Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reforço pendural direcção - Já disponivel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu não sei se isto está explicado algures, mas alguem mi explica o porquê do reforço do pendural ?
    As vantagens, o que pode acontecer caso não exista... etc...etc..

    Comentário


      #92
      Só para lembrar que este reforço evita que possa aconteçer isto

      E um pendural na Nissan custa a modica quantia de 193€.
      [/quote]

      Oi salprata,
      o reforço do pendural é para não acontecer isto, partires esta peça que se vê aqui pendurada e se chama pendural.
      Por isso, para não correres o risco de ficares pendurada por uma quebra do pendural é preferivel meteres um reforço do dito cujo supra cima citado pendural.
      Ou, por outras palavras. Para não ficares pendurada por o pendural partir e ficar pendurado, reforça o pendural.
      Fiz-me entender?

      Mas o Crazzy já aí aparece

      Comentário


        #93
        sim, e isso parte com facilidade ?

        Comentário


          #94
          pois..... huummmm.... bem..... digamos:

          não podemos esquecer que o pendural de direcção do Terrano II, tal como todas as peças dessa tão afamada marca de nome Nissan foram concebidas por técnicos especializados e produzidas segundo os mais apertados critérios de fabrico.
          Assim, como podemos imaginar, essa pequena peça com tão sugestivo nome está concebida para aguentar as mais fortes pressões a que possa estar sujeita, a partir das quais partirá sem qualquer dificuldade.

          Ou por outras palavras, não sei.

          Comentário


            #95
            Ora viva, é claro que o pendural nao parte com facilidade, mas o pendural foi desenhado para as ditas medidas pneumaticas de origem, mesmo assim há tendencia a empenar um pouco o veio, mas ao meter pneus de traccao vai aumentar o esforço da direccao, tipo ao virar com o carro imobilizado, e esse esforço sobrecarrega o pendural de reenvio.
            Sei de 2 casos em concreto de pendurais partidos, um era um T2 com pneus de estrada na medida de origem, o outro um T1 que nunca tinha praticado TT, o bacano comprou-o, meteu-lhe uns 255/85r16 MT e no primeiro dia que foi para o monte, partiu o pendural.

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por jonibigud

              pois..... huummmm.... bem..... digamos:

              não podemos esquecer que o pendural de direcção do Terrano II, tal como todas as peças dessa tão afamada marca de nome Nissan foram concebidas por técnicos especializados e produzidas segundo os mais apertados critérios de fabrico.
              Assim, como podemos imaginar, essa pequena peça com tão sugestivo nome está concebida para aguentar as mais fortes pressões a que possa estar sujeita, a partir das quais partirá sem qualquer dificuldade.

              Ou por outras palavras, não sei.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X