Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E que tal um passeio a norte?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ja tou a ver que ta tudo a cortar-se.. ehehehehe :D

    Comentário


      #32
      Pah, eu vou no sábado de tarde, nem que vá só (o que me pode limitar a exploração), mas queria fazer uma aviso à navegação.

      Eu não conheço quase nada daquilo. Vou mesmo numa de exploração. Pode ser necessário, parar os carros e fazer percursos a pé para inspeccionar o terreno, pode ser necessário fazer marcha-atrás em várias situações, já que não estou para me aventurar em coisas muito complicadas. Vou levar bloco de notas para tirar uns apontamentos acerca do percurso, por isso pode-se ter que parar várias vezes, etc

      Ou seja, não é um passeio

      Comentário


        #33
        trilhos junto a Vila Praia de Âncora / Moledo

        ... lembrei-me agora: passei há dias em Moledo e Vila Praia de Âncora ( terra do Quim Barreiros ) e reparei que no final da via rápida que vem de Viana e acaba na antiga EN 13 há um sem-fim de pistas / trilhos / estradões bem apetecíveis. Como ia de Corsa não deu para trepar mas que aquilo me deixou de água na boca...
        já alguém rolou por ali? Parece-me uma etapa que enche um dia inteiro ( lembro-me de ver um Pajero e um Monterey, juntos, a meio do monte... e bem lixados para progredirem...)
        sem contar que o spot tem uma vista deslumbrante para o mar, a uma altitude de, praí, 350/400m

        Comentário


          #34
          Acham que isto chega para uma exploraçãozita:

          Comentário


            #35
            bingo! é exactamente isso a que me refiro... parece-me bem, não? dava um excelente passeio AHO...

            Comentário


              #36
              olha aqui a intersecção que falo com a EN13:

              Comentário


                #37
                atenção que o terreno da minha foto é em Valongo E também já tinha reparado nesse de VPA. COmpra mas é o Range para irmos explorar isso tudo

                Comentário


                  #38
                  "Valongo" é aquilo tudo?!

                  Comentário


                    #39
                    A parte de baixo é Valongo, ao lado esquerdo é Alfena, à direita fica sobrado e para cima é como quem vai para Paços.

                    Comentário


                      #40
                      Quem quiser vir, que me ligue para o ********. A ideia é sair de Valongo pelas 14:30.
                      Editado pela última vez por Real; 29 August 2018, 13:08.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X