Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus TT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas têm-se portado muito bem, apesar de alguns cortes, um deles foi quase à tela e já lá está há quase 5000km e não alastra nem piora.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Mas têm-se portado muito bem, apesar de alguns cortes, um deles foi quase à tela e já lá está há quase 5000km e não alastra nem piora.
      Não ponho isso em causa, mas não é conveniente usares pneus assim em viagens mais longas em alcatrão.
      Obviamente estamos a falar dos prós e contras, contudo também não sou pelos ajustes de ter 2 sets de jantes com diferentes pneus...por norma já são veículos que andam pouco.

      Comentário


        Dando feedback do que já usei, os Goodyear Wrangler AT adventure são bem melhores que os Toyo Open Country AT+.

        Tração, ruído. Só perdem ligeiramente no preço. Coloquei os Toyo pois já tinha dois iguais praticamente novos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Não ponho isso em causa, mas não é conveniente usares pneus assim em viagens mais longas em alcatrão.
          Obviamente estamos a falar dos prós e contras, contudo também não sou pelos ajustes de ter 2 sets de jantes com diferentes pneus...por norma já são veículos que andam pouco.
          Já tenho jantes, faltam-me pneus em condições. Quando um gajo vai para comprar pneus surge sempre outra despesa extra

          É triste ser pobre

          Comentário


            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Já tenho jantes, faltam-me pneus em condições. Quando um gajo vai para comprar pneus surge sempre outra despesa extra

            É triste ser pobre
            Fazes como eu: compras um pneu por mês na internet, no 5º mês juntas dinheiro para montar, alinhar e equilibrar e no 6º mês tens o serviço feito. Demoras 6 meses? Demoras... Mas não custa tanto.
            E estou mesmo a falar a sério

            Comentário


              Originalmente Colocado por luz2018 Ver Post
              Fazes como eu: compras um pneu por mês na internet, no 5º mês juntas dinheiro para montar, alinhar e equilibrar e no 6º mês tens o serviço feito. Demoras 6 meses? Demoras... Mas não custa tanto.
              E estou mesmo a falar a sério
              O problema é encontrar pneus em condições para o meu, ainda para mais nesta medida de pneu de carrinhos telecomandados

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                O problema é encontrar pneus em condições para o meu, ainda para mais nesta medida de pneu de carrinhos telecomandados
                Que medida são? Os sites online costumam ter bastantes alternativas, mesmo para as medidas mais "complicadas"

                Comentário


                  Originalmente Colocado por luz2018 Ver Post
                  Fazes como eu: compras um pneu por mês na internet, no 5º mês juntas dinheiro para montar, alinhar e equilibrar e no 6º mês tens o serviço feito. Demoras 6 meses? Demoras... Mas não custa tanto.
                  E estou mesmo a falar a sério
                  Foi para isso que existem os créditos... e com um bocado de sorte até na casa de pneus te facilitam o pagamento por um par de meses.

                  Entendo a tua lógica e não estou a criticar mas as vezes diaboliza se demasiado o crédito.

                  Como em tudo, desde que não haja exageros... é uma ferramenta como outra qualquer.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    Foi para isso que existem os créditos... e com um bocado de sorte até na casa de pneus te facilitam o pagamento por um par de meses.

                    Entendo a tua lógica e não estou a criticar mas as vezes diaboliza se demasiado o crédito.

                    Como em tudo, desde que não haja exageros... é uma ferramenta como outra qualquer.
                    também acho e Mike, sobretudo quando fazem sem juros como a norauto, e já várias vezes encontrei lá os pneus com bons preços, até abaixo de pneuscity e companhia. O problema do Mike é comprar os pneus na medida certa e ainda tem o gasto de os legalizar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      eu que o diga
                      A última vez que lá fui ficou uma bela m**!1!?"?"...
                      Se quiseres, dou-te indicação na zona de um colega que tem uma oficina de mecânica/pneus e que está habituado a estas lides dos jipes. Inclusive trabalha um senhor com ele que esteve muitos anos na Corvauto em Aveiro e que assiste muitas viaturas 4x4 da Mitsubishi. É à confiança.

                      Abraço.

                      Comentário


                        Acabei de ver e pareceu me “interessante”:

                        https://youtu.be/4LdQWOR8AGs

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                          Se quiseres, dou-te indicação na zona de um colega que tem uma oficina de mecânica/pneus e que está habituado a estas lides dos jipes. Inclusive trabalha um senhor com ele que esteve muitos anos na Corvauto em Aveiro e que assiste muitas viaturas 4x4 da Mitsubishi. É à confiança.

                          Abraço.
                          Se puderes enviar contacto por WhatsApp ou pm agradeço

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            Foi para isso que existem os créditos... e com um bocado de sorte até na casa de pneus te facilitam o pagamento por um par de meses.

                            Entendo a tua lógica e não estou a criticar mas as vezes diaboliza se demasiado o crédito.

                            Como em tudo, desde que não haja exageros... é uma ferramenta como outra qualquer.
                            Na minha opinião (sem criticar quem faz créditos e os utiliza bem) o problema do crédito é só pedir o primeiro. Depois, para o comum português, é sempre a enterrar... Abomino os créditos, sejam lá eles para o que forem e acho que representam uma coisa totalmente errada, o querermos viver acima das posses. (aqui deixo de fora as casas, porque como é óbvio temos que viver em algum lado)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por luz2018 Ver Post
                              Na minha opinião (sem criticar quem faz créditos e os utiliza bem) o problema do crédito é só pedir o primeiro. Depois, para o comum português, é sempre a enterrar... Abomino os créditos, sejam lá eles para o que forem e acho que representam uma coisa totalmente errada, o querermos viver acima das posses. (aqui deixo de fora as casas, porque como é óbvio temos que viver em algum lado)
                              É preferível ter a tua perspectiva do que a de muitos que se metem em tudo e depois quem vier atrás que feche a porta... contudo, repito o que disse, diaboliza se o crédito e isso não é verdade desde que, como em tudo, seja utilizado com racionalidade.

                              E o caso que relatas, é um deles... se nem sequer te cobrarem juros colónia acontece em muitas casas, qual é a razão para andares a comprar as parcelas ou esperar meses para teres o que queres e podes.

                              E falo à vontade pois não tenho qq crédito activo há muitos anos para além do de habitação.

                              Mas caso veja que me pode ajudar, não tenho qq problema em recorrer ao mesmo.

                              Tb tenho cartões de crédito nunca paguei 1€ de juros, tenho liquidação total ao fim de 30dias em automático.

                              Como sempre e em tudo, há que ter cabeça.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X