas nesta “guerra”?

            Estive quase a comprar um Kzj95... mas quando estava quase para fechar, deixou de o querer vender (ou pelo menos foi o que me disse...).


            Andei a bater alguns. Se quiseres manda me o anúncio pode ser que tenha algo para te dizer...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Também andas nesta “guerra”?

              Estive quase a comprar um Kzj95... mas quando estava quase para fechar, deixou de o querer vender (ou pelo menos foi o que me disse...).


              Andei a bater alguns. Se quiseres manda me o anúncio pode ser que tenha algo para te dizer...
              Sim, já tinha mencionado isso noutro tópico.
              Embora com o meu plafond, tenho de ir para carros na casa dos 250k kms, o que é praticamente a maioria

              Mas eu já tive um Pajero 2.5 gls de 1994, à 10 anos atrás.
              Editado pela última vez por carlosBMW; 17 June 2020, 22:46.

              Comentário


                Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                Sim, já tinha mencionado isso noutro tópico.
                Embora com o meu plafond, tenho de ir para carros na casa dos 250k kms, o que é praticamente a maioria

                Mas eu já tive um Pajero 2.5 gls de 1994, à 10 anos atrás.

                Eu estive quase a fechar com um Landcruiser de 12/99 com <150.000 kms... Cheguei aos 14,5 e acho que estava disposto a ir aos 15k vendo o carro ao vivo.

                Aliás, foi essa a minha ultima proposta, garantia os 14.5 e se me trouxessem o carro a Lisboa e eu confirmasse o estado do carro , estaria disposto a chegar aos 15.

                A cor era bordeaux (se andas a seguir o mercado, seguramente viste este anuncio) o que não me agradava nada mas em usados sou muito pratico nesses detalhes, a prioridade é o estado do carro e nõa tanto detalhes de estectica subjectiva.

                Tens LC's desde 10K a 18k e nesm sempre a diferença de estado justifica esta ampitude de preço. Eu como pesco pouco disto preferi pagar mais por um carro que estivesse muito proximo do resultado final do que comprar mais barato e ter uma lista de "pendentes" significativa.

                Não é bem uma opção... é mais uma limitação da minha parte. Provavelmente, uma unidade visualmente menos sexy fazer-me-ia ter dinheiro no bolso mesmo após os ajustes a corrigir.


                Os LC parecem me melhores carros que, por exemplo, o meu Patrol. Contudo, estecticamente falando, acho o GR, principalmente na configuração do meu, mais porreiro.


                O LC tb era a minha opcao numero 1.

                Comentário


                  Esse carro não foi partilhado no DB do CarLegends?
                  Não estava marcado aí por volta dos 17k?

                  Curiosamente gosto do Land Cruiser longo, já o GR longo odeio...
                  O GR gosto de ver curto.

                  O teu e o do José parecem estar top, ambos fora do valor que gostaria de gastar, mas por um lado iria ter pena de riscar a pintura em certos arbustos e para tal basta um passeio soft numa zona mais verde, pois o meu objectivo não é todo terreno hard core.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                    Esse carro não foi partilhado no DB do CarLegends?
                    Não estava marcado aí por volta dos 17k?
                    Era esse.

                    Estava a 16K e eu cheguei aos 15K sujeito a check final quando visse o carro em LX (estava em Gaia o carro).

                    Isto de negociar carros à distância é um pincel...

                    O meu GR é que estava a 17K (preço fixo... )

                    Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                    Curiosamente gosto do Land Cruiser longo, já o GR longo odeio...
                    O GR gosto de ver curto.
                    Eu até gosto bastante do GR longo mas é, enorme... ao nivel da habitabilidade é fantástico mas depois em contexto da AML é demasiado. O LC mm o longo parece mais "maneirinho".



                    Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                    O teu e o do José parecem estar top, ambos fora do valor que gostaria de gastar, mas por um lado iria ter pena de riscar a pintura em certos arbustos e para tal basta um passeio soft numa zona mais verde, pois o meu objectivo não é todo terreno hard core.
                    Os riscos fazem parte, não vai ser nada que me tire o sono. Aliás, este GR vai ficar a dormir na "Pensão Estrelinha", portanto, até parado vai "apanhar" porrada.


                    Este também não irá fazer nada hardcore, até o "softcore" vai ser complicado por falta de tempo... mas tinha metido na tola que queria um TT e está feito.


                    Qual é o teu budget? É que os LC longos para estarem mjuito fora do que paguei têm alguns pendentes.


                    Há pouca oferta... mas a verdade é que tb se vê muito poucos a sair de cena... há carros que estão ali há "seculos".

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Era esse.

                      Estava a 16K e eu cheguei aos 15K sujeito a check final quando visse o carro em LX (estava em Gaia o carro).

                      Isto de negociar carros à distância é um pincel...

                      O meu GR é que estava a 17K (preço fixo... )



                      Eu até gosto bastante do GR longo mas é, enorme... ao nivel da habitabilidade é fantástico mas depois em contexto da AML é demasiado. O LC mm o longo parece mais "maneirinho".





                      Os riscos fazem parte, não vai ser nada que me tire o sono. Aliás, este GR vai ficar a dormir na "Pensão Estrelinha", portanto, até parado vai "apanhar" porrada.


                      Este também não irá fazer nada hardcore, até o "softcore" vai ser complicado por falta de tempo... mas tinha metido na tola que queria um TT e está feito.


                      Qual é o teu budget? É que os LC longos para estarem mjuito fora do que paguei têm alguns pendentes.


                      Há pouca oferta... mas a verdade é que tb se vê muito poucos a sair de cena... há carros que estão ali há "seculos".
                      Esse LC KZJ 95 estava bem porreiro... mas também pedires ao homem para trazer o carro até Lisboa... não foste meigo! Por acaso dos "old Scholl" seria o carro que me levava a substituir o meu GR...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                        Esse LC KZJ 95 estava bem porreiro... mas também pedires ao homem para trazer o carro até Lisboa... não foste meigo! Por acaso dos "old Scholl" seria o carro que me levava a substituir o meu GR...
                        Aparentemente parecia, é verdade. Mas garanto-te que após investigação tinha ali alguns afazeres que destoavam com o preço "mint"...

                        O facto da minha proposta ser com entrega do carro em Lisboa, tinha razao de ser... ao longo do processo de analise, percebi que havia esclarecimentos que só chegavam depois de muita insistência da minha parte ou (pior) quando eu já tinha a resposta mas mantinha a pergunta para ver como o vendedor geria a coisa.

                        Bateu sempre o carro estava novo/impecavel... não era verdade (como é aliás NORMAL).

                        Ent€ao chegamos a esse ponto, se está seguro que o carro é o tudo o que me está a dizer traga-o cá e se estiver tudo como me está a dizer, eu chego aos 15K.

                        A propósito, o GR foi exactamente igual, foi-me entregue em Lisboa vindo ainda de (bastante) mais longe...

                        Comentário


                          Land cruiser é uma marca dentro da marca.
                          Quando a Land Rover se lembrou de chamar Range Rover a grande parte dos seus modelos já a toyota fazia isso à anos.
                          Do lado esquerdo os mais elitistas.


                          O meu preferido é mesmo a série 80.
                          Não há veículo que consiga manter uma ligação ao passado dos puros e duros e já com algumas mordomias dos anos 90 e prestações offroad acima da média como este modelo.


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Land cruiser é uma marca dentro da marca.
                            Quando a Land Rover se lembrou de chamar Range Rover a grande parte dos seus modelos já a toyota fazia isso à anos.
                            Do lado esquerdo os mais elitistas.


                            O meu preferido é mesmo a série 80.
                            Não há veículo que consiga manter uma ligação ao passado dos puros e duros e já com algumas mordomias dos anos 90 e prestações offroad acima da média como este modelo.


                            Porque é que vendeste men?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                              Porque é que vendeste men?
                              Além do valor empatado, onde ficas sempre com receio de abusar mais em TT e deitar tudo a perder, é um veículo que a meu ver tens de o sentir mas no offroad expedicionário.
                              É possível que um dia volte a este modelo num contexto diferente.
                              Em todo o caso dado o tamanho não é utilizável muito facilmente e como qualquer jipe com eixo rígido dianteiro transmite muito pouco feeling em condução mais apurada.
                              Não sou muito de manter só porque sim. Como já disse o mais interessante é conhecer metendo as mãos na massa e usufruir enquanto se tem.
                              Era um jipe que me dedicava muito à mecânica por conta própria.
                              Idealizei na altura um plano para este jipe e fiz o que estava previsto, posto isto passei a outra fase.
                              É um modelo com muita substância e carácter.

                              Comentário


                                Esta aqui a maquina:
                                https://www.olx.pt/anuncio/land-crui...tml#7dcf3248bb

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                  Já teve melhores dias.
                                  Mas é o que eu digo quantos mais kms mais valem

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                    Já teve melhores dias.
                                    Mas é o que eu digo quantos mais kms mais valem
                                    Acredito que em tuas maos estivesse em melhor estado.
                                    Dificil ficar indiferente ao ver a maquina, tem historia...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                      Acredito que em tuas maos estivesse em melhor estado.
                                      Dificil ficar indiferente ao ver a maquina, tem historia...
                                      Tem sim sr.
                                      Por exemplo usa um turbo garrett CT 26 o mesmo que usado no toyota Supra
                                      era construído fora da toyota num fábrica da empresa ARACO que pertencia obviamente à Toyota.
                                      Depois todas as viagens que fez nas mãos dos vários proprietários.


                                      Estar ao volante desta máquina e poder usufruir da mesma em espaços abertos como da foto e saber que vais atacar aquela duna com o "King of the Desert" é idílico...
                                      o resto não interessa
                                      Editado pela última vez por TerranoII; 19 June 2020, 10:06.

                                      Comentário


                                        O 80 é um veiculo muito especial, cheio de carisma. Eu quando ando no do meu irmão tenho aquela sensação que estou sentado num veiculo que me vai levar até aos confins de África ou Sibéria e ele não me vai falhar. E essa sensação nunca tive no meu JK.

                                        E o dele está novo, mas também ele dedica muito tempo (e €'s) e tem muitos conhecimentos de mecânica. Com isto tem vindo a melhorar muita coisa que foi muito mal feita, e em casas de renome.

                                        O facto é que dá gosto pegar naquele monstro.
                                        Editado pela última vez por SenhorVX; 19 June 2020, 10:08.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Era esse.

                                          Estava a 16K e eu cheguei aos 15K sujeito a check final quando visse o carro em LX (estava em Gaia o carro).

                                          Isto de negociar carros à distância é um pincel...

                                          O meu GR é que estava a 17K (preço fixo... )



                                          Eu até gosto bastante do GR longo mas é, enorme... ao nivel da habitabilidade é fantástico mas depois em contexto da AML é demasiado. O LC mm o longo parece mais "maneirinho".





                                          Os riscos fazem parte, não vai ser nada que me tire o sono. Aliás, este GR vai ficar a dormir na "Pensão Estrelinha", portanto, até parado vai "apanhar" porrada.


                                          Este também não irá fazer nada hardcore, até o "softcore" vai ser complicado por falta de tempo... mas tinha metido na tola que queria um TT e está feito.


                                          Qual é o teu budget? É que os LC longos para estarem mjuito fora do que paguei têm alguns pendentes.


                                          Há pouca oferta... mas a verdade é que tb se vê muito poucos a sair de cena... há carros que estão ali há "seculos".
                                          O meu budget seria no máximo dos máximos 13k, mas na verdade quero gastar bem menos do que isso, pois posteriormente existem sempre surpresas.

                                          Entretanto o tal kzj95 que falaste voltou a estar anúnciado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                                            O meu budget seria no máximo dos máximos 13k, mas na verdade quero gastar bem menos do que isso, pois posteriormente existem sempre surpresas.

                                            Entretanto o tal kzj95 que falaste voltou a estar anúnciado.
                                            Esse KZJ95 acho que é uma boa compra (acabei por nunca o ver ao vivo...) mas mm estando tudo ok os 16K que ele pede são um disparate.

                                            Eu cheguei aos 14,5 e até 15k se ele me o entregasse em Lx. Se o carro está tao bom... eu pagaria os 15.

                                            Segundo ele tinha mais 2 ofertas por 15 e uma por 15.250...

                                            Por 13, vais penar um bocado ou então comprar algo onde depois vais ter que andar a investir em correções.

                                            Boa sorte com isso!

                                            Comentário


                                              Umas fotos dos toyotas na Expoaventura de 2000
                                              https://espiritott.blogspot.com/2020...-da-feira.html











                                              Comentário


                                                https://www.motorpasion.com/todoterr...21-precios/amp

                                                E aqui ao lado por 40 mil euros como comercial

                                                Comentário


                                                  Espanha é um bom sítio pra quem gosta de Automoveis.

                                                  Não são caros como aqui e depois os impostos de propriedade e seguros são mais baixos ou iguais que os nossos em PT.

                                                  Mas onde gosto mais em Espanha é o mercado de usados, há muita muita coisa gira.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Esse KZJ95 acho que é uma boa compra (acabei por nunca o ver ao vivo...) mas mm estando tudo ok os 16K que ele pede são um disparate.

                                                    Eu cheguei aos 14,5 e até 15k se ele me o entregasse em Lx. Se o carro está tao bom... eu pagaria os 15.

                                                    Segundo ele tinha mais 2 ofertas por 15 e uma por 15.250...

                                                    Por 13, vais penar um bocado ou então comprar algo onde depois vais ter que andar a investir em correções.

                                                    Boa sorte com isso!
                                                    com azar enterra mais uns 3~4K e continua a ter um carro cansado.

                                                    quando comprei o meu achei que estava bom e mesmo assim já enterrei quase 3k.

                                                    se retirar o valor da revisão e dos pneus tenho o custo em cerca de 16.500, mas tenho o carro quase no ponto.

                                                    valeu como experiência, mas mantenho a opinião de quanto menos kms melhor ( na maioria dos casos ) e pagar um pouco mais compensa no futuro.

                                                    por falar em LC tenho uma senhora ( vizinha ) que herdou um HDJ100 e soube na frutaria que ela quer despachar aquilo porque diz que é grande.

                                                    a ver se tenho sorte nesse LC porque tem pouco mais de 100.000 kms e aparenta estar bem tratado ( dorme sempre em garagem ).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                      com azar enterra mais uns 3~4K e continua a ter um carro cansado.

                                                      quando comprei o meu achei que estava bom e mesmo assim já enterrei quase 3k.

                                                      se retirar o valor da revisão e dos pneus tenho o custo em cerca de 16.500, mas tenho o carro quase no ponto.

                                                      valeu como experiência, mas mantenho a opinião de quanto menos kms melhor ( na maioria dos casos ) e pagar um pouco mais compensa no futuro.

                                                      por falar em LC tenho uma senhora ( vizinha ) que herdou um HDJ100 e soube na frutaria que ela quer despachar aquilo porque diz que é grande.

                                                      a ver se tenho sorte nesse LC porque tem pouco mais de 100.000 kms e aparenta estar bem tratado ( dorme sempre em garagem ).
                                                      Em Carros com 20 anos não há milagres. Muito componentes estarão a prazo e será uma questão de tempo até ser necessário substituir. Faz parte.

                                                      O teu Y61 está bastante fresco (poucos kms), e com os mimos que lhe deste arriscaria a dizer que será a melhor unidade em Portugal.

                                                      Os TT têm ali na década de 90 o seu auge, sendo que os grandes Suvs começaram a ter o seu interesse na década seguinte.

                                                      Mas ainda existe muita gente com interesse num jipe à séria e isso tem tido o efeito de mantwr/valorizar preços dos jipes clássicos (90`s).

                                                      Como tenho escrito por aqui, a minha mulher não liga um boi a carros, e quando andamos no y60 é rara a ocasião que não diga que o carro não tem abs/airbags... Mas ainda este fim de semana tive de ir a um leroy comprar umas coisas para o jardim, e lá fomos os dois de y60. Na vinda, saiu-se com o comentário: "de facto a vista daqui de cima é bem diferente!"

                                                      Ainda ela não viu que quando a laguna dela fica no primeiro montinho de areia o y60 ganha vida!

                                                      Em relação ao hdj que falas, és um sortudo pá! Esses negócios vêem te parar ao colo!!! Votos de bom negócio!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                        com azar enterra mais uns 3~4K e continua a ter um carro cansado.

                                                        quando comprei o meu achei que estava bom e mesmo assim já enterrei quase 3k.

                                                        se retirar o valor da revisão e dos pneus tenho o custo em cerca de 16.500, mas tenho o carro quase no ponto.

                                                        valeu como experiência, mas mantenho a opinião de quanto menos kms melhor ( na maioria dos casos ) e pagar um pouco mais compensa no futuro.

                                                        por falar em LC tenho uma senhora ( vizinha ) que herdou um HDJ100 e soube na frutaria que ela quer despachar aquilo porque diz que é grande.

                                                        a ver se tenho sorte nesse LC porque tem pouco mais de 100.000 kms e aparenta estar bem tratado ( dorme sempre em garagem
                                                        ).


                                                        Vais agarrar isso?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                          Vais agarrar isso?
                                                          Ou ele ou eu!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                                            Ou ele ou eu!
                                                            heheheh

                                                            DEspachem-se que, se tiver a preço, pode haver fila.

                                                            Comentário


                                                              Mas estão a falar do jipe ou da vizinha?!?

                                                              De qualquer das formas eu estou servido e não preciso de mais dores de cabeça, quer um quer outro é só para dar despesa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X