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Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostBasta ver a última parte do vídeo para se perceber que não faz grande sentido compará-los
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Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostBasta ver a última parte do vídeo para se perceber que não faz grande sentido compará-los
Não é um obstáculo fácil aquele, mas o KDU também não ajuda (ver primeira "passagem" do Jimny).Editado pela última vez por brunopf; 07 June 2019, 10:17.
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Originalmente Colocado por brunopf Ver PostUm é de eixo rígido o outro de suspensão independente. Só por aí chegava, nem é preciso fazer o comparativo
(o meu terrano na garagem a chorar )
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostA vantagem dos Kadjar "nacionais" em relação ao meu importado é que devido à classe 1 da via verde colocaram em todos a suspensão independente da versão 4x4. Não me importava nada de a ter
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Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostPosso estar a dizer uma asneirada, mas com sorte o teu francês até tem mais distância ao solo que os nacionais da mesma idade
As marcas nestes casos só têm 2 hipóteses:
1) rebaixar a frente, nestes casos a suspensão, foi o que a KIA fez com a geração anterior do Sportage
2) colocar o carro mais pesado.
Opção da Renault que colocou nos 4x2 o mecanismo de suspensão dos 4x4 e assim o carro ficou mais pesado.
A diferença poderá estar nas jantes 18' com pneu de baixo perfil
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostPor acaso acho que no caso do Kadjar não mexeram na altura das suspensões.
As marcas nestes casos só têm 2 hipóteses:
1) rebaixar a frente, nestes casos a suspensão, foi o que a KIA fez com a geração anterior do Sportage
2) colocar o carro mais pesado.
Opção da Renault que colocou nos 4x2 o mecanismo de suspensão dos 4x4 e assim o carro ficou mais pesado.
A diferença poderá estar nas jantes 18' com pneu de baixo perfil
Na Ford sei que no Kuga eles rebaixavam e tinha de ir para homologação para obter classe 1.
Desde que alteraram a lei tenho visto imensos Kadjar na rua
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Desde novembro que não lhe metia as mãos...hora de ir ver as amendoeiras em flor e o estrago que o temporal fez na horta.
Quase autoestrada:
https://youtu.be/Figyc1Yi7co
Descida/subida até à horta:
youtu.be/wB_7n1BqtyMEditado pela última vez por brunomeleiro; 02 March 2020, 02:07.
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Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostObrigado pela partilha.
No teu 2ºvideo tens ai zonas que com muita saturação de água devem ficar mais complicadas não? No entanto o teu CRV é dos poucos que são felizes e cumprem o seu destino
Ao fim de 2,5 anos a andar nestes caminhos ainda não tive problemas, e ainda nem tenho uns pneus de jeito, e este até é o mais complicado onde costumo andar.
Atasquei uma vez mas foi em zona desconhecida e após umas chuvadas.
Por acaso do que tenho visto há bastante a ter uma utilização deste género.
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver Postbruno, já organizavas era uma voltinha aí com umas pingas para provar TT ou rasteiro...escolhes tu
TT era engraçado, mas mais pelas paisagens do que propriamente pela dificuldade, que é acessível a praticamente todos.
De carro/mota é tanto ou mais interessante, há estradas brutais para se conduzir, em bom estado e bastante pouco frequentadas.
Vou esperar mais um tempo, mas quem quiser ir para estes lados terei todo o gosto em orientar e acompanhar se estiver por lá nessa altura
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