Originalmente Colocado por highlander
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por highlander Ver Postjá está
Vi um RR 3 portas a precisar de motor (creio que vai ter um 200) por 2500€, a juntar 1500€ do motor e mão de obra, vai para os 4500€. Em tudo o resto pareceu-me bastante razoável. Côr verde (mas não metalizado). Não sei o que te parece...
Comentário
-
Procuro Jipe Grande e Bruto!
Boas...
Estou à procura de um jipe...
Após muitos negócios falhados, resolvi colcoar aqui este post a ver se arranjo por aqui alguma coisa...
Procuro um Jipe grande, com 5 portas.
Pode ser na onda do Y60 Longo, Disco 300tdi, etc...
Aguardo as vossas PM's...
Abraços!
Comentário
-
Vendo Nissan Terrano II TIBETE [Longo] - IMPECÁVEL
Carro de fim-de-semana como NOVO de 7 lugares. Com poucos Kilómetros e em excelente estado de conservação, encontra-se equipado com todos os extras, livro de revisões e manutenções na marca. 1 Proprietário apenas.
Equipamento: Airbag do condutor, Airbag do passageiro, Faróis Nevoeiro + Faróis de nevoeiro de longo alcance Hella, Grelha frontal à cor da carroçaria, Estribos laterais [c/ degraus] à cor da carroçaria, Jantes em liga leve, Protecções de entrada [frontais, traseiras e mala], Bancos Desportivos de estofos em pele [2 tons: preto e vermelho], Bancos traseiros rebatíveis e removíveis [diversas combinações possíveis], Mala com suportes divisórios e rede para armazenamento /acondicionamento de bagagens, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, NATS [Sistema Anti-Roubo Nissan] – chave de ignição c/ código Imobilizador do motor, Volante desportivo 4 raios em couro [liso e perfurado] c/ comandos auto-rádio, Volante regulável em altura, Manípulos das alavancas de velocidades em couro, Rádio leitor de cassetes e CD`s [c/ caixa / carregador para 6] topo de gama “Premium” [controlo de volume dependente da velocidade; memorização das informações de trânsito; ligação anti-roubo NATS ao imobilizador electrónico…], Direcção assistida, Ar condicionado automático, Computador de bordo, Vidros dianteiros eléctricos, Vidros de trás eléctricos, Espelhos retrovisores reguláveis electricamente, Espelhos retrovisores aquecidos, Tecto abrir eléctrico…
Contacto: 91 8201119
Comentário
-
Originalmente Colocado por hdoria Ver Posto contacto ta correcto, se nao atendeu é porque nao pode! a localização do RR é na Sertã!
Comentário
-
Originalmente Colocado por hdoria Ver Posto contacto ta correcto, se nao atendeu é porque nao pode! a localização do RR é na Sertã!
já falei com o Miguel; foi muito simpático e aturou-me 35 minutos ao telefone, ontem à noite... já estamos combinados. obrigado, Dória!
Comentário
-
Originalmente Colocado por highlander Ver Posteu expliquei-me mal: quando tentava ligar não dava sinal; depois deu um "pip#" só...
já falei com o Miguel; foi muito simpático e aturou-me 35 minutos ao telefone, ontem à noite... já estamos combinados. obrigado, Dória!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sr. Miguel Ver PostCarro de fim-de-semana como NOVO de 7 lugares. Com poucos Kilómetros e em excelente estado de conservação, encontra-se equipado com todos os extras, livro de revisões e manutenções na marca. 1 Proprietário apenas.
Equipamento: Airbag do condutor, Airbag do passageiro, Faróis Nevoeiro + Faróis de nevoeiro de longo alcance Hella, Grelha frontal à cor da carroçaria, Estribos laterais [c/ degraus] à cor da carroçaria, Jantes em liga leve, Protecções de entrada [frontais, traseiras e mala], Bancos Desportivos de estofos em pele [2 tons: preto e vermelho], Bancos traseiros rebatíveis e removíveis [diversas combinações possíveis], Mala com suportes divisórios e rede para armazenamento /acondicionamento de bagagens, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, NATS [Sistema Anti-Roubo Nissan] – chave de ignição c/ código Imobilizador do motor, Volante desportivo 4 raios em couro [liso e perfurado] c/ comandos auto-rádio, Volante regulável em altura, Manípulos das alavancas de velocidades em couro, Rádio leitor de cassetes e CD`s [c/ caixa / carregador para 6] topo de gama “Premium” [controlo de volume dependente da velocidade; memorização das informações de trânsito; ligação anti-roubo NATS ao imobilizador electrónico…], Direcção assistida, Ar condicionado automático, Computador de bordo, Vidros dianteiros eléctricos, Vidros de trás eléctricos, Espelhos retrovisores reguláveis electricamente, Espelhos retrovisores aquecidos, Tecto abrir eléctrico…
Contacto: 91 8201119
Por quanto ?
Comentário
-
Consumo
Alguém me consegue dizer o consumo do Range Rover 3.9 V8 EFi que está à venda neste tópico por 8.000€ negociáveis? Aproximadamente, claro.
Até fiquei interessado mas com os comentários que já vi aqui e devido ao facto do highlander dizer que está impecável, que é um óptimo exemplar e que vale cada tostão mas não ter "pegado" neste óptimo (???) negócio deixou-me pensativo...
Ex: Uma viagem de 100km a 1 velocidade de 100km/120km hora, quanto irei gastar?
Cumprimentos malta e boa sorte highlander
Comentário
-
Originalmente Colocado por kameleony Ver PostAlguém me consegue dizer o consumo do Range Rover 3.9 V8 EFi que está à venda neste tópico por 8.000€ negociáveis? Aproximadamente, claro.
Até fiquei interessado mas com os comentários que já vi aqui e devido ao facto do highlander dizer que está impecável, que é um óptimo exemplar e que vale cada tostão mas não ter "pegado" neste óptimo (???) negócio deixou-me pensativo...
Ex: Uma viagem de 100km a 1 velocidade de 100km/120km hora, quanto irei gastar?
Cumprimentos malta e boa sorte highlander
Comentário
-
Boas
Desde ja peço desculpa aos users que md pm, mas ja n vinha a este site a algum tempo....
O carro continua para venda, para quem ande a procura de RR em excelente estado, aconselho este, n porque o quero vender, pois nem tenho muita pressa, mas sim uma ajuda a um possivel interessado.Sei o que é andar a procura de carros"classicos" em bom estado, o caso do panda 4x4 que tive e alguns users viram o estado dele , novo.Deixo um conselho, mais vale pagar por uma coisa em condiçoes do que andar aos restauros, sai mto mais caro, tempo,dores de cabeça etc..
Para quem esteja interessado num rr v8 para todo terreno n aconselho o meu pois seria um crime,lol.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por kameleony Ver PostBoas, esse é o que está no landmania que o highlander até já mencionou aqui que estava à venda por 8.000€ "inegociáveis" e qeu o vendedor baixou o preço recentemente para os 7.000€.
bem, antes de mais um saludo especial para o Paul
Kameleony, se te posso dar um conselho, bastante humilde e de alguém que percebe um bocadito de RR's... o do "Golf2.0" é um dos melhores RR que eu já vi. o material que ele lá tem metido supera largamente o custo do jipe e acrescenta valor e raridade, porque as condições em que ele se encontram são bastante raras de aparecerem... se eu te pudesse deixar uma frase era: "COMPRA!"
Não o comprei por um motivo: está extraordinariamente bem preservado mas tem alguns aspectos que eu preferiria de origem: a cor; os estofos... enfim, isto é a minha opinião.
Os consumos são altos, mas posso afiançar-te que te esqueces disso quando ouves a admissão e escape do V8 Buick...
Vale largamente mais do que o do Patrol Aventura ( pelo que já sondei, esse RR V8 já andou a trocar de mãos umas vezes mas não tenho mais elementos para me pronunciar com exactidão) e o do Paul tem apenas um dono.. se há um RR que valha os 8000€ é esse.
espero ter ajudado...
Comentário
-
Originalmente Colocado por highlander Ver Postbem, antes de mais um saludo especial para o Paul
Kameleony, se te posso dar um conselho, bastante humilde e de alguém que percebe um bocadito de RR's... o do "Golf2.0" é um dos melhores RR que eu já vi. o material que ele lá tem metido supera largamente o custo do jipe e acrescenta valor e raridade, porque as condições em que ele se encontram são bastante raras de aparecerem... se eu te pudesse deixar uma frase era: "COMPRA!"
Não o comprei por um motivo: está extraordinariamente bem preservado mas tem alguns aspectos que eu preferiria de origem: a cor; os estofos... enfim, isto é a minha opinião.
Os consumos são altos, mas posso afiançar-te que te esqueces disso quando ouves a admissão e escape do V8 Buick...
Vale largamente mais do que o do Patrol Aventura ( pelo que já sondei, esse RR V8 já andou a trocar de mãos umas vezes mas não tenho mais elementos para me pronunciar com exactidão) e o do Paul tem apenas um dono.. se há um RR que valha os 8000€ é esse.
espero ter ajudado...
"Não se se remendo a bicicleta ou se compro um toyota!"
Neste caso é um RR...eheh
Esse também me pareceu impecável, poucos km's, 1 só dono e muitos extras que só por eles valem o dinheiro, o que me fazia duvidar era o consumo, este penso que anda à volta dos 18L/20L aos 100km (em estrada) e com "pé leve" certo?!
Não sei, estou um pouco como tu highlander, a ponderar bem.
Obrigado e cumprimentos
Comentário
-
... vai da aptência de cada um...
eu fiquei mais entusiasmado com o "simples" VM de Amarante... porquê?
as minhas contas: comprar um RR na fronteira dos 3000 a 4000€ ( dependendo do estado; km; A/C ou não; reparações em vista...)
ficar com a tão propalada "almofada" de mais 1500 ou 2000€ para eventuais melhoramentos, não excedendo os 6000€ que fiz na Galdéria
Para mim, valorizo a originalidade do jipe - interiores e exteriores - e não o quero "upgradificar" para TT...
... tudo isto para fazer um bom negócio
( e comprar o meu outro tão ansiado brinquedo, em simultâneo com o RR - o Autobianchi A112 Abarth - se acham que um RR porreiro é difícil de caçar, experimentem este Italiano minorca...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por highlander Ver Post.
... bla bla bla...( e comprar o meu outro tão ansiado brinquedo, em simultâneo com o RR - o Autobianchi A112 Abarth ) ... bla bla bla...
Comentário
-
Originalmente Colocado por highlander Ver Post... vai da aptência de cada um...
eu fiquei mais entusiasmado com o "simples" VM de Amarante... porquê?
as minhas contas: comprar um RR na fronteira dos 3000 a 4000€ ( dependendo do estado; km; A/C ou não; reparações em vista...)
ficar com a tão propalada "almofada" de mais 1500 ou 2000€ para eventuais melhoramentos, não excedendo os 6000€ que fiz na Galdéria
Para mim, valorizo a originalidade do jipe - interiores e exteriores - e não o quero "upgradificar" para TT...
(...)
Obrigado na mesma pelos conselhos e boa sorte para a procura desse clássico magnífico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por kameleony Ver PostPois, para mim o jipe é mesmo para fazer TT, não é "estragar" mas fazer os meus passeios em terra e lama e este até dá pena em "upgradificar" para TT, daí a minha ponderação...
Obrigado na mesma pelos conselhos e boa sorte para a procura desse clássico magnífico.
tenta comprar um alto e curto e com as rodas de fora , assim essas coisa...
Não existe jipes perfeitos....
Comentário
-
Originalmente Colocado por sitefixe Ver PostUUUuuuiii... o que tu queres sei eu.. hehe... encontrar um desses em estado " utilizavel " não vai ser nada fácil meu caro... boa sorte... ja mesmo encontrares um A112 nao será fácil quanto mais um Abarth
Comentário
-
Originalmente Colocado por salprata Ver PostNão vais pelas marcas, pelo que tenho visto, sem upgrades poucos são os que vem bem preparados de serie. O meu tem os para-choques muito baixos, noutro tive tive olhar para outro terrano mais antigo, tinha o para-choques de origem recurtado nos cantos, muito melhores que os meus
tenta comprar um alto e curto e com as rodas de fora , assim essas coisa...
Não existe jipes perfeitos....
sat_116a.jpg
hehehe
Comentário
-
Originalmente Colocado por salprata Ver PostNão vais pelas marcas, pelo que tenho visto, sem upgrades poucos são os que vem bem preparados de serie. O meu tem os para-choques muito baixos, noutro tive tive olhar para outro terrano mais antigo, tinha o para-choques de origem recurtado nos cantos, muito melhores que os meus
tenta comprar um alto e curto e com as rodas de fora , assim essas coisa...
Não existe jipes perfeitos....
Apesar de este ano eu ter "torcido" pela VW , nada de mais, apenas somente por ter motor TDI.
Mas perfeito ao jeito de cada um...não isso não existe!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário