Originalmente Colocado por FastLee
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
È tanta a escolha que até confunde!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por laglemos Ver PostMas não deve estar dentro dos valores que o user referiu!
Ja tenho um valor de referência para ele, mas vamos a ver é se não ganha lugar mais prolongado cá na garagem ... Vontade não me falta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostPara brincadeiras, a altura ao solo nestes pequenos grandes TT podem revelar algumas limitações mas são uma excelente porta de entrada e permitem ser o melhor dos dois mundos, SUV e TT’s.
Tendo em conta o que foi descrito pelo user para a utilização … diria que é o carro ideal.
E dá perfeitamente para ir acompanhar os ralis...
Foto do meu outro GV 1.6 16v, 2019 em Arganil, a desatascar um "jipe à séria" em dia de rali de Portugal
A diferença na condução do gasolina para o diesel é notória. O maior peso do diesel faz com que o carro se comporte de forma diferente, tem um pisar mais pesado, nao saltita tanto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por FastLee Ver PostDe facto o meu GV apenas peca pela altura ao solo, mas a distância entre eixos do GV 3p faz dele um carrinho mesmo muito giro de se conduzir em TT e no dia a dia. Por exemplo, é mais pequeno que o 207 e o Auris cá de casa...
E dá perfeitamente para ir acompanhar os ralis...
Foto do meu outro GV 1.6 16v, 2019 em Arganil, a desatascar um "jipe à séria" em dia de rali de Portugal
A diferença na condução do gasolina para o diesel é notória. O maior peso do diesel faz com que o carro se comporte de forma diferente, tem um pisar mais pesado, nao saltita tanto...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário