o LSD para o tipo de aventuras que faço acaba por ser mais o meu estilo, mas um D/L safa bem quando resolvemos ir mais longe nos cruzamentos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Toyota Land Cruiser e outros Toys
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Postalguém sabe dizer se os KZJ90 trazem LSD de série ou um diff lock ?
pelo que tenho visto não há nenhum que mencione isso.
Contudo podes contar nalguns packs com acabamentos cromados e bancos em pele elétricos....como se tivesse alguma coisa a ver com o diff lock
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardodsb Ver PostToyota 4Runner com bloco 3.0 V6 3VZ-E é algo que poderá ser interessante para uns passeios off-road ou é para riscar completamente?
Já estive a vasculhar pelo fórum mas não consegui encontrar grande informação, tanto sobre o modelo como sobretudo sobre o bloco.
https://drivetribe.com/p/terrible-en...RrG6zA0rMJUL3g
Encontrei esse link que desencoraja um bocado, mas alguém sabe mais sobre eles?
Logo todas as unidades são importadas e de proveniência duvidosa dado os anos que já têm.
O melhor motor toyota nessa altura é o 3000 Turbo diesel de 125cv, tens também algumas 4Runner com motor 2LT de 99cv se não estou em erro.
Esses V6 a nível de consumos são para esquecer.Editado pela última vez por TerranoII; 03 December 2021, 07:33.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostPrimeiro a ter em conta é que foi modelo que nunca foi vendido oficialmente em Portugal.
Logo todas as unidades são importadas e de proveniência duvidosa dado os anos que já têm.
O melhor motor toyota nessa altura é o 3000 Turbo diesel de 125cv, tens também algumas 4Runner com motor 2LT de 99cv se não estou em erro.
Esses V6 a nível de consumos são para esquecer.
A unidade em questão tem matrícula PT desde 97, tem caixa automática, pertenceu a uma corporação de bombeiros e está a GPL.
Pelo que me disseram o quadrante marca menos de 100.000 milhas...
Não sei mais pormenores, mas para já a ideia era perceber se se justifica pensar mais a sério ou é daqueles para descartar logo à partida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardodsb Ver PostObrigado.
A unidade em questão tem matrícula PT desde 97, tem caixa automática, pertenceu a uma corporação de bombeiros e está a GPL.
Pelo que me disseram o quadrante marca menos de 100.000 milhas...
Não sei mais pormenores, mas para já a ideia era perceber se se justifica pensar mais a sério ou é daqueles para descartar logo à partida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostSe for importado VX trás. Os nacionais nenhum trazia.
Contudo podes contar nalguns packs com acabamentos cromados e bancos em pele elétricos....como se tivesse alguma coisa a ver com o diff lock
Comentário
-
O LandCruiser 300 está com um prazo de entrega interessante! A noticia é australiana e refere-se ao mercado doméstico...mas...
https://www.whichcar.com.au/news/202...-delayed-again
ttps://www.drive.com.au/news/2022-toyota-landcruiser-300-series-real-waiting-times-revealed/
No primeiro ano de covid estava tudo aparentemente bem...no segundo é que a coisa descamba..se estes gajos prevêem lucros a 4 anos também não previam esta escassez??
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostApenas para assinalar que ontem me cruzei na A1 com um 70 Series curto, com a frente moderna. Ainda tentei perceber se seria uma adaptação numa carroçaria antiga, mas não me pareceu.
Possivelmente alguém converteu isso.
Nos curtos nem gosto muito e prefiro a estética original.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostMatricula portuguesa ? BJ ou KZJ ?
Possivelmente alguém converteu isso.
Nos curtos nem gosto muito e prefiro a estética original.
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostPoder podemos só que não "queremos"...se há G's e Brabus G's também podia haver disso...a clientela alvo é que não quer porque não tem bling bling...
Já nem o wrangler se consegue chegar...
Comentário
-
Um bom exemplo do ridiculo ao que chegamos, onde se vende (e bem) um tijolo com quase 600cv, que tecnicamente é um 4x4 com todas as soluções existentes (3 bloqueios, etc), mas que é completamente estragado pelos bling blings que a marca põe para atrair o cliente (aqueles side pipes são só a coisa mais estúpida que ja vi num jipe).
Mas não podemos ter um 4x4 moderno com soluções simples, fiaveis e robustas como o brilhante LC. Acredito piamente que se existisse esta versão comercial a venda, iria ter alguma procura... para os mais "esquisitos" bastava meter umas jantes de liga leve e já ninguém tinha vergonha de passar numa avenida com gente a ver. Aqui se quisermos ter um jipe como deve ser, é dar de 10k€ para cima por pajeros, patrols e land cruisers... com mais de 20 anos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por einstei1n86 Ver PostUm bom exemplo do ridiculo ao que chegamos, onde se vende (e bem) um tijolo com quase 600cv, que tecnicamente é um 4x4 com todas as soluções existentes (3 bloqueios, etc), mas que é completamente estragado pelos bling blings que a marca põe para atrair o cliente (aqueles side pipes são só a coisa mais estúpida que ja vi num jipe).
Mas não podemos ter um 4x4 moderno com soluções simples, fiaveis e robustas como o brilhante LC. Acredito piamente que se existisse esta versão comercial a venda, iria ter alguma procura... para os mais "esquisitos" bastava meter umas jantes de liga leve e já ninguém tinha vergonha de passar numa avenida com gente a ver. Aqui se quisermos ter um jipe como deve ser, é dar de 10k€ para cima por pajeros, patrols e land cruisers... com mais de 20 anos.
Por norma os mais caros mais poluentes.
Algo vai mal na cabeça desta gente.
E depois vêm com palermices hybridas que tem na mesma custos incomportáveis.
Comentário
-
https://www.standvirtual.com/anuncio...l#gallery-open
35.000 euros, 235.000 kms.
a serem kms verdadeiros é máquina para valer quanto ?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário