Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Cruiser 3.0 D4-D vs Pajero 3.2 DI-D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os meus 2 cêntimos: experimenta conduzir um e outro em estrada. Aquele que gostares mais, arruma para o lado e escolhe o outro. :D

    Comentário


      #32
      Boas
      A minha escolha tambem recairia no toyota.... Pelos mesmos motivos do meu irmao... eu previligio o TT em função da estrada... e o nao é que o toyota seja mau em estrada... ainda mais o Longo... alem disso ate gosto das linhas Pajero, mas esta muito "assuvizado", enquanto que a toyota se mantem fiel ou quase as suas origens, mesmo o novo KDJ120 recorre ao chassi de longarinas e ao eixo rigido traseiro, e segundo a toyota isto acontece porque querem manter o LC um jipe.... e nao é que quando foi lançado foi eleito o melhor jipe no mercado... ( por uma revista espanhola nao me lembro qual)

      @braços

      Comentário


        #33
        Para ajudar a esclarecer as diferenças observar o tópico dos ensaios a jipes.
        E já agora a minha escolha recairia sobre o Toyota até porque tenho um KDJ90 D4D de 2001 tinha 47000 Km em 11/2004 quando o adquiri e é simplesmemte fantástico e aquilo tem um "motorzão" a partir das 900 rpm já se sente o motor a "mexer" também tive a oportunidade de ficar com um Pajero de 2000 mas preferi o Toyota de 2001 e como já tenho o VX e este foi sempre meu há 12 anos, e nunca me deu qualquer problema, não hesitei.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

          Para ajudar a esclarecer as diferenças observar o tópico dos ensaios a jipes.
          :D :D :D Baralhou e voltou a dar... ;)

          Não vou ajudar muito, eu sei, mas aqui fica mais uma opinião pessoal:

          Antes de mais, tenho um Nissan (T2). Se tivesse no teu lugar (e estive, pois antes de comprar este estive quase a fechar um DiD de 2000) ia para o Toyota. Em termos de fiabilidade anda perto do Nissan, mas mais confortável. Já os DiD têm demasiada electrónica e de vez em quando...

          Outra coisa: se é tua intenção dar uns passeios por Àfrica, em Marrocos tens Nissan e Toyota, mas a partir do Sahara nomeadamente Mauritânia e Mali é só Toyotas! O que julgo ser um ponto importante a considerar não só como demonstrativo da fiabilidade, pois em caso de um azar mais grave (esperemos que não) poder desenrascar a coisa por lá e não ter que ficar uma semana à espera por um peça qualquer.

          È uma questão de percentagens...
          80% catrão - 20% TT ===> DID
          50% catrão - 50% TT ===> D4D
          40% catrão - 60% TT ===> GR

          Ficaste na mesma não foi?? :D

          Como já foi aqui dito, escolhe o que gostares menos em estrada... [8D]

          Bons Trilhos (e escolhas),
          AJ

          Comentário


            #35
            Belas percentagens, deve ser mais ao menos isso sim senhor! Talvez mais 10% para o DI-D em TT!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X