Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o meu Grand Cherokee - PNEUS NOVOS COM FOTOS pg3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por agaspar

    Fico muito contente em ver estes relatos de boas experiências com os JEEPs
    Tb comprei um pela paixão que tenho por eles! Mesmo depois de ouvir dizer tanto mal

    Comprei o meu em Setembro do ano passado, é um Grand Cherokee 3.1 TD Limited de 2001 e tinha 33.000kms reais Foi um achado!!!
    Tem agora 49.000kms e estou muito contente. Com muita pena, não tenho tido muita disponibilidade para participar em passeios, mas já fiz umas brincadeiras engraçadas [8D]

    Vou ver se coloco fotos para o pessoal ver ;)
    Isso é o que a malta gostra fotos [:X] 49.000km???? bolas que maravilha

    Comentário


      #92
      a promoção do check up grátis foi só num fim de semana e por isso é que aproveitei. agora não sei se vai voltar a haver outra vez nos próximos tempos.

      btw, o meu Jeep continua a portar-se à altura, mas ainda há 2 semanas fui andar num sábado à noite para uma pista de barro e lama e acabei por ficar atascado e se não fosse um outro amigo num RR de 95 a rebocar-me o meu tinha lá ficado a dormir de noite.

      de resto, tudo como deve ser à excepção de um pneu que anda a perder ar mas que ainda não perdi tempo para ir ver se é furo ou se foi alguma areia que ficou entre o pneu e a jante depois de ter atascado.

      Comentário


        #93
        já tenho este tópico "morto" há quase 6 meses mas lembrei-me de vir aqui só para dizer que o Jeep continua a portar-se lindamente, já vai com 103.000 kms e tem 13 meses na minha mão.

        o comportamento continua a pautar-se pela suavidade e pelo conforto, mas agora começa a ter mais ruídos parasitas porque quase todos os fins de semana o tenho levado para a serra a puxar o atrelado com as bicicletas. de resto, tudo como dantes.

        amanhã sou capaz de o lavar e depois meto cá umas fotos para o pessoal ver.


        ah, já me esquecia: o Jeep foi à inspecção no final de Julho e passou sem nenhuma anotação e nem precisei de alinhar a direcção.

        Comentário


          #94
          nao é nada complicado vasta tirares o radio fora, e por norma em cima do radio diz qual a saida do fiu para a antena, vasta cortares o fiu e aplicares um interruptor.(acredita é muito simples,aconselho a por um interruptor de luz pq se nao acavas por te esquecer.) comprimentos

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X