Anúncio

Collapse
No announcement yet.

D. de Bordo Grand Vitara 1.6 -Duvida, body lift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    não conheço o esquema de suspenção do g vitara,mas não é possivel recolocar os apoios dos amortecedores?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Lupo Ver Post
      Bem, parece que por esses preços vou ter msm que optar plas Bolachas, parece-me plo que contas, que o unico problema é que o jipe terá fikado mais duro, vou ver se arranjo umas bolachas um pouco mais pequenas.
      As tuas bolachas qt é que te subiram o GV?
      em termos de dinamica do jipe, achas que fikaste a perder muito?
      Tive a ver no teu topico que compras-t mais algumas coisas depois de teres comprado as bolachas.
      O que foi exactamente e onde posso comprar isso?
      Para minimizar os gastos, existem umas peças que alteram a altura dos amortecedores para compensar a altura das bolachas que no meu caso são de 1"25, cerca de 3,2 cm.

      Para a frente são estas: (tens PM)



      Para trás são estas:



      e depois para corrigires o camber, tens aqui um exemplo:



      tens estes parafusos que tambem costumam sr usados no tunning quando colocam molas mais baixas:



      Vê aqui este projecto de suspension lift num GV parecido com o teu:

      http://www.k9rdj.co.uk/ProjectGV/suspensionlift.htm

      Aqui podes ver o projecto completo:

      http://www.k9rdj.co.uk/ProjectGV/
      Editado pela última vez por pmcb; 22 May 2007, 18:17.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post
        não conheço o esquema de suspenção do g vitara,mas não é possivel recolocar os apoios dos amortecedores?
        Pedro, o esquema da suspensão do GV é diferente dos LR.

        O amortecedor vai prender na manga de eixo (acho que é assim que se escreve).

        O amortecedor tem que ser diferente, é como num vulgar automóvel, quem me dera que ele tivesse um triangulo superior.

        Vê aqui as fotos da suspensão da frente do GV.



        Comentário


          humm estou a ver complicada a coisa ,talvez a melhor solução seja perder o amor aos euros e amortecedores mesmo

          Comentário


            Também acho que é o melhor.

            Comentário


              hhhhhhuuuuummmm, o preço tá sempre a aumentar!
              Mas as outras peças para tras e para a frente, que me falaste são msm recomendaveis, ou bastam msm as bolachas cor de laranja?
              É que as outras peças também são puxadas!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Lupo Ver Post
                hhhhhhuuuuummmm, o preço tá sempre a aumentar!
                Mas as outras peças para tras e para a frente, que me falaste são msm recomendaveis, ou bastam msm as bolachas cor de laranja?
                É que as outras peças também são puxadas!
                É uma chatice, ainda não descobri nada que não fosse puxado, até o gasóleo está caro.

                Vamos lá ver. Essas peças não são mesmo necessárias, eu ainda não as coloquei. O que acontece é que se meteres as bolachas, os amortecedores ficam limitados em altura e em cruzamentos de eixo, o amortecedor não vai deixar a mola esticar. Ora se tiveres essas peças ou uns amortecedores com maior curso resolve a coisa.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X