Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RC Crawler - Nova moda - Traxxas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mmao Ver Post
    entretanto comprei dois destes rtr, para que o meu puto esqueça um pouco a xbox e o tablet.
    https://wheelspinmodels.co.uk/i/319289/
    comprei o cinza e o amarelo.
    são engraçados para quem se quer iniciar com os crawlers, só que são pequenos (1/24) e já reparei que o tendão de aquiles deles são as cruzetas dos veios de transmissão.
    de resto e apesar do tamanho, são porreiros para brincar dentro de casa e até no jardim.
    agora estou à espera que cheguem dois destes.
    https://hobbyking.com/pt_pt/1-12-2-4...0k-yellow.html
    são um pouco maiores (1/12)e vem em kit, mas para tem que se comprar à parte a bateria, o variador e comando.
    dá para fazer bastantes modificações porque existem muitas peças para fazer upgrades no mercado.
    vão fazer companhia a estes.
    o meu que não vale nada degolou um semieixo.
    Manda um power maluco, uma coisa tão pequena

    Comentário


      #32
      Há uns meses, estive para comprar este:

      https://hobbysector.com/en/electric-...-ranger-2.html

      Mas o preço, e o facto do puto ter ficado satisfeito com um modelo consideravelmente mais barato (não RC) fizeram com que não o adquirisse (ainda bem )

      Pelo que investiguei na altura, o grande problema destes kits "ready to run" é a bateria e alguns plásticos que pelos vistos, podem partir facilmente.. Esta acho que dava para 15-20 minutos. Há muitos vídeos de pessoal a fazer upgrades de baterias, eixos, jantes, etc.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        Há uns meses, estive para comprar este:

        https://hobbysector.com/en/electric-...-ranger-2.html

        Mas o preço, e o facto do puto ter ficado satisfeito com um modelo consideravelmente mais barato (não RC) fizeram com que não o adquirisse (ainda bem )

        Pelo que investiguei na altura, o grande problema destes kits "ready to run" é a bateria e alguns plásticos que pelos vistos, podem partir facilmente.. Esta acho que dava para 15-20 minutos. Há muitos vídeos de pessoal a fazer upgrades de baterias, eixos, jantes, etc.
        Eu não chamaria brinquedo a estes rc todos xpto e com montes de pormenor pois eles partem aquilo tudo num instante.
        é melhor algo mais rígido tipo um buggy
        Tenho um conehcido...por acaos mais velho que eu com um BJ40 e uma hilux...aquilo até guincho warn tem

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Eu não chamaria brinquedo a estes rc todos xpto e com montes de pormenor pois eles partem aquilo tudo num instante.
          é melhor algo mais rígido tipo um buggy

          Tenho um conehcido...por acaos mais velho que eu com um BJ40 e uma hilux...aquilo até guincho warn tem
          Era para o "puto", pah

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            o meu que não vale nada degolou um semieixo.
            Manda um power maluco, uma coisa tão pequena
            agora existem muitas peças de reposição.
            os meus truggy's estão equipados com motores brushless e baterias de 14.8v e 5000mAh.
            são um terror a andar.
            mandei vir uma box de programação para alterar a centralina deles, mas ainda não chegou.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              Há uns meses, estive para comprar este:

              https://hobbysector.com/en/electric-...-ranger-2.html

              Mas o preço, e o facto do puto ter ficado satisfeito com um modelo consideravelmente mais barato (não RC) fizeram com que não o adquirisse (ainda bem )

              Pelo que investiguei na altura, o grande problema destes kits "ready to run" é a bateria e alguns plásticos que pelos vistos, podem partir facilmente.. Esta acho que dava para 15-20 minutos. Há muitos vídeos de pessoal a fazer upgrades de baterias, eixos, jantes, etc.
              isso dá para alterar tudo.
              se perceberes um pouco da poda, só tens que trocar o variador (esc)

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                Era para o "puto", pah
                Por isso mesmo eu disse que estes kits mais elaborados tipo RC -réplicas não são os mais indicados para ele.

                Comentário


                  #38
                  Já andava à que tempos para editar este vídeo, cá fica o brinquedo.
                  Não é meu mas deu para brincar um pouco. 5 estrelas.

                  Comentário


                    #39
                    Muito porreiro!
                    No entanto arriscaram demasiado na água num carro sem snorkel!

                    Comentário


                      #40

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X