O branco fui ver a Braga (onde acabei por ir buscar o meu) não estava muito bem tratado, mas o Bordeaux (que estava no Porto) estava impecável e tinha 120.000, se bem me lembro, por 8000 e qualquer coisa euros.
Só não fiquei com ele pois o dono não quis esperar 3 dias para ir fazer um checkup a uma Precision.
O branco fui ver a Braga (onde acabei por ir buscar o meu) não estava muito bem tratado, mas o Bordeaux (que estava no Porto) estava impecável e tinha 120.000, se bem me lembro, por 8000 e qualquer coisa euros.
Só não fiquei com ele pois o dono não quis esperar 3 dias para ir fazer um checkup a uma Precision.
Já me lembro. Havia outro user que tinha também um
Curiosamente, troquei as jantes Enkei de 15" que vinham com o meu RR por umas de 3 raios do Range Rover, com a pessoa sobre a qual perguntei o paradeiro no tópico da conversa da treta.
Curiosamente, troquei as jantes Enkei de 15" que vinham com o meu RR por umas de 3 raios do Range Rover, com a pessoa sobre a qual perguntei o paradeiro no tópico da conversa da treta.
As originais de 3 raios são as mais porreiras. Já no P38 as de 3 raios são foleiras
Eu quando tinha o RR usava sempre o filtro K&N (quando não andava em TT, claro). Em cidade, sobretudo em rotações baixas notava-se que "respirava" melhor.
Nunca pensei ser possível passar 7 anos sem ir a Marrocos (última ida em 2013).
Que belas fotos!!!
Eu bem que gostava de ir até Marrocos com o meu Disco, mas reconheço que tenho alguns receios pelos problemas que podem surgir lá
Mas que é a Meca do TT, é (no meu caso TT Túristico)
Eu bem que gostava de ir até Marrocos com o meu Disco, mas reconheço que tenho alguns receios pelos problemas que podem surgir lá
Mas que é a Meca do TT, é (no meu caso TT Túristico)
Epah, no meu RR, só tive problemas com furos, e foram dois furos na mesma viagem, no mesmo pneu, um ao lado do outro (tanto que pensei que tinha sido o remendo do primeiro furo que não tinha aguentado)
Digo sempre o mesmo. Ir a Marrocos não é complicado. Convém fazer uma boa revisão ao carro antes de sair, ver o estado dos casquilhos, correias, tubos, travões, etc.
A maior parte das coisas consegue-se resolver lá, pois a nossa mecânica ainda é relativamente simples.
Eu bem que gostava de ir até Marrocos com o meu Disco, mas reconheço que tenho alguns receios pelos problemas que podem surgir lá
Mas que é a Meca do TT, é (no meu caso TT Túristico)
Tudo se resolve em Marrocos, e na eventual hipótese de considerares que é demasiado oneroso/demorado, ou de pouca confiança, tens sempre a assistência em viagem, que deverás contratar à parte.
Atenção que a mesma, salvo raras excepções, abrange “apenas” Marrocos e não o Sahara Ocidental, cuja ocupação não é reconhecida pela ONU.
Entre Marrocos e Mauritania vi mudar amortecedores, transmissões, uma caixa de velocidades, sinoblocos, direcção assistida, pedal de acelerador electrónico, pastilhas de travão etc. Isto em Land Rover, Nissan, Mitsubishi e Toyota’s.
Tudo se resolve em Marrocos, e na eventual hipótese de considerares que é demasiado oneroso/demorado, ou de pouca confiança, tens sempre a assistência em viagem, que deverás contratar à parte.
Atenção que a mesma, salvo raras excepções, abrange “apenas” Marrocos e não o Sahara Ocidental, cuja ocupação não é reconhecida pela ONU.
Entre Marrocos e Mauritania vi mudar amortecedores, transmissões, uma caixa de velocidades, sinoblocos, direcção assistida, pedal de acelerador electrónico, pastilhas de travão etc. Isto em Land Rover, Nissan, Mitsubishi e Toyota’s.
E viajas com esse dinheiro no bolso?
É que não estou a ver uma “oficina” no cu de judas a ter mbanco...
Andar com dinheiro no bolso nesses sítios, stressar me ia mais que potenciais avarias.
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