Anúncio

Collapse
No announcement yet.

topico dos monterey/trooper

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carreguei o AC a semana passada, ficou por 60€.
    Mas valeu a pena... que fresquinho...

    Comentário


      2º dia... 1ª varia

      Originalmente Colocado por Wolftt Ver Post
      Qual é o JTD que tens para dar em troca...
      Boas... o JTD já se foi de qualquer forma era um Punto 1.9 JTD!!!

      Tal como o titulo indica o Mamute pregou-me uma pequena (espero) partida!!!

      Hoje ao sair da garagem, senti uma zoada no motor, no painel de instrumentos acendeu-se a luz do "Anti Lock"... desliguei o carro, voltei a ligar e nada, a zoada continuava e a luz ligada na mesma.

      Ao inspeccionar melhor o compartimento lá percebi que a zoada vem do ABS, é quase como se estivesse a fazer uma descarga electrica... fiquei preocupado e liguei ao mecânico, claro que ele não pode avaliar o que se passa, por isso segunda vou lá chatear.

      Testei o carro em estrada e o ABS não funciona, ou seja, as rodas bloqueiam, por isso desliguei as baterias e a zoada pára, mas assim que se liga volta a ficar igual. Optei por retirar o fusivel do ABS, o que faz parar a zoada e fui na mesma dar uma voltinha para a zona do Guincho!!!

      Alguém sabe o que poderá ser isto??? Já aconteceu a alguém???

      Agora o Monterey está muito bom, suspensão, motor, pareceu-me estar em forma, tirando o precalço que já descrevi correu muito bem e até já "comeu" um pouco de lama teve de ser, era o baptismo

      À tarde espero ir dar outra voltinha, estou muito contente com o Mamute, só espero não entrar já em grandes despesas

      Grande Abraço

      Comentário


        Belo corta-fogo ai nessas fotos,sem duvida que seria bem fixe 1 encontro de Montereys,pa semana vai haver a Feira4X4 no Montijo,eu estarei por la e o meu REYMONTE TB eheheh..

        PARABENS Bugs pela aquisiçao da nova makina,desejo-te muita sorte,vais ver que tas muito bem servido,quanto a essa voltinha pela serra de Sintra,deve ser uma maravilha,nunca fui ai pa esses lados,mas gostaria de fazer 1 passeata por esses trilhos.
        Grande abraço

        Comentário


          Originalmente Colocado por bugs Ver Post
          Boas... o JTD já se foi de qualquer forma era um Punto 1.9 JTD!!!

          Tal como o titulo indica o Mamute pregou-me uma pequena (espero) partida!!!

          Hoje ao sair da garagem, senti uma zoada no motor, no painel de instrumentos acendeu-se a luz do "Anti Lock"... desliguei o carro, voltei a ligar e nada, a zoada continuava e a luz ligada na mesma.

          Ao inspeccionar melhor o compartimento lá percebi que a zoada vem do ABS, é quase como se estivesse a fazer uma descarga electrica... fiquei preocupado e liguei ao mecânico, claro que ele não pode avaliar o que se passa, por isso segunda vou lá chatear.

          Testei o carro em estrada e o ABS não funciona, ou seja, as rodas bloqueiam, por isso desliguei as baterias e a zoada pára, mas assim que se liga volta a ficar igual. Optei por retirar o fusivel do ABS, o que faz parar a zoada e fui na mesma dar uma voltinha para a zona do Guincho!!!

          Alguém sabe o que poderá ser isto??? Já aconteceu a alguém???

          Agora o Monterey está muito bom, suspensão, motor, pareceu-me estar em forma, tirando o precalço que já descrevi correu muito bem e até já "comeu" um pouco de lama teve de ser, era o baptismo

          À tarde espero ir dar outra voltinha, estou muito contente com o Mamute, só espero não entrar já em grandes despesas

          Grande Abraço
          pois infelizmente eu nao sei o ke sera pois o meu nao tras ABS,o teu Monterey e nacional oue importado??vais ver que nao e nada de especial..
          Grande abraço e curte bem a makina

          Comentário


            Boas

            O meu é nacional, espero que isto no ABS não seja nada de grave, é muito tramado ter de começar já a gastar dinheiro, vamos ver o que diz o mecânico amanhã!!!

            A Serra de Sintra é bastante bonita, mas eu também não conheço trilhos, e existem bastantes zonas que estão proibidas ao carros

            Espero vir a conhecer mais malta para poder inicar-me mais a sério no TT!!!

            És do Seixal??? Ai nessa zona deves ter bastantes estradões... era só curtir

            Abraços

            Comentário


              Originalmente Colocado por Rui Borges Ver Post
              Carreguei o AC a semana passada, ficou por 60€.
              Mas valeu a pena... que fresquinho...
              Rui nós devemos ser vizinhos..de que zona es de Gaia?eu sou de Canidelo,já agora onde recarregaste o A/C?

              Cump

              Pedro Pinto

              Comentário


                Originalmente Colocado por bugs Ver Post
                Boas

                O meu é nacional, espero que isto no ABS não seja nada de grave, é muito tramado ter de começar já a gastar dinheiro, vamos ver o que diz o mecânico amanhã!!!

                A Serra de Sintra é bastante bonita, mas eu também não conheço trilhos, e existem bastantes zonas que estão proibidas ao carros

                Espero vir a conhecer mais malta para poder inicar-me mais a sério no TT!!!

                És do Seixal??? Ai nessa zona deves ter bastantes estradões... era só curtir

                Abraços
                Temos aki uns trilhozitos fixes,se kiseres da uma espreitadela em
                WWW.SHRIMPTEAM.COM
                ves la o meu-REYMONTE.
                peço desculpa pela publicidade desde ja..
                Editado pela última vez por GINGANITOTT; 17 June 2007, 19:10.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pmbp Ver Post
                  Rui nós devemos ser vizinhos..de que zona es de Gaia?eu sou de Canidelo,já agora onde recarregaste o A/C?

                  Cump

                  Pedro Pinto
                  Sim tb reparei que tb és de gaia, eu moro em Valadares, carreguei o meu a/c numa oficina (electricista). Ficou por 60€ e demorou pouco mais de 20 minutos. Na avenida de gaia viras para a rua da camara, logo de seguida no cruzamento antes do tribunal e hospital viras logo à direita, desces uns 50 metros e vês do lado direito uma oficina, foi lá. Cumprimentos. E vamos vêr se combinamos um passeio.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por GINGANITOTT Ver Post
                    Temos aki uns trilhozitos fixes,se kiseres da uma espreitadela em
                    WWW.SHRIMPTEAM.COM
                    ves la o meu-REYMONTE.
                    peço desculpa pela publicidade desde ja..
                    Boas

                    Obrigado pela dica, o forum que me indicaste parece-me muito porreiro, já me registei

                    Obrigado

                    Abraço

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rui Borges Ver Post
                      Sim tb reparei que tb és de gaia, eu moro em Valadares, carreguei o meu a/c numa oficina (electricista). Ficou por 60€ e demorou pouco mais de 20 minutos. Na avenida de gaia viras para a rua da camara, logo de seguida no cruzamento antes do tribunal e hospital viras logo à direita, desces uns 50 metros e vês do lado direito uma oficina, foi lá. Cumprimentos. E vamos vêr se combinamos um passeio.
                      Obrigado Rui, em penso que seja a rua que vai dar beira rio...espero que seja descarregado...pois frio não faz nenhum..mas a luzinha fica azul (ja agora qd ligas o teu A/C altera-te o relanti?) é que o meu nem se mexe..mas como os nosso jipes teêm muita cilindrada... bem em relação ao passeio na boa.. costumo andar pela zona de Gondomar/sadim/aerodromo da maia..e para matar o bixo as vezes dou uma voltinha na pista em frente ao grão d'areia (perto da praia de salgueiros)..mas dont worry qd for eu dou um toque aki no forum

                      Abraço a TTodos

                      Comentário


                        Se alguém puder ajudar:

                        http://forum.autohoje.com/showthread...67#post1435767

                        Obrigado

                        Comentário


                          Penso que essa duvida já andou aqui neste tópico e alguém explicou o processo com fotos e tudo... mas era para o Monterey, não sei se será igual!!!

                          Abraço

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                            Boas Filipe,fui eu que expliquei como se desliga a luz,tens 1 Monterey??se tiveres vou ver se ainda tenho as fotos e posso postar aqui pa veres.Eu penso ke as colokei aqui no Topico..Abraço

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por GINGANITOTT Ver Post
                              Boas Filipe,fui eu que expliquei como se desliga a luz,tens 1 Monterey??se tiveres vou ver se ainda tenho as fotos e posso postar aqui pa veres.Eu penso ke as colokei aqui no Topico..Abraço
                              É uma Opel Campo mas o sistema deve ser o mesmo.

                              Já encontrei, está na página 7, obrigado

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X