Boas.
Como sabem anda aí a moda de aligeirar os carros, até os UMM's já têm capots e portas de fibra!!!
Desde que vi a utilização de compósitos em competição fiquei com a pancada de um dia ter um carro bastante mais leve, logo menos gastador, melhor relação peso-potência, etc.
Alguém me sabe dizer, por experiência, como fica:
- comportamento, a repartição de pesos frente trás.
- inspecções, se nos rolos não dá chumbo.
Ainda outro dia vi uns 4x4 americanos com fibras e rollcages, fiquei !
O meu intuito seria substituir os painéis mas se houvesse € talvez té fazer uma remodelação total.
Por exemplo uma pick-up com caixa de carga toda em fibra!
Como sabem anda aí a moda de aligeirar os carros, até os UMM's já têm capots e portas de fibra!!!
Desde que vi a utilização de compósitos em competição fiquei com a pancada de um dia ter um carro bastante mais leve, logo menos gastador, melhor relação peso-potência, etc.
Alguém me sabe dizer, por experiência, como fica:
- comportamento, a repartição de pesos frente trás.
- inspecções, se nos rolos não dá chumbo.
Ainda outro dia vi uns 4x4 americanos com fibras e rollcages, fiquei !
O meu intuito seria substituir os painéis mas se houvesse € talvez té fazer uma remodelação total.
Por exemplo uma pick-up com caixa de carga toda em fibra!
Comentário