Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por highlander Ver Post
    ahahaha... o verde é o Ardennes

    HDoria, confirma p.f. se mo nr de contacto está certo... tentei ligar agora e ninguém atendeu...
    o contacto ta correcto, se nao atendeu é porque nao pode! a localização do RR é na Sertã!

    Comentário


      Originalmente Colocado por highlander Ver Post
      já está
      Cada vez acredito mais que quem espera sp alcança

      Vi um RR 3 portas a precisar de motor (creio que vai ter um 200) por 2500€, a juntar 1500€ do motor e mão de obra, vai para os 4500€. Em tudo o resto pareceu-me bastante razoável. Côr verde (mas não metalizado). Não sei o que te parece...

      Comentário


        Procuro Jipe Grande e Bruto!

        Boas...

        Estou à procura de um jipe...
        Após muitos negócios falhados, resolvi colcoar aqui este post a ver se arranjo por aqui alguma coisa...

        Procuro um Jipe grande, com 5 portas.
        Pode ser na onda do Y60 Longo, Disco 300tdi, etc...

        Aguardo as vossas PM's...

        Abraços!

        Comentário


          Vendo Nissan Terrano II TIBETE [Longo] - IMPECÁVEL

          Carro de fim-de-semana como NOVO de 7 lugares. Com poucos Kilómetros e em excelente estado de conservação, encontra-se equipado com todos os extras, livro de revisões e manutenções na marca. 1 Proprietário apenas.

          Equipamento: Airbag do condutor, Airbag do passageiro, Faróis Nevoeiro + Faróis de nevoeiro de longo alcance Hella, Grelha frontal à cor da carroçaria, Estribos laterais [c/ degraus] à cor da carroçaria, Jantes em liga leve, Protecções de entrada [frontais, traseiras e mala], Bancos Desportivos de estofos em pele [2 tons: preto e vermelho], Bancos traseiros rebatíveis e removíveis [diversas combinações possíveis], Mala com suportes divisórios e rede para armazenamento /acondicionamento de bagagens, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, NATS [Sistema Anti-Roubo Nissan] – chave de ignição c/ código Imobilizador do motor, Volante desportivo 4 raios em couro [liso e perfurado] c/ comandos auto-rádio, Volante regulável em altura, Manípulos das alavancas de velocidades em couro, Rádio leitor de cassetes e CD`s [c/ caixa / carregador para 6] topo de gama “Premium” [controlo de volume dependente da velocidade; memorização das informações de trânsito; ligação anti-roubo NATS ao imobilizador electrónico…], Direcção assistida, Ar condicionado automático, Computador de bordo, Vidros dianteiros eléctricos, Vidros de trás eléctricos, Espelhos retrovisores reguláveis electricamente, Espelhos retrovisores aquecidos, Tecto abrir eléctrico…

          Contacto: 91 8201119
          Ficheiros anexados

          Comentário


            Originalmente Colocado por hdoria Ver Post
            o contacto ta correcto, se nao atendeu é porque nao pode! a localização do RR é na Sertã!
            enganei-me e respondi 2 vezes
            Editado pela última vez por highlander; 27 March 2007, 09:30. Razão: repost...

            Comentário


              Originalmente Colocado por hdoria Ver Post
              o contacto ta correcto, se nao atendeu é porque nao pode! a localização do RR é na Sertã!
              eu expliquei-me mal: quando tentava ligar não dava sinal; depois deu um "pip#" só...
              já falei com o Miguel; foi muito simpático e aturou-me 35 minutos ao telefone, ontem à noite... já estamos combinados. obrigado, Dória!

              Comentário


                Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                eu expliquei-me mal: quando tentava ligar não dava sinal; depois deu um "pip#" só...
                já falei com o Miguel; foi muito simpático e aturou-me 35 minutos ao telefone, ontem à noite... já estamos combinados. obrigado, Dória!
                Highlander --> THE RANGE HUNTER STRIKES AGAIN

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PatrolPW Ver Post
                  Highlander --> THE RANGE HUNTER STRIKES AGAIN

                  ... sem pressas...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Sr. Miguel Ver Post
                    Carro de fim-de-semana como NOVO de 7 lugares. Com poucos Kilómetros e em excelente estado de conservação, encontra-se equipado com todos os extras, livro de revisões e manutenções na marca. 1 Proprietário apenas.

                    Equipamento: Airbag do condutor, Airbag do passageiro, Faróis Nevoeiro + Faróis de nevoeiro de longo alcance Hella, Grelha frontal à cor da carroçaria, Estribos laterais [c/ degraus] à cor da carroçaria, Jantes em liga leve, Protecções de entrada [frontais, traseiras e mala], Bancos Desportivos de estofos em pele [2 tons: preto e vermelho], Bancos traseiros rebatíveis e removíveis [diversas combinações possíveis], Mala com suportes divisórios e rede para armazenamento /acondicionamento de bagagens, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, NATS [Sistema Anti-Roubo Nissan] – chave de ignição c/ código Imobilizador do motor, Volante desportivo 4 raios em couro [liso e perfurado] c/ comandos auto-rádio, Volante regulável em altura, Manípulos das alavancas de velocidades em couro, Rádio leitor de cassetes e CD`s [c/ caixa / carregador para 6] topo de gama “Premium” [controlo de volume dependente da velocidade; memorização das informações de trânsito; ligação anti-roubo NATS ao imobilizador electrónico…], Direcção assistida, Ar condicionado automático, Computador de bordo, Vidros dianteiros eléctricos, Vidros de trás eléctricos, Espelhos retrovisores reguláveis electricamente, Espelhos retrovisores aquecidos, Tecto abrir eléctrico…

                    Contacto: 91 8201119

                    Por quanto ?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por salprata Ver Post
                      Por quanto ?

                      hummm, laura... lá vai o verdocas

                      Comentário


                        Alfamaníaco

                        ALFAMANÍACO tens PM.
                        Obrigado

                        Comentário


                          Hoje de manhã vi um range, pareceu-me de -+1999 com 5 portas para venda no Jardim de Carnide(estrada da luz), tinha o nº no vidro amanhã passo lá e coloco aqui.

                          Comentário


                            Consumo

                            Alguém me consegue dizer o consumo do Range Rover 3.9 V8 EFi que está à venda neste tópico por 8.000€ negociáveis? Aproximadamente, claro.
                            Até fiquei interessado mas com os comentários que já vi aqui e devido ao facto do highlander dizer que está impecável, que é um óptimo exemplar e que vale cada tostão mas não ter "pegado" neste óptimo (???) negócio deixou-me pensativo...

                            Ex: Uma viagem de 100km a 1 velocidade de 100km/120km hora, quanto irei gastar?

                            Cumprimentos malta e boa sorte highlander

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por kameleony Ver Post
                              Alguém me consegue dizer o consumo do Range Rover 3.9 V8 EFi que está à venda neste tópico por 8.000€ negociáveis? Aproximadamente, claro.
                              Até fiquei interessado mas com os comentários que já vi aqui e devido ao facto do highlander dizer que está impecável, que é um óptimo exemplar e que vale cada tostão mas não ter "pegado" neste óptimo (???) negócio deixou-me pensativo...

                              Ex: Uma viagem de 100km a 1 velocidade de 100km/120km hora, quanto irei gastar?

                              Cumprimentos malta e boa sorte highlander
                              Assim por alto, pelo que leio na net, as médias sao 17 - 18 litros aos 100... isto em conduçao " de estrada "..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                hummm, laura... lá vai o verdocas
                                è um cadito grande, para que é que eu quero 7 lugares ?

                                Mas o interior é lindo...

                                Comentário


                                  Boas

                                  Desde ja peço desculpa aos users que md pm, mas ja n vinha a este site a algum tempo....

                                  O carro continua para venda, para quem ande a procura de RR em excelente estado, aconselho este, n porque o quero vender, pois nem tenho muita pressa, mas sim uma ajuda a um possivel interessado.Sei o que é andar a procura de carros"classicos" em bom estado, o caso do panda 4x4 que tive e alguns users viram o estado dele , novo.Deixo um conselho, mais vale pagar por uma coisa em condiçoes do que andar aos restauros, sai mto mais caro, tempo,dores de cabeça etc..
                                  Para quem esteja interessado num rr v8 para todo terreno n aconselho o meu pois seria um crime,lol.

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    Em relaçao aos consumos é melhor nem pensar......medias de 16 a .....depende do acelerador, ele tb n esta de origem tem um chip da overfinch,escape,colectores, filtro.

                                    Overfinch é um preparador land rover,sao msm especializados, e a qualidade do material é soberba.
                                    cumps

                                    Comentário


                                      Quem quiser um V8 ....

                                      http://www.patrolaventura.com/forum/...pic.php?t=6702

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                        Boas, esse é o que está no landmania que o highlander até já mencionou aqui que estava à venda por 8.000€ "inegociáveis" e qeu o vendedor baixou o preço recentemente para os 7.000€.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por kameleony Ver Post
                                          Boas, esse é o que está no landmania que o highlander até já mencionou aqui que estava à venda por 8.000€ "inegociáveis" e qeu o vendedor baixou o preço recentemente para os 7.000€.

                                          bem, antes de mais um saludo especial para o Paul
                                          Kameleony, se te posso dar um conselho, bastante humilde e de alguém que percebe um bocadito de RR's... o do "Golf2.0" é um dos melhores RR que eu já vi. o material que ele lá tem metido supera largamente o custo do jipe e acrescenta valor e raridade, porque as condições em que ele se encontram são bastante raras de aparecerem... se eu te pudesse deixar uma frase era: "COMPRA!"
                                          Não o comprei por um motivo: está extraordinariamente bem preservado mas tem alguns aspectos que eu preferiria de origem: a cor; os estofos... enfim, isto é a minha opinião.
                                          Os consumos são altos, mas posso afiançar-te que te esqueces disso quando ouves a admissão e escape do V8 Buick...
                                          Vale largamente mais do que o do Patrol Aventura ( pelo que já sondei, esse RR V8 já andou a trocar de mãos umas vezes mas não tenho mais elementos para me pronunciar com exactidão) e o do Paul tem apenas um dono.. se há um RR que valha os 8000€ é esse.
                                          espero ter ajudado...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                            bem, antes de mais um saludo especial para o Paul
                                            Kameleony, se te posso dar um conselho, bastante humilde e de alguém que percebe um bocadito de RR's... o do "Golf2.0" é um dos melhores RR que eu já vi. o material que ele lá tem metido supera largamente o custo do jipe e acrescenta valor e raridade, porque as condições em que ele se encontram são bastante raras de aparecerem... se eu te pudesse deixar uma frase era: "COMPRA!"
                                            Não o comprei por um motivo: está extraordinariamente bem preservado mas tem alguns aspectos que eu preferiria de origem: a cor; os estofos... enfim, isto é a minha opinião.
                                            Os consumos são altos, mas posso afiançar-te que te esqueces disso quando ouves a admissão e escape do V8 Buick...
                                            Vale largamente mais do que o do Patrol Aventura ( pelo que já sondei, esse RR V8 já andou a trocar de mãos umas vezes mas não tenho mais elementos para me pronunciar com exactidão) e o do Paul tem apenas um dono.. se há um RR que valha os 8000€ é esse.
                                            espero ter ajudado...
                                            Muito obrigado pela opinião e conselhos, eu estou mesmo em dúvida sobre o que fazer...estou como uma frase que conheço:

                                            "Não se se remendo a bicicleta ou se compro um toyota!"

                                            Neste caso é um RR...eheh
                                            Esse também me pareceu impecável, poucos km's, 1 só dono e muitos extras que só por eles valem o dinheiro, o que me fazia duvidar era o consumo, este penso que anda à volta dos 18L/20L aos 100km (em estrada) e com "pé leve" certo?!

                                            Não sei, estou um pouco como tu highlander, a ponderar bem.

                                            Obrigado e cumprimentos

                                            Comentário


                                              ... vai da aptência de cada um...
                                              eu fiquei mais entusiasmado com o "simples" VM de Amarante... porquê?
                                              as minhas contas: comprar um RR na fronteira dos 3000 a 4000€ ( dependendo do estado; km; A/C ou não; reparações em vista...)
                                              ficar com a tão propalada "almofada" de mais 1500 ou 2000€ para eventuais melhoramentos, não excedendo os 6000€ que fiz na Galdéria
                                              Para mim, valorizo a originalidade do jipe - interiores e exteriores - e não o quero "upgradificar" para TT...
                                              ... tudo isto para fazer um bom negócio
                                              ( e comprar o meu outro tão ansiado brinquedo, em simultâneo com o RR - o Autobianchi A112 Abarth - se acham que um RR porreiro é difícil de caçar, experimentem este Italiano minorca...)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                                .

                                                ... bla bla bla...( e comprar o meu outro tão ansiado brinquedo, em simultâneo com o RR - o Autobianchi A112 Abarth ) ... bla bla bla...
                                                UUUuuuiii... o que tu queres sei eu.. hehe... encontrar um desses em estado " utilizavel " não vai ser nada fácil meu caro... boa sorte... ja mesmo encontrares um A112 nao será fácil quanto mais um Abarth




                                                Comentário


                                                  Olhem, e já que não tem nada a ver, ando à procura de um Charade GTti.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rui_cruz Ver Post
                                                    Olhem, e já que não tem nada a ver, ando à procura de um Charade GTti.
                                                    Deu tudo para procurar agulhas num palheiro, ja vi... eu era mais um 75 1.8 turbo ou um Sunny GTI-R, mas vão ter que esperar...

                                                    heheh...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                                      ... vai da aptência de cada um...
                                                      eu fiquei mais entusiasmado com o "simples" VM de Amarante... porquê?
                                                      as minhas contas: comprar um RR na fronteira dos 3000 a 4000€ ( dependendo do estado; km; A/C ou não; reparações em vista...)
                                                      ficar com a tão propalada "almofada" de mais 1500 ou 2000€ para eventuais melhoramentos, não excedendo os 6000€ que fiz na Galdéria
                                                      Para mim, valorizo a originalidade do jipe - interiores e exteriores - e não o quero "upgradificar" para TT...
                                                      (...)
                                                      Pois, para mim o jipe é mesmo para fazer TT, não é "estragar" mas fazer os meus passeios em terra e lama e este até dá pena em "upgradificar" para TT, daí a minha ponderação...
                                                      Obrigado na mesma pelos conselhos e boa sorte para a procura desse clássico magnífico.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por kameleony Ver Post
                                                        Pois, para mim o jipe é mesmo para fazer TT, não é "estragar" mas fazer os meus passeios em terra e lama e este até dá pena em "upgradificar" para TT, daí a minha ponderação...
                                                        Obrigado na mesma pelos conselhos e boa sorte para a procura desse clássico magnífico.
                                                        Não vais pelas marcas, pelo que tenho visto, sem upgrades poucos são os que vem bem preparados de serie. O meu tem os para-choques muito baixos, noutro tive tive olhar para outro terrano mais antigo, tinha o para-choques de origem recurtado nos cantos, muito melhores que os meus

                                                        tenta comprar um alto e curto e com as rodas de fora , assim essas coisa...

                                                        Não existe jipes perfeitos....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                                                          UUUuuuiii... o que tu queres sei eu.. hehe... encontrar um desses em estado " utilizavel " não vai ser nada fácil meu caro... boa sorte... ja mesmo encontrares um A112 nao será fácil quanto mais um Abarth




                                                          Um amigo meu tem um Abarth igualzinho a esse e impecavel

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por salprata Ver Post
                                                            Não vais pelas marcas, pelo que tenho visto, sem upgrades poucos são os que vem bem preparados de serie. O meu tem os para-choques muito baixos, noutro tive tive olhar para outro terrano mais antigo, tinha o para-choques de origem recurtado nos cantos, muito melhores que os meus

                                                            tenta comprar um alto e curto e com as rodas de fora , assim essas coisa...

                                                            Não existe jipes perfeitos....
                                                            Que tal um destes ??

                                                            sat_116a.jpg

                                                            hehehe

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por salprata Ver Post
                                                              Não vais pelas marcas, pelo que tenho visto, sem upgrades poucos são os que vem bem preparados de serie. O meu tem os para-choques muito baixos, noutro tive tive olhar para outro terrano mais antigo, tinha o para-choques de origem recurtado nos cantos, muito melhores que os meus

                                                              tenta comprar um alto e curto e com as rodas de fora , assim essas coisa...

                                                              Não existe jipes perfeitos....
                                                              Jipes perfeitos... uhmm assim de repente só me lembro dos mistubishi, que já ganharam 12 (doze)!?!? Sim, 12 provas do DAKAR!
                                                              Apesar de este ano eu ter "torcido" pela VW , nada de mais, apenas somente por ter motor TDI.
                                                              Mas perfeito ao jeito de cada um...não isso não existe!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X