Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendo Grand Cherokee! - motor colado(com fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É assim ele ja tem outro negocio pendente comigo com o dinheiro que receber do jipe, daí ser eu que estou a tratar disto. Com o dinheiro que receber vai dar a abater em dois carros novos 0 kms de baixa cilindrada!

    ATENÇAO: Ja existe um solicitador em 11.000 €!

    Comentário


      #32
      Ok, então boa sorte.

      Estive a reflectir e não daria mais que 5 mil EUR por ele.

      Fica para a próxima.

      Comentário


        #33
        Sinceramente tb nao era carro que eu recomendasse a alguem, mas porque nao gosto da marca em si ( muito cara e muito plastico ), mas sabes que existem sempre os apaixonados pelas marcas ( como eu sou pela Land Rover ) e para quem gosta destes carros é uma excelente oportunidade de poder compra-lo por um preço muitissimo em conta. Nao podemos descorar que depois de arranjado o comprador fica com um carro de luxo e com 0 kms por 15.000€ ou nem isso, tudo depende de onde o levar e se for a espanha ainda é capaz de fazer o serviço todo na marca pelo mesmo preço que ca faz num mecanico particular!

        Comentário


          #34
          Pois, mas o factor risco é muito grande. Para todos os efeitos, compra-se um carro sem sequer o experimentar...

          Comentário


            #35
            ó Rui, já estava a ficar preocupado

            o teu estábulo iria ficar mais feio com este novo cavalo

            ainda se fosse o V8

            ;)

            MCunha

            Comentário


              #36
              Tens toda a razao Rui!
              Peço desculpa se estou a denegrir o bom nome deste forum ao por um carro com o motor gripado à venda ;) ...
              Mas é como te dizia à pouco negócio é negocio e como tb nao vou obrigar ninguem a comprar o carro fico à espera. É logico que se o vende-se ficava mais feliz mas ja tou a contar com as adversidades que se me iram por no caminho até finalizar a venda...
              Se o carro fosse meu punha-lhe o motor em pack e vendia-o ao preço justamente avaliado mas como nao é! Tento somente resolver a venda ao meu cliente

              MCunha se fosse o V8 era de ponderar um "bocadinho" mais, mas mm assim muito pouco! Nao sao jipes...sao carros de luxo de grande envergadura e presença. Para dar calor comprava um ligeiro qualquer de alta cilindrada.

              Comentário


                #37
                Não é prejudicar nada o forum! Há vendas para todos os gostos, feitios e bolsos! Força!

                Comentário


                  #38
                  Exactamente! E que neste momento essas vendas se virem todas para o meu caminho ...eheheheh

                  Comentário


                    #39
                    Para que conste, continuo a oferecer 5 mil EUR. ;)

                    Comentário


                      #40
                      Ta feita a proposta!! Vou po -la aqui nos meus arquivos... ;)

                      Comentário


                        #41
                        Tenho estado a ponderar o negócio e sempre posso oferecer 5500€ pelo Jeep como está.

                        Comentário


                          #42
                          Ops... Desculpem mas só depois reparei que era um topico antigo :-(
                          Ignorem por favor...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X