Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grand Cherokee 99/04 3.1td será boa opção ou vale mais estar quieto?????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Resumindo comprou um 3.1, a seguir gastou uma pipa de massa para o colocar com um 2.7 e no fim, na venda não vai receber 1/3 do que gastou.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Resumindo comprou um 3.1, a seguir gastou uma pipa de massa para o colocar com um 2.7 e no fim, na venda não vai receber 1/3 do que gastou.
      Traduz: depois de ter gasto uma fortuna para o reparar, está a tentar empandeira-lo para reduzir as perdas [emoji1787]

      Comentário


        #33
        Grand Cherokee 99/04 3.1td será boa opção ou vale mais estar quieto?????

        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Resumindo comprou um 3.1, a seguir gastou uma pipa de massa para o colocar com um 2.7 e no fim, na venda não vai receber 1/3 do que gastou.
        [emoji849][emoji6]
        Basicamente isso.
        E não esquecendo que pede isso por um carro ilegal e que paga um selo antigo de quase 160euros.
        Editado pela última vez por rjpmendes; 01 November 2020, 15:56.

        Comentário


          #34
          Que perigo, fiquei me pelas “gordas” do anúncio...

          Comentário


            #35
            Boa noite, bem a sério já percebi aqui um Cherokee WJ não goza de boa fama estamos até em alguma parte de acordo sobre a embalagem exterior e estética quando falamos de motor é o catano...

            Percebo os vossos alertas e como ex vendedor da Mercedes Benz acreditem que conheço bem os ML aliás foi o 1º carro de cx automática que conduzi em 2001 e adorei tanto que tenho uma w205 com cx automática.

            Agora como tb já perceberam o WJ está na minha escolha porque o carro é lindo para a idade tem cx automática e está nos valores que pretendo......ahhhhh e que a contabilista cá de casa deixa só comprar até este valor,

            Casei com alguém que faz contas melhor que eu lixei-me.......

            Agora quando vos venho pedir opinião..... sim já vem 80% tomada...... mas...... ok vou levar isto para a frente.

            Minha esperança era tb encontrar aqui alguém de perto de Coimbra ahhhh e não vale dizer que o país é pequeno eh pá 200kms são sempre 200kms...... e ter alguém par ir trocar ideias como acontece com a malta das motas vamos ao café bebemos umas minis vemos qual o motor que está para dar o estoiro damos as soluções sem ser esmifrados pelos concessionários, pois na cidade os mecânico de 2 rodas são poucos.... e vamos para casa com bandulho cheio e sorriso de orelha a orelha

            mas já vi que a malta do norte é que é o pessoal do TT

            agora voltando aqui á questão o Cherokee 3.1 pode ser o maior cão mas vai ser por aqui que vou começar a beber umas minis no pinhal ou nas dunas ou no cimo da serra....... claro sem fazer aqueles malabarismos que de certeza vão partir alguma coisa

            porque se torno a coisa cara a partir pára-choques ou ópticas aí sim levo um guia de marcha da dona da casa

            acreditem conheço malta que mexe bem pajeros, land rovers, nissan mas deu-me para isto.... mas não está ninguém na lista que mexa em Jeep e isso é que me deixa fulo acreditem se vou ter com alguns destes amigos de TT para mudar as pastilhas de um cherokee eles vão me empazinar o cérebro......

            daí também a pergunta se está alguém na zona para dar depois a assistência sem me chatear o juízo.....

            quanto ás peças filtros iguais aos outros transmissões também mesmo material de. motor estive ontem á noite a ver juntas de colassa pernos e afins também dentro da média é obvio as cabeças estão um bocado fora dos valores mas mesmo assim vá não vai rebentar no 1º mês certo

            bem em todo caso agradeço imenso vosso tempo perdido comigo e sim vou continuar aqui a melgar e de preferência aos comandos de um WJ ou GCherokee ou Jeep ou o que quiserem chamar.....

            Prometo que já ando a pensar num nome carinhoso para o cão........

            Obrigado malta

            Marco

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Metallica Ver Post
              é obvio as cabeças estão um bocado fora dos valores mas mesmo assim vá não vai rebentar no 1º mês certo
              compra o carro e pára de tentar o destino homem

              Comentário


                #37
                bem...seguindo...
                Depois mostra a máquina e a ver se combinamos uma volta quando o COVID se for

                Comentário


                  #38
                  Força nisso Metallica!

                  Venham as primeiras fotos e relatos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Metallica Ver Post
                    Boa noite, bem a sério já percebi aqui um Cherokee WJ não goza de boa fama estamos até em alguma parte de acordo sobre a embalagem exterior e estética quando falamos de motor é o catano...

                    Percebo os vossos alertas e como ex vendedor da Mercedes Benz acreditem que conheço bem os ML aliás foi o 1º carro de cx automática que conduzi em 2001 e adorei tanto que tenho uma w205 com cx automática.

                    Agora como tb já perceberam o WJ está na minha escolha porque o carro é lindo para a idade tem cx automática e está nos valores que pretendo......ahhhhh e que a contabilista cá de casa deixa só comprar até este valor,

                    Casei com alguém que faz contas melhor que eu lixei-me.......

                    Agora quando vos venho pedir opinião..... sim já vem 80% tomada...... mas...... ok vou levar isto para a frente.

                    Minha esperança era tb encontrar aqui alguém de perto de Coimbra ahhhh e não vale dizer que o país é pequeno eh pá 200kms são sempre 200kms...... e ter alguém par ir trocar ideias como acontece com a malta das motas vamos ao café bebemos umas minis vemos qual o motor que está para dar o estoiro damos as soluções sem ser esmifrados pelos concessionários, pois na cidade os mecânico de 2 rodas são poucos.... e vamos para casa com bandulho cheio e sorriso de orelha a orelha

                    mas já vi que a malta do norte é que é o pessoal do TT

                    agora voltando aqui á questão o Cherokee 3.1 pode ser o maior cão mas vai ser por aqui que vou começar a beber umas minis no pinhal ou nas dunas ou no cimo da serra....... claro sem fazer aqueles malabarismos que de certeza vão partir alguma coisa

                    porque se torno a coisa cara a partir pára-choques ou ópticas aí sim levo um guia de marcha da dona da casa

                    acreditem conheço malta que mexe bem pajeros, land rovers, nissan mas deu-me para isto.... mas não está ninguém na lista que mexa em Jeep e isso é que me deixa fulo acreditem se vou ter com alguns destes amigos de TT para mudar as pastilhas de um cherokee eles vão me empazinar o cérebro......

                    daí também a pergunta se está alguém na zona para dar depois a assistência sem me chatear o juízo.....

                    quanto ás peças filtros iguais aos outros transmissões também mesmo material de. motor estive ontem á noite a ver juntas de colassa pernos e afins também dentro da média é obvio as cabeças estão um bocado fora dos valores mas mesmo assim vá não vai rebentar no 1º mês certo

                    bem em todo caso agradeço imenso vosso tempo perdido comigo e sim vou continuar aqui a melgar e de preferência aos comandos de um WJ ou GCherokee ou Jeep ou o que quiserem chamar.....

                    Prometo que já ando a pensar num nome carinhoso para o cão........

                    Obrigado malta

                    Marco

                    Meu caro, o mundo TT não se fica pelo forummotorguia...


                    Facebooks da vida e afins e facilmente encontras núcleos TT com e sem clubites e aí tens que saber filtrar, até com modelos similares ao que procuras na tua zona. Coimbra Lousã, conheço muita malta da zona centro e seguramente chegas lá com facilidade.

                    Informação adicional quando procuramos algo novo é sempre bem vindo.

                    Não tens que fazer 200 klms p ir ao mecanico, claro que não. Mas faz parte da busca por conhecimento andar para trás e para a frente a perder tempo e eventualmente deslocações.

                    Não vais restringir a busca do jeep apenas aos que estão em Coimbra presumo...

                    Quando comprei o meu fui a Santarém ver um com interior diferente só para comparar versões.

                    Não ia comprar, mas ia aprender.

                    Não queria dúvidas no processo.

                    Votos sinceros para que tudo corra bem e te divirtas imenso com a nova montada.

                    Vá, compra lá isso e siga passear o "cão"… ir lenha, ir ali, acolá e tudo e mais alguma coisa. Andar jipe é bom e fica +/- mesmo preço que ser seguido num psiquiatra. Com a vantagem de seres mais feliz.

                    Boa sorte.
                    Editado pela última vez por y60rd28t; 02 November 2020, 13:06.

                    Comentário


                      #40
                      Com tempo, paciência e conhecimentos, tá aí projeto!

                      https://www.facebook.com/groups/5173...04331&sfnsn=mo

                      barato, por isso dá para torrar massa em muita coisa

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                        Com tempo, paciência e conhecimentos, tá aí projeto!

                        https://www.facebook.com/groups/5173...04331&sfnsn=mo

                        barato, por isso dá para torrar massa em muita coisa
                        Haja paci€ncia [emoji23]

                        Comentário


                          #42
                          Boa noite antes de mais.....

                          Meu caro amigo Mikepug82 já vi esse e não queria algo tão radical vá pretendo fazer uns kms primeiro antes de me meter em despesas pelo menos para a mulher não empanzinar o juízo logo na 1ª semana.

                          irei ter de guardar mais uma semana para a decisão final pois só entregarei o meu carro actual para a semana e só quando tiver o guito na mão é que posso pensar a 110‰ no Jeep.....

                          dinheiro na mão......... já sabem o resto certo......

                          tenho dois em vista não sei se infrinjo alguma regra se os mostrar aqui mas cá vai:

                          https://www.facebook.com/marketplace...6?locale=pt_PT

                          não sei criar link por isso basta fazer um copy paste e vão lá ter.....

                          o outro é este:

                          https://www.olx.pt/anuncio/grand-cherokee-IDFVqRs.html

                          que acham e já agora quando vir estes carros se ainda estiverem disponíveis claro

                          que ruídos tenho de ter em atenção eh pá se calhar agora dava jeito um purista em Jeep's dar uma dica certo.......

                          a parte de colisão estou mais ou menos á vontade o comércio de peças e alguns orçamentos dados fazem que repare em alguns pormenores que outras pessoas não reparam mas na parte mecânica sou muito zero á esquerda.......

                          só identifico não sei os barulhos que fazem as peças ahhhh e mando-as para as garantias mas isso não faz de mim mecânico apenas transcrevo algumas cenas que eles dizem e depois faço chapa 5 nas restantes peças ( os importadores nem sempre reparam)

                          agradeço desde já a vossa ajuda e começo a contar os dias para postar a foto de grupo


                          Marco

                          Comentário


                            #43
                            tinha de vir comentar isto os amigos acreditam que a minha mulher "o Contabilista" cá da casa não valorizou muito o IUC ............ é fixe certo

                            depois digo mais qq coisa obrigado

                            Comentário


                              #44
                              Carros do Norte...
                              Hhhmmm és cá da zona?

                              Esse Jeep vai ter que começar a vir aos passeios minhottos

                              Ainda não temos um desses no grupo.

                              E não te preocupes, se o teu Atascar o Grand Vitara estará lá para te salvar [emoji1320][emoji12]

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Carros do Norte...
                                Hhhmmm és cá da zona?

                                Esse Jeep vai ter que começar a vir aos passeios minhottos

                                Ainda não temos um desses no grupo.

                                E não te preocupes, se o teu Atascar o Grand Vitara estará lá para te salvar [emoji1320][emoji12]

                                Desde que subiste o GV andas a falar muito grosso... estás efectivamente a precisar de um bom atascanço para ver se “achandras”!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Desde que subiste o GV andas a falar muito grosso... estás efectivamente a precisar de um bom atascanço para ver se “achandras”!

                                  Tenho que defender a minha dama, se não é constantemente minorizada [emoji23][emoji23][emoji23]

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Metallica Ver Post
                                    Boa noite antes de mais.....

                                    Meu caro amigo Mikepug82 já vi esse e não queria algo tão radical vá pretendo fazer uns kms primeiro antes de me meter em despesas pelo menos para a mulher não empanzinar o juízo logo na 1ª semana.

                                    irei ter de guardar mais uma semana para a decisão final pois só entregarei o meu carro actual para a semana e só quando tiver o guito na mão é que posso pensar a 110‰ no Jeep.....

                                    dinheiro na mão......... já sabem o resto certo......

                                    tenho dois em vista não sei se infrinjo alguma regra se os mostrar aqui mas cá vai:

                                    https://www.facebook.com/marketplace...6?locale=pt_PT

                                    não sei criar link por isso basta fazer um copy paste e vão lá ter.....

                                    o outro é este:

                                    https://www.olx.pt/anuncio/grand-cherokee-IDFVqRs.html

                                    que acham e já agora quando vir estes carros se ainda estiverem disponíveis claro

                                    que ruídos tenho de ter em atenção eh pá se calhar agora dava jeito um purista em Jeep's dar uma dica certo.......

                                    a parte de colisão estou mais ou menos á vontade o comércio de peças e alguns orçamentos dados fazem que repare em alguns pormenores que outras pessoas não reparam mas na parte mecânica sou muito zero á esquerda.......

                                    só identifico não sei os barulhos que fazem as peças ahhhh e mando-as para as garantias mas isso não faz de mim mecânico apenas transcrevo algumas cenas que eles dizem e depois faço chapa 5 nas restantes peças ( os importadores nem sempre reparam)

                                    agradeço desde já a vossa ajuda e começo a contar os dias para postar a foto de grupo


                                    Marco
                                    Vale a pena a visita.
                                    Pelo preço e tendo em conta pelas fotos parece porreiro.
                                    Se ele tiver faturas dessas reparações todas estás garantido por uns tempos


                                    Experimentei este em 2000 na Expo aventura. gostei de como cruza com quadra drive, do conforto e da estética.
                                    O resto fica por conta de cada um que o tenha
                                    Editado pela última vez por TerranoII; 09 November 2020, 09:49.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Boa noite só para dizer está quase depois vem as fotos, acho e claro se o covid deixar por se calhar vamos todos estar quietinhos em casa......
                                      Abraço e até já...... quero ver se o próximo post já é com foto 😁😁😁

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Metallica Ver Post
                                        Boa noite só para dizer está quase depois vem as fotos, acho e claro se o covid deixar por se calhar vamos todos estar quietinhos em casa......
                                        Abraço e até já...... quero ver se o próximo post já é com foto [emoji16][emoji16][emoji16]
                                        Parabéns, boa sorte com a nova aquisição e venham as fotos [emoji41]

                                        Comentário


                                          #50
                                          Parabéns. Boas TTzadas

                                          Comentário


                                            #51
                                            Que corra tudo bem, e depois já sabes! Vem cá dar novidades!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Isto vai animado!

                                              Tudo a antecipar os presentes de Natal!

                                              Comentário


                                                #53
                                                boa noite só para dizer que já está ou já fui como queiram........

                                                Vou buscar amanhã de manhã vai ficar em 3.4k o interior está bom o exterior está quase...... nada que 100 paus não resolvam.....só o elevador do condutor está lixado são 55 no meu negócio...... acreditam que pediram mais de 100 euros por um usado mais montagem.....
                                                minha nossa!!!!!!
                                                121833145_1306777473002610_81838351586881062_n-2.jpg

                                                121706515_1306777519669272_7884814534554784587_n.jpg

                                                121697051_1306777006335990_7477722302039736573_n.jpg

                                                121819482_1306776556336035_3315400191169495077_n.jpg

                                                motor seja o que deus quiser, só por dizer que quem esta habituado a conduzir uma caixa de 7 velocidades automática uma de 4 é muito diferente já não me lembrava mas é uma questão de hábito acho já agora até porque o dono também não percebia um catano do carro o que é o botão O/D na alavanca de velocidades????? alguém sabe???

                                                e achei o valante um bocado finito de mais e grande se calhar vou ter de lhe dar volume vou ver...... amanhã digo mais qq coisa.......

                                                acho que também vou mudar o nome do tópico é melhor agora só falta arranjar nome para o "cão" um que seja carinhoso

                                                malta obrigado e vamos ver como corre a viagem para casa.......aiiiiiiii que medo.......

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Parabens Metallica!

                                                  Venham essas aventuras

                                                  A propósito de disso do OD, sendo um carro americano e com cx de 4, é capaz de ser o botão/alavanca para Accionar o Overdrive.

                                                  Em teoria é bom para tiradas em estrada, baixando rotação e consumos.

                                                  Mas isto é um palpite, não sei nada destes carros especificamente.

                                                  E agora que já vimos fotos com ele brilhante, venham as as fotos com ele badalhoco!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Confirmo esse botão de OD é mesmo do overdrive
                                                    Parabéns o jeep está nem bonito, falta só dar uma tratamento à pele desses bancos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Sempre gostei do Cherokee mas nunca arrisquei adquirir um...
                                                      Que faças bons km com veiculo e vai dando noticias

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Boa noite só para dizer que a viagem correu bem já está em casa agora vem as duvidas começou ontem com O\D overdrive como já aqui chamaram..... mais importante que o overdrive é saber o que é o "mantimento rotinario" pois o papel da revisão foi aos 218000 o carro tem 224000 ?

                                                        depois o carro tem uns apetrechos estranhos que falo aqui a seguir juntamente com as fotos.

                                                        Obrigado malta

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          É preciso ter coragem! Boa sorte!

                                                          Se puderes colocar as matrículas à época ficava melhor.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Boa noite

                                                            Irei colocar as matriculas com o ano e mês ficam melhores efectivamente...... descobri que o desgraçado do carro tem o sistema de alta voz Parrot CK3100 que não funciona só está a enfeitar e que aquela alminha que me vendeu o carro apesar de já o ter a algum tempo e por ser emigrante tinha um leitor de DVD no carro desde que o comprou e não sabe como funciona é obra isto.......
                                                            Gostava de colocar fotos da chegada mas não estou conseguir fazer o upload das mesmas...... tento depois
                                                            Obrigado

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Metallica Ver Post
                                                              Boa noite

                                                              Irei colocar as matriculas com o ano e mês ficam melhores efectivamente...... descobri que o desgraçado do carro tem o sistema de alta voz Parrot CK3100 que não funciona só está a enfeitar e que aquela alminha que me vendeu o carro apesar de já o ter a algum tempo e por ser emigrante tinha um leitor de DVD no carro desde que o comprou e não sabe como funciona é obra isto.......
                                                              Gostava de colocar fotos da chegada mas não estou conseguir fazer o upload das mesmas...... tento depois
                                                              Obrigado
                                                              Usa o postimage... mais fácil não conheço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X