Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acabou!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acabou!

    Acabou

    Até para o ano e esperemos que melhor![B)][B)]


    Só é de lamentar as 3 vidas que se perderam este ano


    #2
    Pois para o ano há mais...Quanto as pobras almas "que se foram" resta-nos rezar para que para o ano seja melhor...

    CUMPS,MIKE

    Comentário


      #3
      E se me sair o Euromilhões o Dakar 2007 vai ter mais um participante.
      (Eheh... vou sonhando!)

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por iopq

        E se me sair o Euromilhões o Dakar 2007 vai ter mais um participante.
        (Eheh... vou sonhando!)

        se precisares de alguém nem que seja para envernizar os pneus, já sabes, podes contar comigo;);););):D

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Luimio

          citação:Originalmente colocada por iopq

          E se me sair o Euromilhões o Dakar 2007 vai ter mais um participante.
          (Eheh... vou sonhando!)

          se precisares de alguém nem que seja para envernizar os pneus, já sabes, podes contar comigo;);););):D
          eu ia ser o ajudante do luimio uma só pessoa para envernizar os pneus é pouco...:D:D:D:D;)

          Comentário


            #6
            Ainda agora acabou e já tenho saudades, parabens ao portugueses mais concretamente ao Hélder, Paulo, Ruben e Rodrigo. Foram excelente, se ganhasse o Euromilhões fazia uma equipa semi-oficial para estes senhores irem ganhar o Dakar.

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Dakar: Miguel Barbosa o melhor estreante

                O objectivo da dupla portuguesa Miguel Barbosa/Miguel Ramalho para o Lisboa Dakar foi totalmente cumprida ao conseguirem chegar à capital do Senegal como inicialmente previam. Mas, o resultado final viria a superar todas as expectativas, pois foram os segundos melhores portugueses e alcançaram o 21º posto final sendo ainda a melhor equipa estreante. Resultados que honram esta primeira participação e que deixam Miguel Barbosa confiante para o futuro.

                “Estou muito contente por ter conseguido atingir os objectivos a que me propus inicialmente e também por conseguir honrar o nome dos meus patrocinadores até ao final da prova. Sem o apoio deles esta participação não tinha sido possível. Superei realmente as minhas próprias expectativas, pois não esperava no meu ano de estreia, conseguir ser o segundo melhor português e muito menos ter conseguido ser o melhor luso numa das etapas”, começou por dizer Miguel Barbosa que justifica esta excelente participação com: “todo o empenho meu e do Miguel Ramalho. Em situações mais criticas soubemos fazer frente aos problemas sem perdermos a cabeça. Soubemos gerir os nossos resultados e todo o material que dispúnhamos. Isso foi muito importante para o resultado final”, disse.

                Quanto à prova em si: “foi enfrentar o desconhecido e proceder à sua aprendizagem. Posso dizer que foi uma boa adaptação. E que conseguimos recolher muitas informações que nos poderão ajudar no futuro. Era este o nosso intuito nesta primeira participação. Aprender e acho que o conseguimos fazer muito bem”.

                Em jeito de balanço, o Bi-Campeão Nacional disse: “o dia de hoje foi magnífico em termos pessoais. O sonho de qualquer piloto de Todo-o-terreno é um dia disputar o Dakar. Acho que o fiz na melhor altura e os resultados foram com saldo bastante positivo. Assim, já estou a pensar na segunda participação que espero supere a deste ano”, rematou Miguel Barbosa

                [^][^][^][^]

                Comentário


                  #9
                  Pro ano ha mais. Se tiver saude e €'s la irei eu ate Marrocos outra vez.

                  Já agora os parabens a kem manteve esta secção do forum saudavel e a funcionar!

                  Comentário


                    #10
                    Para o ano tem de haver uma mega caravana autohoje a visitar a corrida!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Luimio

                      Para o ano tem de haver uma mega caravana autohoje a visitar a corrida!

                      concordo contigo.... eu vou eu vou ;)

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X