Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Tanque(Portaro) ...A máquina infernal!!!LOL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Olha, caso precises de alguma peça pro Portaro, vi hoje um nos Batistas no Carregado, com o motor 2.8.

    Comentário




      Queres comprar um GR ?, mas já tens um

      Olha quero ver se na quinta-feira dou um salto naquele sitio que-te falei e ver se tem algum para venda ou de quem tenha algum.

      Comentário


        Originalmente Colocado por famelgaportaro Ver Post
        Estou comprador e à procura do GR .Se alguém souber de algum,vão informando.
        Abraço e obrigado.

        O meu tá pra venda!

        Comentário


          Originalmente Colocado por madseat Ver Post
          O meu tá pra venda!
          Entao??
          Nao vamos entrar novamente naquelas fases em qeu vai tudo querer vender os carros como ha um tempo atras?!...

          @braços

          Comentário


            Acho boa ideia essa de arranjar um irmão para o portaro, um GR parece uma viatura fiável para opder fazer passeios em familia, que julgo ser o que se pretende


            O/T
            Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
            Olha, caso precises de alguma peça pro Portaro, vi hoje um nos Batistas no Carregado, com o motor 2.8.

            Por caso não sabes o valor pedido pelo motor?
            Obrigado!

            Comentário


              boas
              eu tb tenho neste momento 2 portaros
              um curto inda nao sei o modelo,e uma capina com motor 2800.
              neste momento vou passar o motor e caixa para o portaro curto

              Portaro GP (41).jpg

              Portaro GP (16).JPG

              Portaro GP (42).JPG
              Editado pela última vez por RPalma; 02 May 2007, 09:37.

              Comentário


                boas
                eu tb tenho neste momento 2 portaros
                um curto inda nao sei o modelo,e uma capina com motor 2800.
                neste momento vou passar o motor e caixa para o portaro curto

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nien Ver Post
                  Acho boa ideia essa de arranjar um irmão para o portaro, um GR parece uma viatura fiável para opder fazer passeios em familia, que julgo ser o que se pretende


                  O/T



                  Por caso não sabes o valor pedido pelo motor?
                  Obrigado!

                  Normalmente eles tem preços tabelados, portanto deve rondar os 350€

                  Comentário


                    O/T
                    Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
                    Normalmente eles tem preços tabelados, portanto deve rondar os 350€
                    Obrigado!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por madseat Ver Post
                      O meu tá pra venda!
                      O teu é uma maquinão mas é muito recente logo puxadito quanto aos €€€€€€. É pena que esse eu sei que está excelente.

                      Comentário


                        Acho boa ideia essa de arranjar um irmão para o portaro, um GR parece uma viatura fiável para opder fazer passeios em familia, que julgo ser o que se pretende


                        É isso mesmo Nien.E mais outro objectivo...MARROCOS!!!!!

                        Comentário


                          boas
                          alguem sabe onde posso arranjar informações tecnicas do portaro?
                          abraço

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por real_off_road Ver Post
                            boas
                            alguem sabe onde posso arranjar informações tecnicas do portaro?
                            abraço
                            Havia aqui alguém que tinha o manual do portaro mas só deves conseguir descobrir nos posts antigos.Na net põe no google portaro e aparece-te uma data de cenas dos portaros inclusivé fichas técnicas e descrições de mecânica.
                            Abraço.

                            Comentário


                              boas
                              nao consigo encontrar nada.

                              Comentário


                                boas
                                tinha umas duvidas mas ja me tiraram sobre a alteração de motores do meu portaro.

                                deixo aqui o meu msn ,gostava de trocar umas ideias e palavras com malta k tenha portaros
                                abraço
                                pedro
                                mini_racing@msn.com

                                Comentário


                                  Caro Famelgaportaro,

                                  Já viste certamente um GR na Revista AH!!!!



                                  PS: Tava a ler o Tópico do Dakar 2008, e vai de "botar" lenha na fogueira

                                  Comentário


                                    Amigo! Espero que tenhas resolvido o bug no GR! ;)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por madseat Ver Post
                                      Amigo! Espero que tenhas resolvido o bug no GR! ;)
                                      Vai para Xor doutor na sexta-feira e sai de lá novo.Este mês é mês de inspecção e entretanto vou-lhe fazer mais umas alterações .O resto do fim-de semana, correu bem?Obrigado mais uma vez pelo desenrascanço!!!
                                      Abraço.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por famelgaportaro Ver Post
                                        Vai para Xor doutor na sexta-feira e sai de lá novo.Este mês é mês de inspecção e entretanto vou-lhe fazer mais umas alterações .O resto do fim-de semana, correu bem?Obrigado mais uma vez pelo desenrascanço!!!
                                        Abraço.

                                        Houve crise no avião? Não disseste nada no fds.

                                        Os outros "malucos" ke iam a caminho de Sagres n disseram nada no sabado e dp ligaram domingo demanhã. Claro que eu tava a domir ferrado e n ouvi nada! Espero que tenha corrido tudo bem com o vosso passeio camaradas, o meu irmão dp falou com algum deles e estavam na serra do Cercal a curtir!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                          Houve crise no avião? Não disseste nada no fds.

                                          Os outros "malucos" ke iam a caminho de Sagres n disseram nada no sabado e dp ligaram domingo demanhã. Claro que eu tava a domir ferrado e n ouvi nada! Espero que tenha corrido tudo bem com o vosso passeio camaradas, o meu irmão dp falou com algum deles e estavam na serra do Cercal a curtir!
                                          Liguei para ti na sexta-feira e também não consegui falar contigo e estive lá em baixo com eles...O passeio foi espectacular!!!Tive um problema na caixa de transferências do Tanque mas que já vai ser resolvido duma vez por todas.Mais tarde ou mais cedo tinha que ser,mas felizmente não é nada de anormal!!!
                                          Abraço.
                                          O VX continua a portar-se bem???

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                            Houve crise no avião? Não disseste nada no fds.

                                            Os outros "malucos" ke iam a caminho de Sagres n disseram nada no sabado e dp ligaram domingo demanhã. Claro que eu tava a domir ferrado e n ouvi nada! Espero que tenha corrido tudo bem com o vosso passeio camaradas, o meu irmão dp falou com algum deles e estavam na serra do Cercal a curtir!
                                            o cercal é lindo vai curtir a reportagem fotografica... aqui
                                            pena não terem engatilhado a coisa...[]
                                            abraço

                                            Comentário


                                              eu vou vender os meus dois portaros por 500euros.
                                              um com dcumentos um 240
                                              e uma campina com motor 2800 sem doc
                                              abraços

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por famelgaportaro Ver Post
                                                Liguei para ti na sexta-feira e também não consegui falar contigo e estive lá em baixo com eles...O passeio foi espectacular!!!Tive um problema na caixa de transferências do Tanque mas que já vai ser resolvido duma vez por todas.Mais tarde ou mais cedo tinha que ser,mas felizmente não é nada de anormal!!!
                                                Abraço.
                                                O VX continua a portar-se bem???
                                                Ainda bem que curtiram! Akela serra do Cercal tem la pano pra mangas, mas akilo é mesmo giro mas e qd chove. Ja la passei uma tarde e fiz vá... 1 km! heheheheh

                                                Tive a ver as fotos, muito bom o vosso passeio!!! Deve ter 1000 historias para contar!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por real_off_road Ver Post
                                                  eu vou vender os meus dois portaros por 500euros.
                                                  um com dcumentos um 240
                                                  e uma campina com motor 2800 sem doc
                                                  abraços
                                                  Explica lá isso melhor!!!???!!!
                                                  Os dois por 500 Heróis????
                                                  Manda-me fotos e mete-as aqui para a malta ver.
                                                  Abraço.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                                    Ainda bem que curtiram! Akela serra do Cercal tem la pano pra mangas, mas akilo é mesmo giro mas e qd chove. Ja la passei uma tarde e fiz vá... 1 km! heheheheh

                                                    Tive a ver as fotos, muito bom o vosso passeio!!! Deve ter 1000 historias para contar!
                                                    UI UI...E que histórias!!! A aventura do Madseat e do Camaleão a cortarem lenha em cima das àrvores dava quase para fazer um filme!!!
                                                    E andaste só 1 km porque não tinhas lá o Tanque para te rebocar!! Temos de combinar uma volta por essas bandas contigo e com o teu irmão!
                                                    Abraços.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nien Ver Post
                                                      Caro Famelgaportaro,

                                                      Já viste certamente um GR na Revista AH!!!!



                                                      PS: Tava a ler o Tópico do Dakar 2008, e vai de "botar" lenha na fogueira
                                                      Eu neste momento vejo GR's em todo o lado!!!
                                                      'Tou a ficar todo queimadinho dos neurónios!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por famelgaportaro Ver Post
                                                        UI UI...E que histórias!!! A aventura do Madseat e do Camaleão a cortarem lenha em cima das àrvores dava quase para fazer um filme!!!
                                                        Isso nao era pra contar pahhh!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por madseat Ver Post
                                                          Isso nao era pra contar pahhh!

                                                          Comentário


                                                            gr

                                                            a febre dos patroleiros gigantes.. hehehe... toca a todos por sua vez.
                                                            abraços

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por famelgaportaro Ver Post
                                                              UI UI...E que histórias!!! A aventura do Madseat e do Camaleão a cortarem lenha em cima das àrvores dava quase para fazer um filme!!! . . .
                                                              Esses senhores ja têm prática... e já fizeram um filme...

                                                              http://www.youtube.com/watch?v=LeO6B6cqx9E

                                                              hehehehe

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X