Anúncio

Collapse
No announcement yet.

È tanta a escolha que até confunde!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
    Bem vindo a este cantinho.

    Tenho a máquina ideal para isso tudo. Classe 1 nas portagens, motor ultra fiável 2.0 HDi de 110 cv. É um suzuki Grand Vitara 3 portas de 2005. Como bónus tem AC automático, Bola de reboque e ABS.

    Mas não deve estar dentro dos valores que o user referiu!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
      Mas não deve estar dentro dos valores que o user referiu!
      Às vezes mais vale gastar um pouco mais e comprar algo em condições ... Não precisa de ir assim tão mais acima nos valores...

      Ja tenho um valor de referência para ele, mas vamos a ver é se não ganha lugar mais prolongado cá na garagem ... Vontade não me falta.

      Comentário


        #33
        Completamente de acordo!

        Apenas fiz o post poia acredito que o valor do teu esteja acima do que o user definiu como teto máximo a gastar.

        P.S. Também adoro esse Vitaras de 3 portas!

        Comentário


          #34
          Para brincadeiras, a altura ao solo nestes pequenos grandes TT podem revelar algumas limitações mas são uma excelente porta de entrada e permitem ser o melhor dos dois mundos, SUV e TT’s.

          Tendo em conta o que foi descrito pelo user para a utilização … diria que é o carro ideal.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Para brincadeiras, a altura ao solo nestes pequenos grandes TT podem revelar algumas limitações mas são uma excelente porta de entrada e permitem ser o melhor dos dois mundos, SUV e TT’s.

            Tendo em conta o que foi descrito pelo user para a utilização … diria que é o carro ideal.
            De facto o meu GV apenas peca pela altura ao solo, mas a distância entre eixos do GV 3p faz dele um carrinho mesmo muito giro de se conduzir em TT e no dia a dia. Por exemplo, é mais pequeno que o 207 e o Auris cá de casa...

            E dá perfeitamente para ir acompanhar os ralis...

            Foto do meu outro GV 1.6 16v, 2019 em Arganil, a desatascar um "jipe à séria" em dia de rali de Portugal




            A diferença na condução do gasolina para o diesel é notória. O maior peso do diesel faz com que o carro se comporte de forma diferente, tem um pisar mais pesado, nao saltita tanto...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
              De facto o meu GV apenas peca pela altura ao solo, mas a distância entre eixos do GV 3p faz dele um carrinho mesmo muito giro de se conduzir em TT e no dia a dia. Por exemplo, é mais pequeno que o 207 e o Auris cá de casa...

              E dá perfeitamente para ir acompanhar os ralis...

              Foto do meu outro GV 1.6 16v, 2019 em Arganil, a desatascar um "jipe à séria" em dia de rali de Portugal




              A diferença na condução do gasolina para o diesel é notória. O maior peso do diesel faz com que o carro se comporte de forma diferente, tem um pisar mais pesado, nao saltita tanto...
              Esse Frontera está atascado ou “morto”?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Esse Frontera está atascado ou “morto”?

                Assentou os diferenciais na beira do caminho

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                  Assentou os diferenciais na beira do caminho
                  Bom…

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X