se terás essa utilização, eu diria que tens mesmo de pensar no GV 5 portas, mesmo a versão agasolina, como diz o fastlee, porque o gasóleo já foi barato...
5 portas a gasolina há muito poucos mas encontrei o unicórnio ... Nem o vendedor sabe o que tem
É um raro 2000 a gasolina com cerca de 130 CV. Está caro a meu ver. No entanto os 3portas a gasolina pagam menos IUC e tem um motor com fiabilidade mais do que comprovada com imenso material disponível.
Editado pela última vez por FastLee; 02 March 2019, 18:06.
Olhei muito para estes. O meu receio foi a escassez de peças. Há uns bons anos costumava alinhar no grupo TT em que andava, um desses. Fazia umas coisas giras.
É um raro 2000 a gasolina com cerca de 130 CV. Está caro a meu ver. No entanto os 3portas a gasolina pagam menos IUC e tem um motor com fiabilidade mais do que comprovada imenso material disponível.
600km para cada lado para o ir buscar era dose... Ainda por cima vir com esse 2.0 a gasolina...
É porreiro se te consideras um tipo com muita sorte na vida.
Esses modelos não estão muito bem cotados devido essencialmente aos problemas com esse motor 2.5.
É porreiro se te consideras um tipo com muita sorte na vida.
Esses modelos não estão muito bem cotados devido essencialmente aos problemas com esse motor 2.5.
Não é que eu aprecie muito o modelo em questão mas como está aqui mesmo ao pé de casa...
Ps:
Entretanto já fui ver um Sorento, mas achei damasiado "simples" e ao mesmo tempo pesadão para estas andanças.
Vi também um Pagero, que apesar de ter muito bom aspeto o cofre do motor por dentro estava cheio de ferrugem tal como a restante carroçaria haviam vários pontos onde se conseguia detetaram muita ferrugem
Editado pela última vez por MikePug82; 04 March 2019, 16:08.
Não é que eu aprecie muito o modelo em questão mas como está aqui mesmo ao pé de casa...
Ps:
Entretanto já fui ver um Sorento, mas achei damasiado "simples" e ao mesmo tempo pesadão para estas andanças.
Vi também um Pagero, que apesar de ter muito bom aspeto o cofre do motor por dentro estava cheio de ferrugem tal como a restante carroçaria haviam vários pontos onde se conseguia detetaram muita ferrugem
Chegou a estar na minha shortlist. Mas apaixonei-me pelo Terrano
Se os Terrano nao tivessem subido loucamente de preço nos ultimos tempos tambem la ia. Mas no meu caso um dos requisitos era ser carro posterior ao ano 2000 e de preferencia Classe 1. Actualmente por menos de 3 mil euros nao ha nada de jeito...
O Terrano II era um daqueles que eu nunca deveria ter vendido
Comentário