Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MeeTTings MinhoTTos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parte 2 do passeio de 17/05

    Editado pela última vez por MikePug82; 21 May 2020, 10:10.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Parte 2 do passeio de 17/05

      https://youtu.be/JhrSLTSpNT4
      Tive pena de não poder participar, mas irão haver mais oportunidades

      Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

      Comentário


        Originalmente Colocado por alves4850 Ver Post
        Tive pena de não poder participar, mas irão haver mais oportunidades

        Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
        Fica para uma próxima oportunidade [emoji6]

        Comentário


          Obrigado pelos videos! Assim dá sempre para ter uma noção do passeio
          Vamos a ver se este ano, atipico com o covid, se sempre vou ai a cima

          Comentário


            Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
            Obrigado pelos videos! Assim dá sempre para ter uma noção do passeio
            Vamos a ver se este ano, atipico com o covid, se sempre vou ai a cima
            A intenção é essa [emoji6]
            Por isso é que eu gostava de ver por aqui mais vídeos, sei que a maior parte não tem paciência para os fazer mas eu gosto de ver para ter noção se vale a pena uma ou outra deslocação para fazer o trilho em causa [emoji41]

            Vê se apareces o Covid não gosta de montes [emoji1787]

            Comentário


              Eu é que não gosto de pessoas!
              E já estou a adivinhar que a minha ida "quase" anual ao Gerês este ano pode ser sinonimo de muita gente por lá.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                Eu é que não gosto de pessoas!
                E já estou a adivinhar que a minha ida "quase" anual ao Gerês este ano pode ser sinonimo de muita gente por lá.
                Muita gente vai ter de certeza. Mas também podes não ir ao PNPG propriamente dito. Há inúmeros locais fabulosos fora do parque que me atrevo a dizer que ainda são melhores, com o bónus de terem 1/5 das pessoas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                  Muita gente vai ter de certeza. Mas também podes não ir ao PNPG propriamente dito. Há inúmeros locais fabulosos fora do parque que me atrevo a dizer que ainda são melhores, com o bónus de terem 1/5 das pessoas.
                  Eu até diria que esses locais menos explorados serão neste momento os melhores quer para visitar quer para andar à vontade [emoji41]

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Eu até diria que esses locais menos explorados serão neste momento os melhores quer para visitar quer para andar à vontade [emoji41]
                    Não só, sou da opinião, como acho que já falei aqui, que tirando o que chamamos gerês superior, ou sejas as zonas de maior altitude, o PNPG está tão desvirtualizado que se torna risível o tipo de restrições que nos são impostas, por exemplo a nível de todo o terreno. Por fim, quem quer experienciar o verdadeiro ambiente ainda em parque nacional, o ideal é mesmo "fugir" para a Peneda. Apesar de ser um ecotipo diferente, ainda está tão bem conservada e selvagem que até me dói o coração quando ouço pessoal a dizer que foi ao gerês e gostou muito quando não passou da Caniçada, Pedra Bela e Arado. Quando temos toda a Peneda a NW, e a zona do gerês superior como Fafião com os seus fojos, o poço azul e poço do mouro, dá trabalho lá chegar, que a caminhada é durinha, mas a recompensa vale bem a pena.

                    Comentário


                      o melhor é começarmos a pensar em algo a meio caminho na zona centro

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        o melhor é começarmos a pensar em algo a meio caminho na zona centro
                        Alvão nisso [emoji846]
                        Ou Douro internacional.

                        Ou um passeio nas areias aí da tua zona? É superfície que gostava de experimentar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                          Eu é que não gosto de pessoas!
                          E já estou a adivinhar que a minha ida "quase" anual ao Gerês este ano pode ser sinonimo de muita gente por lá.
                          Montalegre, Borralha, zonas lindas, com gentes de uma simpatia que merece a nossa visita e os nossos euros.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                            Montalegre, Borralha, zonas lindas, com gentes de uma simpatia que merece a nossa visita e os nossos euros.
                            era um fds com alojamento pelo meio

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                              era um fds com alojamento pelo meio
                              Aberto a propostas [emoji7]

                              Comentário


                                Olá...alguém chamou?

                                Eu gosto de toda essa zona, e não somente do PNPG em si. Alias por vezes, quando ai vou, nem visito esses pontos mais turisticos como Arados e afins.
                                O ano passado as melhores conversas que tive com locais foram na peneda e zona de montalegre, e a melhor caminhada em Castro Laboreiro.

                                Infelizmente mesmo o Poço Azul tem tido muita gente, pelo que tenho procurado as menos conhecidas.

                                Mas não se preocupem, quando ai for, eu chateio!

                                Comentário


                                  Ainda não tinha cá vindo dizer nada depois do passeio, mas foi TOP!

                                  Excelente trajecto que gostei muito, pessoal 5* e boa variedade de jipes. Venham mais passeios destes que vale bem a pena!

                                  Entretanto ponho aqui um videozito que fiz durante o passeio.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
                                      Excelente vídeo e fotos [emoji122][emoji122][emoji122]

                                      O próximo tem que ser para os teus lados. [emoji817]

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
                                        Ainda não tinha cá vindo dizer nada depois do passeio, mas foi TOP!

                                        Excelente trajecto que gostei muito, pessoal 5* e boa variedade de jipes. Venham mais passeios destes que vale bem a pena!

                                        Entretanto ponho aqui um videozito que fiz durante o passeio.
                                        No próximo já se junta um Wrangler [emoji6]
                                        E ainda faltou o Landinho e a Raptor

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          Excelente vídeo e fotos [emoji122][emoji122][emoji122]

                                          O próximo tem que ser para os teus lados. [emoji817]
                                          Se o pessoal quiser tenho todo o gosto em fazer um percurso por aqui! É só avisar!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
                                            Se o pessoal quiser tenho todo o gosto em fazer um percurso por aqui! É só avisar!
                                            Ontem assim há última da hora (saímos de casa às 15:30) fui com o Landinho fazer parte do percurso que tínhamos feito.
                                            Só não fiz a parte que dá ligação ao Sanatório, fizemos a primeira metade até Valongo e depois fomos pela Nacional até Couce.
                                            Foi um PicNic combinado "às 3 pancadas"
                                            O piso está muito, muito seco e houve pó com fartura [emoji23]
                                            Mas deu para passar um bom bocado.
                                            Pena que junto ao rio estivesse apinhado de pessoas, lá tivemos que encontrar um poiso mais acima para o meio do pinhal.




                                            Comentário


                                              Com a famelga novamente em passeios fora de estrada?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                Com a famelga novamente em passeios fora de estrada?
                                                Xiiii não fales muito que pode dar azar... [emoji23][emoji23][emoji23]

                                                E desta vez este percurso estava muito duro, muito rochoso. Mas ela lá foi andando e embora aprecie pouco todos os abanicos lá apreciou os momentos passados em família e com amigos. O tipo de viagem acidentada é que a Maria dispensava bem [emoji51]

                                                Comentário


                                                  e aproveitar enquanto não vêm as restrições por causa dos incêndios

                                                  Comentário


                                                    As zonas rurais a ver por estes ultimos dias têm estado ao barrote!
                                                    Com mais gente a passear, pode ser que seja um impedimento para alguns dos fogos postos.

                                                    Comentário


                                                      Mais uma ida à missa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        Mais uma ida à missa
                                                        Parecem carrinhos de brincar xD

                                                        Comentário


                                                          E não são? [emoji23]

                                                          Comentário


                                                            Nós esticamos na sexta-feira [emoji41]

                                                            Comentário


                                                              Esta passeata começou com 1 hora de atraso em relação ao previsto devido a um/vários problemas técnicos [emoji12]
                                                              Primeiro ao esvaziar os pneus do Wrangler um dos pipos estava tão podre que partiu...
                                                              Resultado? O pneu perdeu o ar todo.
                                                              Solução troca pelo pneu suplente.
                                                              Aí surgiu o 2 problema, o macaco e a chave estavam tão enferrujados que não era possível desapertar os parafusos, por sorte a chave do meu era exatamente igual e lá conseguimos trocar o pneu.
                                                              A partir daí foi só diversão [emoji6]


                                                              Editado pela última vez por MikePug82; 14 June 2020, 15:20.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X