Tenho cerca de 450€ para gastar na suspensão Jeep Cherokee, o que é que eu faço, alguem me ajude!!!
Simples compra uns amortecedores rancho que casam muito bem com esse carro. Mas com esse valor só dá prós RS5000, ficas bem servido mas o melhor mesmo era uns RS9000[B)].
se a ideia é subir a suspensão, tens de pensar numas molas mais altas
como e obvio... mas dps convem k penses nuns amortecedores com maior curso, pq senao acabas por ficar com a roda no ar... ou entao poes uns cones nas moles e deixas as molas soltas... ficam so presas em baixo e solas em cima
uma opiniao ...
molas scorpion
amortecedores pro comp es9000
Eu conheço o antigo dono e sei como o carro está foi mesmo azar o bicho "morreu" da noite para o dia á noite funcionava e de manhã népia, acho que pode ter sido a valvula da bomba que pode ter ficado na possição de fechada, é que não chega gasoleo aos injectores mas chega á bomba de qualquer das maneiras a conta deve de ser pessada€€€€€ Logo agora que eu estava a pensar em ir no proximo fim de semana fazer um TT.
Bem, eu não percebo nada de mecânica, mas percebo o suficiente para saber que se não quero hipotecar a casa nunca em caso algum deverei colocar o Jeep a arranjar nas oficinas da marca!!!
Eu conheço o antigo dono e sei como o carro está foi mesmo azar o bicho "morreu" da noite para o dia á noite funcionava e de manhã népia, acho que pode ter sido a valvula da bomba que pode ter ficado na possição de fechada, é que não chega gasoleo aos injectores mas chega á bomba de qualquer das maneiras a conta deve de ser pessada€€€€€ Logo agora que eu estava a pensar em ir no proximo fim de semana fazer um TT.
Pode ser simplesmente o solenóide que actua a válvula de corte de gasóleo que ficou preso.
Eu conheço o antigo dono e sei como o carro está foi mesmo azar o bicho "morreu" da noite para o dia á noite funcionava e de manhã népia, acho que pode ter sido a valvula da bomba que pode ter ficado na possição de fechada, é que não chega gasoleo aos injectores mas chega á bomba de qualquer das maneiras a conta deve de ser pessada€€€€€ Logo agora que eu estava a pensar em ir no proximo fim de semana fazer um TT.
Pode ser simplesmente o solenóide que actua a válvula de corte de gasóleo que ficou preso.
esperamos que sim. resolve isso depressa para voltares a bombar...
Quem diria que um pequeno furo do tamanho de um alfinete fizesse a diferença. Éra este o problema do bicho, um furo em uma das mangueiras que sai da bomba de gasoleo. O furo fez com que entrasse ar e desferrou a bomba.
O proximo fim de semana não escapa.[^]
Estou atento aos passeios[8D]!! A verdade é que infelizmente o tempo é escasso e há sempre 1001 coisas que deveriam ter sido feitas para ontem[8]! Ainda não tive tempo de olhar com atenção para o passeio/concentração que vai haver em Alcácer do Sal. Por outro lado, também estou com um pouco de receio de por eu ainda ser maçarico ficar logo atascado, ainda para mais com aqueles pneus de estrada com os quais "herdei" o Jeep.
Já agora, uma pergunta: o pessoal costuma levar as "Marias" nos passeios;) é que eu não me estou a ver a ir a um passeio desses se não a tiver que levar atrás[8)]...
Estou atento aos passeios[8D]!! A verdade é que infelizmente o tempo é escasso e há sempre 1001 coisas que deveriam ter sido feitas para ontem[8]! Ainda não tive tempo de olhar com atenção para o passeio/concentração que vai haver em Alcácer do Sal. Por outro lado, também estou com um pouco de receio de por eu ainda ser maçarico ficar logo atascado, ainda para mais com aqueles pneus de estrada com os quais "herdei" o Jeep.
Já agora, uma pergunta: o pessoal costuma levar as "Marias" nos passeios;) é que eu não me estou a ver a ir a um passeio desses se não a tiver que levar atrás[8)]...
Trás a Maria, tras quem tu quiseres, quanto a ficar atascado há sempre alguem por perto para dar ajuda. [8D]
E quanto a material para um iniciante na matéria, o que é necessário ter dentro de um Jeep. Desculpem a ignorancia mas tenho de começar por algum lado.
Num fórum espanhol da Jeep, os espanhóis falam constantemente das "culatines" e de rebentar as 4 culatines do motor VM que presumo que sejam as cabeças do motor, mas também dizem a certa altura que em Portugal há quem tenha substituidos as 4 culatines por uma culata:
"Hola, yo no tengo ningun jeep, ni menos un VM, pero tengo oido que en portugal se cambian los culatines por una culata entera.recordad que los toyota portugueses montaban ese motor. "
Alguém tem alguma ideia do que eles estão para aqui a falar???
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