Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eventos/Passeios TT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Epa.. sou franco em dizer que adorava mesmo alinhar numa coisada dessas... deve ser uma moca...

    O Fiat é que nao esta assim propriamente bem de saúde... coitado, já é de 1981 e a compressão do motor já não é a melhor...

    Mas um dia quem sabe... hehehe...

    Comentário


      Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
      Epa.. sou franco em dizer que adorava mesmo alinhar numa coisada dessas... deve ser uma moca...

      O Fiat é que nao esta assim propriamente bem de saúde... coitado, já é de 1981 e a compressão do motor já não é a melhor...

      Mas um dia quem sabe... hehehe...
      É fixe andar no mato com o Tractor, só tens dois problemas:
      1º não há suspensão, a não ser o banco, o meu Tractor tem suspensão.
      2º a velocidade é bem mais reduzida do que a de um jipe.

      Os Tractores 4x4 são como um jipe, têm redutoras (o meu tem 4 velocidade x Altas/Baixas/Normais), têm bloqueios, etc....

      Comentário


        Originalmente Colocado por Sapina Ver Post
        Atrelado não tenho, mas se quiseres poderei emprestar-te o meu Tractor.
        É um Same 4x4 de 60cv.

        Salprata, a velocidade máxima de um Tractor é de 40km/h, o meu no máximo dá 35km/h.

        Os tractores são veiculos de força bruta e não de velocidade.
        Eu sei, eu gosto de andar a 20km/h em off-road, não tá mau, ir atrás de um tractor, pensei que fosse menos

        Comentário


          Originalmente Colocado por Sapina Ver Post
          É fixe andar no mato com o Tractor, só tens dois problemas:
          1º não há suspensão, a não ser o banco, o meu Tractor tem suspensão.
          2º a velocidade é bem mais reduzida do que a de um jipe.

          Os Tractores 4x4 são como um jipe, têm redutoras (o meu tem 4 velocidade x Altas/Baixas/Normais), têm bloqueios, etc....
          Sapina... sei bem o que é um tractor pá.. Aprendi a conduzir num ja lá vão uns 20 anos e muita hora eu passei agarrado a eles la nos terrenos do meu pai e nao só... descansa que tenho " brevet " ja ha muito ( aquilo comigo até voava... LOL )

          Ia aprendendo da pior maneira o que são os tractores... ja ia ficando debaixo dum Goldoni 238 .. (daqueles 4x4 articulados, foi o antecessor do Fiat .. que tambem ja virou umas vezes, mas nao comigo )

          Enfim... animanos aqui o topico mas estamos em off-topic

          Sugestão: criar um topico para TT em veiculos " alternativos "...

          Comentário


            Passeio CheiravenTTura - Team 4 x 4


            Passeio.jpg


            Mais informações:

            http://www.cheiraaventura.web.pt/


            Comentário


              Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
              Sapina... sei bem o que é um tractor pá.. Aprendi a conduzir num ja lá vão uns 20 anos e muita hora eu passei agarrado a eles la nos terrenos do meu pai e nao só... descansa que tenho " brevet " ja ha muito ( aquilo comigo até voava... LOL )

              Ia aprendendo da pior maneira o que são os tractores... ja ia ficando debaixo dum Goldoni 238 .. (daqueles 4x4 articulados, foi o antecessor do Fiat .. que tambem ja virou umas vezes, mas nao comigo )

              Enfim... animanos aqui o topico mas estamos em off-topic

              Sugestão: criar um topico para TT em veiculos " alternativos "...
              Não sabia que sabias de tractores...
              Eu também cresci no meio de tractores, o 1º tractor que conduzi, tinha eu 9 anos foi um David Brown 990 só com tracção atrás, depois o meu pai comprou um Hurlimann H-361 (igual ao same) 4x4.

              Mas deixando o off-topic, é um boa ideia criar um tópico para veículos "alternativos".

              Oh xôr MGomes venha cá.
              Editado pela última vez por Sapina; 22 February 2007, 16:04.

              Comentário


                Quais são os veiculos alternativos ?

                M4... tractores ... bicicletas... um par de tenis

                Comentário


                  http://trilhoscanha.com.sapo.pt/

                  logo_tc1.gif

                  Editado pela última vez por madseat; 28 February 2007, 13:42.

                  Comentário


                    http://trilhoscanha.com.sapo.pt/formulario.pdf
                    Editado pela última vez por madseat; 06 March 2007, 08:13.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por madseat Ver Post
                      Este evento é o mesmo que foi realizado em setembro
                      ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por salprata Ver Post
                        Este evento é o mesmo que foi realizado em setembro
                        ?
                        Não tem nada a ver!

                        Comentário


                          bom dia, No dia 31 de Março de 2007 irá realizar-se na região Dão Lafões, um passeio TT organizado pela CheiraavenTTura TEAM 4X4
                          O percurso abrangerá localidades dos Conçelhos de Viseu, Tondela e Carregal do Sal entre elas a aldeia turística da Póvoa Dão, entre outras paisagens maravilhosas e a passagem de uma ribeira , no final haverá uma pista de obstáculos natural cronometrada para os mais afoitos (muita lama)

                          Incluirá Pequeno-almoço, Almoço e Jantar regados com o bom vinho de Silgueiros

                          Jipes c/ duas pessoas-50€
                          Motas-25€
                          Acompanhantes-15€
                          Até 12 anos-gratuito

                          Posteriormente virão mais informações.


                          CONTACTOS – 964026691 ou 232951389

                          Comentário


                            Pessoal,eu já estou inscrito no Trilhos de Canha. Mais alguém do fórum vai?
                            Abraços.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por famelgaportaro Ver Post
                              Pessoal,eu já estou inscrito no Trilhos de Canha. Mais alguém do fórum vai?
                              Abraços.
                              Entao foste tu que ligaste para o meu colega ontem!

                              Eu tb tou lá!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por madseat Ver Post
                                http://trilhoscanha.com.sapo.pt/

                                [ATTACH]844[/ATTACH]
                                É já no sabado!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por madseat Ver Post
                                  Entao foste tu que ligaste para o meu colega ontem!

                                  Eu tb tou lá!
                                  Pois fui e já estava a ficar à rasca a pensar que não me deixavam ir!!! Guarda lá o meu lugarzinho!!!
                                  Editado pela última vez por famelgaportaro; 15 March 2007, 03:13. Razão: erro ortográfico...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por famelgaportaro Ver Post
                                    Pois fui e já estava a ficar à rasca a pensar que não me deixavam ir!!! Guarda lá o meu lugarzinho!!!
                                    Tá guardado!

                                    Comentário


                                      Alguem me sabe responder qual o nivel de dificuldade do passeio organizado por "cheiravenTTura" no Dão?
                                      Tou interessado em ir, mas seria o meu 1ºRaid, pelo que nao keria começar por algo muito dificil, e tambem tendo em conta que o meu jeep apenas tem pneus de estrada.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Passeio

                                          Pessoal... que tal um passeio na zona de sintra ou semelhantes? Dia 31 ou dia 1.
                                          2 Umms ja estao confirmados (ou 1 umm e um terrano depende)


                                          Alguma sugestão?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BlackDog Ver Post
                                            Pessoal... que tal um passeio na zona de sintra ou semelhantes? Dia 31 ou dia 1.
                                            2 Umms ja estao confirmados (ou 1 umm e um terrano depende)


                                            Alguma sugestão?
                                            Cheleiros !!!

                                            Eu e alguns terranos andamos a explorar essa zona, a seguir um track, em principio voltamos lá no sab, para já somos dois terranos 1 curto e outro longo



                                            Amanha boto mais informação nos passeios de fds

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por salprata Ver Post
                                              Cheleiros !!!

                                              Eu e alguns terranos andamos a explorar essa zona, a seguir um track, em principio voltamos lá no sab, para já somos dois terranos 1 curto e outro longo



                                              Amanha boto mais informação nos passeios de fds

                                              Boas Salprata, tudo bem?
                                              Eu sabado so se for mesmo de t2 que o umm ta sem travoes e sabado era para por tudo a funceminar.

                                              Estao a pensar começar a que horas?

                                              Cumprimentos
                                              BlackDog

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BlackDog Ver Post
                                                Boas Salprata, tudo bem?
                                                Eu sabado so se for mesmo de t2 que o umm ta sem travoes e sabado era para por tudo a funceminar.

                                                Estao a pensar começar a que horas?

                                                Cumprimentos
                                                BlackDog
                                                ainda não combinamos, ou ás 11h00 ou ás 14h00. Será tipo recon, um pouco aos "encontrões" ,

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por salprata Ver Post
                                                  ainda não combinamos, ou ás 11h00 ou ás 14h00. Será tipo recon, um pouco aos "encontrões" ,
                                                  É onde mesmo o reconhecimento?
                                                  Fica pra que lados?


                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BlackDog Ver Post
                                                    É onde mesmo o reconhecimento?
                                                    Fica pra que lados?


                                                    Cumps
                                                    O objectivo é chegar a Olelas, seguindo este track, realizado pela malta BTT, já fizemos metade, há sitios que não dá para os jipes, ou para alguns jipes . O lema é andar á descoberta , para ver se passa



                                                    Comentário


                                                      Salprata, em princípio conta comigo. Mais próximo confirmo a passeaTTa.Pode ser?

                                                      Comentário


                                                        Eu Também vou.... so saber em que veiculo.
                                                        Ja agora, quem vem do autodromo, como chega ao ponto de encontro salprata?


                                                        cUMMprimentos
                                                        BlackDog

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BlackDog Ver Post
                                                          Eu Também vou.... so saber em que veiculo.
                                                          Ja agora, quem vem do autodromo, como chega ao ponto de encontro salprata?


                                                          cUMMprimentos
                                                          BlackDog

                                                          Vou passar esta "conversa" para os passeios de fds... aqui neste topico acho que é mais para aqueles outros passseios de Cartaz

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BlackDog Ver Post
                                                            Eu Também vou.... so saber em que veiculo.
                                                            Ja agora, quem vem do autodromo, como chega ao ponto de encontro salprata?


                                                            cUMMprimentos
                                                            BlackDog
                                                            Vem no mais "bonito" vamos tentar fugir dos trilhos mais radicais, e quando a vegetação densa damos uma tosquia

                                                            Comentário


                                                              dia 7 de abril

                                                              em Ferreira do Zezêre

                                                              VI ROTA DO ZEZERE

                                                              www.rotadozezere.com

                                                              passeio dos bombeiros voluntarios com bastantes partecipantes e com boas paisagens sobre o zezere ,a dificuldade costuma ser media e com chuva fica engraçado, no fim pista de trial

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X