Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Highlander & Range Rover: os UMM são bem bons...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    é difícil - para quem goste, claro - resistir ao apelo dos RR... continuam a ser, a meu ver, o acumular perfeito de vários vectores: conforto acima da média, ainda nos dias de hoje; estética ( a melhor que alguma vez foi traçada num jipe); a técnica e - isto é muito importante para mim enquanto amante de clássicos e história do automóvel - o factor "coleccionável". Daqui de onde os vejo, não me aparece nenhum tão completo ( exceptuando o Mercedes G, que se aproxima... mas para esse não tenho dinheiro )

    Comentário


      Boas ,

      Até eu que comprei um RR com motor Gripado e a pensar que me tinha metido num buraco já me apaixonei pelo RR....

      Já tenho desde manuais em PDF de vários modelos , Carros em diferentes escalas na secretária do Escritório , já penso na compra de outro belo exemplar enfim em 7 meses tornou-se um vício.

      Deixo aqui o Tópico que tinha para o meu carro mas tive de criar outro User.

      Highlander conto contigo para me dares umas dicas sobre a minha mais recente paixão

      podem ver aqui
      http://forum.autohoje.com/showthread...ht=range+rover

      e aqui

      http://www.landmania.pt/forum/viewto...ab4e090b317b39

      Abraços
      Editado pela última vez por V70T5; 12 April 2007, 15:06.

      Comentário


        Originalmente Colocado por V70T5 Ver Post
        Já tenho desde manuais em PDF de vários modelos
        Por acaso tens o manual do RR Classic 5 portas (da última geração) em pdf ?

        Comentário


          Tenho até do P38 .

          E manual de peças e etc tambem

          Comentário


            Originalmente Colocado por V70T5 Ver Post
            Tenho até do P38 .

            E manual de peças e etc tambem
            Tens PM.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Tens PM.
              tu tambem

              Comentário


                Frederico, és tu... sejas bem ( re ) vindo!
                tenho lido os teus posts no Landmania, aquilo está a avançar a bom ritmo. Parabéns por teres ficado com o RR e encetado a recuperação.
                do que precisas? é só dizer!
                abraço forte, "irmão de armas"

                Comentário


                  não tem nada a ver, mas... há coisas engraçadas: sendo eu um entusiasta da Land Rover não estou inscrito em nenhum site / forum... nem landmania ( mas há lá um highlander); nem FLR nem LLR...
                  curioso...

                  Comentário


                    Realmente é Curioso tu não estares inscrito em nenhum.

                    De qq forma podes sempre ir lendo

                    Mas olha até ao final de Abril o meu range vai estar a trabalhar , já tenho o motor e as peças já estão todas á espera que as vá buscar , depois é montagem , IPO , uma lavagem e depois logo se vê o que se vai fazer mais
                    mas penso que pouco.

                    Abraços

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                      não tem nada a ver, mas... há coisas engraçadas: sendo eu um entusiasta da Land Rover não estou inscrito em nenhum site / forum... nem landmania ( mas há lá um highlander); nem FLR nem LLR...
                      curioso...

                      Mto curioso mesmo essa de na estares inscrito nos foruns da especialidade bem como dos amantes Lands

                      Na resisto a perguntar o porqué???

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                        não tem nada a ver, mas... há coisas engraçadas: sendo eu um entusiasta da Land Rover não estou inscrito em nenhum site / forum... nem landmania ( mas há lá um highlander); nem FLR nem LLR...
                        curioso...
                        Já tinha reparado nisso

                        Comentário


                          Nelson e Marino... nem eu sei...
                          bem, eu podia dar a desculpa do " eu mal tempo tenho para ler um quanto mais dois" mas a verdade é que o leio com regularidade...
                          por outro lado, sinto que os meus "amigos" estão aqui ( sem demagogias).. às vezes vejo um desgraçado a escrever uma pergunta lá no landmania e passam-se semanas sem que alguém escreva, ao menos "pá, não sei..."
                          aqui a malta é bem mais pronta... eu próprio, quando cheguei aqui e andei a perguntar por Patrol e Frontera, obtive logo uma pazada de respostas amáveis... e este assunto já tinha sido exaustivamente debatido do AHO, bastava-me usar a pesquisa...
                          olhem, estou a guardar-me para quando comprar o Range sei lá...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                            ... às vezes vejo um desgraçado a escrever uma pergunta lá no landmania e passam-se semanas sem que alguém escreva, ao menos "pá, não sei..."
                            aqui a malta é bem mais pronta... eu próprio, quando cheguei aqui e andei a perguntar por Patrol e Frontera, obtive logo uma pazada de respostas amáveis... e este assunto já tinha sido exaustivamente debatido do AHO, bastava-me usar a pesquisa...
                            Isso é verdade. Mais no landmania do que no FLR. No FLR também se vê disponibilidade da malta em responder. Aqui as respostas aparecem mais depressa porque (pelo que já analisei) há mais users online do que no land e no FLR.

                            Comentário


                              às vezes vejo um desgraçado a escrever uma pergunta lá no landmania e passam-se semanas sem que alguém escreva, ao menos "pá, não sei..."
                              aqui a malta é bem mais pronta... eu próprio, quando cheguei aqui e andei ~


                              Concordo a 200% contigo

                              Comentário


                                ah... afinal havia ostras... a malta do AHOtt é mais calanzeira e passa mais tempo aqui
                                eu por mim falo: se estiver em frente ao PC, tenho sempre o AHO minimizado, para ir espreitando...


                                agora estou a fazer uma coisa fixe: orçamentos
                                ninguém gosta e eu adoro, sei lá bem porquê...
                                ainda me engano e vou escrever aqui

                                "Abertura das fissuras de pontos singulares e estruturais e tratamento com produtos da gama "WEBER.TEC Basic" ou similares. Para tratamento das fissuras estruturais, aplicação de produtos da gama "WEBER.ibo" ou similares."

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                  ah... afinal havia ostras... a malta do AHOtt é mais calanzeira e passa mais tempo aqui
                                  eu por mim falo: se estiver em frente ao PC, tenho sempre o AHO minimizado, para ir espreitando...


                                  agora estou a fazer uma coisa fixe: orçamentos
                                  ninguém gosta e eu adoro, sei lá bem porquê...
                                  ainda me engano e vou escrever aqui

                                  "Abertura das fissuras de pontos singulares e estruturais e tratamento com produtos da gama "WEBER.TEC Basic" ou similares. Para tratamento das fissuras estruturais, aplicação de produtos da gama "WEBER.ibo" ou similares."


                                  Desde que não escrevas no orçamento: "reparar junta da cabeça VM 1000€ + mao-de-obra 568€"

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por V70T5 Ver Post
                                    às vezes vejo um desgraçado a escrever uma pergunta lá no landmania e passam-se semanas sem que alguém escreva, ao menos "pá, não sei..."
                                    aqui a malta é bem mais pronta... eu próprio, quando cheguei aqui e andei ~


                                    Concordo a 200% contigo
                                    vê este exemplo: o Marco escreveu lá uma cena do género "pessoal, de quem é o Range XD-qualquer-coisa-qualquer-coisa?"
                                    Ninguém se deu ao trabalho de dizer, tão somente " não sei". acho uma falta de cortesia para com os colegas de forum.
                                    ( sim, o RR era para mim...)
                                    Na minha terra há um ditado - potente - que diz assim:

                                    [censura/piiii mode on]
                                    "mande-me para o ca..PIIIII..lho... mas ao menos diga alguma coisa!"
                                    [censura/piiiii mode off]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                      Desde que não escrevas no orçamento: "reparar junta da cabeça VM 1000€ + mao-de-obra 568€"
                                      bem espetada, essa

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                        vê este exemplo: o Marco escreveu lá uma cena do género "pessoal, de quem é o Range XD-qualquer-coisa-qualquer-coisa?"
                                        Ninguém se deu ao trabalho de dizer, tão somente " não sei". acho uma falta de cortesia para com os colegas de forum.
                                        ( sim, o RR era para mim...)
                                        Na minha terra há um ditado - potente - que diz assim:

                                        [censura/piiii mode on]
                                        "mande-me para o ca..PIIIII..lho... mas ao menos diga alguma coisa!"
                                        [censura/piiiii mode off]

                                        olhem ele aqui com as suas gloriosas "zero respostas"...
                                        http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=2787

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                          olhem ele aqui com as suas gloriosas "zero respostas"...
                                          http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=2787
                                          Yep, e já lá vão mais de 3 semanas

                                          Por acaso lembrei-me desse tópico à pouco...

                                          Comentário


                                            enfim... ninguém o leu

                                            Comentário


                                              a vossa sorte disto aqui animar tanto é que ha sempre aquele gajo dos UMM's que vem meter veneno ao pessoal dos LR's...

                                              Até os leva a dar um tombo e tudo... hahahaha

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                                                a vossa sorte disto aqui animar tanto é que ha sempre aquele gajo dos UMM's que vem meter veneno ao pessoal dos LR's...

                                                Até os leva a dar um tombo e tudo... hahahaha



                                                "gostar até tombar"

                                                Comentário


                                                  leonel...

                                                  http://forum.autohoje.com/showpost.p...postcount=1041


                                                  MMMUAAAHHHAAAHHHHAHAHH!!!!


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                                    olhem ele aqui com as suas gloriosas "zero respostas"...
                                                    http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=2787

                                                    Boas,
                                                    Só para contrariar...

                                                    http://www.landmania.pt/forum/viewto...?p=19223#19223


                                                    AbRRço e compra lá iso pá

                                                    Comentário


                                                      compra lá isso pá..hehe

                                                      está bem louco esse

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por faria Ver Post
                                                        Boas,
                                                        Só para contrariar...

                                                        http://www.landmania.pt/forum/viewto...?p=19223#19223


                                                        AbRRço e compra lá iso pá

                                                        Só para ser do contra ...

                                                        http://www.landmania.pt/forum/viewto...?p=19224#19224


                                                        Comentário


                                                          Marino... Sérgio...

                                                          vocês estão cá dentro

                                                          curti a do "abraço ao highlander"
                                                          (mas olha que eu tenho lá um homónimo... ele vai pensar que é para ele... ganda grelo que vai dar!)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post
                                                            compra lá isso pá..hehe

                                                            está bem louco esse

                                                            este "boi" está-me atravessado... estou mais para isto que outra coisa qualquer,,, é o melhor VM que eu já vi, garanto. só que o A/C... e depois eu já sei como é:

                                                            porra que calor cá dentro...

                                                            topas?!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                                              este "boi" está-me atravessado... estou mais para isto que outra coisa qualquer,,, é o melhor VM que eu já vi, garanto. só que o A/C... e depois eu já sei como é:

                                                              porra que calor cá dentro...

                                                              topas?!

                                                              nisso tens razão ...mas está com bom aspecto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X