Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fotos do Passeio de Março AHO - Núcleo Lx -Pag.15

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mas é assim.. há sempre alternativas, certo?!!!
    já disse que vou com pneu de estrada e jante 17!
    Vou tentar fazer o passeio, mas não vou arriscar! é só mesmo pelo convivio!

    Comentário


      #92
      É na boa... eu devo levar guincho :D

      Comentário


        #93
        quando é que estão a pensar ir outravez
        eu tambem quero ir é so dizerem o local e a hora
        e eu la esterei[^]

        Comentário


          #94
          Quando será o proximo rec?
          Como não posso ir ao passeio, posso ir a um rec convosco?
          É que já estou de agua na boca...

          Comentário


            #95
            Temos que combinar ai um dia para o proximo recon.

            Tou a ver que o proximo recon, vai ser mais no estilo de passeio que recon [}]

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

              Coloca mais um (dois, que a namorada tb vai) nos pré-inscritos!

              Vou finalmente conhecer a malta aqui do forum! [:X][:I]
              Atenção que o meu T2 vai com os sapatos 17 de estrada, pois do porto prai são muitos km de alcatrão! ;)
              Por isso, espero que haja alternativas, se não vou andar smp atascado! [8)]
              Dps preciso de mais pormenores, nomeadamente dehoteis, etc, pois em principio vou na 6F para baixo!
              Abraço, e se não for antes até dia 25! [8D]
              boas alfamaniaco,nessa parte dos hoteis talvez possa dar uma ajuda pois trabalho para uma agencia de viagens.quando tiveres a certeza das datas manda uma PM com uma ideia do que precisas e eu vejo o que se pode arranjar.um abraço.


              Comentário


                #97
                eu ando danado para me juntar a voces[8D],mas até estou com medo de combinar alguma coisa,seja lá passeio ou reconhecimento.eu acho que a minha "entidade patronal"anda aqui a espionar[8)] e quando eu combino alguma coisa.....siga[8][8],toca a bolir.isto não está fácil.

                Comentário


                  #98
                  outra duvida como e com almoço????cada um leva seu ou e pic nic????

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por C3R3JO

                    É na boa... eu devo levar guincho :D

                    Isso era a onda qd andava de patrol 260!!Era até atascar!!
                    Agora neste, para já é diferente! ;)O jipe está 100% de origem, sem reforços, sem protecções! Qq aventura mais ousada, pode sair caro! [8)]
                    Por isso é que estou já a perguntar ao ppl, se nas zonas de brincadeira, há alternativas...

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

                      citação:Originalmente colocada por C3R3JO

                      É na boa... eu devo levar guincho :D

                      Isso era a onda qd andava de patrol 260!!Era até atascar!!
                      Agora neste, para já é diferente! ;)O jipe está 100% de origem, sem reforços, sem protecções! Qq aventura mais ousada, pode sair caro! [8)]
                      Por isso é que estou já a perguntar ao ppl, se nas zonas de brincadeira, há alternativas...
                      Não te preocupes vai haver lama mas "comestivel" digamos assim. Nas zonas de brincadeira temos mais um sitio tipo .... bem ...pra esticar as suspensões :D
                      Este é um passeio turistico não é o Camel Trophy [}]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por pedro correia

                        outra duvida como e com almoço????cada um leva seu ou e pic nic????
                        O almoço é piknik, cada um leva o seu.

                        Comentário


                          Vai ser o meu primeiro passeio com a malta, vamos la ver como se vai portar o samuka com os pneus de ir ao morango[|)] ollololo. :D

                          cumprimentos

                          Comentário


                            Também quero ver como se comporta o meu Sapo com os pneus de F1...

                            Se tiver de chuva vai ser chato o piquenique... toda a malta encafuada nos carros a abrir as lancheiras :D

                            Já há mais novidades do chopchop p jantar?

                            Comentário


                              sempre vai haver reconhecimento?

                              Comentário


                                Já há mais novidades amigos?!

                                Comentário


                                  pelos vistos não

                                  Comentário


                                    Bem pessoal então a coisa é assim. O percurso está praticamente definido. Amanhã em principio durante a tarde vamos levar a cabo mais um "preparação" do que propriamente um reconhecimento, pois temos de desbravar umas coisitas, e aconselha-se luvas, catana,serrote entre outros :D. O percurso será pequeno pois iremos à zona em questão apenas.

                                    O ponto de encontro será ao pé da entrada principal do Loureshooping às 14:30h. ;)

                                    ESTA INFORMAÇÃO É APENAS PARA O RECONH. DE AMANHÃ

                                    Comentário


                                      Este será o sítio do início do Passeio de dia 25 de Março.
                                      Amanhã o encontro será no mesmo sitio.



                                      Comentário


                                        Quer dizer então, que jánão preciso acordar as 6h da manhã para chegar ai a horas!!!:D

                                        Ou essas 14h30 é para amanhã?!! [8)]

                                        Comentário


                                          Terrano II eu amanhã não posso ir com voces porque vou até ao Sardol, mas em principio Domingo vou ver mais um trilho ao lado da A8 a seguir ao Cabeço de Montachique, para não irmos sair naquele "cotovelo" na Ponte de Lousã. No outro Sábado quero fazer todo o percurso para marcar o Track-log do percurso e ver qto. tempo demora a fazer

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

                                            Terrano II eu amanhã não posso ir com voces porque vou até ao Sardol, mas em principio Domingo vou ver mais um trilho ao lado da A8 a seguir ao Cabeço de Montachique, para não irmos sair naquele "cotovelo" na Ponte de Lousã. No outro Sábado quero fazer todo o percurso para marcar o Track-log do percurso e ver qto. tempo demora a fazer
                                            Ok no domingo se puder tb vou. Depois no fds antes fazemos tudo

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

                                              Quer dizer então, que jánão preciso acordar as 6h da manhã para chegar ai a horas!!!:D

                                              Ou essas 14h30 é para amanhã?!! [8)]

                                              As 14:30 é só para amanhã. O passeio é pequeno mas não tanto. [}]

                                              Comentário


                                                o vitor no domingo vou contigo é so dizeres as horas
                                                tambem conheço essa zona ja andei la algumas vezes

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por cenoura

                                                  o vitor no domingo vou contigo é so dizeres as horas
                                                  tambem conheço essa zona ja andei la algumas vezes
                                                  Logo vi que pra bulir...tá quieto [}] [}]

                                                  Comentário


                                                    antes fosse bulir com vosco mas mesmo assim ainda vou ver se consigo ir se acabar o trabalho todo de manha apareço so não tenho catana mas vontade tenho muita

                                                    Comentário


                                                      luvas tenho,catana tive uma na guerra colonial mas tá ferrugenta[^][^],machado tambem não,talvez consiga arranjar uma zagaia(serrote),se servir posso tentar arranjar.e até estou admirado mas amanhã em principio vou poder ir com voces:D:D:D.até que'm fim.[8D]

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por cenoura

                                                        antes fosse bulir com vosco mas mesmo assim ainda vou ver se consigo ir se acabar o trabalho todo de manha apareço so não tenho catana mas vontade tenho muita
                                                        Toda a ajuda é bem vinda

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por constantino

                                                          luvas tenho,catana tive uma na guerra colonial mas tá ferrugenta[^][^],machado tambem não,talvez consiga arranjar uma zagaia(serrote),se servir posso tentar arranjar.e até estou admirado mas amanhã em principio vou poder ir com voces:D:D:D.até que'm fim.[8D]
                                                          good good, [:X]

                                                          Comentário


                                                            mas...mas...pneus de ir aos morangos e ainda foles rotos[8)][8)][8)].
                                                            P.S.querem que tente arranjar uma motoserra.:D:D:D

                                                            Comentário


                                                              não me digas que é preciso cortar arvores

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X