Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Jeep - Wrangler - Novo Wagoneer e Commander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Trocou o 80 ?
    "no do teu irmão" estava-me a referir ao irmão do Joel82, que comprou um Rubicon.

    Um 80 não se vende, é apenas dar carinho.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
      "no do teu irmão" estava-me a referir ao irmão do Joel82, que comprou um Rubicon.

      Um 80 não se vende, é apenas dar carinho.

      Percebi mal.
      Pensava que agora eram 2 Wrangler aí na família.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
        O meu tem cabeça de alumínio de 16V e nunca deu chatice. Alias de mecânica tem sido infalível. Só revisões e meter gasóleo. Com 130k kms não gasta uma pinga de óleo nem de agua, mas tem sido sempre muito bem mantido por mim e por quem sabe da poda.

        O que berrou no meu e vai berrar no do teu irmão, caso ele ande enfiado dentro de agua, é o motor que desconecta a barra estabilizadora da frente. Aquilo é mal feito de origem e com o tempo entra agua lá para dentro e como sabemos, água e electrónica não combinam.

        O do teu irmão já é o de 200 cv e acho que o maior problema é mesmo o FAP. O resto é fiável e é um belo companheiro.
        Porreiro, obrigado. Estavamos com esperanças que ele se portasse vem, tendo em conta que ele está na Suíça e pouca malta lá faz off road, que não é o caso do dele, e como o dele nunca fez, não tem um unico risco e aquela malta estima os carros estamos confiantes na coisa

        Comentário


          #64
          vejam a capacidade de retenção que a redutora do Wrangler versão rubicon permite. verdadeiro rock crawler
          é o último teste

          Comentário


            #65
            É top... top!
            Pena a forma como o tipo faz o wrangler não subir no último teste para dar um empate no fim

            Comentário


              #66
              é um bocado non sense esse video....depois termina com um empate
              O jipe que melhores pneus offroad tem é o que pior resultado tem numa subida enlameada...
              é como eu ir a uma pista de gelo com pneus de verão e ter melhores resultados que outro veículo com pneus de inverno
              os pneus é o que mais influencia a progressão de um tt como tal eles que se deixem estar com as drags que fazem em pista e nãos e metam no TT pois até é rídiculo o resultado.
              Editado pela última vez por TerranoII; 22 October 2019, 10:30.

              Comentário


                #67


                Pelo sul, pouca lama ainda, mas os corta fogos foram lavrados. Ficou divertido.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post


                  Pelo sul, pouca lama ainda, mas os corta fogos foram lavrados. Ficou divertido.
                  Que bela máquina [emoji41]

                  Comentário


                    #69

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post


                      Pelo sul, pouca lama ainda, mas os corta fogos foram lavrados. Ficou divertido.
                      Ao que vemos na foto, deixaste os corta fogo bem lavrados

                      Comentário


                        #71
                        O pele vermelha levou uma prendinha. Tinha um amortecedor de trás rebentado e apareceu um negocio irrecusável de 4 Fox 2.0 (sem reservatório).

                        Lá os montei e para além de andar com o carro que parecia um Samurai obeso, agora tenho um outro coisa debaixo do rabo. O pisar é do dia para a noite, no molhado então nem se compara. Estou plenamente satisfeito, mesmo sendo num carro de origem vale cada €. Falta o teste em TT, mas já percebi que vai ser muito melhor em ritmos rápidos.

                        Espero que durem!

                        Comentário


                          #72
                          O teu é o 2,8 de 200 cv ?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                            O teu é o 2,8 de 200 cv ?
                            É o de 177 cv

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                              É o de 177 cv
                              Eu dei uma voltinha no de 200 cv, que não deverá ser muito diferente e adorei, um tratorzinho também já tinha andado uns dias com um 2,5 a gasolina, mais antigo.

                              Fazes TT com outros ? é um bocado acima da média em terrenos difíceis o Wrangler ? é essa a impressão que dá, principalmente pela arquitectura do "animal", provavelmente os sistemas de transmissão são mais "simplórios" que os de um SUV recente.

                              Já vi ao vivo o novo, na versão de 5 portas e está muito porreiro.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post


                                Pelo sul, pouca lama ainda, mas os corta fogos foram lavrados. Ficou divertido.

                                Oh pá, aí até os Dacia andam...


                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                  Eu dei uma voltinha no de 200 cv, que não deverá ser muito diferente e adorei, um tratorzinho também já tinha andado uns dias com um 2,5 a gasolina, mais antigo.

                                  Fazes TT com outros ? é um bocado acima da média em terrenos difíceis o Wrangler ? é essa a impressão que dá, principalmente pela arquitectura do "animal", provavelmente os sistemas de transmissão são mais "simplórios" que os de um SUV recente.

                                  Já vi ao vivo o novo, na versão de 5 portas e está muito porreiro.
                                  Não há assim uma diferença abisma em termos de comportamento. O de 200 cv tem FAP o que para mim é logo uma razão que o afasta. Por outro lado a embraiagem do de 200 cv é mais fixe, mais leve e resistente, e mesmo os amortecedores de origem são da geração seguinte. O interior é onde se nota mais, o meu é muito mais básico. Mas eu até acho piada por isso mesmo.

                                  Na família é o oitavo TT. E sem duvida que o Wrangler foi o mais capaz que tive até hoje, principalmente em partes mais técnicas. E faço TT com muita gente amiga com os mais variados veículos. Por exemplo o meu irmão ainda é dono de um famoso HDJ80 aqui do forum. Mas se for por exemplo para ir até Marrocos, o meu KZJ90 era melhor sendo que o 80 seria a escolha acertada.

                                  O JK, mesmo na geração do meu, comporta muitas soluções que o ajudam a ser competente em TT. Para além de ter um sistema de controlo de tracção muito capaz (que dá para desligar), tem bloqueio de diferencial traseiro, dá para andar só em 4x2 quando há necessidade de soltar o keiichi quem há em nós, e em lentas o mapa da centralina muda, ficando mais apto para crawl. Permite também desconectar a barra estabilizadora da frente.

                                  Já "esteve vendido" umas 5 vezes, mas no fim acabo sempre por voltar atrás.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    Oh pá, aí até os Dacia andam...


                                    Os Dacia do demónio! Muita mine se bebeu nesse dia! heheheheh

                                    Comentário


                                      #78
                                      Grande curte
                                      As jantes pretas estão top

                                      Comentário


                                        #79
                                        Isso é tão fixe nessa versão! Então com alguns melhoramentos e customizações ficam altamente.

                                        Comentário


                                          #80
                                          E aqueles trilhos ?
                                          O cruzamento de eixos também está giro

                                          Comentário


                                            #81
                                            Parece o meu a cruzar

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                              Parece o meu a cruzar
                                              à uns tempos fui de copiloto num passeio num GR equipado com pneus 37 e o diabo a sete.
                                              aquilo só pára frente a paredes de 90º
                                              Resumindo, mesmo na pista de obstáculos papa quase tudo sem stress, ou seja existe pouca técnica associada pois o poderio mecânico suplanta tudo acabando até por tirar uma certa graça à coisa e distanciando a nossa percepção positiva de conseguir superar determinado obstáculo.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                Os Dacia do demónio! Muita mine se bebeu nesse dia! heheheheh
                                                Andava aqui no pc a vasculhar álbuns arquivados, e passei por este do Desafio & Magusto AHOTT que organizámos em Nov.2011 quando o pessoal da AutoHoje, o João e o Pedro, também levaram um JK





                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Belo registo amigo, tinha o meu há muito pouco tempo mesmo! Mas o dos Dacia esmagou!

                                                  Eu não me esqueço da cara do Pedro a trepar aquela parede cheia de barro com o Dacia onde estava atascado o 4runner do Dourado.

                                                  Comentário


                                                    #85


                                                    O pele vermelha esta em tele-trabalho no litoral alentejano e já se nota o bronze.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Está com uma cor bem bonita!
                                                      Como se quer!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post

                                                        O pele vermelha esta em tele-trabalho no litoral alentejano e já se nota o bronze.
                                                        como é que está a resistir esse vermelho ao passar dos anos ?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          como é que está a resistir esse vermelho ao passar dos anos ?
                                                          Por acaso está a resistir bem, mesmo sendo carro que dorme na rua.

                                                          Começaram foi a aparecer uns pontinho de ferrugem nas dobradiças do capot e das portas. Mas vou tratar disso antes que se espalhe.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Nova carroça a caminho
                                                            https://www.caranddriver.com/jeep/wa...grand-wagoneer


                                                            Comentário


                                                              #90

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X